quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Billie Joe Armstrong Atuando

Billie Joe Armostrong, vocalista do Green Day, vai atuar durante essa semana no musical American Idiot, homenagem ao CD homônimo da banda. Billie Joe vai substituir o ator Tony Vincent, que está de licença. O vocalista, que é um dos co-autores do projeto do musical, vai interpretar St. Jimmy.
By: Analu

Nick Estreia Em Serie

Após a confirmar que fará parte, mais uma vez, do espetáculo Les Misérables, Nick Jonas participará de Mr.Sunshine, nova série de Matthew Perry (aquele que fazia o Chandler em Friends e fez o personagem adulto do filme de Zac Efron, 17 Outra Vez). Segundo o site noite-americano USA Today, Nick interpretará El White, um cantor mimado e cheio de exigências. A série ainda não tem previsão de estreia, mas deve ir ao ar em 2011. Vamos esperar!
By: Analu

Dream Out Loud

Selena Gomez entrou de vez para o mundo da moda! A fofa lançou na loja K-Mart, em Nova York, a nova coleção da sua linha de roupas, a Dream Out Loud. No evento, Selena fez questão de mostrar todo o seu lado fashion e arrasou no modelito. O look era composto por jeans escuro + jaqueta caramelo + t-shirt preta descolada + cachecol roxo + brincos de argola + sapatos nude = sucesso! E vocês, o que acharam?
By: Analu

Zac Efron Com 14 Anos

Que metade do mundo acha o Zac Efron simplesmente L-I-N-D-O, não é novidade pra ninguém, o que nós não sabíamos é que o astro Hollywoodiano também teve sua fase de patinho feio quando era mais jovem. O site britânico The Sun, publicou uma foto do gato aos 14 anos, quando ele era mais fofinho, tinha cabelos frisados e dentes separados. #OMG
Ainda bem que o tempo passa né?

By: Analu

OMG! Bonecos do JB











O nome de Justin Bieber já estampa uma porção de produtinhos por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. Agora chegou a vez da linha de bonecos. No website JustinBieberToys.com, é possível encontrar brinquedos inspirados em seus videoclipes e nas capas de CDs. Todos os looks dos bonecos de Justin são assinados pelo gato! Além de "minijustins", a marca dispõe também de ursinhos com camisetas do astro e um kit com microfone, um livro autografado e um porta-retratos.Infelizmente, esses itens não serão vendidos por aqui. Quem quiser comprar deve importar em uma das lojas virtuais disponíveis no site.




by:GÊ

De mãozinhas dadas, Joe Jonas e Ashley Greene vão às compras



Casal sai às ruas para comprar o presente de aniversário de Frankie Jonas, o irmão mais novo dos Jonas Brothers.
O fofo Frankie Jonas completou 10 aninhos ontem (28/09), foi parabenizado por toda a família publicamente no Twitter e, ao que parece, recebeu um presentinho especial do casalzinho Joe Jonas e Ashley Greene.Joe e Ashley compraram presentes juntos na loja Walgreens, em Los Angeles, e aproveitaram pra protagonizar cenas fofinhas de casal.Olhem só que fofos de mãos dadas!Feliz aniversário, viu, Frankie? E que casal mais fofo, né, gente?
BY:GÊ

Fiuk Renovado





Ele cortou o cabelo e fez a barba! O que vocês acharam do novo visual de Fiuk?
OMG! Fiuk está de visual novo! Ele apareceu de cabelo curto com topete pra cima e de barba raspada na praia de Ipanema hoje no Rio de Janeiro, enquanto fazia um ensaio de fotos!


O cantor tinha prometido o novo visual durante a sessão de fotos que ele fez para a CAPRICHO edição 1105, mas só hoje ele apareceu assim!O que vocês acham? Preferem Fiuk com cabelo compridinho bagunçado ou curtinho?
by:GÊ

JK Rowlling pode escrever mais um livro de "Harry Potter". OMG!

Mais um livro de “Harry Potter”?: A autora fala sobre essa possibilidade numa programa de televisão
Se você é fã de “Harry Potter” e está triste com a chegada do último filme, saiba que JK Rowling, a autora dos livros, está pensando em escrever mais uma sequência sobre o bruxinho e a escola de magia Hogwarts.
Ela falou sobre essa possível nova edição durante o programa da Oprah, nos EUA. A entrevista completa será transmitida na próxima sexta-feira (1) nos EUA e ainda não tem data confirmada pelo canal GNT para passar no Brasil.
Vocês gostariam de ler mais uma história de “Harry Potter”?
by:GÊ

See You In Another Life

O site americano Celebuzz divulgou uma suposta música inédita de Miley Cyrus. A canção, intitulada See You in Another Life, deveria fazer parte do disco Breakout, lançado em 2008, mas foi cortada! #bad
Parece que a música não vingou mesmo, pois, a cantora já lançou mais um CD, Can't Be Tamed, em junho deste ano, e nenhum sinal dela. Ouça a música no Youtube e me conte o que você achou!

