segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Clipe De Onde Estiver

Depois de muito suspense pelo Twitter, finalmente chegou o dia de estreia do clipe de Onde Estiver, dos caras do Nx Zero. #eba

No vídeo, Di Ferrero, aparece no maior love com a sua namorada na vida real, a atriz Mariana Rios. Infelizmente, no clipe, o affair não tem um final muito feliz, ainda bem que é tudo mentirinha! Ficou curiosa e quer assistir ao vídeo? Dá o play!

Taylor Swift E Chord Overstreet

Taylor Swift é um grande alvo de boatos quando o assunto é a sua vida amorosa. E, após as últimas fofocas de que ela teria terminado seu namoro com Jake Gyllenhaal, já surgiram novos boatos de que a loira estaria com Chord Overstreet, o Sam de Glee. Tudo isso porque eles foram flagrados na última quinta, dia 24, em uma partida de hóquei, em L.A.

O casal é super lindo, mas será que está mesmo rolando?

Justin Bieber E Selena Gomez No Oscar

Eles podem até não ter assumido o namoro, mas, de um tempo pra cá, também não fazem muita questão de esconder. Depois de serem flagrados juntos em uma praia na Califórnia, o casal não disfarçou e chegou de mãos dadas à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair, que rolou ontem de noite. Nas imagens, Justin e Selena ainda aparecem abraçadinhos e no maior clima de romance. #fofos

Ah! E falando em Bieber, esse final de semana ele deixou um recadinho para as fãs brasileiras pelo Twitter dizendo que a sua turnê My World está chegando!

filme justin bieber

oiii, gente fui assistir o filme do justin bieber, nosss pra quem e fã mesmo dele vale muito apena assistir,é mt mt mt mt legal amei.O filme fala sobre o inicio da carreira dele ate os primeiros shows,mostra amigos dele,e um pouco da familia,e tambem vemos lugares onde ele costumava ir e mt legal mesmo.
BY:GE

cody simpson

Estamos apaixonadas pelo loirinho mais lindo da Austrália, Cody Simpson acabou de lançar seu novo clipe e mostra que é liiiindo e tem músicas e clipes muito legais. Este hit está no primeiro CD de Cody, “4 U”.

Em “All Day” Cody está superfofo tentando conquistar uma menina muuuito sortuda! Também dá pra ver que ele manda muito bem nas coreografias junto com uma galera.

BY:GE

Demi Lovato E Wilmer Valderrama

Parece que o cupido anda solto por aí. A cantora Demi Lovato pode ter dado adeus ao grupinho das solteiras. Quer saber com quem a diva está? Eu te conto T-U-D-O! Desde que saiu da clínica de reabilitação, Demi foi vista várias vezes circulando por L.A., mas em nenhuma delas apareceu acompanhada. Só que, segundo a US Magazine, a girl estaria se encontrando com o ator Wilmer Valderrama desde janeiro. #choquei

De acordo com a publicação, o casal está junto desde maio de 2010 quando Demi terminou o relacionamento com Joe Jonas. A US Magazine tentou confirmar o bapho, mas a assessoria de imprensa da cantora disse que não se pronuncia sobre a vida pessoa da morena. A gente sempre torce pela felicidade da Demi! :)

Pe Lanza E Giovanna Lancelotti

Depois de muitos comentários sobre o assunto, enfim, Pe Lanza, vocalista da banda Restart, assumiu o namoro com Giovanna Lancelotti. #bapho

E pasmem! A confirmação veio do próprio gato em entrevista para o site do jornal EXTRA. "Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca", assumiu Pe Lanza. Superbafo não? Ah! E falando na Restart, em entrevista para o programa Combo: fala+joga, da Play TV, os garotos confirmaram que vão desfilar pela escola de samba Vai-Vai no próximo dia 4 de março. Fiquem ligadas para conferir se eles tem samba no pé!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amanhecer Em Vancouver

Robert Pattinson desembarcou em Vancouver, no Canadá, nessa segunda-feira, dia 21. O astro foi flagrado no aeroporto internacional da cidade enquanto desembarcava para um longo período de filmagens do filme Amanhecer. Kristen chegou no mesmo voo do namorado e foi hiperdiscreta no desembarque para não causar tumulto, indo para o hotel em um carro separado do dele.

Mia Maestro (a vampira Carmen), Myanna Buring (Tanya) e Mackenzie Foy (filhinha de Edward e Bella), já estão em Vancouver desde o dia 20. Vale lembrar que essa é a última parada para as gravações do longa. Eba!

Justin Bieber No Madame Tussauds

Justin Bieber está podendo! Uma prova disso é que, logo, ele terá sua própria estátua de cera exposta no museu Madame Tussauds, em Londres.

