sábado, 30 de outubro de 2010

Susto Do Cine

A Banda Cine participou do programa Chupim de rádio na Metropolitana FM e deu o maior susto no empresário Santiago, dizendo que o Diego tinha brigado com o Danilo, que queria ir embora e sair da banda! O empresário ficou muito nervoso!

Miley Cyrus - The Big Bang

A Rock Mafia, parceira de Miley Cyrus e outros artistas, divulgou um novo trecho do clipe de The Big Bang, que terá a diva de Hannah Montana como estrela. O clipe parece ser muito emocionante! The Big Bang será lançado dia 1 de novembro.

Fergie Na Billboard

A revista americana Billboard escolheu Fegie como a mulher do ano de 2010. A cantora disse estar muito feliz com a homenagem, e que o prêmio é uma grande conquista em sua carreira. O Black Eyed Peas, banda de Fergie, foi o grupo que ficou mais tempo em primeiro lugar na parada americana em 2010 com as músicas Boom Boom Pow e I gotta feeling. Além disso, o editor da revista justificou a escolha da cantora dizendo que “Fergie é uma artista unica com grande tino comercial, estilo e uma dedicação inacreditável à filantropia, fazendo dela uma inspiração para as aspirantes a artista em todo o mundo”. Tá podende hein Fergie?

Demi Com Noivinho De Brincadeira

Um fã de Demi Lovato pediu a cantora em casamento nesta quinta-feira (28) e Demi aceitou! De mentirinha, claro. Mas o pedido rendeu um post no Twitter com essa foto megafofa ai do lado!!

Emily Osment Autografa CD Em Shopping Paulista

Para quem estava ansiosa com a chegada de Emily Osment, uma ótima noticia: ela já está em solo brasileiro! A loirinha que está no país desde quarta-feira, confirmou a afirmação no Twitter arriscando o português e dizendo "To no Brasil!". #fofa
Imperdível: se você é paulista, fã da melhor amiga de Hannah Montana e está sonhando em vê-la de pertinho, fique ligada, a fofa estará hoje, das 12 às 14h na Livraria Cultura do shopping Bourbon, em São Paulo. Ah! E fica a dica: quem comprar o CD no dia, ganha um card autografado, além da possibilidade de tirar uma foto com a Emily.

Só Rezo 0.2

Eu já havía comentado com vocês sobre o novo projeto dos meninos do NX Zero, o Projeto Paralelo. Pois bem, agora temos uma novidade fresquinha! A banda acabou de lançar o seu primeiro web clipe, e a música escolhida foi Só Rezo 0.2, com a participação do rapper Emicida e da rapper YoYo, que gravou sua participação direto de Los Angeles. #chique
O clipe conta com a direção do guitarrista Gee Rocha e é uma misturinha das imagens da música original com bastidores das gravações do disco, exibindo cenas de muitos participantes do projeto. Ficou curiosa? É só dar o play aqui embaixo!

Sharpay's Fabulous Adventure

PARA T-U-D-O! Foi divulgado um vídeo com um trecho de Ashley Tisdale na pele de Sharpay, toda de rosa e superperuinha (com direito a muitas compras no shopping!). O vídeo conta com algumas poucas mas boas imagens do filme Sharpay's Fabulous Adventure. Isso mesmo, aquele que estamos esperando ansiosas há algum tempo!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SHOW de taylor swifit

ESSE A BAIXO PODE SER O NOVO AMOR DE TAYLOR!!!
A cantora fez show lindo em Nova York para a divulgação de seu novo CD, "Speak Now". Quer mais? Ela ainda pode estar namorando o maior gato! Já pensou estar andando no meio do Central Park, em Nova York e, de repente, encontrar um show de uma das nossas cantoras favoritas?Quem esteve lá na tarde de ontem (25/10), viu uma Taylor Swift fofa cantando algumas de suas novas canções. O mini show, além de fazer parte da divulgação do novo álbum, também foi o cenário de um dos clipes da cantora. Ela, que lançou "Speak Now" nessa semana, deve soltar um vídeo incrível nos próximos dias. Será que Taylor está de namorado novo? Segundo uma fonte da revista americana People, Taylor Swift e o ator mega gato Jake Gyllenhaal têm saído juntos bastante durante essa semana. Os dois estão em Nova York, participaram de um programa juntos no sábado (23/10) e no domingo (24/10), o possível novo casal foi visto tomando um brunch juntos. Uhmmm! Jake Gyllenhaal é conhecido por seus papéis em "O Segredo de Brokeback Mountain" e "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo".
BY:GE

