quarta-feira, 30 de junho de 2010

Britnney Spears Também Cria Coleção De Roupas

Depois de várias celebridades de aventurarem como estilista (dá -lhe Katie Holmes, Lindsay Lohan, Victoria Beckham, Lola - filha da Madonna...), agora é a vez de Britney Spears. A cantora acaba de lançar sua própria coleção de roupas com o tema Designed by me for you (em português, Desenhado por mim para você) para a marca Candie's. Um luxo!

Eclipse nem Estreou Direito E Já É Recorde Nacional

O filme estreou hoje às 00:01h e já conquistou vários recordes na história do cinema no Brasil. Éééé, a Saga Crepúsculo: Eclipse foi recorde de abertura e de pré-venda de ingressos... Foram mais de 320 mil ingressos vendidos antecipadamente, superando o próprio recorde conquistado o ano passado com Lua Nova. O filme também foi a maior pré-estreia já realizada no país (que chiquérrimo!), levando mais de 200 mil pessoas em sessões realizadas simultaneamente às 00:01h de hoje em 500 salas, conquistando o recorde de pré-estreia da indústria cinematográfica brasileira.

Material Girl

Lola, a filha super estilosa cantora Maddona, ajudou na criação das roupas de sua linha!
Já dá para conferir um pouquinho da Material Girl, linha de roupas feita pela Madonna em parceria com a Macy’s (loja de departamentos americana).Lourdes Maria (Lola), a filha super estilosa da cantora, influenciou e participou como diretora criativa da linha! Até na composição dos looks dessas fotos ela ajudou!De cara, já dá pra ver que as peças da Material Girl têm mesmo aquele estilo punk fofo que a Lola adora: não faltam saias de tule, jaquetinhas, estampas como listras e corações, mix com rendas e muitas sobreposições! Mas também não dá para negar a influência do figurino que a própria Madonna usava nos anos 80, época do lançamento da música que dá nome à coleção.“Eu realmente gosto dos vestidos da Lola, e eu acho que esta linha é absolutamente uma extensão do gosto dela”, disse Madonna. Super fã dos looks da filha, a cantora também já declarou que, para ela, Lola é muito mais avançada na moda e mais experiente do que ela era com essa idade (Lola tem 13 anos!). Uau! E isso vindo da Madonna, gente!A cantora também comentou as sobreposições dos looks. “Não é complicado. É como se vestir em camadas. É não parecer que você levou tempo demais pensando no que vai vestir”, disse.A coleção chega às lojas da Macy’s no dia 3 de agosto, com preços entre 12 e 40 dólares.

Ficou Legal???

Caique Nogueira, blogueiro da CAPRICHO cortou o cabelo e blogou sobre isso pra sabe a opinião das fãs. Um fofo:
Cortei hoje, mudei bastante e queria saber a opinião de vocês porque ainda tô um pouco inseguro.
O que vocês acharam? Vocês que mandam! Hahaha!
Se aprovarem, eu uso assim! Se não, eu volto com o corte anterior! Hahaha!
Beijo! Domingo a gente se vê ao vivo no Colírios CAPRICHO na MTV?

Babado De Passione

Babado, gente! Descobri o segredo de Gerson (Marcelo Antony) em Passione. Ontem, ficamos sabendo que ele não quer ter filhos porque tem um trauma: quando adolescente, engravidou uma namoradinha e nunca soube do bebê.
Esse filho, na verdade, é a Fátima (Bianca Bin), que acaba de fazer um aborto do filho do próprio primo, o Danilo (Cauã Reymond). Que confusão, OMG OMG!
Pobre Fátima! Ela nem sonha que é filha da Felícia (Larissa Maciel), muito menos que pertence à milionária família Gouveia.

Tudo Mentira!!

Nãooo! Depois de váaarios boatos sobre o suposto ensaio nu da mãe do Justin Bieber para uma revista masculina, o cantor negou tudinho em seu Twitter. "Minha mãe é uma mulher de caráter. Esses rumores simplesmente me deixam enojado e me tiram do sério", disse o gato. Nossa, ele ficou superbravo...

Vanessa Hudgens Morando Sozinha

O casalsinho Disney que a gente ama, Vanessa Hudgens e Zac Efron, não vai morar juntos, pelo menos, por enquanto... A fofa Vanessa, disse para a revista Glamour - ela estrela a capa do mês de agosto... - que ainda não é o momento de compartilhar sua casa recém-comprada com o namorado. "Nas audições (quando ela estava fazendo testes para o High School Musical) vivíamos juntos e ele era adorável comigo, mas este não é ainda o momento", disse a atriz.

Kris E Rob Juntinhos Em Festa

Depois da passagem baphonica pelo tapete vermelho na première de Eclipse em Los Angeles, todos os atores da saga Crepúsculo foram para uma animada festa que rolou no hotel Thompson. De acordo com o site E! Online, amigos do casal que estavam por lá, disseram que Kris e Rob ficaram juntinhos a festa toda, num clima superlove. Porém, até agora os fofos não confirmaram nenhum namorico...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como Seria O Estilo Do Casamento De Bella?