A versão de mentirinha do loiro tem previsão para ser exposta em março, ao lado de estátuas de celebs como Michael Jackson, Beyoncé, Britney Spears e Usher (o padrinho do cantor). JB já até teve suas medidas tiradas (como você pode ver na imagem do lado) para que a estátua fique igual a ele. Quem está ansiosa para ver o JB de cera?

Miley Cyrus Dançando Rebolation

As declarações de Billy Ray Cyrus definitivamente abalaram a família Cyrus. E agora o pai da Miley está querendo correr atrás do prejuízo. Em entrevista à revista americana People, Billy disse que está tentando resolver a confusão que seus comentários causaram. "É muito importante para mim trabalhar e juntar minha família agora. Minha família é a coisa mais importante do mundo, estou trabalhando para garantir nosso futuro juntos e saudável", contou. Billy ainda afirmou que suas declarações foram explosivas e acabaram saindo sem querer. #tenso

Falando na diva, ontem, dia 22, foi divulgado mais um vídeo da sua campanha para uma marca de absorventes brasileira. E, depois de torcer para alguns times de futebol e cantar Party In The U.S.A em português, Miley filmou um vídeo dançando o Rebolation. #rialto

E pasme, Miley não decepcionou e mostrou que tem gingado para dar e vender! Quer ver o desempenho da fofa? Dá o play aí em baixo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson Fala Sobre Foto De Amanhecer

Lembra que mostrei para vocês uma das imagens da lua de mel de Edward e Bella em Amanhecer?

Apesar de a foto ser super fofa, Robert Pattinson parece não ter gostado muito. Em uma entrevista ao Showbiz Spy, Rob disse que achou legal que a imagem foi divulgada, mas que não curtiu muito seu look na imagem. "Se você olhar a foto parece que eu estou fungando. Não sei o que eu estava pensando na hora, mas parece que eu estou cheirando a cabeça dela", brincou Rob.

I I I Wanna Go

Britney Spears está querendo causar uma curiosidade e uma expectativa ainda maior para o lançamento do CD Femme Fatale (que chegará às lojas dia 29 de março).

Uma semana depois de divulgar o clipe do seu primeiro single, Hold Against Me, a loira divulgou, juntamente com seu produtor Doctor Luke, um trechinho da sua próxima música, I I I Wanna Go (que parece ótima para mexer o corpitcho!).

Selena Gomez No Japão

Se você pensa que a série Feiticeiros de Waverly Place é só nossa, se engana muito. A serie foi parar do outro lado do mundo e, por tanto, Selena Gomez foi até o Japão para lançar a nova temporada do programa. De acordo o site Just Jared Jr., Sel teve uma recepção bem calorosa na terra do sol nascente e foi recebida por um grupo de fãs assim que desembarcou no aeroporto. #fofa

Falando na Selena, de acordo com o site TMZ, a morena teve sua casa tomada por flores na última quarta-feira, dia 16. E adivinha quem teria mandado? Sim, Justin Bieber! #morri

Segundo o site, foram preciso muitos caminhões para que todas as flores fossem entregues. Fontes disseram que Sel adorou o presente. E tem como não adorar?

justin cortou ainda mais o cebelo


Vocês também andam com a impressão que o Justin Bieber vem cortando o cabelo aos poucos pra não dar aquele susto na gente de uma vez só?

Desta vez, o cantor apareceu com o cabelo ainda mais baixinho. Ontem (21/02) à tarde, no Twitter, ele disse que estava “pensando em cortar o cabelo”. Mais à noite, confirmou: “É, então é verdade. Cortei um pouco o cabelo. Eu curti!”
BY:GE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus Pode Estar Magoada Com O Pai

Pelo visto as declarações de Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, causaram um certo desconforto na família. #tenso

Miley ainda não comentou sobre a entrevista do pai para a revista GQ, mas um amigo da diva comentou sobre o assunto ao Pop Eater e disse que Miley acha imperdoável a atitude do pai. "Dizer que Miley está com raiva é um eufemismo. Ela está furiosa porque ele tornou um assunto privado em algo público. Quem ele pensa que é? Michael Lohan? Não é o que um pai deveria fazer. Durante todos os anos, ele nunca disse nada de ruim sobre Hanna Montanna, que rendeu milhões para sua família. Agora, Miley tem 18 anos e toma suas próprias decisões", contou ele. Pelo visto, esse assunto ainda vai dar o que falar, hein?

Ashley Greene Ganha Pulseira Da Chanel

O namoro de Ashley Greene com Joe Jonas parece estar melhor do que nunca. Segundo a People, Ashley comemorou 24 anos no último sábado, dia 19, e ganhou um presente de dar inveja de Joe! Ele deu a Ashley uma pulseira de ouro da grife Chanel e, no dia de sua festa, a morena fez questão de usá-la, como vocês podem ver na foto do lado.

"A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: 'Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel...' Isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto", contou Ashley. Definitivamente, Ashley é uma garota de muita sorte!