By: Analu

A Filha De Bella E Edward

Vocês já viram que fofa a suposta filha de Edward e Bella na saga Crepúsculo? Não? Eu mostro para vocês! A garota da foto é Mackenzie Foy, uma garotinha de 9 anos, mas superexperiente. A fofa já participou de séries como FlashForward e Til Death. #sucesso
Segundo o site americano Entertainment Weekly, a fofa está sendo cotada para o papel de Renesmee, mas ainda não rolou nenhuma confirmação da produção do longa. Vamos aguardar para que decidam logo, afinal, ela é a mistura perfeita do casal. Vocês não acham?
Ah! Falando no casal mais famoso do mundo, temos um superbafo! Ashley Greene (a Alice da saga Crepúsculo e atual namorada de Joe Jonas), em entrevista ao site Contact Music, contou que Amanhecer terá cenas gravadas no Rio de Janeiro! A hipótese já havia sido desconsiderada uma vez, mas a produção pensou melhor e decidiu gravar as cenas do casamento e da lua de mel de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) no Brasil! Ansiosas?

By: Analu

O Novo Projeto Do NX Zero

Para quem estava achando os meninos do NX Zero um pouco sumidos, eles voltaram! Na noite de ontem, os garotos anunciaram em um vídeo no YouTube que estão trabalhando em seu novo álbum, o Projeto Paralelo. No vídeo, eles aparecem em momentos descontraídos e em gravação. #imperdível
Para os curiosos de plantão, o NX garante músicas inéditas e algumas participações internacionais mais que especiais! Aguardem! Veja agora no canal Garotas Atrevidas o novo vídeo do NX Zero:
By: Analu

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fergie Em Los Angeles

As famosas também erram! E, agora, foi a vez de Fergie confirmar essa máxima. No último sábado, 25, a cantora apareceu no aeroporto de Los Angeles T-O-D-A produzida nas estampas animais.
A vocalista do Black Eyed Peas mostrou que não tem medo de chamar a atenção e desfilou com um look composto por macacão de leopardo, chapéu de palha e óculos escuros. #superperua
O que vocês acharam? "Usável" ou cafona?

By: Analu

Demi Lovato E Eva Longoria

Demi Lovato mostrou que é uma garota normal e também tem seus ídolos! A fofa postou em seu Twitter, na última sexta-feira, 24, uma foto com a atriz Eva Longoria tirada em um evento beneficente que buscava angariar fundos para as crianças latinas com câncer.
A foto vinha acompanhada de uma legenda supercarinhosa de Demi: "Eu e a bela @evalongoria noite passada no evento PADRES! Como ela é linda!".
Será o inicio de uma nova amizade?

By: Analu

Michael Bublé Imita Justin Bieber Em Clip

Está vendo a foto ao lado? Achou que era o Justin Bieber? Pois é, se enganou! É Michael Bublé! #pasme
De acordo com o site britânico The Sun, o cantor deixou o romantismo um pouco de lado e decidiu se vestir como Justin na gravação do seu novo clipe. No vídeo da música Hollywood não é só Bublé que aparece fantasiado, Clint Eastwood e James Dean também participam da brincadeira. Pelo visto o novo clipe de Michael vai nos render boas gargalhadas! #ArrasaMichaelBieber

By: Analu

domingo, 26 de setembro de 2010

Selena Gomez Em Good Morning America

A Selena Gomez foi ao programa Good Morning America para divulgar seu novo CD A Year Without Rain. Ela deu uma entrevista e cantou as músicas Round and Round e A Year Without Rain. Confira o vídeo:

Na entrevista, Selena diz que sua música está um pouco mais madura, mas não no sentido de ficar louco. Eles só queriam fazer algo com uma vibe mais Techno. Quanto à Feiticeiros de Waverly Place, ela diz que a quarta temporada terá muito mais mágica e muito mais romance.
By: Analu

Fiuk Está de Volta

Para quem está sentindo falta de Fiuk todos os dias na telinha (como eu), aqui vai uma boa notícia: o gato vai fazer um especial de fim de ano com seu pai na Rede Globo. Segundo as informações da coluna Zapping da Folha de São Paulo, o projeto já está em fase de desenvolvimento.
Além disso, a Hori começa sua turnê nacional no dia 30 de outubro, no Citibank Hall em São Paulo. A banda deve visitar 30 cidades ainda neste ano e mais 50 em 2011!!!!!

