segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Biografia De Fiuk

OMG! Foram divulgados trechos da superesperada biografia do Fiuk! O livro, chamado "Diário de Fiuk", é em formato de diário e foi escrito como um presente para as fãs do gato. Os trechos foram divulgados pelo site EGO e revelam momentos de intimidade do lindo. Confira alguns trechos:

Relação com Fábio Jr. na infância
“Morria de saudades do meu pai, sentia falta. Ele fazia, sei lá, 150 shows por ano, a gente quase nunca se via. Essa vida longe de casa e da família deu no que deu, meus pais se separaram quando eu ainda era bem pequeno: o processo de separação começou quando eu tinha apenas um ano e meio e se estendeu até os meus dois anos e meio. Já garoto, eu via os meus amigos com o pai por perto, sempre presente, tipo paizão que se preocupa com tudo, e não entendia por que comigo era diferente. Nunca tive uma relação de pai e filho quando criança... Quando via pai e filho andando de bicicleta, brincando na piscina, eu ficava olhando aquilo e me sentia triste... Meu pai estava sempre trabalhando, não tinha troca nenhuma de carinho. Eu tinha um pai, mas não tinha, porque só o via uma vez, a cada dois meses. Claro que isso acontecia por causa da carreira dele, agora eu entendo. E hoje tenho uma relação linda com ele. Hoje meu pai é de ouro.”

Fiuk, o dono do zoológico
“Eu me lembro de ser daquele tipo de moleque que não para quieto. E sempre fui muito mimado. Fui o que mais trabalho deu para a família, e ainda assim fui o mais mimado, engraçado isso. Ganhava presente demais. Nossa Senhora! Mas ganhava da minha mãe. Porque do meu pai, se não estudasse, não tinha conversa. Minha mãe era outra história, me dava tudo que eu quisesse. Numa época, eu devia ter uns oito ou nove anos, quis ter bichos de estimação. Aí tive de tudo: chinchila, coelho, peixe, cachorro, tartaruga, pássaros... Cheguei a ter quarenta pássaros em casa, em gaiolas enormes.”

Troca De Presentes

Bapho! Selena Gomez contou tudo sobre sua amizade com Taylor Swift no programa de rádio Kidd Kraddick. Selena disse que elas adoram trocar presentes. “Nossa troca de presentes é algo bem diferente. Taylor me dá caixas cheias de coisas dentro. Nós vamos a lojas de antiguidades e uma vez ela me comprou uma pintura. É tudo muito aleatório.”

Imagina ganhar vários presentes da Taylor? Demais!

Última Chamada Para o Happy Rock Sunday

Quer fechar 2010 com chave de ouro junto com a Restart? Então aproveite a última chamada para o Happy Rock Sunday, em São Paulo. O show acontece no próximo domingo (5/12), e os garotos prometem várias surpresas. A primeira é que no dia do show a banda lançará o CD Restart By Day e o DVD Restart Karaokê. Já a segunda segue uma vibe totalmente do bem: o quarteto quer aproveitar que Natal já está aí para ajudar uma instituição de crianças carentes e, para isso, conta com a ajuda das fãs. Portanto, se você for curtir o show, leve um brinquedo e ajude a quem precisa!

Em troca, os fãs que doarem um brinquedo ganharão um Kit de Natal da banda. Vale super à pena ajudar!

Taylor Swift E Jake Gyllenhall

Taylor Swift e Jake Gyllenhall foram flagrados juntos em Nashville (cidade da loirinha) por uma fã em uma lanchonete. A fonte e cliente da lanchonete, Emma Rice, tirou uma foto do casal, postou em seu Flickr e ainda declarou que o casal é muito bonito e parecia muito próximo. Segundo o site da revista People, o casal já havia sido visto no sábado em uma cafeteria. #bapho

"Eles não estavam tentando ser discretos, de qualquer maneira", disse ao site outra fonte que estava na cafeteria. "Eles são definitivamente um casal. Eles pareciam muito felizes", confirmou. Não sabemos se estão juntos, mas que eles fazem um casal LIN-DO, ninguém pode discordar.

katy perry

Saiba mais sobre os looks super sexy, femininos e divertidos da cantora!
Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora!
Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!
Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!
Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!
No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).
Por outro lado, o estilo mais sexy da cantorNo palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!


BY:GE

domingo, 28 de novembro de 2010

Show Do Tokio Hotel

Era 20h30 quando os portões do Via Funchal, em São Paulo, se abriram no dia 23 de novembro. As fãs corriam pelas escadarias, para garantir o melhor lugar junto ao palco. Antes das 22h, a cada apagar de luzes, a galera gritava, esperando para ver o vocalista Bill, o guitarrista Tom, o baixista Georg e o baterista Gustav. Na abertura da turne Humanoid City, entrou no telão o vídeo daquele globo gigante do qual Bill sai no DVD. Pois é: não rolou o globo, mas Bill saiu lindão e de óculos escuros de um elevador interno, na parte mais alta do palco, cantando Noise. A galera pulava muito alto! Logo rolaram Human Conect To Human e Break Away, com Bill usando um microfone cheinho de brilho. Muito divo! Já Tom e Georg às vezes ficavam pertinho um do outro, como se fosse um duelo de instrumentos.

No fim da terceira canção, Bill tirou a parte de cima do figurino e as meninas gritaram demais! Quando começou a falar com a plateia, estava visivelmente feliz: “Demoramos para vir aqui, mas definitivamente está ótimo. Preparados para se divertir?” Todo mundo disse que sim e começou Pain Of Love. Aliás, é bom lembrar que a galera cantou todas, absolutamente todas as canções!