In The Morning

Mesmo com a maratona de apresentações, a banda Paramore já está repleta de planos. Em entrevista ao site americano AOL Music, Hayley Williams contou que após a turnê na América do Sul, a banda vai gravar alguns singles para o novo álbum. #eba

"Quando terminarmos esta turnê, esperamos gravar um monte de músicas para liberar no meio do ano", contou Hayley. A cantora ainda falou que quer lançar a canção In The Morning antes do lançamento do novo álbum. #morri

Alguns sortudos que assistiram ao show em Brasília e no Rio de Janeiro puderam ouvir a música. E, pelo jeito, adoraram! Quer dar uma olhada? Confira um dos vídeos que andam circulando pela net.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

novo clipe de Britney

Nessa madrugada foi lançado o novo clipe da Britney Spears, o “Hold it Against Me”, que é o primeiro single do último trabalho dela, o CD “Femme Fatale”.

O vídeo é cheio de efeitos especiais e dá para ver uns trechinhos dos clipes antigos da cantora e até uma cena de luta dela contra ela mesmo. Confira aqui:

BY:GE


Vanessa Hudgens fez sua primeira tattoo! O que você achou do desenho?

A semana está acabando e uma das novidades entre as celebridades é a tatuagem da atriz Vanessa Hudgens. Ela, que apareceu nos desfiles de vááários estilistas durante a semana de moda de Nova York, acaba de tatuar uma borboleta na nuca.

Olha só como ficou!


A atriz fez a tattoo no Bang Bang Tatoos, em Nova York. O local é mega famoso na cidade. Os artistas de lá já tatuaram, por exemplo, estrelas como Katy Perry, Rihanna e Chris Brown.

Aliás, olha a cara de “Ai, meu Deus” dela na última foto! Hahaha!

Tá todo mundo se questionando o por quê de ela ter tatuado uma borboleta (oi, sinônimo de mudança, né?) logo agora que terminou com Zac Efron. Apesar que “Vanessa” também significa “borboleta”, sabia
BY:ge

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus E John Mayer

BAPHO: Miley Cyrus foi flagrada beijando o cantor John Mayer durante uma festa pós-Grammy, de acordo com o site Sugarscape. A cantora foi vista trocando carinhos com o cantor e, de acordo com uma fonte, John estava atrás de Cyrus “como um cachorrinho”.

"Em um dado momento, enquanto estavam nos bastidores, Miley estava abraçando John por trás e, quando pensou que ninguém estava olhando, ele se virou e a beijou", contou a fonte. E o pior é que a diva está namorando Josh Bowman, que participa do longa So Undercover junto com ela. Que rolo!

Emma Watson Quer Que O Cabelo Cresça

Emma Watson parece ter enjoado do seu cabelo curto. A fofa revelou recentemente que está deixando o cabelo crescer para que ela possa continuar na indústria cinematográfica. “Eu não vejo a hora de ficar com o cabelo mais comprido. Estou deixando crescer, mas está devagar, demora um pouco, obviamente”, disse ela em entrevista à ELLE.

“Se eu quiser continuar atuando, é mais fácil ter o cabelo longo, para que eu possa interpretar diferentes papeis, já que esse meu corte é muito específico.” E vocês? Preferem a Emma de cabelo curtinho ou mais comprido?

Novo CD Dos Jonas

Se você assim como eu está pre-ci-san-do de um novo CD dos Jonas, parece que vai demorar mais um pouquinho. Nick Jonas contou em entrevista a MTV norte-americana que o novo albúm só vai sair quando os três se encontrarem novamente, já que cada um dos irmão está em uma vibe diferente na música.

"Tem algo especial sobre quando nos juntamos. Obviamente, por sermos irmãos, é uma conexão que não podemos explicar... É algo muito especial e que acontece naturalmente. Vai dar tudo certo e nós estamos tomando nosso tempo com isso", contou Nick. Tomara que esse encontro de estilos musicais dos irmãos aconteça rápido, porque o último albúm do trio foi lançado em 2009 e nós estamos morrendo de saudades!

Demi Lovato Está De Volta

Parece que Demi Lovato já está quase 100% recuperada e prontíssima para voltar a sua rotina de estrela do pop. Segundo o Hollywood Life, uma fonte próxima a Demi afirmou que ela já voltou para o estúdio e está gravando novas músicas. #morri

Infelizmente o retorno da fofa para as filmagens de Sunny Entre Estrelas ainda não foi confirmado, mas só de saber que ela está preparando surpresas para os fãs já é animador. Volta logo Demi!

Dancing Crazy

Se você acha que Miranda Cosgrove anda sumida, pode ficar feliz. A morena acabou de lançar o seu novo clipe, Dancing Crazy.