fiuk ficou mais velho

Fiuk comemora 20 anos e eu conto algumas curiosidades sobre ele!
O cantor, astro teen do momento, ator que arranca suspiros e eterno Colírio fez 20 anos ontem, dia 25/10.
Ele nos encantou em "Malhação"e como vocalista da banda Hori e agora já tem um projeto para fazer junto com o pai, o Fabio Jr, na Globo. A gente torce para vê-lo rapidinho de volta às telinhas!
1 - O primeiro trabalho dele como ator foi no filme “As Melhores Coisas do Mundo”, em 2008. Ele foi indicado ao papel por um amigo e ganhou o personagem Pedro.
2 - Junto com a banda Hori, ele compôs a canção “Eterna pra Você”, que faz parte da trilha sonora de “Eclipse”.
3 - O primeiro beijo do Fiuk foi aos 10 anos!
4 - Conheceu a namorada, Natália Frascino, quando tinha apenas 17 anos. Ela é oito anos mais velha que ele. E eles estão juntos há três anos!
5 - Estudou um ano de Propaganda e Marketing na Universidade na UNIP, mas teve que abandonar o curso pela correria da vida nos palcos.
6 - Seu novo corte de cabelo foi inspirado na década de 50.
7 - Foi em uma apresentação no programa da Hebe em 2007, que a banda Hori foi descoberta pela atual gravadora.
8 - Fiuk morou um ano com o pai na adolescência e viajou com ele em turnê como assistente de palco.
9 - Arriscou-se na música pela primeira vez com a banda "No Name".
10 - Ah! Ele dorme apenas cinco horas por noite.

BY:GE

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Taylor Swift De Novo Visu!

Olha que arraso a Taylor Swift de cabelo curto e moreno! Não, ela não surtou e cortou aquele cabelo loiro e ondulado que achamos DI-VI-NO, essa mudança é provisória. Segundo o site americano E!Online, Taylor está de cabelo curtinho para participar de um comercial de uma loja norte-americana que lançará com exclusividade a edição deluxe do seu novo CD. #chique
Ah! Aproveitando que estamos falando a fofa, olha que graça ela cantando Viva La Vida do Coldplay. É só dar play!



By: Analu

Nova Novela Traz Belinda De Volta Para A TV

Se suas tardes estavam um tédio, anote na agenda: hoje estreiou Camaleões, a nova novela do SBT. A trama se passa em um colégio (do jeitinho que a gente gosta!) e traz como protagonistas os cantores Alfonso Herrera, Pee Wee e a diva Belinda. Na novelinha, Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso Herrera) são manipulados por um personagem misterioso para roubar, disfarçados, peças de artes e joias valiosíssimas. É por esse motivo que são conhecidos como camaleões. Os criminosos Valentina e Sebastião se detestam, mas para fugir das autoridades se passam por irmãos conseguindo refúgio na escola São Bartolomeu, onde estuda Ulisses (Pee Wee), um garoto humilde e bolsista que se apaixona pela rebelde Solange (Sherlyn), filha do dono do colégio. Ficou curiosa? Então garanta seu lugarzinho no sofá, pois a novela estreia hoje às 16h. #ficadica
Ah! E prepare-se, pois o fofo do Pee Wee garantiu uma trilha sonora agitada, romântica e viciante!
By: Analu

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Proibição Em Glee

Se você adora o clima romântico que rola em Glee e queria ver um casal formado pelas telinhas, o criador do seriado, Ryan Murphy, acabou com as expectativas decretando que eles estam proibídos de namorar entre sí na vida real. Segundo o site norte-americano Digital Spy, Finn (Cory Monteith), concorda com a decisão e acredita que isso acabaria com a química que rola entre os atores. Lea Michele (a Rachel) desconversou sobre o assunto. Hmm...Será que ela é afim de alguém?