Depois da primeira troca de roupa, Bill surgiu com umas ombreiras de metal pontudas, ao som de World Behind My Wall, seguida de Hey You, que teve direito a labaredas de fogo saindo das laterais do palco. Antes, teve um vídeo lindo com imagens do muro de Berlim, construído na Alemanha, terra deles. Bill dedicou Alien a “todo mundo que se sente estranho às vezes - um alien”. Teve gente que se emocionou. Rolou até paradinha, para o público cantar! Depois de Ready, Set, Go!, o vocalista subiu com um novo figurino – mais basiquinho, com uma jaqueta jeans.

Tom, Georg e Bill chegaram bem pertinho da galera e tocaram um set acústico, com as canções Humanoid e Phantom Rider. O líder do Tokio Hotel também estava emocionado: “Obrigado! É tudo o que posso dizer. Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e o amor de vocês”.
Em um novo figurino, com direito a luzes neon que piscavam (uau!), Bill surgiu na parte de cima do palco sentado em uma moto (OMG!!!) e de novos óculos escuros em Dogs Unleashed. Depois vieram a linda In Your Shadow, o single Automatic e Screaming. De repente, anuncia que Darkside of The Sun seria a última canção. “Como assim? Não vai rolar Monsoon?”, perguntavam os fãs. “Não pode ser, é a que eu mais amo!”. E os meninos saíram do palco... E não é que eles voltaram? E justamente para Tom tocar Zoom Into You ao piano, ao lado de Bill. O instrumento até pegou fogo, galera. Enfim, chegou a hora do primeiro grande hit, Monsoon. Bill, Tom e Georg foram para pertinho da galera da área VIP em uma passarela. Rolaram muitas fotos e chororô nessa hora, antes de eles irem embora. Com mais gritos de “Tokio Hotel! Tokio Hotel!” por parte dos fãs, a banda retornou pela segunda vez, dessa vez para tocar Forever Now. Bill estava com um tipo de aramadura branca, em sua 4ª troca de roupa. No fim da última canção, rolou chuva de papel colorido picado, para comemorar a uma hora e meia de show daquela noite que, com certeza, ficará na memória dos fãs por muitos e muitos anos. Quem aí está louca para eles voltarem?

Bate - Papo Com Matthew Lewis

Gente, eu acabei de encontrar uma entrevista fresquinha com Matthew Lewis, o "Neville" de "Harry Potter"! Vejam:

Esta é a sua primeira vez no Brasil? Como você está se sentindo?
Sim, é! Bom, quero dizer, só cheguei ontem à noite e fui bem recebido. Você sabe, há um monte de fãs pra todo o lado. É legal. Eu me sinto como Paul McCartney. Eu estou muito ansioso para a estréia. Os fãs parecem estar realmente apaixonados pelo filme. Vai ser legal.

Como se sente ao terminar as gravações de Harry Potter?
Eu estou muito feliz por todos, por todo o elenco e pela produção. Estou muito emocionado com o lançamento dos filmes e ansioso para ver a Parte 2. Estou animado com o futuro, em saber onde vou estar próximos dez anos. Estou curioso em saber como estará a minha carreira daqui dez anos...

É verdade que você estará em um novo filme chamado Sweet Shop?
Sim! É um projeto de orçamento muito pequeno. Eu fiz isso porque eu já conhecia bem o produtor e o roteiro era muito bom. Eu não sei como o filme vai ficar. Eu não vi nada ainda. O roteiro foi muito sweet, se você perdoar a piada. (risos) É um agradável romance.

Como foi esta mudança de um filme como Harry Potter, onde todos são mágicos, para um filme mais próximo da realidade?
Foi legal viver esta diferença, porque antes eu era um mago, um bom rapaz... E então passei simplesmente a ser um repórter, um jornalista que não é uma boa pessoa. Ele é um cara horrível. Esta transição foi muito legal, pude viver algo diferente. Agora eu entendo porque Tom Felton se diverte muito no papel de Draco Malfoy. Isso porque ele encena uma pessoa terrível. No ano que vem estarei no teatro. Vai estar em toda a Escócia e Inglaterra, País de Gales e toda parte. Estou muito nervoso com isso...

No início, você tinha alguma idéia da dimensão que Harry Potter iria atingir?
Quando eu fui para a minha primeira audição, eu era um grande fã dos livros. Eu não estava me importando com a dimensão em escala internacional. Eu realmente não entendia o conceito de um filme Hollywoodiano...

Quantos anos você tinha?
Eu tenho 21 agora e eu tinha 11 anos naquela época. Eu não entendia o conceito. Eu só queria fazer parte do Harry Potter. Fui fazer e fiquei observando. Isso simplesmente explodiu e na sequencia, as notícias eram de que estávamos quebrando recordes em todo o mundo. Isso foi muito estranho. Eu não venho de uma família rica e nós tivemos poucas chances de viajar pra fora quando eu era mais jovem.

Eu acho que seus pais estavam muito orgulhosos de você ...
Acho que sim. De repente, eu estava viajando o mundo todo, indo a lugares, conhecendo pessoas, fazendo algumas entrevistas, representando o filme. Mesmo agora, eu tenho 21 anos e é difícil para mim compreender. É tudo muito impressionante. Estou aqui na América do Sul, dando entrevistas, participando de coletivas, e premieres ... É muito estranho. Estou realmente apaixonado por isso. É ótimo. Eu nunca poderia imaginar algo assim há tantos anos atrás.

Helena Bonham Carter, que interpreta Bellatrix Lestrange, acidentalmente, enfiou a varinha no seu ouvido. Será que isso doeu?
Sim, isso doeu muito! Havia uma cena no filme a Ordem de Fênix, onde ela decidiu que seria legal se Bellatrix torturasse Neville. E há algo muito sinistro sobre o trabalho dela. Ela funciona muito bem diante das câmeras, ela brincava em torno do meu ouvido e realmente funcionou bem. Ela tem esse prazer de torturar as pessoas. Não a Helena, claro, a Bellatrix, obviamente... Bem, ela trabalhou tão bem e a cena em particular tinha um monte de explosões e eu não sei como isso aconteceu, ela estava indo com a varinha para um lado e eu estava indo com a minha cabeça para o outro e a varinha entrou no meu ouvido. Ela entrou no meu tímpano. Como profissional, eu continuei... Eu não conseguia ouvir bem na hora, mas depois de uma semana tudo se resolveu. Tudo curado. Helena ficou muito chateada. Ela pediu desculpas. Ela me apresentou ao seu marido, Tim Burton. Eu ri muito sobre isso. Helena estava sempre se desculpando e Tim Burton achou a coisa toda hilária.