No vídeo, Miranda aparece linda e se divertindo horrores em um campo ao lado de vários amigos. E no fim, ainda se dá bem e conquista um boy. #arrasou

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justin Bieber Na Capa Da Rolling Stone

No mês de estreia do longa Never Say Never, Justin Bieber tem estampado muitas capas de revistas (muito mais do que o normal!). Este mês, o loiro é a atração da nova edição da revista Rolling Stone norte-americana e, em uma entrevista, ele falou sobre coísas polêmicas. Dá uma olhada na declaração de JB quando o tema foi sexo: "Não acho que você deva fazer sexo com alguém a não ser que você ame essa pessoa. Acho que você deveria esperar pela pessoa pela qual você está apaixonado", opinou Justin. #OMG

O cantor até comentou sobre as vantagens de ser canadense e se mostrou supercabeça! "Vocês [americanos] são maus. O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos a um médico e não temos preocupações em pagá-lo, mas aqui você pode falir com tantas contas médicas", comentou Bieber. O que vocês acharam da capa dessa edição da revista?

Avril Lavigne Fala Sobre O Brit Awards

Em ritmo de lançamento do CD Goodbye Lullaby, Avril Lavigne tem ido a muitos programas de TV e vem mostrando que voltou com tudo! A loira participou na última terça-feira, dia 15, do Brit Awards e disse para o apresentador como foi conhecer algumas celebridades. E pasme, Avril se encantou com Justin Bieber e até declarou que agora também contraiu a Bieber Fever. #rialto

Vale lembrar que Avril anunciou a categoria Revelação Internacional e entregou o prêmio para JB. Mas não foram só surpresas boas, a cantora contou, também, que ficou surpresa com a arrogância da diva Christina Aguilera. "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos 'bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina'. Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse 'oi', pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina)", brincou Avril. Quer ver qual foi a careta imitada por Avril? Dá o play:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Emma Watson Vira Garota Propaganda Da Lancôme

A nossa eterna Hermione, de Harry Potter, é realmente uma diva. Emma Watson foi eleita como nova garota-propaganda da Lancôme (uma linha de maquiagem super glam). “É muito emocionante, eu mal posso esperar para começar a fotografar a campanha. Apesar de não usar muita maquiagem, eu adoro os produtos da Lancôme, especialmente as máscaras para cílios”, contou Emma.

A fofa também vai lançar uma linha de roupas ecológicas ao lado da marca Alberta Ferretti, empresa conhecida de cosméticos. Arrasou!

Brit Awards 2011

Aconteceu ontem (15) o Brit Awards, um tipo Grammy britânico. O evento aconteceu em Londres e teve diversos destaques na cerimônia. Dessa vez JB não foi deixado para trás: o loiro faturou o prêmio de Artista Revelação! \o/

A cantora Rihanna também arrasou e ganhou o prêmio de Melhor Cantora Internacional. Quem também apareceu na premiação foi Avril Lavigne, num look superlindo. Ri além de faturar o prêmio, botou fogo no palco do Brit Awards. A cantora fez uma performance de cair o queixo, cantando seus hits: Only Girl (In The World), What’s My Name e S&M. A apresentação ficou demais! Veja abaixo alguns dos vencedores da prêmiação britânica:

Melhor Cantor Britânico: Plan B
Melhor Cantora Britânica: Laura Marling
Melhor Grupo Britânico: Take That
Artista Britânico Revelação: Tinie Tempah
Melhor Single Britânico: Tinie Tempah, Pass Out
Melhor Álbum Britânico: Mumford & Sons, Sigh No More
Melhor Artista Solo Masculino Internacional: Cee-Lo Green
Melhor Artista Solo Feminino Internacional: Rihanna
Melhor Grupo Internacional: Arcade Fire
Revelação Internacional: Justin Bieber
Melhor Álbum Internacional: Arcade Fire, The Suburbs

Fake Number Abre Show Do Paramore

Se você, assim como eu, estava morrendo de curiosidade para saber quem seriam os sortudos que iriam abrir o show do Paramore no Brasil, saiba que, enfim, a resposta foi divulgada! A banda Fake Number foi a escolhida para abrir os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A banda promete vários sucessos e muita animação para deixar a galera preparada para recepcionar o Paramore. Quem aí em contagem regressiva levanta a mão!

Ivete Sangalo Quer Cantar Com Shakira

A diva baiana Ivete Sangalo não esconde a vontade de levar Shakira para fazer uma participação no carnaval de Salvador. A morena mostrou que não desiste do que quer e, mesmo depois de não ter conseguido levar o The Pop Festival até a Bahia, não descarta a possibilidade de trabalhar com a colombiana, mesmo sabendo que talvez não consiga. Em entrevista à revista Billboard Brasil, Ivete contou que já vem negociando essa parceria há algum tempo em uma troca de e-mails com a própria loira. #chique
"Na época em que ela cantou na abertura da Copa do Mundo, me mandou um e-mail sobre isso. Ela realmente falou: 'Ivete, o Carnaval seria uma grande data'. Só que ela está no meio de uma turnê, então nós não firmamos nada. Se ela vier, será uma delícia. Se não, será compreendido como uma ausência já prevista." Vale lembrar que o jornal brasileiro O Dia confirmou recentemente que a loira irá ao camarote mais badalado do carnaval do Rio de Janeiro em um dos três últimos dias de festa. Será que não rola um pulinho na terra da Ivete, também?

