sábado, 31 de julho de 2010

Mine

Taylor Swift já está se preparando para lançar seu novo disco e vai começar com o clipe do single Mine. Ela foi flagrada com vestido de noiva e aos beijos com o ator Toby Hemingway, vocês se lembram dessa postagem né??
Enquanto o clipe não sai e não temos mais novidades sobre o assunto, temos que nos contentar com a capa do single Mine, que acabou de sair e está linda!

Lucy Hale

Lucy Hale é uma das integrantes da nova série Pretty Little Liers, que estreiou em junho nos EUA e já faz o maior sucesso por lá. Enquanto ainda não sabemos quando podemos ver a série por aqui, vamos conhecer mais sobre Lucy.
A girl já participou da série Privileged, interpretando uma garota riquíssima, mimada, mas cheia de estilo. Também já participou de séries como Drake e Josh, Os Feiticeiros de Waverly Place e The O.C e, antes de se empenhar na carreira de atriz, cantava na banda American Juniors. Em entrevista a revista WhoWhatWear, ela disse que já preferiu ser mais básica ao se vestir, mas que agora adora tentar coisas diferentes. “Quando eu tinha 16 anos, era muito básica e só usava jeans e camiseta. Amava moda e admirava quem se arriscava, mas nunca pude fazer o mesmo. Eu tenho orgulho de mim mesma por dar um passo à frente e fazer algo um pouco diferente agora”, disse. Hoje, seus looks são mesmo mais ousados. Afinal, ela sempre arrasa!

Bianca Louise

A garota mais sortuda do mundo contou para a revista Capricho como é um show do astro Justin Bieber !!!
Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu... Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!
Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!
Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil. Depois que algumas meninas também fizeram perguntas, ele começou a cantar um pouco e chegou bem pertinho da onde eu tava...quase morri haha.
Mais tarde começou o show e foi DEMAAAAAAIS! Foi muita emoção e não dá pra descrever a sensação de ver ele tão de pertinho e escutar as minhas músicas preferidas! Sem dúvida, foi o melhor dia da minha vida!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Trailer De Zé Colmeia

Nesta semana, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster do filme de Zé Colmeia. O longa, que terá uma mistura de live action e animação, mostra o urso ladrão de cestas de piquenique em situações hilárias. O enredo gira em torno do Parque Jellystone que, na véspera de completar 100 anos, está em crise e prestes a ser fechado. O ursão tentará, então, achar uma maneira de salvar o local. Nesta nova adaptação do clássico desenho de Hanna-Barbera, Justin Timberlake fará a voz de Catatau, o amigo fiel de Zé Colmeia.

Mudei O Visual

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como vocês já devem ter percebido, eu com a ajuda de uma amiga dei uma modernizada no blog, e estou louca para ver o que vocês acharam, se estava melhor antes, se está bem melhor agora, se vocês acham que se eu mudasse alguma coisa ficaria melhor, etc....

Por favor deixem comentários, beijão

Sel Dá Uma Força Para Joey King

Grande parte das meninas fura a orelha ainda bebê. Assim, elas nem se lembram anos depois como é que foi. Entretanto, isso não é uma regra. A atriz Joey King, que atua ao lado de Selena Gomez em Ramona & Beezus, não usava brincos até os seus 10 anos. Agora, que completa 11, ela mudou de ideia: resolveu tomar coragem e foi encarar um local especializado para furar as orelhas. Como cúmplice e fiel escudeira, ela chamou Selena Gomez para dar uma força. O vídeo ficou superengraçado! Assista clicando no link:

Solução Dos Enigmas

Nesta semana, bolei enigmas bem bacanas para você tentar matar. Agora, você vai descobrir se acertou os palpites!

Enigma nº 1: "Meninas, podem ir lá em casa que eu beijo todas." - Você sabe quem é o autor dessa frase? O Pe Lanza!

Enigma nº 2: Esse simpático cãozinho tem dono sim. Você sabe qual é o nome dele e a quem ele pertence? É o Sam, doguinho do Justin Bieber!

Enigma nº 3: De quem é essa mão? Você sabe o que ela é capaz de fazer? A mão é de Luan Santana! Ah, e ela é capaz de fazer muita coisa...!

Enigma nº 4: Esse olho é muito pop! Ele te diz alguma coisa? Irresistível! Fiuk :)

E ai, quantos vocês acertaram????

Justin Quer Fazer Um CD De Natal

Ok, ainda estamos em julho, mas o Justin já está com a cabeça em dezembro. Acontece que, segundo o site HollywoodLife, ele teria dito que quer lançar um CD de Natal este ano. “Eu queria fazer um disco de Natal, mas ainda não tenho certeza se vou fazer”, disse Justin, que afirmou que sua música natalina preferida é Rudolph, um clássico nos EUA. Seria ótimo ter mais um CD novinho do Justin ainda este ano, né?

Sel Com A Bola Toda

Selena ainda está recuperando sua voz, mas já pode comemorar o sucesso que tem sido sua carreira. Seu primeiro disco já vendeu mais de 500 mil cópias, e o single Naturally já teve mais de 1 milhão de downloads. Já o seu segundo disco, A Year Without Rain, contará com a participação de ninguém mais ninguém menos do que Katy Perry. A diva fez uma música para Sel e, como se não bastasse, participou dos vocais da gravação. “Katy me deu uma música e fez o background vocal dela. Toda essa experiência foi incrível”, disse Selena. O disco ainda não saiu, mas já podemos curtir o hit Round and Round, que já está fazendo o maior sucesso.

DVD Do Cine

O primeiro registro ao vivo da banda Cine promete esquentar o segundo semestre. Com uma megaprodução no HSBC Brasil, público afiadíssimo e um setlist superespecial, o DVD "Cine - As Cores Ao Vivo" teve sua capa divulgada nesta semana. A arte traz um fundo preto, o raio (que já é uma marca do grupo), luzes coloridas e um pequeno texto lateral com o nome deles. Tudo bem oitentinha.Nos extras, o diário de bordo dos gatos conta um pouco dos bastidores da banda na estrada e até o encontro com os norte-americanos do Forever The Sickest Kids. Para quem não aguenta mais esperar pelo lançamento, anote a nova data em que ele chegará às lojas: 24 de agosto.