Então, deixe um recado para as fãs brasileiras, por favor!
Claro! Eu realmente espero que vocês gostem destes filmes. Nós apenas tentamos deixar estes filmes o mais próximo possível do livro. Nós fizemos dois filmes, porque tentamos ser realmente fiéis, por isso espero que as pessoas possam apreciar o filme. Aproveitem o primeiro e esperem ansiosos para a parte dois. É a última. Divirtam-se!

Biografia De Luan Santana

A Creative Books, editora responsável pela biografia do Fiuk, lançará uma biografia de Luan Santana em 2011, segundo informações do Jornal da Tarde.

A publicação anunciou também que o gato da música sertaneja planeja lançar músicas em espanhol no próximo ano. TDB!

Fiuk Em Tal Pai, Tal Filho

OMG!! Preparem seus corações, pois o especial de fim de ano Tal Pai, Tal Filho com Fábio Jr. e Fiuk promete ser eletrizante! Além de mostrar cenas baseadas no dia a dia dos cantores, a trama vai trazer duas músicas novas do gato ( Nada vai me parar e Sempre Mais) e uma em parceria com seu pai, chamada 20 e poucos anos.

Fiuk também viverá cenas quentes com a namorada da ficção, Larissa (interpretada por Amanda Richter). A atriz afirmou em entrevista ao jornal Extra Online que gravou uma cena de amor com Fiuk e ele foi um cavalheiro. Será que o gato vai aparecer sem camisa? OMG!!

Guerra De Bolinhas Com JB

Justin Bieber é uma celeb que adora se divertir. Desta vez, o gato fez uma guerrinha de bolinhas de plástico no meio de um show.

As fãs, é claro, ficaram ainda mais histéricas! Justin e os membros da banda até jogaram algumas para o público.Imagina que legal ter uma bolinha que foi tocada pelo Justin?

sábado, 27 de novembro de 2010

Joe Jonas E Oompa-Loompas

Joe Jonas teve seu momento fofo na última terça-feira, dia 23, ao posar com alguns personagens ilustres no backstage do programa Lopez Tonight. O fofo foi fotografado ao lado de Oompa-Loompas, aqueles operários do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Na imagem dá para ver que Joe se divertiu horrores ao lado dos bichinhos de cabelo verde. Muito engraçado!

Poster De Never Say Never

Meninas, como sei que vocês estão superansiosas para a estreia do filme do Justin Bieber, Never Say Never, não ía deixar vocês fora dessa. Saiu um novo pôster do longa, que mostra a silhueta de JB e algumas imagens da infância do cantor com integrantes da sua família. #muitofofo

Vale lembrar que a data de lançamento do filme está chegando. A previsão é de que os cinemas americanos recebam o longa no dia 12 de fevereiro. Quem está contando os dias?

Restart - DVD Karaokê

Agora as fãs poderão soltar a voz e cantar todas as músicas da Restart. Os meninos lançarão dia 6 de dezembro (junto com o CD Restart By Day) o seu primeiro DVD Karaokê. O DVD traz sucessos como Recomeçar, Levo Comigo, Esse Amor em Mim, Pra Você Lembrar, entre outros. Tudo isso para você soltar a voz e ensaiar muito para depois arrasar nos shows. E as surpresas não param por aí! Também fazem parte desse projeto três videoclipes já lançados e mais seis músicas em espanhol. #imperdível

Ah! E aproveitando que o assunto está bem colorido, olha que máximo! Na última quarta-feira, dia 24, a banda participou da gravação do Show da Virada, em São Paulo, e Pe Lanza fez uma superdeclaração #bapho.

É que os garotos estão planejando um filme para o próximo ano, e a primeira reunião com a produção já foi realizada ontem! Pois é, em breve poderemos ver os garotos nas telonas!

Taylor Lautner E Lilly Collins

Taylor Lautner já tem permissão para namorar sua colega de elenco no filme Abduction, Lilly Collins.

Segundo uma fonte do site Entertainmentwise, a atriz arrumou um encontro para que seu pai conhecesse seu novo namorado. "Phil é bem duro com os rapazes que Lilly apresenta a ele. Taylor estava muito nervoso antes de conhecê-lo, mas o encontro seguiu bem", disse a fonte ao site.

Glee Em X-Factor

De acordo com o site "Perez Hilton", o elenco de "Glee" deve se apresentar na semifinal do reality show "X-Factor", diante do juri de Simon Cowell.

A semifinal do programa acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e a informação de que o elenco do seriado vai participar ainda não é oficial.

Pray

Para alegria das fãs, Justin Bieber resolveu lançar seu novo clipe nesta sexta-feira, 26. Pelo Twitter, o ídolo teen perguntou se as fãs gostariam de ver o vídeo da música "Pray", que estará em seu álbum acústico.

Nas imagens da música cuja letra fala de rezar por dias melhores, Bieber aparece visitando crianças em um hospital infantil.

Justin Bieber Cortou O Cabelo

Atenção, fãs! Justin Bieber está de cabelo novo! Mas podem ficar calmas que a mudança não foi radical e ele não raspou a cabeça como pretendia.

O cantor apareceu com a franja um pouco mais curta durante um evento para promover sua autobiografia nesta sexta-feira, 26. E aí, o novo visual está aprovado?