By: Analu

Miranda Cosgrove Em The Good Wife

Miranda Cosgrove vai fazer uma participação em The Good Wife, onde interpretará uma popstar que é presa por dirigir bêbada. Os produtores da série disseram que são grandes fãs de ICarly e que não puderam pensar em ninguém melhor que Miranda para fazer o papel.
O episódio vai ao ar dia 16 de novembro nos Estados Unidos!

By: Analu

Trailer De Harry Poter E As Relíquias Da Morte

Nossos pedidos foram ouvidos e, finalmente, divulgaram o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. No vídeo, Valdermort está mais assustador do que nunca em uma corrida contra o tempo para acabar com Harry. Só de assistir ao trailer, já dá pra perceber que não vai dar nem para piscar no cinema, vem muito suspense e emoção por aí! #ansiosas
Veja agora o trailer e mate um poquinho da curiosidade:

By: Analu

Restart Super Em Alta

Após inovar com o primeiro show ao ar livre do VMB e levar todos os prêmios para os quais era indicada, a Restart ganhou um superespecial na MTV. O programa intitulado MTV Restart na Praça traz canções como Recomeçar, Pra Você Lembrar, Vou Cantar e Levo Comigo, todas embaladas pela emoção e euforia dos meninos ao ganharem os prêmios. #imperdível
Anote na agenda para não perder: o programa vai ar dia 27 de setembro, às 00h30.
By: Analu

Tracklist De Speak Now

Muito solidária com os fãs que estão morrendo de curiosidade de saber como será o seu próximo álbum, Taylor Swift revelou os nomes das músicas que farão parte do seu novo disco. Intitulado de Speak Now, o álbum é uma forma de desabafo de Taylor, com letras que revelam o que a cantora deixou de dizer para algumas pessoas na vida. Super-romântico, o disco tem a cara da fofa, o que já é o suficiente para agradar muita gente! A previsão de lançamento do álbum é para o dia 25 de outubro. Ansiosas?
Confira agora as músicas que farão parte de Speak Now:
Mine
Sparks Fly
Back to December
Speak Now
Enchanted
Dear John
Mean
The Story of Us
Never Grow Up
Better Than Revenge
Innocent
Haunted
Long Live
Last Kiss

By: Analu

Drake Bell Arasou Em SP

Depois de muita espera Drake Bell (protagonista da série Drake e Josh) chegou à São Paulo, a cidade da garoa, para fazer um dos shows mais aguardados do ano.
O show de abertura foi comandado pelas meninas do Lipstick. Elas embalaram a galera com muito rock and roll + uma pitada de pop. A vocalista Mel, começou cantando Eu Vou Pro Roquenroll, depois partiu para Just Dance e tentou fazer um cover da Lady Gaga. #diva
A banda tocou Simples Assim, Muito em Mim, Hot'n cold ,Nanana e terminou empolgadíssima com We Will Rock You e I Love Rock'n roll. A galera P-I-R-O-U!!!
Bom, foi só a cortina fechar que os gritos emocionados começaram: "Drake, Drake!", e tomaram conta do local. Nem a música Baby, de Justin Bieber, conteve as garotas. Não tinha pra ninguém, a noite era mesmo de Drake Bell!
As luzes apagadas e o fofo começou a falar: "Oi gente, eu estou aqui!", disse ele em inglês.
Um, dois, três... Drake Bell do nada aparece pulando com sua linda guitarra preta (gritos + gritos) e começa o show. #emoçãototal
O fofo estava lindo com o seu look navy: blazerzinho azul céu + T-shirt descolada + calça branca + cabelo de lado jogadinho = UM CHARME! Ele começou cantando Queen of de Sympathy e levou a galera a delírio.
Natacha Neves, 16, dona da comunidade oficial do fofo no Orkut, veio do Rio de Janeiro só para conferir o show em São Paulo e ver Drake de pertinho. Ela foi uma das responsáveis pela vinda de Drake ao Brasil, cuidando do abaixo-assinado e conversando com a produção. #ObrigadaNatacha
Outras fãs apaixonadas por Drake chamaram nossa atenção, já que estavam na grade com uma carta em rolo para o fofo. Eram elas, Giovanna Peroni, 12, e Ariane Villa Lobos, 13, que conseguiram entregar o bilhete gigante e cheio de S2S2S2S2S2. Drake abriu a carta durante o show #morri (e elas também!).
Lindo, emocionado e totalmente sem palavras, o cantor pegou o celular (sim, o DELE!) e pediu para a galera se unir para poder fotografar! Sua felicidade era nítida, o gato não parava de sorrir, ficou assim o show inteiro! Ele cantou UP Periscope, Do What You Want, Out Love, Modern Times, Makes me Happy, Joining a Fanclube, Sea Song, Big Shot, Terrific, Found a Way, I Know, Unbelievable, Fool de Word, Fallen For You, Rusted Silouhette, Break me Down e End it Good.
O show teve um ritmo emocionante e superou a expectativa de TODOS os fãs, que ficaram até o ultimo segundo esperando que o ídolo aparecesse mais uma vez. E acredite, ele apareceu para cantar mais uma música! #ArrasouDrake
O gato mandou muitos beijos, se arriscou no português com um "Obrigado São Paulo!", entrou na coxia e as cortinas se fecharam.
Foi realmente uma despedida com cara de até logo. Até mais Drake, esperamos você por aqui!
By: Analu