Enigma!!!

Nesta semana, bolei enigmas bem bacanas para você tentar descobrir. Todos os dias darei uma pista diferente. Na sexta-feira, você saberá como e onde estará a grande resposta!Fique de olho e acompanhe :) Segue a pista número 4:
Esse olho da foto é muito pop! Ele te diz alguma coisa?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zac Justifica

O ator confirmou que saiu só para se divertir com os amigos, mas diz que ligou para a namorada Vanessa Hudgens antes.
Desde ontem (28/07), não se fala em outra coisa. Afinal, Zac Efron foi ou não foi a um clube de strippers com o amigo Corbin Bleu enquanto promovia "Charlie St. Cloud" em Nova York?A resposta para essa pergunta foi dada no programa "Jimmy Kimmel Live" de ontem. O ator, apesar de sem graça em falar sobre o assunto, fez brincadeiras e tentou explicar."Sim, eu fui. Eu não sou bem o tipo de cara que faz isso sempre, mas tinha uma imagem na cabeça". Zac conta que já ouviu muito sobre esse tipo de lugar em raps famosos. "Achava que o lugar seria bonito. Me imaginei sentado num sofá com o T-Pain de um lado e o Usher de outro", disse brincando.O ator também contou que não fez nada sem antes contar para a namorada Vanessa Hudgens: "A pior parte foi ligar pra ela e dizer. Foi estranho. Como é que você começa a contar esse tipo de coisa sem se sentir um idiota?".Quando Jimmy, apresentador do programa, perguntou qual foi a reação da atriz, Zac riu, ficou ainda mais sem jeito e contou que Vanessa disse "Tudo bem". Uhm, será mesmo? Lembrando que nesse mês, Zac disse durante uma entrevista que não queria casar antes dos 30, porque não queria assumir esse tipo de responsabilidade tão cedo.Será que a Vanessa ficou brava? Vocês ficariam?

Segredinhos

O site US Magazine revelou tudo o que rola nos bastidores da turnê norte-americana do CD My World, do Justin. Dá uma olhada:
- O aperitivo favorito do Justin antes do show são balinhas tipo jujuba ou de goma, como aquelas de minhoquinha, sabe? #delícia
- Toda a sua equipe consome 10 mil batatas fritas e 75 bebidas do Starbucks em um dia.
- Seus dançarinos gastam, cada um, 6 mil calorias por show!
- 32 toneladas de equipamentos ficam no set do show.
- São usadas entre 2 e 3 mil guitarras personalizadas na turnê!
- As coreografias feitas no ar são a pouco mais de 9 metros de altura!
E se você pensou em presentear o Justin com guloseimas, pense duas vezes. Ele costuma dizer que sua mãe não o deixa chegar perto desses doces, porque podem estar envenenados. Rs...

Unhas Chics

A gente ama unhas legais e grifes ícones, né? Mas já que é super-ultra-megacaro ter peças grifadas, a revista Elle gringa acaba de lançar uma linha de nail art bem divertida com os símbolos das marcas mais desejadas do mundo.
A Elle Colections é uma parceria com a nail artist Sophy Robson e traz versões fofas com logos da Louis Vuitton, Dior, Vivienne Westwood, Givenchy, Chanel, etc....

Rindo Á Toa

Miley Cyrus já está envolvida em novo projeto no cinema. Depois de nos deixar superapaixonadas com sua atuação em “A Última Música”, Miley Cyrus encara o papel de Lola no filme "LOL: Laughing Out Loud". Traduzido para o português como "Rindo á toa", Miley interpreta uma menina descolada, que junto com as amigas do colégio, vão viver as consequências de ter as suas vidas expostas na internet. Para piorar ainda mais, ela tem uma péssima relação, cheia de brigas com a mãe, vivida por Demi Moore.
E sabe quem será uma das amigas da personagem de Miley? Ashley Greene! Vai ser muito legal ver as duas atuarem juntas, não acham?
A atriz Demi Moore já está postando em seu Twitter fotos das gravações.
"Rindo à toa" é uma refilmagem do filme Francês de mesmo nome lançado em 2008. Aqui no Brasil, a previsão de estreia fica só para 2011. E aí, ficaram com vontade de ver Miley no cinema novamente?

Selena Gomez Doente

Doente e sem voz, Selena Gomez precisou cancelar os shows que faria na cidade de Dalaware, em Ohio, nos EUA. Em comunicado oficial, ela foi toda fofa e disse: "Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows. Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles". Que pena, né? E o problema de saúde de Selena parece sério, são as cordas vocais da diva! Então, vamos torcer para que ela melhore rapidinho!

Que Feio, Zac

Acredite, Zac Efron foi visto se divertindo horrores em um clube de striptease na Broadway, em Nova York. De acordo com o jornal New York Post, o fofo foi se divertir ao lado de Corbin Bleu, seu amigo do High School Musical, mas ele, sozinho, desembolsou mais de US$ 2 mil (!!!) para curtir com três strippers e bebida alcoólica. Uma das mulheres que fez companhia para Zac era brasileira e se chama Raquel. As outras duas são norte-americanas, segundo uma testemunha. Nooooossa, né? Estou só imaginando a reação da Vanessa Hudgens, já que agora, ela já deve saber de tudo...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Moda De Hudgens

Enquanto nós pensamos que a carreira músical e seu próximo filme vêm em primeiro lugar na vida de Vanessa Hudgens, ela conta que a moda também não fica longe de sua lista de prioridades. Em entrevista à revista People, durante a Comic Con, a girl contou que é doida por tudo o que é fashion, inclusive acessórios. "Eu adoro montar conjuntos", disse Vanessa. Por conta de seu estilo elegante, ela já pensa até em ter uma linha própria de joias. "Acho que eu e uma amiga vamos começar a produzir uma linha de joias e então abrir um caminho dentro da moda", revelou. Quando o assunto é armário, ela também mostra que é viciada: a girl tem 100 calças jeans!