Ansiosos como a gente para ver a cena do casamento de Bella e Edward, o site da revista americana InStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”, que tal dar uma espiada?Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella”, disse.

Novo Visual Do Joe Jonas

Joe agora usa cavanhaque! É claro que ele continua maravilhoso, mas o que vocês estão achando desse look novo do cantor?Veja a foto!E aí? Melhor com esse cavanhaque ou sem ele? A gente acha ele lindo de qualquer jeito, mas um rosto lisinho é tudo, né?

Eclipse

Oii, conforme o prometido consegui otimas noticias ( de fontes confiaveis ) sobre "Eclipse", o melhor filme da saga!

"Eclipse" mistura os ingredientes que a gente mais ama: garotos, romance, ação, os nossos astros favoritos, e, acredite, está cheio de momentos engraçados daqueles que fazem o cinema inteiro dar risada!Robert Pattinson aparece mais lindo (como se isso fosse possível); Taylor Lautner mais tempo sem camisa e com o tanquinho mais turbinado; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal, que nos fazem amar e suspirar ainda mais pelos nossos garotos heróis, Jacob e Edward. Ai!Belo Rob, Kristen fofa e Jacob tanquinho!! Aliás, em Eclipse, team Jacob e team Edward podem ficar felizes, porque ao contrário de Lua Nova em que Edward quase não aparece ou em Crepúsculo que Jacob fica apagado, Eclipse traz muito dos dois, e, melhor! Contracenando juntinhos em várias cenas.Acredita que em certo momento, Edward diz para Jacob que se eles não viessem de famílias rivais e caso não amassem a mesma garota até que poderiam ser bons amigos. Morremos, né? Imagina essa dupla BFF! No terceiro filme da saga, os personagens de Rob e Tay se unem para proteger Bella contra a revanche de Victoria. Caso não se lembre, a vampira ruiva volta para acabar com Bella e os Cullens, responsáveis pela morte de James, amigo de Victoria.Acompanhada de Riley e um exército de Novos Vampiros, eles provocam uma batalha histórica contra um time de peso, que traz a união inédita entre Lobos e Vampiros. Quando o exército de Novos Vampiros chegam a Forks a família Cullen ja esta a espera dos Novos Vampiros. Fora isso, em "Eclipse", ainda tem pedido o pedido de casamento de Edward para Bella – será que ela vai aceitar? –, dois beijos de Bella com Jacob, e, a gente descobre a história dos personagens Rosalie e Jasper. Imperdível, gente!Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!!!

Trailer De Harry Poter E As Relíquias Da Morte

A Warner divulgou imagens de algumas cenas do último filme de “Harry Potter”. As fotos, assim como o trailer, contem cenas das duas partes do filme, que será dividido.
A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” tem estreia prevista para o dia 19 de novembro.
Confira o trailer clicando no link:

Domingo De Miley Cyrus E Liam Hemsworth

O casal vai ao parque e protagoniza cenas super românticas na grama. Owwwn, fofos demais!
O domingo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth rendeu. O casal saiu junto para almoçar e depois levou a cachorro para passear no parque. O clima estava tão bom que eles resolveram protagonizar cenas fofinhas!Miley Cyrus declarou recentemente que sua tatuagem nova, um "love" na parte de dentro da orelha, foi feita porque ela só quer ouvir positividade de agora em diante.Veja a foto do casal!Fofos demais, né?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Teste

Oiii povoo, tudo bom?? Eu tava conversando com uma amiga por MSN e ela me mandou um email e me falo pra posta aqui no blog, eu gostei da ideia e resolvi colocar aqui pra vocês (por favor, deixem comentarios bons ou ruins pra eu pode melhorar cada vez mais nas minhas postagens!!
Teste Significado do seu aniversario
SEJA HONESTO E RESPONDA CADA PERGUNTA. SÓ DEPOIS VEJA A RESPOSTA.

SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU ANIVERSÁRIO Isto é divertido então veja o que acontece, mas não trapaceie. Se você é honesto, esse teste diz a verdade. Isso é muito bom.. Escreva suas respostas em um pedaço de papel, e SEM TRAPAÇAS! As respostas estão no final.
1. Qual cor você prefere: vermelho, preto, azul, verde ou amarelo ?
2. Qual é a inicial do seu nome?
3. Seu mês de aniversário?
4. Que cor você gosta mais: preto ou branco?
5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.
6. Qual seu número favorito?
7. Você prefere voar ou dirigir?
8. Você prefere lago ou oceano?
9. Faça um pedido (um pedido realista).
Quando terminar, olhe as respostas (não trapaceie!)
Respostas:
1. Se você escolheu:
Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor
Preto - Você é conservador e agressivo
Verde - Sua alma é relaxada e você é meio preguiçoso e despreocupado
Azul- Você é espontâneo (a) e ama beijos e afeto das pessoas amadas
Amarelo - Você é muito feliz e dá bons conselhos àqueles que estão pra baixo...
2. Se sua inicial é:
A-K - Você tem muito amor e amizades em sua vida
L-R - Você tenta aproveitar a vida ao máximo e sua vida amorosa está próxima de aflorar
S-Z - Você gosta de ajudar os outros e seu futuro amoroso parece muito bom...
3. Se você nasceu em:
Jan-Mar: O ano será muito bom para você e você descobrirá que irá se apaixonar por alguém totalmente inesperado
Abr-Jun: Você terá um forte relacionamento amoroso que não irá durar bastante, mas memórias irão durar para sempre
Jul-Set: Você terá um ótimo ano e irá passar por uma grande mudança para melhor em sua vida
Out-Dez: Sua vida amorosa não será assim ótima, mas você irá encontrar sua alma gêmea eventualmente
4. Se você escolheu:
Preto: Sua vida tomará um rumo diferente, irá parecer difícil no momento mas será o melhor para você e você será grato pela mudança.
Branco: Você terá um amigo completamente fiel à você e que por você faria qualquer coisa, mas talvez você não perceba isso.
5. Essa pessoa é seu melhor amigo
6. Esse é o número de amigos próximos que você tem em sua vida
7. Se você escolheu:
Voar: Você gosta de aventuras.
Dirigir: Você é uma pessoa despreocupada e meio preguiçosa.
8. Se você escolheu:
Lago: Você é leal à seus amigos e amante e você é bastante reservado.
Oceano: Você é espontâneo (a) e gosta de agradar aos outros.
Espero que tenham gostado
bjs, até a proxima!!

Selena Gomes Fashion

Selena Gomez tem aproveitado suas horas vagas para se aventurar como modelete. A fofa, que lançou a grife de roupas Dream Out Loud, em abril deste ano, posou para o novo ensaio de sua própria coleção. Pena que a marca não vende por aqui...

Emma Watson Aparece Com Suposto Namorado Em Festival

Será que Emma Watson está namorando o modelo George Craig?
Segundo o site do jornal britânico Daily Mail, Emma Watson estava acompanhada de seu namorado, George Craig, no Glastonbury Festival, na Inglaterra, no último dia 24.
George Craig é modelo e tem 19 anos, ele já foi visto acompanhando Emma durante um espetáculo de teatro. Aí tem!
Depois de ter se separado de Jay Barrymore em março, a atriz não circulou com nenhum gato por aí.
O que vocês acham? Será que é namoro?

Enquete Encerrada

Oiee, gente a enquete da semana passada foi encerrada e quem ganhou foi o casal Taylor Swift e Taylor Launtner, aqui vai um pequeno texto sobre o casal:

Parece que esse é mais um casal lindinho que se desentendeu e pelo qual vale apena torcer. A cantora e o astro da serie Crepusculo filmaram juntos Indas e Vindas Do Amor e foi aí que tudo começou. Até um tempo atrás, as fofocas diziam que a cantora estaria com o ator da serie Glee, Cory Monteith. Mas mesmo assim, vira e mexe os Taylors são vistos juntos denovo. Sera que ainda têm futuro?

domingo, 27 de junho de 2010

Nintendo 3DS

Depois de muita espera e expectativa, a Nintendo finalmente lançou a nova versão do seu portátil: O 3DS! Sim, ele vai rodar jogos em 3D! Não, a gente não vai precisar usar aqueles óculos coloridos pra jogar, será possível ver em 3D sem eles. Mas além dos jogos em 3D, ainda tem outras novidades incríveis, como visualização de trailers de filmes em 3D e criação de filmes e fotos em 3D (o aparelho vem com duas câmeras externas - mais a interna - para dar este efeito às coisas que você filmar!). Alguns jogos já confirmados que vão rodar com a nova tecnologia: Nintendogs + Cats (aonde seu cãozinho virtual vai poder ter um amigo gato), Star Fox, Mario Kart (agora com gráficos melhores e suporte de até 12 pessoas jogando em multiplayer! ), The Legend of Zelda e Metal Gear Solid, além de um jogo de tiro (ainda não sabemos qual) e jogos clássicos de 8bits! Demais, né?

As BFFs Da Tv Que Mais Amamos

Nada melhor que ter uma BFF, não é mesmo?! Mas e se você pudesse escolher uma personagem da TV para ser sua amiga, quem você escolheria? Fiz uma lista com as meninas mais legais da TV, que qualquer uma adoraria ter como BFF!

Lilly Truscott: A Lilly (Emily Osment) sempre foi fã da Hannah Montana (Miley Cyrus), mas como ela iria imaginar que a sua cantora preferida também era sua BFF? Mas amiga de verdade sabe guardar segredo! Por isso, mesmo depois de descobrir a identidade secreta de Hannah Montana, Lilly manteve-se uma BFF de confiança!