Taylor E Selena Em Encontro BFF

Taylor Swift e Selena Gomez tiveram um momento BFF na quinta-feira. As fofas, que estão divulgando seus novos álbuns, arrumaram um espacinho na agenda para se encontrar em um restaurante em Londres, na Inglaterra. Além de fofocarem muito no jantar, deixaram a dieta de lado e devoraram um belo sorvete de sobremesa. #BFF

Fresno Visita Crianças Do GRAACC

Nada de rock and roll e agitação. Nesta semana, os garotos da banda Fresno tiraram um dia tranquilo para fazer o bem para as crianças do GRAACC (ONG que cuida de crianças com câncer). A banda participou do projeto Sou Fã de Criança (causa apoiada por grandes empresas e pessoa públicas para mobilizar a população) e, durante a visita, entregou presentes, tirou fotos (como essa aqui do lado!) e conversou com as crianças e adolescentes da instituição. #RockDoBem

Dakota Fanning Em Filme Brasileiro

Dakota Fanning pode dar as caras em uma produção cinematográfica brasileira! De acordo com o site da revista Variety, a loirinha está em negociação para participar do elenco de Se Eu Ficar, filme dirigido por Heitor Dhalia. O longa conta a história da musicista clássica Mia e seu namorado Adam (um astro do rock!). Na trama, a garota tem sua vida marcada por grandes escolhas e acaba tendo de escolher entre a vida e a morte após um acidente de carro fatal com a sua família (forte não?). Vamos torcer para que o papel seja de Dakota, afinal, talento ela tem!
By: Analu

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estão Chegando As Gravações Para Amanhecer

As gravações de Amanhecer devem começar a qualquer instante na cidade de Baton Rouge, em Louisiana. O trio protagonista – Robert, Kristen e Taylor Lautner – foram os primeiros membros do elenco a chegar para as gravações. O casal Robert Pattinson e Kristen Stewart chegou junto ao set, e os dois estão dividindo um apartamento durante a estadia na cidade. Apesar da imagem estar um pouco embaçada, já da pra ver o casal Robsten juntinho como sempre. Fofos!

Confirmado: Miley Cyrus Virá Em 2011

Agora é certo: Miley Cyrus virá ao Brasil pela primeira vez no ano que vem! Isso mesmo, no ano que vem! A informação confirma o vídeo lançado semana passada na internet, que mostra a diva com a camisa da seleção de futebol brasileira, cantando "Festa no Brasil" (uma versão de Party in the USA). Porém, ela não virá em turnê, Miley aterrissa por aqui (por não mais do que três dias) para se apresentar em uma festa fechada para convidados. Quem está por trás da vinda da cantora é a marca de absorventes Sym e, por isso, para ter a chance de estar nesta festa exclusivíssima e ver a estrela de perto, será preciso participar da promoção "Miley Cyrus Eu Quero Sym", que começa a rolar em 1 de novembro e dura até 30 de março de 2011. Serão duas maneiras de participar: comprando produtos da marca ou se inscrevendo em um concurso cultural de vídeos no Youtube. No total, serão 75 garotas (60 sorteadas e 15 finalistas do concurso) mais acompanhantes, que terão passe livre para a festa de Miley. Das 15 finalistas do concurso, três serão escolhidas para cantar ao vivo para a estrela! Os organizadores da campanha garantiram que muitos outros vídeos de Miley interagindo com o Brasil serão lançados, ao longo da campanha de seis meses. Além disso, a estrela postará um vídeo mensal comentando a performance das garotas dos dez vídeos mais votados do mês. A data e o local da festa ainda não estão definidos, mas a previsão é para que role entre os dias 30 de abril e 15 de junho de 2011.

Super Festival Reune Nossas Bandas Favoritas

Para quem já estava com saudades dos Meus Prêmios Nick, a Nickelodeon resolveu trazer uma supernovidade, o Nick Festival. Se você é fã de bandas como Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero, não pode perder por N-A-D-A essa festa! Serão três dias de festival em três lugares diferentes e seus bastidores serão transformados em programação. #imperdível
Além disso, serão postadas novidades no site da Nickelodeon e no Twitter @NickelodeonBR. Uma dica: fique ligada porque os fãs poderão concorrer a ingressos para os shows. Para quem não quer perder a festa, é bom ficar de olhos nas datas:
31/10 - São Paulo / HSBC Brasil
20/11 - Belo Horizonte / Chevrolet Hall
27/11 - Curitiba / Master Hall

Jonas No Programa Casseta E Planeta

Enquanto contamos os dias para os irmãos Jonas desembarcarem no Brasil, apareceu uma supernovidade! A rede Globo convidou os fofos para uma participação especial no Casseta & Planeta. Hélio de La Peña, um dos humoristas da atração, afirmou em seu Twitter que os irmãos participarão do programa. Já a assessoria de imprensa da emissora alega que as negociações ainda não estão fechadas (vamos cruzar os dedos!) Já pensou que graça nossos meninos fazendo piadinha na TV brasileira? #muitofofos

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Emily Osment

A cantora Emily Osment postou em seu canal oficial no YouTube um vídeo de agradecimento aos fãs por terem comprado seu novo disco. O clipe, que teve sua velocidade aumentada, mostra a girl preenchendo um quadro com mensagens superfofas! Assista!