Billy Ray Se Arrepende De Hannah Montana

Billy Ray, pai da diva Miley Cyrus, falou com a imprensa pela primeira vez depois de todo o burburinho que vem rondando a sua família nos últimos tempos. Em entrevista à revista americana GQ, o pai de Miley disse que teme esse meio onde a filha vive agora e que tem vontade de continuar sendo o "papai" de Miley para protegê-la de todos os perigos do mundo . E, acredite se você quiser: apesar de ter contracenado com a filha no elenco de Hannah Montana, Billy se arrepende do seriado. "Vou te dizer agora, essa série destruiu a minha família. Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas, mesmo assim, eu tinha de estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que eu pensei", desabafou Billy. O cantor e ator ainda disse que hoje em dia não há mais nada que ele possa ensinar que Miley não saiba, mas que ainda manda torpedos para a filha dizendo que está por perto para o que ela precisar e que a ama muito. #megafofo

Que desabafo, hein? =O

Mais Detalhes Sobre Never Say Never

Se você, além de ser fã de Justin Bieber, também admira muito a mãe dele, Pattie Mallette, então agora você vai gostar ainda mais dela. Isso porque uma das melhores coisas ao assistir Never Say Never são as várias cenas e imagens de JB ainda pequenininho! Até parece que Pattie sempre soube que o filhote seria um sucesso e que seria bom documentar tudo isso, caso a história da vida dele virasse um longa. Bem no estilo Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, a cinebiografia de Justin mescla partes do mega show que ele fez em Nova York, no Madison Square Garden, com sua história, que é contada desde os primeiros concursos que ele participou, passando pelas vezes em que cantou na rua para conseguir dinheiro, até o momento em que sua mãe posta alguns vídeos seus no YouTube. Daí para frente, o personagem mais importante do filme é o empresário de Just, Scott Braun, que teve muita sorte e bom olho para encontrar os vídeos de JB no YouTube e pensar: "Taí, esse menino vai ser um sucesso". Ele acreditava tanto no boy, que foi até a cidade em que ele vivia, no Canadá, e conseguiu convencer a mãe dele a viajarem para os EUA e tentarem a sorte grande. Scott é quem apresenta o Justin para Usher, que logo consegue um contrato para o gato... E o resto dessa história você já sabe, né?! Mas mesmo mostrando tudo sobre a vida do fofo, o longa também mostra várias cenas da intimidade de Justin que nunca vimos antes. JB está mais lindo do que nunca e provou que é, sim, mega talentoso!

Enquanto isso, na apresentação que vai rolando entre um bloco e outro, as melhores músicas de Just vão se intercalando com muitos efeitos especiais e uma produção de dar inveja em qualquer cantor. As melhores partes ficam com as músicas U Smile, logo no começinho; e One Time, que mescla momentos dele antes da fama já cantando essa música e também vídeos de fãs fazendo o mesmo. Outro momento lindo é quando ele canta One Less Lonely Girl e a produção leva uma garota ao palco. Não tem como não querer ser ela nesse momento! E não poço esquecer as participações especiais, como a da cantora Miley Cyrus na canção Overboard; Usher em Somebody To Love; e o BFF Jaden Smith, em Never Say Never. No fim, enquanto mais algumas cenas da vida de Justin surgem com os créditos, toca no fundo, a linda música Born to Be Somebody, que, em portugues, diz: "Eu nasci para ser alguém/ E nada nunca vai me parar". Ok, Justin. Recado dado! Nós todas sabemos que você, para a nossa sorte, não vai parar nunca de realizar seus sonhos! Enquanto isso, aguarde até o dia 25 desse mês e vá até o cinema conferir todo esse talento e beleza em forma de menino. Acho que vai valer a pena!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova Foto De Amanhecer

OMG! Foi divulgada mais uma foto do longa Amanhecer! A Summit Entertainment (estúdio de cinema que produz a os filmes da saga Crepúsculo) divulgou uma foto nova de Amanhecer – Parte 1. A imagem foi postada no Twitter oficial do filme e mostra a Ilha Esme, lugar em que o Edward (Robert Pattinson) e a Bella (Kristen Stewart) passam na lua de mel. O cenário foi feito no litoral de Paraty, no Rio de Janeiro.

A ilha é perfeita, mas ainda tem aquele arsinho meio cinzento, bem no estilo dos Cullen. Não é mara? Uma pena que só estreia em novembro...agora só nos resta esperar!

Dulce Maria No Brasil

OMG! Dulce María virá ao Brasil! Depois de passar rapidinho pelo Brasil em agosto do ano passado para promover seu primeiro trabalho solo, o CD Extranjera, a ex-RBD retornará ao país em maio e fazer shows em 6 cidades.