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Revista americana elege os caras mais gatos e talentosos de 2010

Revista americana elege os caras mais gatos e talentosos de 2010

Eles são lindos, talentosos e só com um sorrisinho deixariam milhares de meninas caidinhas de amor. Você concorda com essa lista?

O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores que a gente mais ama!

No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado "90210" e também está no filme "Os Vampiros Que Se Mordam".

Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°, Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.



Dois dos Jonas Brothers também entraram para a lista: Nick aparece em 14° e Joe em 30°. O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, conseguiu o 22° lugar no ranking.

O ranking da revista ainda traz os atores de Gossip Girl. Penn Badgley está em 33°, Chace Crawford em 41° e Ed Westwick em 50°. Mas sabe qual foi a nossa surpresa? Ver o Justin Bieber em 46° lugar, um dos últimos na lista!

O que vocês acharam? Eles foram justos? Quem seria o primeiro no ranking de vocês?

by:Gê

Taylor Swift e Justin Bieber lideram a lista dos artistas mais importantes com menos de 21 anos!

Eles são famosos, talentosos, têm milhões de fãs aos seus pés e são muito jovens! Quando o final do ano se aproxima, as famosas listas começam a aparecer por aí. Agora tem a lista dos artistas mais importantes com menos de 21 anos divulgada pella Billboard. A maioria deles é superjovem, mas já tem uma carreira de peso! Em 1º lugar apareceu Taylor Swift e logo em seguida Justin Bieber. Nem temos o que falar dos dois. Eles são megassucessos no mundo todo! Em 3º lugar a Selena Gomez e Nick Jonas, o único dos Jonas Brothers listado, apareceu em 6º. Quem ficou em 8º lugar foi Demi Lovato, na frente de Miley Cyrus que apareceu em 10º. Voces concordam com a classificação?
by: Gê

Nova Integrante!!!!!!

NOVIDADES!!!

nova integrante

Oii gentee, tudo bom?
Hoje eu tenho uma mega novidade para vocês!! A minha hiper amiga Gê vai me ajudar com todo tipo de coisa do blog, inclusive postando por conta dela! Então, no final de cada postagem, nós colocaremos qual das duas que postou ou comentou sobre o assunto!!

Beijo para todos e até a próximaa!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Europe Music Awards

Saíram os indicados para as principais categorias da EMA (Europe Music Awards) deste ano. E, adivinha quem lidera as indicações? Sim, Lady Gaga! Só que desta vez a diva tem uma concorrente de peso, Katy Perry. As duas concorrem em cinco categorias e, em quatro delas, são competidoras. #bapho
O evento acontece dia 7 de novembro em Madri, na Espanha e, até lá, só nos resta torcer para que vença a melhor! Confira agora a lista dos indicados para as principais categorias:

Melhor Música
Lady Gaga - Bad Romance
Katy Perry - California Gurls (ft. Snoop Dogg)
Eminem - Love The Way You Lie (ft. Rihanna)
Rihanna - Rude Boy
Usher - OMG


Melhor Artista Feminino
Lady Gaga
Katy Perry
Rihanna
Miley Cyrus
Shakira

Melhor Artista Masculino
Eminem
Enrique Iglesias
Justin Bieber
Kanye West
Usher


Melhor Artista Pop
Lady Gaga
Katy Perry
Miley Cyrus
Rihanna
Usher


Melhor Artista Hip Hop
Kanye West
Eminem
Snoop Dogg
T.I.
Lil Wayne

Artista Revelação
Justin Bieber
B.o.B.
Ke$ha
Jason Derülo
Plan B


Melhor Vídeo
Lady Gaga - Telephone (ft. Beyoncé)
Katy Perry - California Gurls (ft. Snoop Dogg)
Eminem - Love The Way You Lie) (ft. Rihanna)
Plan B - (Prayin)
Thirty Seconds to Mars - (Kings and Queens)

Garoto De 14 Anos Rondando A Casa De Miley Cyrus

Um garoto de 14 anos, que havia visitado a casa de Miley Cyrus durante o fim de semana em um passeio turístico, foi levado embora por uma viatura policial após ser visto rondando a residência. #medo

Segundo o site americano TMZ, o jovem anotou o endereço após o passeio e voltou mais tarde para encontrar com Miley. Alguns policiais repararam no garoto e o levaram de volta para o hotel onde estava hospedado. Como foi só um susto, nada de algemas e prisão!