Bate - Papo Com Logan Henderson

Descolei uma entrevista com o ator Logan Henderson (o que está com uma jaqueta cinza na foto), da série Big Time Rush, da Nickelodeon. Ele contou várias curiosidades sobre os quatro amigos do elenco e também sobre sua paixão pelo Brasil! Confira:

Assim como seu personagem, você também mudou de cidade para ir atrás dos seus sonhos, certo?
Sim, eu me mudei com 18 anos da casa dos meus pais para Los Angeles. Foi difícil me adaptar na nova cidade, ficar longe da família e dos amigos. Mas é legal conhecer gente e lugares novos.

Como você conseguiu entrar em Big Time Rush?
Primeiro fiz um teste no Texas, depois um teste de câmera em Los Angeles, depois um teste de canto. Por último, cantamos juntos para saber se dava certo os quatro personagens. Então me escolheram!

Você se parece com seu personagem?
Acho que de todos os meninos, eu sou o que mais se parece com o personagem. Ele é o inteligente, que mantém a galera com o pé no chão, e eu sou meio assim, não costumo agir sem pensar. E quanto mais fazemos um personagem, mais nos parecemos com ele!

Como são os outros meninos nos bastidores?
Eles são ótimos, superengraçados. Eu sei que posso contar com eles sempre. Às vezes, penso no tanto que trabalhamos e no tempo que passamos juntos e tem dias que quase choro de tanto rir com esses garotos.

Você tem um melhor amigo entre eles?
Eu diria que é o Kendall, pois já o conheço desde antes dos testes.

Rolaram participações especiais nesta primeira temporada. Qual você mais gostou?
Gostei muito da Nicole Scherzinger, da Pussycats Dolls. Também gostei da participação da Jordin Sparks.

Qual garota das séries da Nick é mais seu tipo?
Gosto muito da Victoria (da série Victorious, que em breve estreará no Brasil!), gosto do estilo dela e também somos amigos.

Mas ela é seu tipo de garota?
Eu não tenho tipo! Gosto mais das meninas que conseguem rir muito e me divertir. Victoria é assim, esse é o tipo de coisa que procuro, não ligo muito para aparência.

O que gosta de fazer no tempo livre?
Adoro cozinhar! Principalmente churrasco.

Você já veio para o Brasil?
Não! Mas eu já namorei uma brasileira! E ela me falava tanto daí que fiquei supercurioso. Ela me ensinou a falar beijo e tchau em português!

Você tem namorada agora?
Não... Estou super sem tempo para procurar uma namorada. Avisa aí no Brasil que estou solteiro!

Pode deixar! Você deveria vir pra cá e conseguir outra namorada brasileira!
Eu adoraria (risos). Vou seguir seu conselho!

Tem alguma mensagem para suas fãs daqui?
Sim, que continuem assistindo Big Time Rush, pois vai rolar muita coisa legal e eu quero muito ir para o Brasil algum dia. Amo vocês!

Tudo Sobre Luan Santana

Tudo começou em 1991, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Desde muito pequeno, Luan Santana chamava a atenção da família e dos amigos, pois não parava de cantar clássicos da música sertaneja. "Minha mãe costuma dizer que em vez de chorar eu nasci cantando", diverte-se. Aos 3 anos de idade, seu pai teve uma ideia muito boa e resolveu dar ao garoto um violão. "O instrumento era maior que eu!", diz. Em entrevista exclusiva para a revista Atrevidinha, Luan comentou que na escola sempre participava de todos os festivais. Nessa mesma época, começou a fazer algumas apresentações, mas não recebia nada por elas. Aos 15 anos, fez seu primeiro show para cerca de mil pessoas, no máximo. "Quando resolvemos gravar o primeiro CD, tudo mudou. Comecei a trabalhar muito e não parei mais".
Com a agenda sempre lotada, foi difícil terminar o ensino médio na escola. E, por esse motivo, Luan precisou dar um tempo nos estudos. "Não consegui prestar vestibular para fazer uma faculdade". Mas ele garante que, apesar de não ter tido muito tempo para estudar, era bom aluno. "Prestava muita atenção nas aulas. A matéria que eu mais gostava era biologia e a que eu não suportava era física", confessa.
Luan percebeu que estava ficando famoso quando não podia mais nem ir até a padaria comprar pão. Ele gosta muito do sucesso que conquistou, mas diz que não é fácil lidar com a fama. Sempre que possível dá autógrafos e tira fotos com as fãs. "O problema é que muitas pessoas não entendem que, às vezes, eu estou cansado. Daí, acabo não dando a atenção que as fãs merecem. Isso é muito difícil".
E como ninguém consegue escapar dos apelidos, Luan Santana revelou o seu: Gurizinho de Jaraguari. "O Salsicha, um amigo meu, colocou minha música na internet, mas não pôs o meu nome. E na minha cidade todo menino pequeno é chamado de gurizinho. Como eu era muito pequeno e as pessoas em Jaraguari não sabiam quem era o cantor da música, pediam nas rádios a canção do gurizinho que tocava na internet", explica. Só depois descobriram de quem era a música. Desde então, todo fã que se preze reconhece a voz desse gatinho! Logo ele lançou um CD e se jogou na estrada. Com uma agenda lotada (são 25 shows por mês!), Luan não conseguia parar e entrar em estúdio para gravar este CD. O que ele fez? Decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil.Assim que o CD ficou pronto, suas músicas viraram um baita sucesso. Em poucas semanas, o vídeo Meteoro atingiu a marca de 10 milhões de acesso no YouTube. Só em 2009, foram realizados 300 shows em todo o Brasil. E ai? Gostaram de saber mais sobre o fofo?? Beijos, até a próxima!!!