A Extranjera On Tour começa no Nordeste com shows em Fortaleza e Recife nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente. Dia 27, Dulce vai para Brasília, antes de chegar para a apresentação única no Rio de Janeiro, dia 28. A penúltima apresentação da turnê será em São Paulo, dia 29. O último show da cantora será no dia 30 de maio em Porto Alegre. Os locais das apresentações e preços dos ingressos ainda não foram divulgados. Os shows vão ser mara, não acham?

Adam Young Faz Versão De Musica Para Taylor Swift

Pelo visto Taylor Swift está arrasando corações por onde passa. Tay está solteira, mas é por que quer, pois tem muito homem na cola dela. A loira ganhou um novo admirador, ninguém menos que o Adam Young, vocalista da banda Owl City. O lindo resolveu até homenagear a cantora pelo site da sua banda fazendo sua própria versão para a música Enchanted. #morri

Dá uma olhada no recado do fofo para Taylor:

"Querida Taylor,
Primeiro vou admitir que sou um garoto tímido, e já que a música é o modo mais eloquente de comunicação no qual eu consegui pensar, eu decidi gravar algo para você - como uma forma de resposta para a música de tirar o fôlego no seu mais novo álbum. Isso é o que eu queria tanto te dizer pessoalmente, mas nunca consegui colocar em palavras.
Tudo em você é lindo. Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, uma Cinderela moderna. Sinto muito que eu tenha levado tanto tempo para responder, mas achei que o Dia dos Namorados seria o tempo perfeito para escrever esse recado para você e dizer: eu também fiquei encantado de te conhecer.
Com amor, Adam."

Ih... Parece que tem alguém suspirando toda vez que escuta o nome da girl hein! Ouça a versão do Adam para Enchanted, que cá entre nós, ficou super fofa!

Born To Be Somebody

Garotas podem comemorar, caiu na rede uma nova (e fofa!) música de Justin Bieber. A letra da música Born to be Somebody fala sobre ser alguém na vida, correr atrás de seus sonhos e não desistir em frente aos obstáculos. #amei

Falando no loiro, tem gente dizendo por aí que ele ficou bem desapontado porque não levou nenhum troféu do Grammy para casa, mas ele prometeu que no ano que vem estará de volta e levará várias estatuetas. Ainda não escutou Born to be Somebody? Então dá o play aí em baixo!

Fim Do Namoro De Fiuk

Parece que Fiuk finalmente voltou a fazer parte do time dos solteiros. Segundo o site da revista Quem, o namoro de três anos de Fiuk com Natália Frascino chegou ao fim. A assessoria do gato confirmou que eles já estão separados há dez dias e não querem falar sobre o assunto. #choquei

Tomara que o gato esteja bem! =D

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Taylor Swift Na Coreia Do Sul

Enquanto as principais celebridades do mundo da música estavam na cerimônia de premiação do Grammy, Taylor Swift estava do outro lado do mundo.

A loira está em turnê do álbum Speak Now na Ásia. Nesse final de semana, ela fez uma apresentação na Coreia do Sul, em Seul. Ela não é muito fofa?

Ke$ha E Britey Spears Trabalhando Juntas

Ke$ha e Britney Spears trabalharão juntas! OMG! Ke$ha falou sobre a música Til The World Ends, que fará parte do novo CD de Britney, o Femme Fatale. Em entrevista à revista americana Spin, Ke$ha revelou: "Me vejo nessa canção, assim como vejo qualquer outra cantora. Sabe quando você está tendo uma noite surpeendente e mágica, e tudo que você não quer é ir dormir? Você simplesmente quer que essa noite dure até o mundo acabar".
Não é a primeira vez que a cantora trabalha com Britney. Antes de virar famosa, ela fez a segunda voz para o single Lace And Leather, do álbum Circus. Que demais!

Who Says

A cantora Selena Gomez está gravando seu novo videoclipe! A morena aproveitou o sábado (12) para rodar o videoclipe da música Who Says.

Sel tirou várias fotos em Los Angeles e usa um vestido perfeito

Gramy Awards

Ontem de noite rolou a maior premiação dedicada à música, o 53º Grammy Awards. E podemos dizer que a noite foi de várias surpresas! O destaque não foi para os esperados e quem mandou muito bem foi trio country Lady Antebellum e os parceiros John Legend & The Roots, que levaram cinco gramofones dourados cada. Lady Gaga, Usher e Jay-Z ficaram logo atrás com três estatuasinhas. Outro destaque do evento foram as performances no palco. Artistas como Lady Gaga (que apresentou pela primeira vez o single Born This Way), Bruno Mars e Justin Bieber simplesmente arrasaram! Quer conferir quem foram os poderosos da noite? Se liga nessa lista com os principais vencedores!