Leilão Valendo Encontro

Quer conhecer o set de Amanhecer, no Canadá, e ainda ficar pertinho de Robert Pattinson? Isso é fácil, basta desembolsar uma bela grana e oferecê-la no leilão do site Charitybuzz. O site promove um leilão e o dono do maior lance terá a oportunidade de viajar para Vancouver para conhecer o set e Rob. E ainda tem mais! O vencedor poderá levar três acompanhantes para desfrutar dessa aventura com ele. #demais

O lance atual é de 30 mil dólares (aproximadamente 50 mil reais) e o leilão irá até dia 8 de dezembro. E você, daria quanto por isso?

Primeira Imagem De Amanhecer

Ansiosa por alguma novidade sobre Amanhecer? Bill Condon (diretor do longa) fez um favorzinho e divulgou em seu Twitter a imagem de uma das cenas mais esperadas do filme. Na imagem, podemos ver a mão de Bella segurando algumas penas. Parece estranho, mas eu explico! A imagem é da primeira relação sexual entre Edward e Bella, onde o vampiro morde o travesseiro para não machucar sua amada. E, na manhã seguinte, a garota acorda cheia de penas pelo cabelo e corpo.

Tomara que a estreia chegue logo, porque a imagem só nos deixou com mais vontade de assistir. Quem está ansiosa?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paramore No Brasil

Para quem já estava com saudades, em breve eles estarão de volta. O Paramore vem ao Brasil para cinco shows em 2011 (uau!). A banda desembarca no país para divulgar seu último álbum, o Brand New Eyes. E se você sempre fica triste porque os shows nunca passam pela sua cidade, pode ser que agora seja a sua oportunidade. A turnê passará por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Informações sobre preços e datas de pré- venda serão divulgadas em breve. Enquanto isso, conheça as datas e locais por onde a banda passará.

16/02 Brasília -Ginásio Nilson Nelson
17/02 Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19/02 Rio de Janeiro - Citibank Hall
20/02 São Paulo - Credicard Hall
22/02 Porto Alegre - Teatro Bourbon

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Freak The Freak Out

Victoria Justice, do elenco de Brilhante Victoria, acaba de lançar o clipe de Freak the Freak Out, um pop bem dançante que faz parte da trilha do seriado da Nickelodeon. Além dela, outros membros do elenco participam do clipe. Além de ser uma das maiores promessas teen, Victoria é apontada como uma das It Girls do momento, por isso, fique de olho na garota!
Confira o clipe:

Akon Elogia Lady Gaga

O rapper Akon foi um dos artistas que colaborou com Lady Gaga em seu novo álbum, Born This Way e já teve o privilégio de ouvir o CD da cantora. Em entrevista à MTV ele diz estar entusiasmado, “e olha que eu sou uma pessoa difícil de impressionar”, completa. O cantor disse ainda que este Cd está um nível acima do superior e que não tem dúvidas de que Gaga vai se superar ainda mais “Quando se trata de se superar, não existe ninguém melhor. E pelo o que eu ouvi até agora tenho certeza que ela vai se dar bem!”.
OMG quem também está ansiosa pelo novo CD da diva?

Melhor Estreia

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 teve a melhor estreia da saga, arrecadando 125 milhões de dólares só nos cinemas dos Estados Unidos. Antes disso, a melhor estreia tinha sido em Harry Potter e o Cálice de Fogo, que arrecadou 102 milhões de dólares em 2005.
Esta é a quinta maior estreia da história do cinema. Harry só perdeu para Lua Nova, Eclipse, Batman, O Cavaleiro das Trevas e Transformers.
E você, gostou do novo Harry Potter? Conta pra mim!

Ator De Lua Nova É Agredido

Enquanto todos os holofotes estão voltados para os atores de Crepúsculo nas gravações de Amanhecer, aconteceram coisas sinistras com Bronson Pelletier, o lobisomem Jared de Lua Nova. Segundo o site Wenn, o ator foi agredido durante o Eternal Twilight 4 (encontro do ator com as fãs), na Inglaterra, um evento que rolou há quase um mês. De acordo com a nota, quatro homens seguiram o ator até o banheiro e o agrediram. Bronson chegou a quebrar o nariz, e uma fonte ainda garante que ele ficou muito irritado e chateado (também não é para menos!).
"Esses caras foram muito desagradáveis. Eles estavam tão bêbados. Eles provavelmente nem sequer perceberam que estavam mexendo com um ator de Hollywood", declarou a fonte ao site. Coitadinho do fofo. Esperamos que essa situação já tenha sido superada!

AMA 2010

Ontem rolou nos Estados Unidos, Los Angeles, uma das premiações mais esperadas do ano, o American Music Awards (mais conhecido como AMA). O show de abertura ficou por conta de Rihanna, que embalou a galera com sucessos como Love The Way You Lie, What's My Name? e Only Girl (In The World). E cá entre nós, não foi só a abertura que surpreendeu, os shows da noite superaram a expectativa e trouxeram ídolos do passado como Backstreet Boys e New Kids on The Block juntos! #choquei
Miley Cyrus e Taylor Swift também animaram a noite. Miley estava com um vestido preto e em uma versão mais obscura e apresentou as músicas Forgiveness and Love e Can't Be Tamed. Já Taylor surpreendeu com o seu cabelo liso e franjinha, tocando Back to December em um piano voador. O vencedor da noite foi o nosso querido Justin Bieber (com direito a performance no palco), que levou três estatuetas para a casa. #ArrasouBieber
Ficou curiosa para saber os outros sortudos da noite? Veja aqui no blog:

Álbum de Soul/R&B: Usher - Raymond Vs Raymond
Cantora de Soul/R&B: Rihanna
Cantor R&B/Soul: Usher
Cantor Country: Brad Paisley
Cantora Country: Taylor Swift
Grupo Country: Lady Antebellum
Melhor Grupo Pop/Rock: Black Eyed Peas
Cantor Pop/Rock: Justin Bieber
Artista de Rock Alternativo: Muse
Adulto Contemporâneo: Michael Bublé
Artista Favorito do Ano: Justin Bieber
Artista Latino: Shakira
Revelação: Justin Bieber

domingo, 21 de novembro de 2010

Restart By Day

A banda Restart divulgou mais detalhes sobre seu novo CD Restart By Day, que chega às lojas no dia 6 de dezembro e já está em pré-venda no site oficial da banda. Além da capa superdivertida com os integrantes saltando, foi divulgada a tracklist do álbum, que como já havia sido anunciado conta com versões em espanhol e algumas músicas inéditas. Veja:

1. Breve História
2. Recomenzar (Recomeçar - Acustica)

3. Pra Você Lembrar
4. Te Llevo Conmigo (Levo Comigo)
5. Como Tem Que Ser
6. Happy Rock Sunday (Happy Rock Sunday, Espanhol)
7. O Que Você Sonhou
8. Amanecer En Tu Mirada (Amanhecer Em Teu Olhar)
9. Esse Amor Em Mim
10. Recomenzar (Recomeçar)
11. Aqui De Lejos (Pra Você Lembrar)
12. Happy Rock Sunday

Multimídia:
- 4 Vídeos inéditos da série Restart by Day
- Vídeo Tour 2010
- Fotos
- Vídeos
- Wallpapers
- Biografias

Além disso, a banda também lançará um dvd karaokê com seus maiores sucessos. Dica ótima de presente pro Natal, hein?

YouTube Vai Transmitir Show Brasileiro Ao Vivo

O YouTube Live, que já transmitiu ao vivo shows do U2 e do Bon Jovi, vai transmitir um show do cantor Luan Santana em sua primeira transmissão brasileira. O show fechado acontecerá no dia 30 de novembro em uma casa noturna de São Paulo. Além de Luan, também são confirmadas transmissões de shows de Bruno e Marrone e Victor e Leo!!

Rihanna Elogia Tanquinho de Justin

Rihanna e Justin Bieber jantaram juntos em um restaurante no dia 15 e ele mostrou seu abdômen para a cantora! Rihanna sortuda twittou que ele tem uma barriguinha sarada muito sexy, mas deixou claro que estava brincando. Justin gostou tanto do jantar com a cantora que até publicou uma foto dos dois juntos em seu facebook, na qual Rihanna faz uma pose sexy com o óculos do cantor!

Emma Watson Brinca Sobre Seu Relacionamento Com Rupert Grint

Os atores de Harry Potter estão a todo vapor com a estreia do filme e, entre uma entrevista e outra, Emma Watson andou fazendo uns comentários engraçadinhos. A atriz (que interpreta a Hermione nos filmes da saga) já disse em algumas entrevistas que Rupert Grint (o Rony) e Daniel Radcliffe (que dá vida a Harry Potter) são seus bff's com quem ela se consulta sobre relacionamentos. Mas, em sua participação no programa Live! With Regis and Kelly, a fofa não quis ser repetitiva, e quando questionada sobre sua "amizade" com Rupert fez uma piadinha: "Tudo bem. Nós vamos nos casar. Vamos nos casar, ter filhinhos ruivos e morar em uma linda casa". A atriz está solteira, mas que ela e Grint formariam um casal LIN-DO ninguém pode negar! Ah! Falando nisso, já estreiou Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Quem não vai perder por N-A-D-A? \o/

Willow Smith É Uma Boa Menina

Willow Smith é sucesso absoluto e com isso sua vida se resume a entrevistas, entrevistas e mais entrevistas. E, entre tantas, ela bateu um papo superfofo com a revista W, deste mês, e declarou que apesar de estar famosinha, ainda tem 10 anos e precisa pedir autorização dos pais para tudo. Mas, para Willow isso não é problema. Mesmo com uma educação rígida, ela elogia os pais e até agradece tudo o que herdou dos dois. #boagarota

Miranda Cosgrove Se Espelha Na Anne Hathaway

Miranda Cosgrove declarou durante um ensaio fotográfico para o site de beleza MarktBeauty, que quer seguir novos rumos e se espelha em Anne Hathaway para realizar seus trabalhos. "Eu gostaria de ter uma carreira como a de Anne Hathaway. Acompanho o trabalho dela desde quando eu era pequena. Lembro de assistir O Diário da Princesa com as minhas amigas. Eu também respeito os filmes que ela faz atualmente. Amo fazer iCarly, mas estou pronta para fazer algo mais maduro. Estou pronta para dar aquele salto", disse a atriz para o site. Nós gostamos de você assim Miranda, pode acreditar!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Justin bieber: professor de paquera


Por essa ninguém esperava: Justin Bieber tem um professor de paquera! O site Showbiz Spy revelou que o gato recebe conselhos sobre como agir com as garotas de um cara chamado Ryan. “Ele ensina o astro como andar, conversar, flertar e até como usar o boné para atrair o maior número de garotas possível”, disse uma fonte. O próprio Justin, inclusive, já revelou que não se acha tão especial. “Nem sou tão legal assim. Sério! O que é tão legal em mim que faz as pessoas surtarem?”, perguntou o gato. Dá para acreditar nessa história?

BY:GE

Miley esta namorando?


Depois de um longo e tumultuado relacionamento com Liam Hermsworth, será que Miley Cyrus encontrou um novo amor? Segundo o site Hollywood Life, tudo indica que ela está saindo com Avan Jogia, o Beck Oliver de Brilhante Victoria (a nova série da Victoria Justice), mas nada muito sério. “Miley quer estar oficialmente solteira no seu aniversário (dia 23 de novembro) de 18 anos e só se divertir com quem quer que esteja saindo agora. Ela está curtindo sua idade e aproveitando muito”, disse uma fonte. Durante uma entrevista, o próprio Avan deixou escapar que está rolando algo entre eles. “Nós estamos saindo, mas não tenho muito a dizer sobre isso”, revelou. Parece que o casal ainda está se conhecendo melhor... BY:GE

Novo filme harry potter

Hj foi a estréia de harry potter, o filme esta muito legal.
Mas achei que perdeu um pouco da mágica de harry potter, nos filmes anteriores tinha muito mais feitiços agora tem muita luta, mas mesmo assim adorei o filme pena que vamos ter que esperar para ver a próxima parte!!!