Justin Bieber No Teen Choice Awards

O cantor recebeu prêmios uma semana antes de premiação ir ao ar. Quer saber quais e por quê? Eu conto!
O Teen Choice Awards, mais conhecido como TCA, não vai ao ar na TV americana até o dia 9 de agosto, mas eu já sei que Justin Bieber ganhou (pelo menos) 4 prêmios. Durante um show em Las Vegas, Justin foi surpreendido no palco por uma prancha de surf enorme da premiação e, lá mesmo, recebeu a notícia de que foi eleito "Artista revelação", "Artista Masculino", "Melhor Álbum" e "Estrela da Música do Verão" .Veja o vídeo clicando no link:
http://www.youtube.com/watch?v=mkszsJsbP5k&feature=player_embedded!
O evento de premiação ainda não aconteceu, mas Justin já recebeu o prêmio antecipadamente pois, ao que tudo indica, não poderá comparecer à cerimônia. Entre os apresentadores desse ano estão Katy Perry e os atores do seriado "Glee". Os primeiros artistas confirmados para o Teen Choice Awards desse ano são Robert Pattinson, Leighton Meester, Ashley Greene, Sandra Bullock, Zac Efron, David Archuletta, Jason DeRulo, Bruno Mars e Travie McCoy.

Tênis de Asinhas

Outro dia Avril Lavigne apareceu com um tênis super diferente – e que deixou o look básico com short jeans e regata preta muito mais interessante!
O modelo com asinhas Adidas é da coleção assinada pelo estilista Jeremy Scott.Os tênis até chegaram a ser vendido aqui no Brasil, mas como são da coleção passada atualmente estão esgotado nas lojas! :(
E falando em Avril e no estilo punk princess que virou a marca registrada dela, lembrei desses coturnos da Dr. Martens em parceria com a Sanrio:
A coleção limitada inspirada na Hello Kitty (e que também homenageia os 50 anos da tradicional marca de coturnos) começa a ser vendida em setembro, mas eles não entregam no Brasil! Vale a pena depois ficar de olho se algum site começará a vender por aqui…
Gostaram do look (e do tênis) da Avril?

Bate - Papo Com Chimarruts

O Chimarruts completou 10 anos de carreira no último mês. Essa trupe, que saiu do Rio Grande do Sul para ganhar o Brasil, já é top em rádios de várias capitais com o single Só Para Brilhar. Perto de dar início à nova turnê, descolei uma entrevista com a Tati Portella, a única menina da banda, que manda superbem nos vocais.Vejam:

Com a invasão dos fãs em redes sociais, como vocês se adaptaram a essa nova era digital?Antigamente a gente brincava e dizia que a banda tinha sido divulgada pelo vento, afinal, tocávamos sons na natureza. O Twitter, por exemplo, é muito novo para a banda. A gente começou a se tocar sobre esse lance de Internet em 2005, quando começamos a ir para São Paulo. Éramos independentes e muita gente já conhecia a nossa música pela Internet. O nosso baixista, o Alemão, tem mais acesso a tudo isso. Ele faz vídeos e posta lá. Agora é tudo mais fácil!

Como é o cenário da música em Porto Alegre hoje em dia?
O rock é muito forte, como o Cachorro Grande, por exemplo. Temos um público bacana e a gente vive bem de música por aqui. Estamos em POA por conta da nossa família, mas fazemos diversas temporadas em São Paulo. Como vários membros da banda são casados e têm filhotes, eles precisam voltar para casa a todo momento. Já tentamos morar juntos em São Paulo, mas foi difícil... são 20 pessoas na equipe...

Como é ser a única garota no meio de 8 integrantes? Você tem privilégios ou passa alguns sufocos?
Quando nós moramos juntos, fiquei como cozinheira. Aí não dá, né? Nem pensar!!! Porém, eles têm uma coisa de cuidar de mim como se fossem meus irmãos. "Onde está a Tati?", eles dizem quando passamos por uma multidão. Eles me protegem, são 10 anos juntos. Mas se eu levo uma mala gigante, eu é que vou carregá-la. Não tem essa coisa de levarem para mim. Você está na estrada e precisa saber o que deve fazer, né? Sou uma mulher sem frescuras.

E as comemorações pelos 10 anos de banda?
Nós fizemos uma churrascada (risos)! Os meninos curtem futebol, essas coisas... Com o público, a gente vai comemorar mesmo em nosso primeiro show da turnê em São Paulo, no Citibank Hall. Será no domingo, 8 de agosto, Dia dos Pais. É algo famíliar, dá para todo mundo ir!

O que mudou no modo de fazer música nesses 10 anos?
Na verdade, não temos uma regra. Neste último disco tivemos a participação de Paul Raphes, um inglês que mora no Rio de Janeiro. Ele nos abriu muitas portas. A galera também abre espaço para eu gravar. Eles me deixam livre e, agora, pude gravar mais composições. Eu queria que tivesse muito do universo feminino, com um clima mais intimista. Foram surgindo músicas para eu cantar.

E as surpresas para o show no Citibank Hall?
Estou com o coração na mão! Nós fizemos toda a produção do show para deixá-lo com a cara da banda. Como a gente nunca tinha feito isso, é tudo muito novo. Eu e o Vini pegamos todas as ideias e montamos o show. Teremos muitas músicas novas, vários estilos que exploramos, como o ska, por exemplo. Esse vai ser o pontapé inicial da turnê deste novo disco. Estamos nervosos. Tomara que a galera curta. Tudo foi feito pensando nos nossos fãs. E é claro, não faltarão as clássicas!

E ai, gostaram? A seguir vocês verão mais sobre o próximo show da banda:
Única apresentação dia 08 de agosto
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 3150 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Enigma!!!!

Nesta semana, eu bolei enigmas bem bacanas para você tentar descobrir. Todos os dias darei uma pista diferente. Na sexta-feira, você saberá como e onde estará a grande resposta! Fique de olho e acompanhe :) Segue a terceira pista:
Enigma nº 3: De quem é essa mão da foto? Você sabe o que ela é capaz de fazer?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Teenage Dream

O site JustJared divulgou imagens do novo disco de Katy Perry, Teenage Dream, que tem estreia prevista para o dia 24 de agosto.Nelas, Katy aparece no seu estilo preferido: retrô e bem colorido. O biquíni cheio de formas geométricas e as cores fluorescentes do look (como o lilás da peruca) são a cara dela.