Short Video: Bad Romance - Lady Gaga
Melhor Canção Dance: Only Girl - Rihanna
Melhor Álbum Dance/Eletrônico: La Roux - La Roux
Melhor Álbum Pop Latino: Alejandro Sanz - Paraiso Express
Melhor Música Remixada: Revolver (David Guetta's One Love Club Remix), Madonna
Melhor Performance Country por Duo ou Grupo: Need You Now - Lady Antebellum
Melhor Música Country: Need You Now - Lady Antebellum
Melhor Álbum de R&B Contemporâneo: Raymond Vs Raymond - Usher
Melhor Álbum de R&B: Wake Up - John Legend & The Roots
Melhor Música de R&B: Shine - John Legend & The Roots
Melhor Música Urbana/Alternativa: Fuck You - Cee-Lo Green
Melhor Vocal Tradicional de R&B: Hang On In There - John Legend & The Roots
Melhor Performance de R&B por Duo ou Grupo: Soldier Of Love - Sade
Melhor Vocal Masculino de R&B: There Goes My Baby - Usher
Melhor Vocal Feminino de R&B: Bittersweet - Fantasia Barrino
Melhor Música de Rap: Empire State Of Mind - Jay-Z e Alicia Keys
Melhor Colaboração de Rap: Empire State Of Mind - Jay-Z e Alicia Keys
Melhor Performance de Rap por Duo ou Grupo: On To The Next One - Jay-Z e Swizz Beatz
Melhor Performance de Rap: Not Afraid - Eminem
Melhor Álbum Alternativo: Brothers - Black Keys
Melhor Colaboração de Pop: Imagine do Herbie Hancock e Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare
Melhor Música de Rock: Angry World - Neil Young
Melhor Vocal de Rock: Helter Skelter - Paul McCartney
Melhor Performance de Rock por Duo ou Grupo: Tighten Up - Black Keys
Melhor Álbum de R&B Contemporâneo: Raymond Vs Raymond - Usher
Melhor Álbum de R&B: Wake Up - John Legend & The Roots
Melhor Música de R&B: Shine - John Legend & The Roots
Melhor Vocal Ferminino de Pop: Bad Romance - Lady Gaga
Melhor Vocal Masculino de Pop: Just The Way You Are - Bruno Mars
Produtor do Ano: Danger Mouse
Melhor Álbum Pop: The Fame Monster - Lady Gaga
Melhor Álbum de Rap: Recovery - Eminem
Melhor Álbum de Rock: The Resistance - Muse
Melhor Vocal Feminino de Country: The House That Built Me - Miranda Lambert
Melhor Álbum Country: Need You Now - Lady Antebellum
Música do Ano: Need You Now - Lady Antebellum
Gravação do Ano: Need You Now
Melhor Performance Pop de Duo/Grupo: Hey Soul Sister (Live) - Train
Revelação: Esperanza Spalding
Álbum do Ano: The Suburbs - Arcade Fire

30 Seconds To Mars No Brasil Próximo Mês

Está confirmado! O trio 30 Seconds to Mars, liderado pelo belíssimo Jared Leto, desembarca em terras brasileiras em março.

Os caras passarão por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, nos dias 27 e 29 do mês que vem. A banda apresentará a turnê This Is War e o repertório será o do disco lançado em 2009. Quem aí não vai perder os shows levanta a mão!

Justin Bieber Careca

Justin Bieber apareceu careca no programa talk show do Jimmy Kimmel. Consegue acreditar? Mas calma, o gato não está careca de verdade e tudo não passou de uma brincadeira. Durante a conversa com o apresentador ele deu a ideia de raspar a cabeça de JB e até se ofereceu para isso. No finalzinho, o loiro chegou até a ser comparado com Lex Luthor, o vilão do Super-Homem. #rialto

E você, o que achou de Justin carequinha?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Willow Smith Em Annie

Willow Smith vai filmar um filme este ano. Quando a garota foi questionada sobre quem ela gostaria que fosse seu pai na adaptação do musical Annie, Willow não foi nem um pouco boba. A girl quer que Brad Pitt faça seu pai nas telonas.

Segundo o site Aceshowbiz, Willow será a protagonista do do filme, produzido por seus papis, Jada Pinkett Smith e Will Smith. Brad Pitt está entre os mais cotados para o papel de pai de Annie. OMG! Que sorte da Willow!

Perks Of Being A Wallflower

Emma Watson já está preparada para novos trabalhos. A girl confirmou em seu Twitter que os rumores de que ela estava escalada para um novo filme eram verdadeiros. A atriz irá filmar o longa chamado Perks of Being a Wallflower.

“Vou filmar Perks of Being a Wallflower durante o verão. Mal posso esperar!” falou no Twitter. O ator Logan Lerman (o gato que faz o Percy Jackson!) também já está confirmado para o elenco do longa. A história é sobre um garoto que precisa lidar com vários conflitos emocionais enquanto tenta lidar também com a morte de seu melhor amigo.