Harper: A Harper Finkle (Jennifer Stone) é a melhor amiga da Alex Russo (Selena Gomez) em Os Feiticeiros de Waverly Place. Deve ser um pouco difícil ser amiga de uma feiticeira tão impulsiva! Como a Alex sempre diz: “primeiro a magia, depois as perguntas”! A Harper também demorou para descobrir que sua BFF tinha habilidades mágicas, mas gostou tanto da idéia que na terceira temporada da série foi morar com a família Russo. Uma amiga confiável e muito leal <3>

Blair Waldorf: Bom mesmo é ser amiga da Blair (Leighton Meester), porque ser inimiga é estar sujeita a sofrer e ainda por cima ter uma fofoca publicada em Gossip Girl! A Queen B tem fama de durona e malvada, mas nós sabemos que, quando é para defender os amigos, ela passa por cima de qualquer coisa! Quantas vezes ela já salvou a Serena, o Nate e principalmente o Chuck de diversos problemas?

Stella Malone: A estilista Stella Malone (Chelsea Staub) é amiga de infância dos irmãos Kevin, Joe, Nick Lucas (Kevin, Joe e Nick Jonas). Ela ajuda os irmãos a montarem looks dignos de estrelas do Rock na série Jonas! :) E como a gente sabe, rola um clima entre Joe e Stella!

Chloe Sullivan: A Chloe (Allison Mack) é a melhor amiga de Clark Kent (Tom Welling) em Smallville. Ela sempre soube manter segredo e estava sempre a postos para ajudar o gato do superman! Isso é que é amiga!

Bonnie Bennett: Já pensou ter uma amiga bruxa? A Elena Gilbert (Nina Dobrev), de Vampire Diaries tem! Como tem poderes psíquicos, Bonnie (Katerina Graham) diz que Stefan (Paul Wesley) é perigoso e já avisou a amiga que a morte está sempre por perto =O Que medo!

Ruby: A Ruby (Katie Cassidy e Genevieve Cortese), de Supernatural, ajudou Sam (Jared Padalecki) a lutar contra alguns dos Sete Pecados Capitais e Bobby (Jim Beaver) a fazer a Colt funcionar. Uma amiga e tanto, né? Nãão! Depois os meninos descobriram que ela não era tão legal assim! :/ Ela manipulou os dois para que Lilith (Katherine Boecher) fosse morta. O castigo? Os irmãos mandaram a loirinha para o inferno. Cruzes!

Lane Kim: Em Gilmore Girls, a melhor amiga de Rory Gilmore (Alexis Bledel) era Lane Kim (Keiko Agena), uma coreana apaixonada por rock. Apesar de ter problemas com sua mãe ultra conservadora, Lane sempre estava presente nos momentos mais importantes da vida de Rory, como o primeiro namorado e a ida para a faculdade. Talvez a amizade tenha esfriado um pouco no final, por Lane ter casado e Rory mudado de cidade, mas ainda assim a Lane é um caso típico de amiga que queríamos ter.

Cristiana Araújo: Quem não queria ter a Cristiana Araújo (Cristiana Peres) de Malhação como BFF? Ela é super simpática, bonita e sempre está disposta a ajudar: tem conselhos ótimos e é mega boazinha. Para ser amiga dela, tem que se interessar por trabalhos voluntários! E aí gente, para quem você confessaria todos os seus segredos? Qual a BFF que mais combina com você?

Dicas De Filmes

O filme que eu recomendo para esse fim de domingo é daqueles que deve arrancar muitas lágrimas. “Brilho de Uma Paixão” é um romance/drama entre John Keats (Ben Whishaw), um escritor não muito promissor, e Fanny Brawne, uma estilista (Abbie Cornish). Lógico que a família dela é contra, e os dois sofrerão muito por não conseguir viver esse amor.
Assista ao trailer entrando nesse link:
Outras estreias: “O Estudante” e “Flor do Deserto”. E não se esqueça que dia 30/06 (quarta-feira) é o dia da estreia de “Eclipse”, lógico que eu vou contar tudo que eu conseguir de informação sobre o filme, até lá!

Não Faz Sentido - Felipe Neto

Oii pessoas que tem computadores, tudo bem com voces?
Bom eu tava lendo os comentários que voces dexam nas minhas postagens, e eu vi que na minha primeira postagem tinha um comentário de uma amiga minha pedindo pra eu postar sobre os videos de Felipe Neto, chamados ''Não faz Sentido''.
Eu acabei de ver alguns no youtube e achei simplesmente HILARIOS!!!
Eu ainda não sei como faz pra posta video , por isso eu vou ter que deixar os links pra voces mesmos entrarem:

http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg nesse video ele detona o Justin Bieber (AVISO: tem muito palavrão).

http://www.youtube.com/watch?v=1wqqwJ2igos&feature=channel nesse ele fala sobre a serie ''Vida De Garoto'' (AVISO: também tem muito palavrão)


Além desses tem muitos outros que voces podem procurar se gostarem!!
Até a próxima!!