The Lucky One

Zac Efron está negociando sua participação no filme The Lucky One, da Warner Bros. baseado no romance de Nicholas Sparks. O livro é sobre um sobrevivente da guerra do Iraque, que vai em busca de uma misteriosa mulher, a qual ele só conhecia por foto e que supostamente lhe dera sorte. Ainda não se sabe qual papel Zac interpretaria nem a data de estreia do filme, mas torcemos para ver logo o gato no cinema!

Coleção Primavera / Verão Da Big Universo

A tendência candy chegou!
Como eu tinha antecipado, os neons estão saindo de cena e os tons pastéis estão surgindo com toda força!
Aos poucos, vou mostrar aqui no blog as coleções pra próxima estação e já antecipamos: rosinhas, amarelinhos, roxinhos e outras cores no diminutivo vão bombar!
Esta é a coleção nova da Big Universo! Na foto, as cores da esquerda pra direita:

Acqua - Verde clarinho, com muito branco. No frasco ele parecia mais azulado, mas nas unhas ele se transforma! É bem bonito!
Boreal - Coral mais escuro, meio goiaba. É o menos pastel da coleção, né?
Nebulosa - No frasco ele parece que é lilás. Nas unhas ele me deixou em dúvida: no sol ele fica mais rosado, um rosa bebê bem suave. Já na sombra, parece mais lilás… Não sei definir!
Tropical - Amarelinho pastel lindo de morrer! Adoro amarelo pastel e achei esse tom incrível!
Todas as cores apresentam um reflexo metalizado bem bonito. É um brilho bem levinho, que só repara quem olha bem de perto!
Unhas meiguinhas e delicadas ;)
A coleção primavera/verão da Big Universo vai estar nas lojas a partir da segunda quinzena de agosto!
Adorei as cores novas! E vocês, quais cores vocês mais gostaram?

Nick Jonas E Samantha Barks

Não é a primeira vez que Nick Jonas é visto juntinho com sua companheira de palco, Samantha Barks. E, esta semana os dois foram vistos saindo grudadinhos, depois de se apresentarem no musical Les Miserables. De acordo com o jornal gringo Daily Mail, o casalsinho entrou em um restaurante para tentar "despistar" os paparazzis.

Rob Bate o Carro

Fugir dos fotógrafos paparazzi durante o fim de semana causou dor de cabeça em Robert Pattinson. O gato, que já andava irritado com a perseguição, acabou se envolvendo em um acidente de carro no último sábado, dia 24. Após deixar uma festa na casa de um amigo, em Malibu, ele bateu o carro em um veículo que estava estacionado ao lado da calçada. De acordo com a OK Magazine, nada aconteceu com Rob. O dono do outro automóvel disse à publicação que, se ele tivesse um carro melhor, talvez recorresse a batida. "Da próxima vez, vou pedir ao Rob alguns ingressos para assistir Crepúsculo de graça", brincou. Pelo visto foi só um susto mesmo!

A Fuga De Justin

Ontem, uma fã postou um vídeo de Justin Bieber "fugindo" das fãs usando um Segway - aqueles veículos motorizados em que a pessoa fica de pé e parece com um patinete. A ideia era escapar da galera meia hora antes do show de Glendale, no Arizona. Na verdade, Justin só queria tirar onda com o veículo, mas acabou chamando a atenção de todo mundo que estava nos arredores. Porém, alguém duvidava que a multidão não seria mais forte do que ele? #rialto

Selena Sem Voz

Santa tecnologia! Nesta segunda-feira, Selena Gomez tinha um bate-papo marcado com George Lopez, do programa Lopez Tonight. Porém, ela estava sem voz nenhuma #tadinha. Entretanto, ela não deixou de comparecer ao compromisso. Ela recebeu um aparelho que lhe ajudou a falar sem grandes dificuldades: bastava digitar que a máquina "falava". No final das contas, tudo ficou muito engraçado!Quando perguntada sobre sua amizade com Justin Bieber, Sel contou: "Eu o amo. É como o meu irmão mais novo". A girl também contou ao comediante que sempre brinca com Justin sobre sua altura. "Eu disse: 'Não vou tirar os meus saltos. Você que é baixinho'", digitou.Após a entrevista, Sel ganhou um pack de presente da Warner Bros com uma porção de coisas de O Mágico de Oz. O aparelho usado por Sel no programa foi doado a um hospital infantil de Los Angeles. Legal, né?

Enigma!!!

Nesta semana, eu bolei um enigma bem bacana para você tentar descobrir. Todos os dias tenho dado uma pista diferente. Na sexta-feira, você saberá como e onde estará a grande resposta!Fique de olho e acompanhe :) Segue a segunda pista
Enigma nº 2
Esse simpático cãozinho da foto tem dono sim. Você sabe qual é o nome dele e a quem ele pertence?

Kevin e Danielle

Sabe aquele ditado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Pelo jeito ele não serve muito pra gente famosa, né?
Kevin Jonas e a esposa Danielle passaram o final de semana em Vegas e foram fotografados assim, dançando beeeem agarradinhos, na balada The Bank, no complexo do hotel Bellagio.
Olha… Disseram até que Kevin e Danielle, que foram pra festa com um grupo de amigos, não pararam um segundo. Ficaram na pista até a manhã de sábado, curtindo muito!
Casal fofo né?!

Bate-Papo Com A Demi

Oi pessoal, como vão vocês?
Bom, indo ao que interressa, uma amiga minha me mandou uma entrevista mara com a Demi Lovato!! Espero que curtam:
Como é o seu estilo?
É um pouco louco. No meu armário tem muitas coisas estranhas e muitas peças com brilho. Ao mesmo tempo , tenho várias roupas pretas. Sou megafã de moda e roupas, então eu curto misturar o máximo possível.
Qual a peça de roupa preferida no seu armário?
Minha peça favorita muda o tempo todo! Tenho um vestido preto lindo que eu amo, mas também amo usar jeans. É muito confortável!
E qual a pior coisa que tem no seu armário?
Acho que ainda tenho uma camiseta que usava na série As The Bell Rings. Tem a estampa de um monte de maçãs, e não é muito bonita.
Você sempre curtiu moda?
Não. Quando eu era mais nova, era uma menina muito levada e não ligava muito para o que eu vestia.
Qual é o seu icone fashion?
Não tem alguém em especial. Eu costumo usar referências de várias pessoas e misturar.
Você pode contar os seus segredos de beleza?
Hidrato a pele todos os dias. Procuro cuidar muito bem dela, e é por isso que bebo tanta água.
Você teve espinhas?
Nessa área, tive muita sorte. Tive poucas espinhas e, quando apareciam, não espremia.
Que tipo de maquiagem você curte?
Gosto de make-up brilhante. A maquiagem é uma das minhas paixões. Prefiro deixar a pele mais natural, mas é legal fazer um estilo rock ou glam.