O que será que ele estava querendo, hein?

Ashley Greene Na Turnê De Camp Rock 2

Parece que anda rolando um estresse no backstage da turnê de Camp Rock 2: The Final Jam. Segundo o site Hollywood Life, Demi Lovato está um pouco irritada com a presença de Ashley Greene nos bastidores durante a turnê pelos Estados Unidos. Ashley foi a convite de Joe Jonas (ex-namô de Demi), o que não agradou em nada a cantora que está achando isso um tremendo desrespeito.

"Eu acho que existe um determinado nível de respeito que nós acabamos perdendo quando coisas deste tipo acontecem, mas não podemos fazer nada a não ser seguir em frente e ficar feliz que você tenha uma pessoa em sua vida na qual você possa passar um tempo junto", disse Demi para o site. Pelo visto, está rolando o maior climão, hein? Esperamos que isso não se reflita no palco e não abale a fofa! #ForçaDemi

Kevin E Danielle Em Parque De Diversões

Olha que fofos! Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, tiveram uma tarde romântica no parque. O casal esteve na Disneylândia, na Califórnia, e se divertiu como criança. #sonho Os pombinhos foram no brinquedo do Dumbo, onde os carrinhos têm a forma do elefante e são erguidos no ar. Pela foto, dá pra ver que o clima estava incrível e os dois se divertiram horrores!

Joe Jonas Em 90210

Parece que Joe Jonas resolveu investir na carreira de ator e ir além do seriado Jonas L.A, onde contracena com os irmãos. Segundo o site norte-americano, Entertainment Weekly, o fofo fará uma participação especial em 90210. Na série, Joe interpretará ele mesmo e será par romântico de Adrianna, vivida pela atriz Jessica Lowndes.

A participação do gato nem foi ao ar e já promete momentos de puro romantismo e muito engraçados, como Joe dando dicas de como ser um pop star! #imperdível

Vamos torcer para que chegue logo às telinhas! #dedoscruzados

Whip My Hair

Willow Smith mal assinou seu contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, e já está trabalhando no vídeo de seu primeiro single, Whip My Hair. A cantora mirim está a todo o vapor com as gravações e, pelas fotos divulgadas, já dá pra ver que a fofa está mais fashionista do que nunca! #ArrasaWillow

Veja agora o vídeo com imagens de Willow nas gravações do seu primeiro clipe:

Nick Enfrenta Diabetes

O assunto é pouco comentado pelos jovens. Na verdade, muita gente pensa que diabetes é uma doença que só atinge as pessoas mais velhas. Entretanto, não é assim. Infelizmente, na infância e na adolescência esse problema também pode surgir. Um exemplo disso é Nick Jonas, que aprendeu a conviver com o problema nos últimos anos.

Em entrevista ao Access Hollywood, ele contou mais sobre suas dificuldades e o que aprendeu com a doença para obter um total controle. Nick comentou que tinha 13 anos quando descobriu o problema. Aprender a lidar com diabetes foi seu maior desafio. "É difícil acreditar que já faz tanto tempo. Uma das coisas que aprendi é que isso é algo que vou ter que enfrentar todos os dias e, usando as ferramentas certas, poderei controlar essa situação com mais facilidade. Com isso, o que eu quero fazer é falar sobre isso, ser capaz de compartilhar a minha história e encorajar as pessoas a ter mais forças para lidar com isso"

Entre no site a seguir e veja a campanha que Nick participa:
http://www.nickssimplewins.com/

Miley Desmente Boatos

Miley Cyrus fez um vídeo especial para seus fãs contando todas as novidades que estão rolando no momento em sua vida. A girl, que voltou há pouco de férias (ela diz que foram somente quatro dias), mostrou seus cães na câmera e fez uma piadinha com o Pastor Alemão de sua irmã. "Ele adora a câmera", brincou Miley.

Em um cenário todo especial, com uma poltrona preta e branca lindíssima e uma cortina toda de poás, ela aproveitou para agradecer a todos os fãs pelo carinho e se mostrou muito feliz com a indicação ao EMA, a premiação da MTV europeia.