A Calça Cargo Está Devolta

As celebridades já estão amando: quem usa melhor?
Sucesso nos anos 90, a calça cargo volta ao mundo fashion repaginada e já caiu super nas graças das famosas!Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Hilary Duff já estão com as delas!Com jeitinho de calça de exército, a cargo ainda pega carona na tendência militar, que está com tudo nesta temporada!Caracterizado pelos bolsos laterais, o modelo vem agora em versão super skinny, perfeita para usar com sandália de salto, rasteirinha, bota, sapatilha... Bem mais versátil do que o modelo bem largo que fazia sucesso antes!Embora sempre descontraída, a cargo muda de cara com alguns complementos: sandálias de salto alto e tiras largas deixam o look mais sofisticado, mas também vão bem em produções despretenciosas com camiseta larguinha.Tomara que logo cheguem muitas versões brasileiras pra gente!

Looks Das Famosas Na Premiere De Eclipse

Rolou nesta quinta-feira em Los Angeles a premiere de um dos filmes mais aguardados do ano! E como não podia deixar de ser, o figurino desse tapete vermelho também era super esperado: Kristen Stewart surpreendeu muita gente ao optar por um vestido branco para ir à premiere. Apesar da delicadeza da cor e do tecido, o vestido do estilista Elie Saab tem uma modelagem super moderna, bem a cara dela: ombro único, manga longa e decote nas costas! Gostaram?Ashley Greene optou por um longo bem clean, enquanto Nikki Reed mostrou um lado mais fashionista com o vestido Marchesa. Assim como a Kristen, Dakota Fanning usou um vestido Elie Saab: super delicado, o modelo nude é bem parecido com os que ela costuma usar – e que ficam lindos nela! Anna Kendrick, por sua vez, foi com um vestido cheio de camadas Marchesa.

sábado, 26 de junho de 2010

Daniel Radcliffe Achou Que Justin Bieber Era Menina

Pois é, parece até brincadeira, mas não é. O eterno Harry Potter, que é um viciado em música, disse que, quando ouviu o single do Justin Bieber pela primeira vez, pensou que era uma garota cantando!!! "Eu nunca havia ouvido antes. Ele já é famoso na Inglaterra?", perguntou Daniel Radcliffe.

Saiu O Teaser De Camp Rock 2

Já está na rede o novo clipe de Camp Rock 2 e o melhor, com a presença do Nick Jonas!!!! No teaser, já mostra que ele se apaixonará por uma menina do acampamento rival e não vai saber como agir para conquistá-la! Um fofo! Entrem no link abaixo para ver o video no youtube
http://www.youtube.com/watchv=DlpjZzI1zyg&feature=player_embedded !!

Bieber Domina O Google

Se você ama o Justin Bieber e quer ver ele estampando sua página do Google toda as vezes que for fazer uma pesquisa básica, você pode!!! Tem mais: você também pode, ao invés de "Dar um Google", "Dar um Bieber". Não está acreditando, né? Mas é verdade e facinho de fazer. Bastar acessar Biebersearch.com.. O serviço foi lançado por uma empresa de web que otimizou a busca por materiais do gato. Corre lá e divirta-se!

Novo Clipe De Tokio Hotel

A maior parte do clipe “Darkside of the Sun” foi gravado durante a turnê da banda pela Europa, a maioria das cenas de show e plateia foram feitas por lá!
A música faz parte do CD “Humanoid”, que terá a versão combo (CD + DVD) lançada dia 20 de julho nos EUA.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paris Hilton E Jonatas Faro Na Campanha Da Triton

Além de desfilar para a Triton na São Paulo Fashion Week, Paris Hilton também aproveitou sua passagem pelo Brasil para clicar a campanha da marca, ao lado do Jonatas Faro!
As fotos mostram peças naquela cartela de tons que vemos na passarela, com rosa, verde e amarelo clarinhos, combinados com calças e short jeans, bem verão - e a Paris também está bem Barbie nos cliques, não?! ;)
E não estranhe se vir fotos dela com as roupas da Triton lá fora: ela ganhou várias peças da coleção! A sessão de fotos rolou em uma mansão em São Paulo e durou cerca de oito horas. O Jonatas contou em entrevistas que mesmo com todo esse trabalho a Paris continuou cheia de energia, super profissional. No dia dos desfile, os dois já tinham posado para algumas fotos juntos.
Aliás, as atenções estão todas na Paris, mas a gente também não pode deixar de reparar no Jonatas, né, gente?! Fofo!
Curiosidade: Nas fotos da campanha a Paris só usou sapatinhos fechados! Durante a SPFW rolou uma polêmica de que a Paris não quis usar a sandália da coleção da Triton por causa do pé dela, que seria grande e feio… Será?