Drake Bell No Brasil

O gatíssimo Drake Bell, astro teen que conhecemos muito bem por ter interpretado o Drake do seriado Drake&Josh, confirmou presença na 11ª edição do Meus Prêmios Nick! #morri
O fofo que não é só ator, tem arrasado no meio musical. Drake já teve dois álbuns lançados, o Telegraph (2005) e It's Only Time (2006) e, parece que vai lançar mais um este ano. Será que ele vai dar um showzinho para a gente durante o MPN??? Tomara! Drake sobe ao palco no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, já no dia 23 de setembro e, em São Paulo, no Credicard Hall, dia 30 de setembro. Preparem-se! Ah, quase me esqueci, aproveitem para votar na premiação! É bem fácil, acesse o site http://meuspremiosnick.uol.com.br/home/ e escolha seus favoritos! Pronto, está feito!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ela Voltou Atrás

Há um mês, Amanda Bynes havia anunciado em seu Twitter que teria desistido da carreira de atriz. Agora, muito perto da estreia do seu novo filme, Easy A, Amanda disse, também através do Twitter, que voltou atrás da sua decisão. “Eu me 'desaponsentei'”, disse, simplesmente assim, em seu microblog na última sexta-feira. Em seguida, postou o trailer do seu novo filme, que será lançada em setembro. Ainda não se sabe se ela está com algum outro projeto à caminho, mas estou muito feliz por ela ter mudado de ideia! Veja o trailer de Easy A clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=DL7W6pEuAW0&feature=player_embedded

2ª Temporada De Glee

Eu já descobri algumas novidades sobre a nova temporada de “Glee” e vou contar tudoa vocês!
A 2ª temporada de "Glee" estreia no dia 21 de setembro nos EUA, mas a boa notícia é que já tem previsão de estreia para o Brasil também! Com só dois meses de atraso, a partir de novembro, a nova temporada da série chega ao canal Fox.
Algumas novidades sobre a temporada foram adiantadas no final de semana durante o festival Comic-Com que está rolando lá nos EUA.
O produtor da série, Ryan Murphy, conta que os próximos episódios vão falar sobre a avó de Artie (Kevin McHale), os pais gays de Rachel (Lea Michele) e sobre o namorado de Kurt (Chris Colfer). Aliás, o episódio especial da Britney Spears já está confirmadíssimo e até existe a possibilidade da cantora aparecer na série, o que seria muito legal! O episódio chama Britney/Britanny, já que a personagem Brittany (Heather Morris) é quem interpreta a maioria das músicas da cantora!
E como o ator Matthew Morrison havia declarado que não estava feliz com essa homenagem dedicada à cantora, Will Schuester, personagem de Matthew, vai reclamar de Britney durante todo o capítulo, enquanto se nega a cantar as músicas da loura.
Outra novidade é que Kurt arranja um namorado. Os dois vão concorrer a reis do baile de formatura da escola McKinley! Já viu que não da pra perder a nova temporada, né?
O que mais você gostaria de ver na 2ª temporada de “Glee”?

Linha Do Fiuk

Peças da N.G.C.H. for Fiuk têm tudo a ver com o estilo do cantor e ator!
A gente já sabe que o Fiuk é um cara mega estiloso! Mas agora, o cantor e ator aproveitou o gosto pela moda para lançar uma linha de roupas em parceria com a Naguchi, marca catarinense de moda jovem. Suuuper coloridas, as peças da N.G.C.H. for Fiuk, como foi batizada a coleção, refletem mesmo o guarda-roupa do cantor! Além das calças em cores vibrantes como azul e verde, a linha traz também camisetas coloridas e estampadas. Em entrevista para a seção especial da revista Capricho, o cantor falou um pouco sobre a paixão por moda e sua coleção. “Sempre gostei muito de roupa, me identificava principalmente com o visual dos caras do Blink-182. Queria ser o Tom DeLonge e usar todas as roupas dele. Quando surgiu o convite para lançar a grife, eu pirei. Negociamos em fevereiro e fiz as fotos para o catálogo no final de março.”, disse. A coleção é voltada para o público masculino, mas isso não quer dizer que a gente não possa experimentar nem um pouquinho da linha, a marca vêm com algumas sugestões de como adaptar as peças para um look feminino!
Barra da calça dobradinha e cinto marcando a cintura são os principais truques para deixar o look mais girlie! A N.G.C.H. for Fiuk começa a ser vendida em agosto. Veja onde encontrar no site da marca!
Gostaram da coleção do Fiuk?

Zac Efron

O ator de "Charlie St. Cloud" conta qual a melhor maneira de acordar, fala sobre a namorada e faz a gente babar com fotos incríveis!
Alguém aí imaginava que Zac Efron gosta de pular na piscina logo cedo pra despertar? Foi isso que ele disse em sua entrevista para a nova edição da revista Parade. "A primeira coisa que eu faço toda manhã é me jogar dentro da piscina. É o melhor jeito de acordar", disse. Na entrevista, o ator conta mais sobre seu personagem em Charlie St. Cloud, que estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos, e por que topou participar do filme. "Eu fiquei emocionado com o que o personagem passa e achei que seria uma ótima história pra dividir com o público", contou Zac.
E essas fotos, hein? A edição da revista ainda conta com uma revelação um tanto quanto chocante de Zac. "Outro dia, eu descobri que a conta mais alta que chega em casa não é a da eletricidade ou da gasolina, por exemplo. É a do iTunes. Eu gasto muito dinheiro com música, filmes, aplicativos e jogos. Tenho que aprender a me controlar", revelou.
Ansiosas pra ver Charlie St. Cloud? O filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro.