Com relação aos muitos boatos que saíram na mídia sobre seus relacionamentos, ela desmentiu tudo. Miley comentou que as "fontes", às quais muitos veículos de comunicação se referem, não existem. "Eles têm uma imaginação incrível", ironizou. A girl aproveitou para dizer que não está noiva e que não vai casar agora. "Estou apenas curtindo a vida e fazendo música", afirmou.


Assista ao vídeo completo:

E Ai, O Que Acharam?

Oi gente, é tanta correria que nem deu tempo de perguntar, o que vocês acharam do visual novo do blog? E qual vocês preferiam, o primeiro, o segundo ou o atual?

Espero que tenham gostado,
bjinhoo pra todos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Drake Bell No Brasil - Mais Informações

O seriado Drake & Josh acabou faz tempo, mas pra nossa sorte ele continua a passar em diferentes canais da TV. Afinal, é suuuperdivertido ver as atrapalhadas dos dois irmãos adolescentes! E foi com esse papel que o cantor Drake Bell conquistou nossos corações e nunca mais saiu.O fofo já tem dois CDs e está prestes a lançar o terceiro. Enquanto isso, ele virá ao Brasil para fazer 3 shows no finzinho desse mês. O primeiro será no dia 24, em São Paulo/SP, o segundo no dia 25, em Belo Horizonte/MG e o último no dia 26 no Rio de Janeiro/RJ. Mas se você não poderá ir aos shows do cantor, fique tranquila! Ele é presença garantido no Meus Premios Nick!

Aumenta O Som

Estrelado pelo trio Jonas Brothers e pela (na época) novata Demi Lovato, Camp Rock cumpriu seu papel: deixou os orfãos de HSM muito felizes e ainda conseguiu novos fãs, que preferiam o estilo roqueiro e agitado do acampamento de verão que é o centro da história.

No primeiro filme, Mitchie (Demi) entra meio que de penetra no acampamento musical que dá nome ao longa. Lá ela conhece Shane (Joe Jonas), da banda Connect 3. Eles se apaixonam e vivem um belo romace de verão. Na sequência, o casal continua enroladinho, enquanto novos personagens e novas músicas estão na área!

domingo, 12 de setembro de 2010

A História De Bieber

O queridinho Justin Bieber nem chegou aos 20 vinte anos e já ganhou uma biografia oficial para contar sobre a incrivel vida e a caminhada até a fama. E agora as fãs estão anciosas pela chegada de fevereiro de 2011. Sabe por quê? Porque JB terá um filme semibiográfico, dirigido por Davis Guggenheim, que ganhou o Oscar pelo documentário ecológico Uma Verdade Inconveniente. E o melhor é que quem for ao cinema ver o filme de Justin poderá escolher ir a uma seção em 3D. Já pensou?

Bridgit Mendler

A atriz de Boa Sorte Charlie! já contou com Nick Jonas, toca violão e compõe várias músicas. Infelizmente, ela ainda não lançou nenhum CD, mas falta bem pouco pra isso acontecer. Enquanto esperamos, procure as músicas When She Loved Me e Hang In There Baby, além da que eu vou colocar agora:

Simplesmente Zac

Zac Efron estréia no cinema este mês com o filme Charlie St. Cloud, que conta a história de um garoto que não consegue superar a perda de um irmão mais novo. Zac disse que tem um otimo relacionamento com seu irmão caçula na vida real e que seu romance com Vanessa vai muito bem. Ele também assumiu ter pensado em vários outras carreiras que não a de ator. "Houve uma época em que eu quis ser médico, ajudar as pessoas. Depois queria testar videogames (risos)! Eu também adoro desenhar, então pensei em fazer histórias em quadrinhos. Minhas aspirações eram malucas e estranhas. Se eu achasse algo que pudesse me entreter, queria fazer isso''. Para nossa sorte, Zac encontrou seu caminho de entretenimento sendo ator!

Tchau, Fiuk

É triste o adeus, mas a nova temporada de Malhação promete ser tão emocionante quanto a última, que teve o divo Fiuk como protagonista. Saem Bernardo e Cris e entra o novo casal, Pedro e Catarina. Eles vão viver um típico amor cheio de dificuldades, já que Pedro é um garoto pobre da periferia e Catarina é uma patricinha cheia da grana. Para não estranhar muito, algumas das histórias serão bem paracidas com a anterior. Por exempo, se Bernardo tinha uma banda, Pedro é DJ! E o famoso quadrângulo amoroso também estará presente, com os vilões Lucio e Angela, que farão de tudo o mais um pouco para conquistar os protagonistas. E aí? Está curtindo essa nova fase?