BY:GE

Emma Watson Em Premiere De Harry Pottter

Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint atravessaram o tapete vermelho no dia 11 para a pré-estreia britânica de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Mas Emma, com toda a sua elegância, acabou roubando a cena de todos os colegas com um minivestido preto rendado de babar! A intérprete de Hermione disse em entrevista que é péssimo sentir como se estivesse aposentando aos 20 anos, mas que pretende fazer muito mais coisas como atriz. “Eu passei 10 anos fazendo esses filmes e eu só espero que a segunda parte da minha vida seja tão incrível quanto a primeira”.Que fofa!

Bate - Papo Com Mi Vieira

Gente, eu achei essa entrevista com o Mi Vieira da banda Glória, ela é ótima pra quem ainda não conhece muito bem a banda! Confira:

Hoje, vocês são ídolos de muita gente. Quando você era mais novo, quem via como seu ídolo?
Quando eu era mais moleque, eu gostava dos Raimundos. Foi uma banda que me influenciou muito. Não que tenha influenciado até agora, mas que influenciou minha carreira, tanto pelo lado mau quanto pelo lado bom. Sempre quis ter banda para fazer um show de rock feito os Raimundos.

Quem são as bandas amigas do Gloria, com quem sempre estão trocando uma ideia?
Nós somos amigos do Fresno. Amigos mesmo. A gente anda com eles e tal. E o NX Zero. São duas bandas que começaram juntas e com quem fizemos milhares de shows juntos. A gente também é amigo do pessoal do Hevo84, do Replace... E por aí vai. Temos muitos amigos nesse meio.

Se tivessem a oportunidade de fazer uma parceria no palco, com quem gostariam de tocar?
Minha opinião sempre muda, mas gostaria de tocar com o Otto. Gosto muito do trabalho dele, acho a maior loucura. E também O Teatro Mágico. Sou muito amigo do Fernando Anitelli. Seria muito legal tocar com eles. Acho que, logo logo, rola a oportunidade. Mas com o Otto seria demais.

Você tem a coluna na revista Love Rock. Você curte indicar as bandas para a galera?
Pô, se curto! Eu ouço muita banda e, às vezes, não tenho mais onde guardar na minha cabeça. Aí eu tenho que despejar esse conhecimento em algum lugar. E aí vai na revista. E é sempre legal o pessoal conhecer banda nova, não é? Para ver o que está acontecendo lá fora. Mesmo com a chegada da internet, o Brasil é meio atrasado ainda. Então, alguém tem que dar um jeito nisso e mostrar algumas bandas novas.

Quais são os novos projetos da Gloria?
Vamos gravar um CD novo. Acho que, agora no final do ano, vamos entrar em estúdio. Então, estamos fazendo a pré-produção desse novo álbum. Estamos com um clipe novo também, que é pra finalizar o CD. É da música Vai Pagar Caro Por Me Conhecer”.

Demi Lovato Em Rehab

O representante de Demi Lovato afirmou à revista People que a cantora vai passar o feriado de Ação de Graças (25) na clínica de reabilitação que está internada. O esclarecimento foi feito após surgirem boatos de que a cantora poderia ir para casa. Segundo as informações, a família de Demi irá visitá-la no dia, e está muito comprometida com seu tratamento: “Demi já fez um tremendo progresso até agora, mas entende que tem ainda mais trabalho pela frente", disse o representante.

Selena Gomez Quer Gravar Em Espanhol

A estrela Selena Gomez afirmou em entrevista que adoraria gravar um CD em Espanhol. Segundo a diva, isso seria uma ótima forma de honrar suas origens latinas, já que seu pai é mexicano. Além disso, ela afirmou ser uma grande fã da cantora colombiana Shakira: “O que ela faz é exatamente o meu sonho!”, disse. Porém, Sel afirmou que agora não tem tempo para planejar o álbum e ele tem que ser perfeito. Que fofa! Sel já gravou uma música em espanhol, versão traduzida de A Year Without Rain, que teve o clipe lançado ontem. Confira:

Do It Like This

A banda Black Eyed Peas lançou um vídeo de Do it like this, single promocional de seu novo CD The Beginning. Ao que parece, o vídeo é somente uma forma de divulgar a música. O mais fofo do vídeo é que ele é todo em estilo de videogame antigo, e os integrantes da banda ficaram muito bonitinhos. Confira:

Boo Boo Stewart Tira A Camisa Para Fazer Caridade

O ator da saga Crepúsculo Boo Boo Stewart tirou a camisa durante o Perth Telethon, na Austrália, para ajudar a arrecadar dinheiro para as crianças carentes locais. O programa conseguiu arrecadar 9 milhões de dólares com a ajuda de uma família misteriosa que prometeu dobrar a quantidade de dinheiro que fosse doada à causa.

Ke$ha Adolescente

Uma foto que anda circulando por todos os sites do mundo tem deixado todos de boca aberta. A foto seria da cantora Ke$ha nos tempos de escola, quando ela tinha 13 anos. Na imagem, ela aparece com uma camiseta dos Lakers e um cabelo beeem mais escuro. #choquei
Pelo visto, o tempo fez muito bem à diva! O que vocês acham?