Novo MSN

Saiu ontem uma nova versão do Windows Live Messenger! Ele traz algumas coisas novas bem legais, mas o visual em si continua bem parecido com a versão anterior.
A parte chata é que ele só vai funcionar no Windows Vista e no Windows 7, ou seja, quem usa Windows XP ficou de fora da atualização! Mas vamos as novidades legais da nova versão:
1. Integração com redes sociais: Agora você pode integrar seu Facebook e Myspace no msn! (Dizem que ele vai integrar o twitter também)Dai as atualizações dos seus amigos na redes sociais ou blogs aparecem em uma janela grande, e ao lado aparecem os seus contatos do msn. Você pode fechar o painel de redes sociais na hora que quiser.
2. Fotos na mensagem de status: Além de colocar texto na sua mensagem de status você pode colocar também uma foto! Mais ou menos como um twitpic. Achei bem legal isso! :)
3. Vídeo no lugar da foto de exibição: No lugar da sua foto de exibição você pode gravar um mini vídeo de 4 segundos com a webcam, dai ali do lado nas suas conversas vai ficar aparecendo o seu vídeo para os seus amigos! Divertido, né?
4. Novo formato na conversa com webcam: Quando você for conversar por vídeo com alguém vai ver essa janelinha da foto! A cam do seu amigo maior e a sua menor em baixo, com a conversa ao lado. Dá para conversar com vídeos em HD também, se você e seu amigo tiverem uma webcam HD.
Outra coisa legal é que agora dá para você definir status diferentes para pessoas diferentes!Você pode ficar “online” para alguns e “invisível” para outros, sem ter que bloquear a pessoa. Super útil!

Linda, Tão Linda

A estreia de “Linda, Tão Linda”, novo clipe da banda Hori, rolou ontem no Acesso MTV, se você não conseguiu ver, ele já está em vários lugares da internet, e vale muito assistir. É tipo perfeito!
Tem uma parte que até bate um ciuminho do Fiuk, claro né? Ele aparece junto com a atriz Thaila Ayala num clima de super romance. Ai ai, quem não queria um desse?
A música é tão boa que dá vontade de ver várias vezes. E nem preciso dizer que o Fiuk está muito gato, né?

Emoção

Tá rolando uma exposição num shopping em São Paulo com os figurinos usados em "Lua Nova". É muito legal!
Deve ser incrível ver de pertinho o vestido que Bella usou naquela cena que ela vai para a casa dos Cullen em "Lua Nova" no aniversário de 18 anos que a Alice preparou!
Esses e mais muuuuitos outros figurinos da saga "Crepúsculo" estão expostos no último piso do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, pertinho das salas de cinema. Dá pra ver o que Jacob usou durante um passeio na praia com Bella, o que Edward vestiu quando foi ao colégio... Tipo: emocionante!

MJ - Um Ano Sem O Rei Do Pop

No dia 25 de junho do ano passado, o mundo parou para se despedir do rei do pop. Artistas dos mais diversos gêneros musicais entraram em luto, reconheceram as influências do astro em suas carreiras e prepararam homenagens em seus espetáculos. A repentina morte de Michael Jackson rendeu milhares de manchetes em jornais, revistas e canais de televisão. Mas, uma coleção de hits e passos de “moonwalk” não são os únicos legados que o artista deixou por aqui. No ano que sucedeu a partida do mais famoso membro da polêmica família Jackson, uma trinca de estrelas despontou para o sucesso, devolvendo à música pop um pouco do ritmo e da originalidade que Michael implantou ao longo dos incalculáveis milhões de discos que vendeu. A extravagância do rei do pop é facilmente reconhecida no estilo de cantar e se apresentar de Lady Gaga. Apesar de a mídia insistir nas comparações da loira com Madonna, foi em Michael que ela buscou inspiração para suas músicas e videoclipes mais bizarros. Imagine Gaga cantando “Triller”. Dizem que os shows de abertura da histórica turnê “This Is It” ficariam a cargo dela. Disputando posições na Billboard com a intérprete de “Alejandro” estão Justin Bieber e Ke$ha. Com apenas 16 anos e dois discos lançados, o canadense é febre absoluta entre os adolescentes dos quatro cantos do mundo enquanto a dona de “Tik Tok” já ganhou até participação especial no seriado “Os Simpsons”. Algum deles ganhará espaço no eterno trono de Michael Jackson?

Zac Efron no Havaí

Vocês sabem que Zac está no Havaí por causa de um festival de cinema. Ele também está aproveitando superbem o tempo de folga, já até apareceu com o irmão na praia. Veja a foto:
Como ele consegue ficar tão lindo, né?
E aí, ficaram com vontade de ir pro Havaí conferir a paisagem? ;)

Novidades De Makes Gringos

Não é porque alguns lançamentos de make não chegam (ou demoram muito para chegar) por aqui que a gente não pode babar por eles…
Olha esse “batom-gato” incríveeel!
O batom com a cara de um gatinho esculpida tem 3 opções de cores: rosa bege, laranja perolado e pink exótico. O item é parte da coleção de outono da Paul & Joe.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Garota É confundida Com Justin Bieber

Parece brincadeira, mas não é. Uma garota foi barrada ontem em um bar nos EUA depois de ser confundida com Justin Bieber. Policiais receberam uma ligação dizendo que o cantor de 16 anos estava no bar bebendo (o que é ilegal!), maaaaas, não era o Justin, e sim Katie, uma garota de 27 anos que usa um cabelinho à la Bieber... rsrsrs

Duas Novas Series Do Boomerang

Genteeee, a partir do dia 20 de junho o canal Boomerang ganha duas novas séries superteen, a Parental Control e a Saindo com a Minha Mãe. A Parental Control é divertida e fala dos pais que não aprovam os namôs dos filhos... Típico não? Kkkk. Para assistir, ligue no canal todos os domingos, à 0h ou nas quintas-feiras, às 16h30, para as reapresentações. Saindo com a Minha Mãe é uma série sobre um cara que procura por seu grande amor nos lugares mais estranhos do mundo e marca de sair com as três mamães de suas escolhidas! O plano é passar algum tempo com suas potenciais sogras para descobrir tudo que as filhas têm de melhor e, enfim, poder escolher a garota. Mais ou menos no esquema desses realities shows gringos. A partir do dia 20, nas madrugadas de todos os domingos, à 0h30.