Doce Katy

No ritmo do verão, a música California Gurls é uma parceria com o rapper Snoop Dogg, e o clipe é bem no estilo que já conhecemos de Katy, ou seja, divertido e cheio de surpresas! Ela foi escrita como uma resposta da cantora em homenagem a música Empire State of Mind, de Jay-Z, pois está última fala só de Nova York, e Katy vive em outra cidade americana bem longe dessa, no caso, Los Angeles, que fica no Estado da Califórnia. Entendeu a ligação? A canção foi escolhida para divulgar o novo CD da diva, o Teenage Dream.

Mesmo colorido e com cara de felicidade, ela assumiu que o CD também é cheio de músicas mais serias e românticazinhas. Afinal, ninguém consegue ser engraçado o tempo todo.

Ela até escolheu Califórnia Gurls para ser a primeira música a ficar conhecida, mas a favorita de verdade de Katy é uma faixa Chamada Pearl, que foi a úlima a ser escrita por ela e fala sobre as mudanças que as pessoas passam durante um relacionamento.

Marca registrada da diva, as roupas fashion e as vezes exageradas são pensadas por ela mesma, que ama tentar looks novos e cores diferentes. ''Não ligo de estar na lista das mais malvestidas, o que me importa é usar o que eu gosto e me sentir livre para expressar minha criatividade'', assumiu.

Katy também estará presente em outro CD que logo, logo chegará por aqui: o de Selena Gomez. Ela escreveu uma música especialmente para a estrela teen e até cantou no fundinho da gravação. Selena disse que amou a participação de Katy no seu albúm e que ficou muito #tudodebom

sábado, 11 de setembro de 2010

Esmalte Paparazzi

Hehe, eu sei que muitos de vocês já sabem, mas como eu estou meio desatualizada nesse aspecto, só estou falando disso agora. Se trata de um esmalte com o nome do blog, isso mesmo, o nome do novo esmalte da nova coleção da impala chama-se paparazzi. E ai, o que acharam da cor?

Folk Fofo

Meio sem querer, a cantora Pitty e o músico Martin, guitarrista de sua banda, criaram uma música bem diferentes do estilo rock que estamos acostumados a ouvir deles. O novo projeto, Agridoce, conta com a cantora tocando piano e Martin no violão, num estilo bem caseiro. Eles definem o som como ''fofolk'': folk com pegada fofa. Desce um pouco sua tela, e escute a canção, que tem uma letra linda!!!

Para Fashionistas

Quem ama moda já pode preparar sua torcida: o reality Temporada de Moda 2 está chegando! Este ano, a batalha que elege o novo estagiário de moda da CAPRICHO terá 15 participantes de vários estados do Brasil. Durante 13 programas, os candidatos terão que usar a criatividade e montar os looks mais fantásticos. Os temas são desafiadores: Universo Vampiro, Festa de 15 Anos e até Lady Gaga! Além disso, na última prova, os finalistas vão produzir um editorial para a capa da revista. Quem será que vai levar a melhor? A apresentadora Adriana Yoshida dá a dica: ''Para ganhar tem que ter lyfestile. Tem que ser o tipo de pessoa que só de olhar ja percebemos que é diferente''. Ah! Entre no site http://www.temporadademoda.com.br/ e confira os bastidores do programa!

Grizzly Bear

O folk é um estilo musical que invadiu a moda, mas ainda segue forte na música. Quer uma prova? Ouça Grizzly Bear, quarteto americano de NY formado em 2004. Eles são bem alternativos e um dos grupos favoritos de MariMoon. ''Gosto dessas bandas indies e fofinhas''. Disse a VJ. As músicas são lentas e calminhas, ótimas para dar uma relaxada ou para aqueles momentos mais introspectivos. Aqui eu consegui um video de uma das músicas deles, espero que gostem:


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rock Com Estilo

O nome é estranho, mas pode anotar poque você ainda vai repetir muito o nome dos Versaemerge! Os caras dessa banda são a nova aposta do rock ameicano. O grupo, que nasceu em 2005, investe no pop punk. E está dando certo! O EP que leva o nome da banda, de 2009, foi parar em quartagesimo quarto lugar na lita novos artistas na revista Billboard. Uma revista brasileira conversou com a vocalista, Sierra, e o guitarrista, Blake, durante a Warped Tour, em Nova Jersey, EUA.

Vocês sabiam que estão em uma das aposta da banda revelação do ano?
Sierra: Olha, não sei onde estão dizendo isso, mas eu fico com frio na barriga só de pensar! É o nosso sonho. Estamos trabalhando muito paraconseguir viver de música.