Unhas Psicodélicas

Não é só com cores diferentes que as famosas chamam a atenção nas unhas: de vez em quando elas também apostam em nail arts bem divertidas!
Katy Perry é uma famosa que sempre tem uma manicure que vale a pena conferir! Vale uma bem pop, com fundo pink e bolinhas, unhas do pé nada discretas e super moderninhas ou então uma nail art meio tribal para ir a um evento descontraído!

Eliana encontra Justin

Depois de gravar para o Fantástico, Justin Bieber agora será atração no programa da Eliana. A apresentadora esteve neste fim de semana em Las Vegas para entrevistar o grande astro da música pop atual. Essa matéria fará parte de seu programa especial de um ano no SBT. Eliana ganhou uma camiseta autografada por Justin e aproveitou para postar um feedback em seu Twitter. "Sim, para todas as garotas do Brasil. Uma entrevista exclusiva com Justin Bieber! Amazing boy! Bieber disse que as fãs brasileiras são lindas!!! Luxo!", escreveu.

Novo DVD Do Luan Santana

O novo astro da música sertaneja convidou Ivete Sangalo para participar das gravações de seu próximo DVD. A rainha do axé, sem hesitar, postou em seu Twitter a resposta. "Ah, recebi essa semana um convite irrecusável. Luan Santana me convidou para participar do DVD dele!!! Fofo. Eu vou sim", disse a cantora. Sem dar novos detalhes sobre o projeto, Luan só deu um RT no tweet de Ivete ontem. Agora é esperar para ver quando será esse megaencontro :)

Enigma!!!

Nesta semana, eu bolei um enigma bem bacana para você tentar descobrir. Todos os dias darei uma pista diferente. Na sexta-feira, você saberá como e onde estará a grande resposta!
Fique de olho e acompanhe!! Aqui segue a primeira:

"Meninas, podem ir lá em casa que eu beijo todas." - Você sabe quem é o autor dessa frase?

Fiuk: Jogo Da Verdade

Agora falta pouco! No próximo domingo, dia 1º de agosto, o quadro Jogo da Verdade - comandado por Fiuk estreia no Fantástico. A atração, que discutirá o cotidiano adolescente, contará ainda com outros quatro participantes. Sentados em círculo, os participantes rodarão uma garrafa que vai determinar quem faz a pergunta e quem deve responder. Carreira, liberdade, web e relacionamentos são os principais assuntos que devem rolar por lá. Quem quiser participar também poderá enviar, por meio do site do Fantástico, suas opiniões.
Perfil dos participantes:
Filipe Galvão é Fiuk.
Filho do cantor Fábio Jr, aos 19 anos estreou na televisão como protagonista de ‘Malhação ID’, além de ser vocalista da banda Hori. Pretende seguir a carreira de ator e cantor, assim como o pai; por isso, divide seu tempo entre os palcos e os estúdios de gravação. Há nove meses, mora no Rio de Janeiro. Fiuk namora há dois anos e admite que não gosta de ficar sozinho.
Caíque Carvalho.
Tem 17 anos e, enquanto está em casa, fica o tempo todo no computador. Mora em São Paulo com a mãe, a tia e a prima. Está no 1º ano do ensino médio de uma escola pública e trabalha. Nos momentos de lazer, além de ficar na internet e jogar videogame, Caíque gosta de sair com os amigos e com a namorada, que mora em Campinas.
Gabriel Vieira de Araújo.
Mora em São Paulo, Tem 15 anos e está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública. Pensa em cursar faculdade de Engenharia Civil. Gabriel mora em uma casa com a mãe, dois irmãos – um é cadeirante –, duas tias, avós e uma prima, que também considera uma irmã. Nas horas vagas, gosta de ouvir música e estar com os amigos, mesmo que seja para não fazer nada. Por ser engajado e falar o que pensa, Gabriel acredita que sua maior qualidade não agrada a todos: a sinceridade.
Aniky Domingues de Souza.
Ela mora com os pais e um irmão mais novo, no Rio de Janeiro, e estuda em uma escola particular. Não costuma sair muito, mas, sempre que pode, vai se divertir na companhia das amigas. Gosta de ficar na internet e praticar esportes. Fez cinco meses de escolinha de futebol, parou, mas pretende voltar ainda este ano. Aniky se descreve como uma amiga leal e, às vezes, um pouco chata.
Patrícia Coimbra Bela.
A Paty, como gosta de ser chamada pelos amigos, está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública em Santo André. Tem 16 anos e vive com a mãe, o padrasto e os avós maternos. Tem também um irmão mais velho, de 24 anos, que já é casado e não mora mais na mesma casa. Paty estuda e trabalha. Só chega em casa após as 20h e o tempo de lazer é apenas nos fins de semana. Gosta de sair, é baladeira e eclética. Tem muitos amigos e adora se divertir.

Sel Curte Leo DiCaprio

Quem não tem uma quedinha por um cara mais velho de Hollywood? Brad Pitt, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio... Impossível não escolher unzinho, né? Selena Gomez não é diferente de nós. Ela contou ao britânico OK que tem uma paixonite secreta por Leonado DiCaprio. "Se eu fosse mais velha, me interessaria por ele. Leonardo é bonito e talentoso. Ele pode atingir todos os públicos", disse a girl após assistir ao mais novo filme dele, Inception.

Victoria Justice

Quem curte seriados americanos já conhece a Victoria Justice de Zoey 101, Spectacular!, iCarly e Victorious. Mas, além disso, a atriz também tem chamado a atenção pelo seu estilo que mistura looks básicos e sexy sem exageros!
Segundo ela, dois itens são fundamentais em seu closet: ankle boots e jaquetinhas (principalmente as de couro)!