Alicia Keys em Sex And The City 2

Alicia Keys está bombando. A cantora foi vencedora de 12 prêmios Grammy e participou da trilha sonora de Sex and the City 2 com duas músicas. A cantora interpreta uma nova versão do clássico Rapture, do grupo Blondie, e o sucesso Empire State of Mind, em que Alicia faz dueto com o rapper Jay-Z.

Katy Perry E Miley Cyrus Aparecem Com Looks Atrevidos

Dia 21, durante o MuchMusic Video Award 2010 que aconteceu em Toronto, as fofas Katy Perry e Miley Cyrus usaram roupinhas brilhantes e beeem provocantes. Katy chamou atenção, mas não foi traída pelo seu look azul de laços laterais e nem pelos paparazzis atentos. Porém, Miley não teve a mesma sorte... Vejam a gafe do maiô branco cavadíssimo que ela usou em seu show. Total vergonha alheia!

Taylor Swift Em Bahamas

Taylor Swift curtiu esse final de semana em Bahamas, no resort Atlantis. E para aproveitar com muito estilo seu final de semana de descanso, a fofa abusou de um look retrô de poá e óculos de sol com armação vermelha, tudo para se bronzear (e ganhar uma supermarca) na companhia de amigos. Bem sessentinha nê?

Intergrantes De Restart Mudam O cabelitcho

Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas acabaram de renovar o visual no chiquérrimo salão da Daslu, o UP Hair Design. Os fofos do Restart que são supervaidosos, estão sempre cuidando dos cabelos. Mas, desta vez eles foram apenas para dar uma aparadinha báaasica e fazer alguns retoques na cor.

Rob E Kris Podem Atuar Juntos Mais Uma Vez

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart vão protagonizar mais um filme juntinhos e, em outra adaptação! É, de acordo com o Celebuzz, os dois podem participar do filme que será baseado no livro Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Porém, até agora não tem nada confirmado. Vamos esperar (super)ansiosas! :D

Fiuk Ganha Quadro no Fantastico

Sim, é verdade. Fiuk vai comandar um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo. Mas, o nome do programa, Jogo da Verdade, ainda é provisório. O novo quadro será um tipo de mini reality show e o fofo do Fiuk será o apresentador (será que ele vai incorporar o Bial??? Hehehe). O gato acompanhará a vida de três adolescentes por oito semanas para debater alguns temas. De acordo com o Diário de São Paulo, as gravações já começaram e o projeto deve ir ao ar assim que a atual temporada de Malhação chegar ao fim, provavelmente em agosto.

10 Motivos Para Assistir A Copa Do Mundo

oi dinovoo, eu tenho aqui 10 motivos (importantes ou não) para assistir à copa do mundo.
1. Para não se sentir uma extraterrestre, afinal as pessoas só falam de futebol e se você não estiver acompanhando, você fica de fora de qualquer roda de conversa.
2. Aproveitar para botar tudo para fora, mesmo que não tenha nada a ver com o jogo. Ninguém vai te chamar de louca se você gritar, chorar e bater com a cabeça na parede.
3. Sair da dieta! Pipoca, pinhão, biscoitos, chocolate, refri, leite condensado, brigadeiro, batata frita! Só coisas mega calóricas para aliviar a tensão do jogo!
4. Participar da nova campanha nacional: Mandar o Galvão calar a boca!
5. Ficar irritando o seu irmão chato perguntado o que significa cada lance que acontece no jogo!
6. Bater corrida com toda a família para ver quem chega ao banheiro primeiro durante o intervalo do jogo!
7. Pedir dinheiro para seu pai logo após a vitória do Brasil!
8. Adiar ter que estudar para aquela prova chata na qual você vai tirar nota baixa mesmo!
9. Convidar AQUELA pessoa para assistir a Copa na sua casa!
10. Torcer pela Argentina porque você está numa fase rebelde e precisa contrariar os seus pais em tudo!

Nova Decisão

Oiee, gente eu decidi uma coisa nova, lá vaii: além de postar sobre artistas e pessoas que merecem aparecer de alguma forma, vou postar sobre coisas que eu gosto, ou que é novidade e achei legal posta. Não intenderam, ok, leiam a materia do esmalte em que eu falo sobre novas cores e tal, que vai ficar mais claro. Bjuss, até a proxima!!