BY:GE

Clipe novo da Katy Perry

Yes! Tem clipe novo da Katy Perry quase saindo do forno! Nesse vídeo dá para ver 50 segundos de Firework. A música é ótima e o vídeo faz a gente pular da cadeira e começar a dançar! Você curtiu?


BY:GE

SHOW DA HORI!!!

Oi gente, dia 30/10 vai ter o show da hori as 18:00 horas no city bank hall!!! Eu e a analu ja garantimos o nosso lugar no show!!!
Se vcs gostam da hori e melhor comprarem logo pq ja esta esgotando!!!
Mas se vcs nao forem nao esquentem pq contaremos cada segundo do show aqui no blog no dia seguinte!!!

BY:GE

Kristen arrasa em premiação



Na noite do último sábado, 16 de outubro, aconteceu o Scream Awards, evento que premia os melhores e os piores do ano na cultura pop. Na cerimônia, Kristen Stewart arrasou com um vestido curtinho e levou para casa o troféu de Melhor Atriz de Fantasia pelo filme Eclipse.


Fique de olho! A premiação será transmitida no Brasil dia 31 de outubro, pelo canal TNT.

BY:GE

novo look de sel





Mudanças são sempre bem-vindas, não é mesmo? Selena Gomez, para divulgar o novo disco na Espanha, trocou a cor de seu cabelo. Agora, a diva está com luzes em tons de caramelo que, no sol intenso, deixam ela até loirinha. O mais legal desse tom são justamente essas diferenças que transparecem dependendo do local em que se está. Assim, fica difícil cansar, né?



Para combinar com a nova cor dos fios, ela caprichou nos detalhes dourados do look, como sapatos e brincos. Você não acha que o resultado final deixou Sel com um jeitinho mais adulto

BY:GE

Willow quer trabalhar com Lady Gaga


Willow Smith acabou de estrear sua carreira musical com o clipe de Whip My Hair e já está fazendo o maior sucesso! Não é para menos: a música é ótima, superdançante e anima qualquer pista! A girl está tão empolgada com a carreira que já está fazendo novos planos: ela quer cantar uma música da Lady Gaga. “Gostaria muito de trabalhar com uma música da Lady Gaga. Ela é uma pessoa tão livre. Isso é incrível!”, revelou Willow.
BY:GE

Garras de Katy Perry

Parece que a OPI (famosa marca de esmaltes importada) quer lançar linhas bem diferentes das tradicionais em 2011. Primeiro foi a vez de Justin Bieber assinar uma coleção. Agora, Katy Perry – a diva cheia de estilo – também foi convidada.
Em sua linha exclusiva, os esmaltes levarão os nomes de algumas músicas de seu mais recente disco. O "Teenage Dream" é um rosa cheio de brilho, o "Not Like the Movies" é um lilás metálico, o "Last Friday Night" é um azul com brilho furta-cor, já o "The One That Got Away" é um rosa-escuro chiquérrimo, enquanto o "Black Shatter" é o mais legal de todos: um preto que causa efeito craquelado quando você passa uma camada nas unhas sobre um esmalte de outra cor. O produto custará US$ 9 (o equivalente a R$ 15, em média).

Por enquanto, eles estarão à venda somente nos Estados Unidos a partir de janeiro do ano que vem.
BY:GE

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” tem mais um trailer divulgado!

Foi lançado nas emissoras de televisão norte-americanas um novo trailer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Nesse post é possível ver cenas que já tinham sido divulgadas nos trailer anteriores, e outras que deixaram a gente mais aniosas, como a destruição da casa de Xenofílio Lovegood.
BY:GE

justin bieber diz NAO ao bullyng


Quem nunca presenciou um colega ou uma amiga sofrendo as mais diversas humilhações na escola, no shopping ou na balada por ser homossexual?
Infelizmente, hoje em dia, existem muito bullying com os gays…
Mas não acontece só com nosso amigos. Aconteceu com um astro pop que nem gay é…
Segundo o TMZ, Justin Bieber entrou numa briga no Canadá com um menino de 12 anos que o chamou de “bicha”!
Depois do acontecido, Bieber resolveu se empenhar numa campanha contra o bullying e vai defender os gays contra a homofobia. Não é lindo?
BY:GE