Blake Lively No Clima Do Natal De Nova York

Falta quase um mês para o Natal e Blake Lively já entrou no clima. A fofa participou de um evento ontem, dia 18, onde apresentou o enfeite (uma estrela enfeitada com cristais Swarovski que pesa quase 250 quilos) que ficará no topo da árvore de Natal do Rockefeller Center, em Nova York. E olha que curioso, o enfeite foi presente de um bombeiro que participou dos chamados de socorro de 11 de setembro. #superfofo

The Substitute

Gente, um novo episódio de Glee saiu essa semana e ele se chama ''The Substitute''. Ele arrasou e também deixou algumas pessoas magoadas. Segundo o site norte-americano Gossip Cop, Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, não gostou nada das piadinhas que rolaram com o nome da atriz e já está acionando os advogados da família para resolver o caso. No episódio, Gwyneth Paltrow dá aulas para os alunos e diz em espanhol : "Lindsay Lohan é totalmente maluca, certo?", logo após, para ensinar aos alunos como se diz o número cinco em espanhol ela pergunta: "Quantas vezes Lindsay Lohan foi para a reabilitação?". Um representante da família ainda alegou que todos estão muito chateados, porque Lindsay tem um vício muito sério e as pessoas estão fazendo muitas piadinhas com um assunto tão importante para a família. #tenso
Vamos esperar para ver qual será o desenrolar da história.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Taylor Swift Assume Ter Fobia De Relacionamentos

Taylor Swift afirmou em entrevista à revista americana Allure, que após o termino do seu namoro com Joe Jonas, ficou com trauma de relacionamentos. "Tenho fobia de estar em um relacionamento errado, então não gosto de perder meu tempo depois que estabeleço que ele não é a pessoa certa.”, disse Tay. Será que o Jake Gyllenhaal é um cara certo então? Coitadinha da Taylor!

Shake

Jesse McCartney acaba de lançar o clipe de Shake, do seu novo CD Have it All. Em entrevista à MTV americana, Jesse disse que não queria fazer um clipe que tivesse uma história. “Nós queríamos algo que fosse visualmente estimulante, usamos muitas técnicas legais de câmera, muitas cores saturadas. Eu estou animado com ele também”.

Robsten Se Beija Em Paraty

Kristen Stewart e Robert Pattinson já acabaram as gravações de Amanhecer no Rio e já voltaram para os Estados Unidos, mas continuam aparecendo novidades sobre o que rolou nos sets de filmagem por aqui. Tudo indica que essa foto dos dois se beijando faz parte das filmagens da cena da lua de mel do casal Bella e Edward. Olha que perfeito! Esse filme vai ser TDB!

Miley Cyrus E Jared Pollowil

Lembra que comentei que o relacionamento de Miley Cyrus com Liam Hemsworth teria chegado ao fim? Pois então, parece que a cantora não está nada triste e a fila já andou! De acordo com site Just Jared Jr., Cyrus teria sido flagrada com Jared Followil (isso mesmo, o bonitão da banda Kings of Leon). Vale lembrar que os dois estavam bem próximos no MTV Europe Music Awards, em Madri, na Espanha, e que a cantora já admitiu em uma entrevista que achava Jared muito bonito. Será que está rolando? #elamerece

Glee Na Versão Infantil

O último episódio divulgado da série Glee, que foi ao ar nos Estados Unidos hoje, dia 16, contará com uma surpresinha. Rachel, Finn, Kurt e toda a galera do coral do New Directions voltarão a ser crianças. #muitofofos
Ficou curiosa para ver as versões em miniatura? Dá o play aqui no vídeo.

Robsten Saem Do Brasil

Como tudo que é bom dura pouco, a estadia de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil chegou ao fim! O casal, que estava no país filmando as cenas da lua de mel de Bella e Edward para o longa Amanhecer, foi flagrado pelo site americano Just Jared Jr., no aeroporto internacional do Rio de Janeiro no último domingo, dia 14. Nas imagens divulgadas pelo site, o casal aparece conversando com uma fã! Mas não foi só essa garota que se deu bem: Rob e Kris foram supersimpáticos tirando muitas fotos e dando autógrafos antes de entrar no voo para os Estados Unidos. #fofos
Robsten esperamos vocês de volta em breve, hein?!

Taylor Swift E Jake Gyllenhall

Parece que Taylor Swift está mesmo apaixonadinha. De acordo com o jornal britânico The Sun, Jake Gyllenhall alugou um jatinho para levar a cantora dos Estados Unidos até a Inglaterra, só para o casal ficar bem juntinho. E essa demonstração de amor custou bem caro. Segundo o jornal, o avião teria custado 100 mil libras (aproximadamente 270 mil reais). Os pombinhos teriam se encontrado na sexta-feira, dia 12, e ficado no quarto do hotel do gato até segunda-feira, bem longe dos paparazzi's. Quem pode, pode, hein dona Taylor Swift! Eu torço muito pelo casal.

Pink Gravida

A família da cantora Pink ganhará um novo integrante em breve. Em entrevista a Ellen DeGeneres, a cantora afirmou que está grávida do seu primeiro filho! A loira ainda comentou que não contou a ninguém porque já havia tido um aborto espontâneo, mas se fosse contar a alguém só contaria para Ellen. "Estou apavorada, porque meu médico acha que é uma menina e minha mãe sempre me desejou uma filha como eu. Eu estou apavorada com a possibilidade de uma de nós ir parar na prisão", brincou a cantora ao falar do sexo do bebê. O programa vai ao ar na TV americana hoje, dia 17. Parabéns mamãe!

Tem Mais Gravação De Harry Potter Vindo Por Aí

Enquanto só se fala na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte I, que acontece nesta sexta-feira, dia 19, os atores estão a todo vapor com as filmagens. Sim, a saga ainda não terminou para eles. As cenas feitas na estação King's Cross, a principal de Londres, terão de ser refilmadas, desta vez, dentro do estúdio Leavesden (essa cena fará parte da segunda fase do filme que será lançada apenas ano que vem). Se você ainda não acredita nesse bapho, a fonte é quente. Foram Daniel Radcliffe e Emma Watson que contaram durante uma coletiva de imprensa, em Londres. "Só tivemos dois dias para filmar e precisávamos de muito mais tempo que isso. Temos refilmagens no Natal", confirmou Emma Watson. Quem aí está contando os dias para assistir a primeira parte do filme? \o/

Justin Bieber prefere namorar meninas famosas


Cantor diz que é melhor não sair com fãs porque elas fariam tudo por ele. Será que isso estraga mesmo um relacionamento?
A gente já pode perder as esperanças? Em entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim", disse.