Esmaltes "Grifados" - Novas Parcerias Com Estilistas

Não é de hoje que os estilistas descobriram que as parcerias com marcas de esmalte são um bom negócio: para eles, e, claro, para a gente também, que ganha mais opções de cores fashion para usar! Durante a São Paulo Fashion Week rolaram dois lançamentos bafônicos!
Na “Dote por Simone Nunes” são seis cores que seguem uma cartela pastel, bem menos vibrante do que as cores que viraram febre no verão passado.Atenção aos nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas!
Dá para ter uma “amostrinha” nas unhas das modelos: fofos!
O outro lançamento veio cheio de mistério: Reinaldo Lourenço repetiu a parceria com a Risqué (lembra das badaladas coleções passadas das fotos acima?) e mostrou as cores de sua nova coleção:
…mas os nomes dos vidrinhos ficaram em segredo! A gente pode até brincar de adivinhar qual combina com cada cor..hehe
Tanto a coleção da Simone Nunes quanto a do Reinaldo Lourenço começam a chegar às lojas em julho!
E para matar a vontade de usar um esmalte da passarela, vale apostar nessas cores da Impala, que já estão à venda.

Desfile da Cavalera: cor Saia Justa; Desfile da Ellus: cor Nude Clássico; Desfile da Amapô, cor Royal; Desfile FH por Fause Haten (aplicado em unhas postiças decoradas): cor Cromo Ouro.
Curiosidade:
Você já deve ter ouvido falar na correria que é para trocar de make e cabelo a cada desfile da SPFW. E saiba que com as unhas não é diferente: para dar tudo certo, um time de manicures entra em ação para fazer mão e, em alguns casos, até o pé enquanto as tops são maquiadas. Imagina como deve ficar a unhas das modelos ao final da semana de moda?! Nem tudo é glamour né, gente?!

Nick Jonas Estreia Em Musical Em Londres


Whaaaaaaat? Com esse figurino de época será que Nick Jonas virou cantor de ópera?
Quase isso! Sem os usuais jeans e jaqueta de couro, mas não menos gato, Nick estreia nos palcos do musical "Os Miseráveis" em Londres, e prova que é mais do que o bom cantor que a gente já conhece e ama. "Tem música pop e música com um estilo mais teatral. Estou me acostumando e tentando a reaprender a cantar assim", disse Nick ao jornal "Daily Mail". Rola até cena de beijo durante o casamento dos personagens interpretados por ele e pela atriz Camilla Kerslake. Ai, que inveja!
Durante a estr
eia (21), o ator recebeu o carinho de seus irmãos Jonas, Kevin e Joe, que estavam lá para prestigiar a primeira noite de apresentação da peça. Muito fofos, né?

Mais de "Os Miseráveis"O musical é uma super produção da Broadway e já passou por vários teatros no mundo inteiro, inclusive no Brasil. O Nick faz parte de uma releitura da versão original feita com um quê mais pop das músicas e com atores mais jovens. Pena que ele está em cartaz por apenas 22 sessões.Imagina assistir uma peça de teatro com Nick Jonas, ia ser incrível, né?

domingo, 20 de junho de 2010

Novo Albúm De Christina Aguilera ganha festa em SP

Christina Aguilera está de álbum novo, Bionic, que chegou às lojas brasileiras no último dia 8 de junho.
E para comemorar o lançamento, a Megga Club (Barra Funda) e a Sony Music vão promover uma festa no próximo sábado, 19, em São Paulo. Os fãs de Xtina vão poder curtir vários hits da carreira da cantora, em uma das maiores baladas gay da cidade.
Só falta agora o álbum dar uma emplacada, já que ele não anda alcançando bons lugares nas paradas em todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, Bionic estreou no terceiro lugar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Strike - A Tendência

Qual é o seu estilo? Que tipo de som você curte? Quais são as roupas que não podem faltar no seu armário? No dicionário, a palavra “tendência” significa “uma força pela qual um corpo é movido em direção a alguma coisa”. No novo videoclipe da banda Strike, “A Tendência”, o substantivo ganhou um significado um tanto mais simples e crítico.O objetivo de Marcos Mion e André Vasco, diretores da novidade, foi tirar um barato com as tendências musicais da atualidade. Na gravação, uma banda em início de carreira tenta se adaptar aos estilos mais populares do momento para fechar contrato com uma gravadora. O empresário que analisa o grupo é interpretado pelo famoso humorista cego Geraldo Magela.Emos, roqueiros, coloridos, sertanejos ou astros do hip-hop: poucas são as modinhas que ficaram de fora do trabalho dos mineiros. Vestidos de Lady Gaga ou construindo corações com as mãos, os músicos garantem que a intenção não foi provocar as bandas parodiadas, mas sim a galera que abandona seu estilo próprio para integrar uma tribo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Charlie Brown Jr.

Neste último domingo, dia 16 de junho, a banda Charlie Brown Jr marcou presença em mais uma edição do Clip Festival. O Clip Festival, um dos principais festivais de pop/rock do estado de São Paulo, é realizado anualmente em Indaiatuba e reúne em sua programação os artistas mais pedidos pelo público jovem.