Kristen Stewart Está Super Animada Para Amanhecer

Kristen Stewart deu uma entrevista ao Access Hollywood e falou sobre sua expectativa de fazer o quarto filme da saga Crepúsculo. Ela disse: “Eu estou muito feliz por nós estarmos fazendo dois filmes, porque nós teríamos que cortar muito – isso seria quase impossível!”. Ela também disse que está “animada pelos mínimos detalhes, especialmente por Bella”. Kris se mostrou satisfeita com o que está por vir em Amanhecer “Tudo vira fruição, você finalmente consegue o que você estava rezando para conseguir. A sensação é ótima!”. Na entrevista, Kristen também fala de seu papel em Welcome to the Rileys. E você, também está animada com Amanhecer?

Restart Grava DVD Neste Domingo

A banda Restart está se preparando para gravar seu primeiro DVD neste domingo, no HSBC Brasil em São Paulo. O show faz parte do Happy Rock Sunday, que já aconteceu seis vezes em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Os ingressos custam de R$25 a R$140 e podem ser comprados no site do HSBC Brasil.

Bate - Papo Com Dulce María

Dulce María não tem mais os cabelos vermelhos como tinha na época que se consagrou mundialmente com o fenômeno RBD. Agora, mais madura, ela se lança na carreira solo e está aproveitando cada pequeno detalhe de seu novo álbum, Extranjera. Das 11 músicas do álbum, é a autora de quatro e mostra que além de talentosa, continua tão simpática quanto era quando estava no grupo.

O que é mais legal no seu novo álbum?
O mais legal nesse trabalho foi que tive a oportunidade de participar da produção da arte do disco, na seleção das músicas. Sem contar que, lançar um disco solo, é um grande desafio como cantora.
Quais as diferenças entre o RBD e o Extranjera?
Os CDs do RBD e o meu primeiro CD solo são pop. Não há muita diferença quanto ao som, mas o diferente mesmo é que estive mais envolvida em cada detalhe do álbum.
Quando os seus fãs poderão ver um show do seu novo álbum?
Eu tenho muita vontade de cantar as minhas músicas ao vivo, mas o show não está pronto ainda.
O que você fez quando o RBD acabou?
Assim que acabou o RBD, eu gravei a novela Verano de Amor ao mesmo tempo em que iniciava a produção do meu disco. No meio desse processo, fiz o filme Alguien Ha Visto a Lupita?, que não atrapalhou a produção do Extranjera. Agora, estou 100% focada no meu disco.
Como foi a sua primeira apresentação solo depois do fim do RBD?
Eu estava muito nervosa, confesso. Mas, quando subi ao palco e vi todo mundo sorrindo para mim, o nervosismo acabou. Fiquei muito feliz com a energia que o público me passou. Foi muito diferente, ter visto que, durante o RBD, eu dividia o palco com mais cinco pessoas, e, agora, eu estou sozinha. Confesso que cheguei a ficar com medo de que as pessoas me esquecessem. Mas, durante o tempo em gravava o CD, recebi o apoio de muita gente e amadureci bastante. Além disso, percebi que a minha responsabilidade aumentou, porque tenho de defender a canção sozinha agora.
O que acha dos fãs brasileiros?
Assim como os brasileiros, eu sou de entrega, quando gosto de alguém. E é engraçado, mas eu me sinto fazendo parte do Brasil. Eu estava no aeroporto e fiquei emocionada ao saber que havia dezenas de pessoas me esperando. Infelizmente, por segurança, eu tive de sair por outra porta e não pude falar com os fãs.
Como cantora solo, você espera alcançar o sucesso do RBD?
O RBD foi único e um fenômeno. Confesso que não pretendo chegar ao sucesso que ele alcançou. Agora, os meus shows serão mais intimistas, e tenho a consciência de que, para atingir o sucesso agora, será devagar, um passo de cada vez.
Por que o nome Extranjera?
Durante o tempo em que escrevia e gravava as músicas do disco, eu me senti estranha, estrangeira, porque era uma nova etapa na minha vida, algo que eu estou começando a conhecer agora. É como estar em uma cidade a cada dia, uma estrangeira mesmo.
O que te passa na cabeça quando pensa no RBD?
Engraçado, mas, quando venho ao Brasil, lembro muito do RBD. Tanto que, agora, sozinha, é um pouco estranho. Mas foi a nossa decisão dar um fim na banda: agora, cada um está seguindo o seu caminho mesmo.
Do que você gosta mais: ser atriz ou cantora?
Música, definitivamente, é a minha paixão. Na música, sou eu mesma. De qualquer maneira, quero fazer cinema e interpretar personagens fortes.
Queria que você falasse um pouco sobre a sua fundação.
Na minha fundação, eu rifo desenhos e roupas minhas para ajudar países que sofreram desastres ambientais, como o Haiti e o Chile. No México, ajudo os indígenas. No Brasil, o dinheiro arrecadado vai para orfanatos e asilos. Também estamos plantando cerca de sete mil árvores ao redor do mundo.