Hmph! Será que amor demais pode atrapalhar? O que vocês acham do que o Justin disse? Contem pra gente!

BY:GE



Clima sombrio e de aventura marca a 1ª parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!


Logo nos primeiros minutos do filme, a ansiedade pelo lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” - Parte 1 dá lugar ao clima de tensão: de cara, já dá para perceber que o mundo da magia realmente ficou muito mais sombrio após a morte de Dumbledore.

No sétimo filme da saga, Voldemort e os Comensais da Morte estão não só cada vez mais fortes como também tomam controle até mesmo do Ministério da Magia: nenhum lugar mais é seguro para Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint), Hermione (Emma Watson) e as pessoas que os apoiam (alguns, inclusive, acabam morrendo).

E é nessa situação que os três amigos têm de se virar para escapar constantemente da perseguição de Voldemort e seus seguidores. Sozinhos e sem a ajuda de seus mentores, Harry, Rony e Hermione vão atrás das Horcruxes, objetos mágicos que contêm pedaços da alma de Voldemort. Somente ao destruí-las é que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e todo o império das Trevas deixará de existir.

Nessa busca, Hogwarts sai de cena e dá lugar a locações nunca vistas antes na saga. A tensão é tanta que os três amigos chegam a enfrentar conflitos entre eles mesmos – até Rony, geralmente o mais brincalhão, assume um lado mais sombrio!

Harry continua a ter assustadoras visões do que se passa com Voldemort. Em uma delas, toma conhecimento de um novo personagem, Grindelwald, que será importante na trama. Preste atenção: além de ser um gato, Jamie Campbell Bower, o ator que interpreta Grindelwald, também participou de “Lua Nova” e estará em “Amanhecer” como Cauis Volturi!

O ritmo de aventura prevalece no filme, mas também há espaço para momentos engraçados, como quando a poção Polissuco entra em ação, e também para romance, com o climinha de amor entre Rony e Hermione (que já apareceu em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”). O romance entre Harry e Gina aparece muito pouco, e o bruxo tem até uma cena mais íntima com Hermione também!

A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” acaba em um momento bem decisivo da história criada por J.K.Rowling e deixa no ar muita tensão para a parte final da saga, que só será lançada em julho de 2011: fica ainda mais claro que o combate com Voldemort será dificílimo para Harry!

Como o próprio Daniel Radcliffe disse, este filme tem tudo para ser considerado o melhor da série: muita ação e tensão, com alguns momentos bem engraçados para descontrair!

o filme vai estreiar nessa sexta feira dia 19 de novembro

BY:GE

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Qual É A Dele?

Quem ainda não tem o livro Qual é a dele? - O que Você Precisa Saber pra Entender os Meninos na Visão de um Rock Star, do colunista da revista Atrevida, Ricardo Japinha? Se você ainda não tem ou já tem e quer um autógrafo e uma fotinho com o gato, anote na agenda! O Japinha estará amanhã, a partir das 19h, na Fnac do shopping Morumbi, recebendo as fãs para uma noite superespecial. Não dá para perder, hein! #ficadica

Amy Hinehouse No Brasil

Após muitas negociações e dedinhos cruzados dos fãs, a produtora Mondo confirmou quatro shows de Amy Winehouse aqui no Brasil. #choquei
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Amy vem para o Brasil em janeiro e se apresentará em festivais voltados à música soul e R&B. A cantora passará por Florianópolis (8/1), Rio de Janeiro (11/1), Recife (23/1) e São Paulo (15/1). Se você não quer perder por N-A-D-A fique ligada, já está chegando!

Lady Gaga É A Grande Vencedora Do EMA

Em uma noite repleta de grandes apresentações, a estrela de Lady Gaga brilhou mais forte em Madrid. A cantora ganhou três dos cinco prêmios que concorria no Europe Music Awards: melhor música, com Bad Romance, melhor cantora e melhor pop. Quem também se saiu bem na premiação foi Justin Bieber, que levou para casa os prêmios de melhor cantor e melhor "push up". Katy Perry, que também concorria a cinco prêmios na premiação europeia ficou somente com o de melhor clipe por California Gurls. A escolha dos vencedores é feita por meio de voto popular pela internet, e foram computados mais de 46 milhões de votos em todas as categorias. Confira a lista dos premiados no EMA:

Melhor alternativo: Paramore
Melhor hip hop: Eminem
Melhor música: Lady Gaga - Bad Romance
Melhor cantora: Lady Gaga
Melhor artista europeu: Marco Mengoni
Melhor clipe: Katy Perry - California Gurls
Melhor performance mundial de palco: Tokio Hotel
Melhor grupo de rock: 30 Seconds to MarsMelhor
"Push Act": Justin Bieber
Melhor pop: Lady Gaga
Melhor show: Linkin Park
Melhor cantor: Justin Bieber
Revelação: Ke$ha

Shakira também foi premiada com o "Free Your Mind", dedicada a artistas que se envolvem com causas humanitárias. Já Bon Jovi foi escolhido o "Ícone global", e também levou um prêmio especial.

Show Dos Jonas No Rio

Os Jonas Brothers se apresentaram em São Paulo (6) no Canindé e no Rio de Janeiro (7) no Maracãnazinho. O trio de irmãos americanos levou as fãs á loucura no show do Rio e você confere aqui a melhor foto da passagem deles no Maracãnazinho que eu achei!