Kellan Lutz

Nossa! OMG!
O ator estava com uns amigos na frente da academia em que pratica boxe nos EUA. Dá pra entender como ele consegua fazer aquelas cenas superanimadas na saga “Crepúsculo”, né? Muuuita malhação.
Imagina chegar na academia e encontrar um cara desses??

Black Eyed Peace No Brasil

Depois do triste cancelamento do suposto show que o Black Eyed Peas faria aqui em junho, surgiram boatos que a banda pode aparecer em novembro. Está praticamente certo que eles façam shows da turnê The E.N.D. em um dos estádios de São Paulo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o BEP está fechando a data com produtores brasileiros. Thãm thãm thãm... Que ansiedade!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luan Santana Em Jundiaí

A agenda de Luan Santana, neste mês de julho, está bombando. Sexta-feira da semana que vem, ele chegar a Jundiaí para fazer um megashow no Parque da Uva, a partir das 22h. Os ingressos, que já chegaram no terceiro lote de vendas, estão disputadíssimos. Além do espetáculo já conhecido pelas fãs, o gato promete surpresas e, é claro, deve escolher também uma garota para dar seu tradicional chocolatinho (nham!). "Graças a Deus o público tem comparecido em massa. Em Ourinhos, os organizadores disseram que, em 44 anos de festa, foi a primeira vez com aquele público em um show. Também espero muita gente em Jundiaí", contou Luan à Agência Bom Dia. Amanhã, Luan segue para Ribeirão Preto. Domingo, é a vez de Itapira, também no interior de São Paulo. Na próxima semana, o gato segue para Goiás e Minas Gerais.Luan Santana em Jundiaí
Local: Parque da Uva
Preços: de R$ 50 a R$ 100
Informações e vendas: www.portaldoingresso.com.br / (11) 4521-5213*
As datas, os locais e outras informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Onde Andaram Nossos famosos Favoritos Semana Passada?

Justin Bieber, Selena Gomez, Robert Pattinson, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Eles tiveram uma semana beeem intensa!
Filmes, musicais, passeios... eles amam! O cantor Justin Bieber desfilou pra lá e pra cá num carrão de deixar qualquer um babando: um Lamborghini. Ao lado do rapper Sean Kingston, ele tirou a maior onda pelas ruas de Los Angeles. Mas antes disso, num show em Tulsa, o cantor passou por um pequeno apuros: a calça dele começou a cair no meio do show. Hahaha, no video desse link dá pra ver ele lutando pra manter as calças no corpo.
http://www.youtube.com/watch?v=qafVdyvp74w ! Fofo!
Já a atriz Selena Gomez passou a semana inteirinha divulgando seu filme, "Ramona & Beezus", pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Ela esteve em programas de TV, de rádio e se divertiu muito ao lado da atriz mirim Joey King.E, sem esquecer, que dia 22 foi aniversário da Sel. Ela até ganhou um bolinho de presente no programa do Jimmy Fallon e um ''feliz aniversario'' de Justin Bieber....!!
E o Robert Pattinson? Depois de andar num carrinho bem discreto no final de semana retrazado, o ator voltou aos sets de gravação do filme "Water For Elephants". Dessa vez, ele foi visto cheio de marcas no rosto. Ihhh, será que o Rob andou brigando? E ah! "Water For Elephants" está indo pra o Tennessee, um estado beeem country nos Estados Unidos, pra continuar as filmagens. Robert volta pra Los Angeles no dia 9 de agosto, para participar do Teen Choice Awards.
Depois de parecer muuuito apaixonada na premiere de Charlie St. Cloud, filme novo do namorado Zac Efron, a atriz Vanessa Hudgens saiu nas ruas de Los Angeles com a amiga (e também atriz) Brittany Snow. As duas passearam, conversaram muito e até fizeram compras!Vanessa Hudgens vai, logo logo, estreiar num musical chamado "Rent", no Hollywood Bowl, um dos palcos mais famosos de LA.
Lembram daquele dia em que Taylor Swift gravou um clipe com um garoto fofo? Pois é! Aparentemente, o cara é um amigo da cantora, já que ela foi vista nas ruas de West Hollywood passeando com ele! Sim, eles estavam rindo muito e adorando estar juntos. O garoto até carregou um quadro pra Tay.Nessa semana, Taylor também fez um chat fofíssimo com os fãs no Facebook pra contar detalhes do novo albúm. Eu não sei vocês, mas eu estou ansiosíssima pra ouvir!

Tom Felton Virou Cantor E Vai Gravar CD!

O ator de “Harry Potter” já está com contrato assinado com gravadora e vai gravar um CD!
Nós estamos muito acostumadas a ver Tom Felton como o bruxinho malvado Draco Malfoy na saga “Harry Potter”, né? Mas a partir desse ano o ator também vai encarar a carreira de cantor e aparecer nos palcos!
De acordo com o jornal The Sun, Tom assinou com uma gravadora e deve lançar seu primeiro CD em breve. Se você tá curiosa para saber como as músicas serão, dá pra conferir alguns vídeos no Youtube de um EP que ele lançou com seis música.
“If You Could Be Anywhere” é uma das músicas do EP lançado ano passado.
E se você adora ver Tom Felton nos cinemas, saiba que ele já está ancioso para gravar o novo filme da série “Planeta dos Macacos”.

Clique no link a seguir para ouvi-lo cantando
http://www.youtube.com/watch?v=3ys37GGhR_8&feature=player_embedded
E aí, você gosta mais do Tom como cantor, ator ou os dois?

Teenage Dream

Superfã de Katy Perry, o artista plástico contemporâneo Will Cotton foi o responsável pela criação do retrato sexy de Katy nua e nas nuvens, para seu novo álbum Teenage Dream, que sai no final de agosto. Superansiosa, acabei de descobrir que a música Teenage Dream, que batiza o álbum da fofa, já caiu na internet!!! Encontrei e coloquei o link aqui para vocês ouvirem e ficarem ainda mais curiosas (igual a mim!) para o dia do lançamento do álbum! Amei! #tudodebom. segue Agora o link do videoclip de Teenage Dream: http://www.youtube.com/watchv=jHdLho99BzU&feature=player_embedded