Selena Gomez Divulga Novo Álbum Em Madri

Selena Gomez está trabalhando como gente grande, tentando conciliar as gravações de Feiticeiros de Waverly Place com a divulgação do seu álbum, A Year Without Rain. Ontem, 17, a atriz foi para Madri, na Espanha, e posou para os fotógrafos com um look composto por calça jeans e blusa rosa de manga comprida. E vocês, o que acharam?

Justin Bieber Lança Álbum Acustico

Para quem curte uma pegada mais tranquilinha, Justin Bieber acabou de anunciar em seu Twitter que irá lançar um novo álbum. Detalhe: acústico! Bieber não deu previsão de lançamento, mas todas as gravações já estão prontas. O fofo até escreveu em seu microblog: "Ouvindo as faixas do meu novo álbum acústico unplugged. Me sentindo realmente bem com elas. De volta às raízes." Ansiosas? Só nos resta esperar para ouvir também!

Emma Watson Em Capa De Revista Mexicana

O site americano Just Jared divulgou a capa e alguns trechos da entrevista de Emma Watson para a revista mexicana Seventeen. Supersimpática, Emma fala sobre tudo e de forma descontraída. A fofa até assumiu que, na sua vida, não existe rotina, cada dia faz uma coisa: um dia está na faculdade, outro filmando ou em casa, desenhando. Ah! Falando em desenhar, quando a questão é sobre sua linha de roupas, Emma é muito sincera: "Eu fui muito egoísta. Eu desenhei coisas que eu amaria ter. Coisas simples, mais descontraídas. Eu só imaginei o que eu amaria usar". (Tudo bem Emma, nós também amamos!) A revista foi mais longe e perguntou se a estrela tem medo de que as pessoas se aproximem dela apenas pela sua fama. Watson disse que nem se preocupa com isso, afinal, se encanasse jamais confiaria em ninguém! #ArrasouWatson

Limp Bizkit Cancela Show No Brasil

A banda cancelou de última hora os shows que faria esse mês em São Paulo (22) e em Belo Horizonte (24). Pior que o cancelamento dos shows foi o que o provocou. Após apresentar algumas dores, o vocalista Fred Durst foi afastado dos palcos até dia 16 de novembro. (Que peninha!) Se você já comprou o ingresso, fique tranquila: o dinheiro será devolvido mediante a apresentação do mesmo. #FiqueLigada

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Muita Calma Nessa Hora

O filme brasileiro Muita Calma Nessa Hora, que será lançado no dia 12 de novembro, tem uma música inédita da Pitty na trilha sonora! A canção tem o mesmo nome do filme e é muito mara. Confira:



Muita Calma Nessa Hora é uma comédia escrachada e leve, inspirada em filmes como Se Beber, não Case e O Mundo de Andy. Esse filme promete ser TDB!

Joe e Ash Super Apaixonados

Joe Jonas e Ashley Greene foram flagrados entrando em um restaurante de Los Angeles de mãos dadas! Os dois parecem estar superapaixonados e não deixaram de aproveitar nem mesmo com os paparazzi tirando fotos deles o tempo todo! Joe e Ashley nunca admitiram estar namorando, mas está ficando meio óbvio. Um amigo de Joe afirmou recentemente que o gato dos JBros nunca se sentiu dessa forma por ninguém antes, e que “pela primeira vez ele sente que encontrou o verdadeiro amor”. Que fofo!