Como é ter uma menina na banda?
Blake: Bem diferente. Tínhamos um vocal masculino antes. Ele saiu e a Sierra fez um teste. Foi inpressionante! Ela é tudo na banda hoje em dia.

O que mais toca no iPod de vocês?
Blake: Pode parecer meio maluco, mas tenho ouvido bastante nosso CD novo, Fixed at Zero. Fora isso, escuto U2, Pearl Jam e Vampire Weekend.

Sierra, é verdade que seus olhos são castanhos, mas ficam amarelados de vez em quando? Você é tipo vampira?
Sierra: Mudam sim! (risos) Não sou vampira, mas gosto de Crepúsculo e sou viciada em True Blood. Fico assistindo aos episódios no ônibus da turnê. Queria muito ser uma vampira da série. (risos)

Ela Está Na Moda

Juliana Paiva, 17 anos, vive a estudante de moda Valquíria em Ti-ti-ti. Além de muito estilosa, ela tem uma paixão proibida com Luti (Humberto Carrão). Segue ai um bate-papo com ela:

A Valquíria é bem roqueir. E você?
Sou mais basica. Adoro shortinho jeans e camiseta, mas estou aprendendo mais de moda fazendo a personagem. Os looks dela são todos de NY. Chique!

Do que você gosta no estilo dela?
As meias-calças coloridas.

Você curte maquiagem também?
Sim, gosto de make mais romântico. E amo rimel por que realça o olhar.

Como é fazer par romântico com Humberto Carrão?
Ele é fofo! Meio tímido, mas com o tempo ficamos próximos. E minhas amigas acham isso incrível! (risos)

Que dica você daria a uma menina que gosta de um cara que namora, assim como a Valquíria?
Tente! Se eles se gostoam, devem ficar juntos. Mas tem que ser de um jeito honesto, respeitando a outra menina.

Taylor Momsen

Ela disse que o pop roubou as roupas do rock e a culpada é Rihanna. Mal estreou como cantora e já está falando mal das colegas. Que feio!

Vampire Diares

A série faturou sete premios no Teen Choice - entre eles, o de melhor seriado e melhor atriz e ator para Nina Dobrev e Paul Wesley. Arrasaram!

Garota De Atitude

Com lançamento marcado para21 de setembro, A Year Without Rain, segundo CD de Selena Gomez, tem tudo para ser ainda melhor que o bem sucedido Kiss & Tell, de 2008. Para começar, o primeiro single, Round & Round, já ganho clipe e é tão bom que chegou ao primeiro lugar do top 30 da radio Disney! Aposto que o próximo single, que dá nome ao álbum, também vai bombar: é o preferido de Selena por ter uma ''batida superdançante''! Quer mais? A cantora revelou que a banda The Scene, que a acompanha desde o começo da carreira, estará mais presente no CD, deixando o som ainda mais rock 'n roll. Melhor do que tudo só a participação da Katy Perry na faixa Rock God. Encontro de divas!

Manu Gavassi

Ano passado, Manu Gavassi era a menina da Galera Capricho que postava
videos cantando Taylor Swift no YouTube. Quase um ano depois, no dia 13/8, ela lançou seu primeiro CD, que leva seu nome e sua sensibilidade, pra falar das coisas que acontecem com a gente. Nesta bate-papo, ela conta como é bom realizar um sonho e fala da anicedade para estrear seu show solo no NoCapricho.

Voce imaginou que realizaria esse sonho?
É inacreditavel! Faço aula de violão des de pequena e agora gravei um CD. Estou muito feliz!

Quais as influências no primeiro álbum?
Taylor Swift! Amo suas músicas. E ela compõe, assim como eu! Também adoro Never Shout Never.

O Lucas, do Fresno, escreveu a música Canta Comigo pra você. Como foi?
Incrível! Sou megafã dele. Fiquei supernervosa na hora de conhecê-lo, né? (risos)

E você vai tocar no NoCH! Preparada?
Ai, já toquei ao vivo com os Stevens, mas agora vou cantar num show só meu, com músicas minhas! (risos) Estou nervosa em anciosa!

Mamãe Spears Superprotetora

Sean Federline e Jayden Federline, filhos de Britney Spears, parecem superfelizes ao pacear com a mamis. O trio estava indo ao Johnny Rockets comer sandu'iches e beber milkshake.

Robsten Está Super Em Alta

O casal mais grude do momento é Kristen Stewart e Robert Pattinson. Depois de trocarem beijos no Canadá, os dois foram vistos no aeroporto de Los Angeles juntinhos ao voltar para casa. Fofos!