Katy Perry Sobe Ao Altar Próximo Sábado

Katy Perry está prestes a deixar o hall das solteiras. Segundo a agência Grosby, Katy e Russell Brand sobem ao altar dia 23 de outubro, na Índia. A agência afirmou que o casal pretende levar 85 convidados para o casamento e que a festa será temática, com todos os convidados usando a mesma cor de roupas. Detalhe: ninguém sabe qual será a cor! O local da cerimônia deve ser o hotel Taj Rambagh Pallace (mesmo local onde os pombinhos comemoraram o noivado) e a união será selada com uma cerimônia hindu! Superdiferente!

Tal Pai, Tal Filho

Fiuk sempre foi fofo e deixou muito claro que admira seu pai mais que T-U-D-O. Parece que todo esse amor pode render ótimos frutos para a carreira dos dois. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Globo fará um especial de fim de ano com a dupla e pretende transformar isso em uma série fixa na programação (Uau!). O programa vai se chamar Tal Pai, Tal Filho e mostrará ao público como é a relação entre os dois. Curiosa? O especial irá ao ar dia 28 de novembro e será exibido após a novela Passione. #ArrasaFiuk

domingo, 17 de outubro de 2010

Miley Cyrus Doou Roupas Para A Caridade

Miley está de bom humor e resolveu fazer o bem para os necessitados. Ela doou dez sacolas de roupa para um abrigo local. Super legal essa atitude da diva! Ela também estava toda feliz e sorridente com os paparrazi, o que é meio raro já que a Miley não gosta muito de ser perseguida. Fofa!

Avril Com Braço Desfigurado

Avril Lavigne está muito linda e diva na capa da revista Maxim que será publicada em novembro. Só um detalhe incomodou os fãs da revista e principalmente os da cantora: o braço de Avril foi tão alterado no photoshop que acabou deformado. Observem bem e você verá que não está dando para enchergar bem o anti-braço esquerdo da diva! Que horror, né!

sábado, 16 de outubro de 2010

We R Who We Are

Obaa! Saiu a música nova da Ke$ha! Ela se chama We R Who We Are e é dedicada a jovens gays.
A música tem uma batida ótima, muito parecida com a de Tik Tok, e é superdançante! Ela faz parte do novo álbum da cantora, Cannibal, que será lançado dia 22 de novembro. Mara!


Lady Gaga Na Grécia

Lady Gaga e seu namorado estão curtindo umas férias na Grécia. Os dois foram ter um jantar romântico e Lady Gaga escolheu um modelito que mostra a calcinha! Seu namorado também vestia uma roupa bem peculiar, de terno branco e calça legging de zebra! Fala sério! Se qualquer outra pessoa no mundo vestisse essa roupa para um jantar romântico, estaria completamente mal vestida. Mas a Lady Gaga pode!

Avril Lavigne E Brody Jenner

Avril Lavigne foi flagrada fazendo compras com o namorado Brody Jenner (do seriado The Hills) em Malibu. Havia um rumor de que o namoro tinha acabado, após Brody não ter aparecido no aniversário de Avril em Las Vegas, mas os dois estão supergrudados nos últimos dias.

Nothing’On (But The Radio)

Caiu no YouTube a música ''Nothing’On (But The Radio)'', inédita de Lady Gaga. Não se sabe se ela fará parte de ''Born This Way”, novo CD da diva, mas provavelmente não, já que se trata de uma demo antiga.


Mark Salling Pode Sair De Glee

Segundo o site norte-americano Hollywood Life, Mark Salling pode estar de saída de Glee. #choquei
O ator que interpreta Puck no seriado está se dedicando muito à carreira musical e deixando um pouco a série de lado, o que tem deixado os produtores insatisfeitos, cogitando até a hipótese de tirá-lo do elenco. Outro site americano, o Entertainment Weekly, nega o fato, garantindo que a ausência do gato é temporária e está sendo supercompreendida pelos produtores da série. Em qual acreditar?

Katy Perry Encarna A Mulher Gato

E mais uma vez a diva surpreende! Desta vez, Katy Perry ataca de Mulher Gato para dar vida à campanha do seu primeiro perfume, o Purr. A imagem divulgada pelo jornal Daily Mail, exibe a cantora com um macacão bem justinho (arrasou na boa forma Katy!), todo cheio de pintas e em cores superfemininas como rosa e roxo. Para as meninas que querem ter o cheirinho da Katy Perry, o perfume será lançado apenas em novembro nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Mais Imagens De Whip My Hair

Willow Smith tem trabalhado como gente grande nos últimos tempos. A nova estrela do pop está a todo vapor com as gravações do clipe da música Whip My Hair, e algumas imagens caíram na net. A revista People divulgou essa onde Willow aparece com uma roupa toda branca suja de tinta, e ainda garantiu que a fofa aparecerá com uma outra toda colorida para completar o visu! Podemos esperar um clipe arraso por aí, já que a cantora está trabalhando com Ray Kay que já trabalhou com artistas como Lady Gaga, Justin Bieber e Beyoncé. #sucesso

Última Temporada De Os Feiticeiros De Waverly Place

Para T-U-D-O, segundo o site norte-americano TV Guide, a quarta (e última) temporada de Feiticeiros de Waverly Place já tem data para chegar às telinhas! O site divulgou que a data de estreia para a nova temporada será dia 12 de novembro no Disney Channel dos Estados Unidos e, para variar, ainda não há previsão de exibição no Brasil.

Miley Cyrus No Brasil Em 2011

Miley Cyrus não estava arriscando o português à toa cantando Festa no Brasil. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a cantora está com o desembarque agendado no Brasil para maio de 2011. Cyrus teria sido convidada para participar da festa da empresa Santher (uma fábrica de papel chiquérrima). Para quem já se animou com um show no Brasil, uma má noticia: nada de apresentações! O que não impede que Miley cante algumas músicas no evento. (sorte dos funcionários da empresa, não?)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

American Music Awards

O American Music Awards anunciou ontem sua lista de indicados e surpreendeu muita gente! Quem esperava que as celebridades mais badaladas do ano fossem Katy Perry, Lady Gaga e Taylor Swift (por terem recebido várias indicações), se enganou: as estrelas tiveram apenas uma ou duas indicações. #pasme
A grande surpresa veio com o rapper Eminem e a banda Lady Antebellum, que receberam cinco indicações cada (arrasaram!). Justin Bieber não deixou por menos e foi indicado em quatro categorias. Entre os indicados também estão Black Eyed Peas, Chris Brown, Alicia Keys, Rihanna, Muse, Phoenix, Vampire Weekend, Enrique Iglesias e Shakira. Para quem já está com os dedos cruzados, o prêmio acontece dia 21 de novembro, em Los Angeles, com shows incríveis de Usher, Pink e Bon Jovi. Imperdível!

Ta Chegando The Black Eyed Peace

Semana que vem, The Black Eyed Peas desembarca no Brasil com a turnê The E.N.D World Tour 2010. Ansiosos? Considerada pelo New York Times como "o mais recente espetáculo pop sci-fi", e pela U.S. Magazine como uma "festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios 'solo' espetaculares", a turnê promete ficar para a história. Serão 126 pessoas viajando, 260 mil watts de iluminação, um palco giratório feito especialmente para o show, quatro elevadores que foram usados por Michael Jackson, 8 lasers, 20 figurinos para o grupo e muitas outras surpresinhas. Corra porque o show promete ser inesquecível! Confira agora quando o grupo passa pela sua cidade:
15/10 - Fortaleza
17/10 Recife
19/10 Salvador
22/10 Brasilia
24/10 Rio de Janeiro
27/10 Belo Horizonte
30/10 Porto Alegre
1/11 Florianópolis
4/11 São Paulo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Firework

Katy Perry continua firme na divulgação de seu novo CD Teenage Dream. Ela acaba de lançar o single de Firework, que tem uma pegada bem menos dançante que os anteriores California Gurls e Teenage Dream. As fãs de Katy podem se animar e juntar dinheiro, por que existem indícios de que a cantora deve vir se apresentar no Brasil com sua nova turnê mundial ainda neste semestre. Fique ligada! Veja Katy cantando Firework:

Glee Bate Record Dos Beatles

O seriado Glee bateu o recorde dos Beatles de grupo com maior número de músicas na parada da Billboard. A marca dos Beatles eram 71 músicas, obtidas de 1964 a 1996. A marca de Glee é 76 músicas, que foram obtidas em pouco menos de um ano. Surpreendente! A trilha sonora de Glee já vendeu 11,5 milhões de downloads. O seriado está arrasando!

domingo, 10 de outubro de 2010

Justin Pagou Viagem Para Jasmine

Jasmine Villegas não iria ao shows de Justin no Havaí em outubro por corte de custos e o gato decidiu pagar todas as despesas da garota para que ela pudesse ir. Segundo o site Ocean Up, Justin pagou tudo de seu próprio bolso – e completa “O que Justin Bieber quer, ele consegue!”.