Pretty Little Liars No Brasil

Uma novidade superlegal para quem curte seriádos: no dia 30 de março desse ano vai estrear no canal Boomerang a série Pretty Little Liars, baseada nos livros que tem o mesmo nome. Pretty Little Liars mostra que manter aparências não signifíca ser popular, é também uma questão de vida ou morte. A trama fala sobre Alison, que desaparece misteriosamente e deixa suas quatro melhores amigas acreditando que seus segredos estão a salvo e bem guardados com ela. O mundo delas vira de cabeça para baixo quando começam a receber mensagens anônimas com a letra “A”, ameaçando revelar todos os segredos que elas juraram manter longe de tudo e de todos.

Como as meninas estão juntas tentando descobrir quem está por trás das mensagens, rapidamente percebem que alguém chamado “A” está sempre um pouco à frente delas. De repente, a vida na comunidade fica longe de ser perfeita e que segredos, mentiras e traições ameaçam tudo o que tem valor para elas. Parece super legal, não acham? A série vai ao ar dia 30 de março às 21h, com reprise no dia 31 à 1h da manhã e aos sábados às 19h, no canal Boomerang. E aí, quem aí vai assistir?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Kid's Choice Awards

Foi divulgada na rede a lista dos indicados ao Kid’s Choice Awards, premiação do canal internacional Nickelodeon, que rolará no dia 2 de abril. Esse ano, o ator Jack Black (As Viagens de Gulliver) será o anfitrião do evento. A votação já está aberta, e os astros Justin Bieber e Miley Cyrus estão concorrendo a várias categorias. TDB! Confira a lista dos indicados:

Programa de TV favorito
Big Time Rush
iCarly
The Suite Life on Deck
Wizards of Waverly Place

Favorite Reality Show
American Idol
America's Funniest Home Videos
America's Got Talent
Wipeout

Ator favorito
Joe Jonas
Nick Jonas
Cole Sprouse
Dylan Sprouse

Atriz favorita
Miranda Cosgrove
Miley Cyrus
Selena Gomez
Victoria Justice

O mais engraçado
David Henrie
Jennette McCurdy
Noah Munck
Brenda Song

Desenho favorito
Os pinguins de Madagascar
Phineas & Ferb
Scooby Doo! Mystery Incorporated
Bob Esponja Calça Quadrada

Atleta masculino favorito
Peyton Manning
Shaquille O'Neal
Michael Phelps
Shaun White

Atleta feminina favorita
Danica Patrick
Lindsey Vonn
Serena Williams
Venus Williams

Filme favorito
Alice no País das Maravilhas
Diário de um Banana
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Karate Kid

Ator favorito
Jack Black, As Viagens de Gulliver
Johnny Depp, Alice no País das Maravilhas
Dwayne Johnson, A Fada do Dente
Jaden Smith, Karate Kid

Atriz favorita
Miley Cyrus, A Última Música
Ashley Judd, A Fada do Dente
Kristen Stewart, Eclipse
Emma Watson, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1


Animação
Meu Malvado Favorito
Como Treinar o Seu Dragão
Shrek Para Sempre
Toy Story 3

Dublador favorito
Tim Allen, Toy Story 3
Cameron Diaz, Shrek Para Sempre
Tom Hanks, Toy Story 3
Eddie Murphy, Shrek Para Sempre

Melhor lutador
Steve Carell, Meu Malvado Favorito
Jackie Chan, Karate Kid
Robert Downey Jr., Iron Man 2
Will Ferrell, Megamente

Grupo favorito
Big Time Rush
Black Eyed Peas
Jonas Brothers
Lady Antebellum

Cantor favorito
Justin Bieber
Bruno Mars
Jay-Z
Usher

Cantora favorita
Miley Cyrus
Selena Gomez
Katy Perry
Taylor Swift

Música favorita
Baby, Justin Bieber e Ludacris
California Gurls, Katy Perry e Snoop Dogg
Hey, Soul Sister, Train
Mine, Taylor Swift

Livro favorito
Diário de um Banana
Diário de uma garota nada popular
Academia de Vampiros
Witch and Wizard

Game favorito
Just Dance 2
Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem
Need for Speed: Hot Pursuit
Super Mario Galaxy 2


A votação começa dia 1º de março, no site da Nickelodeon. Já escolheram em quem vão votar? =D

Ya No

O novo clipe da cantora Dulce María foi finalmente divulgado! O clipe de Ya No é o segundo do albúm Extranjera, depois do de Inevitable.

Filmado na cidade do México, Dulce aparece super sensual e com um make de arrasar! Confira:

Miley Cyrus Em The Carrie Diaries

Segundo site Acess Hollywood, a cantora Miley Cyrus poderá fazer o papel de Carrie Bradshaw no filme The Carrie Diaries. Miley, que fez uma participação no filme Sex and The City 2, é a maior concorrente para o papel depois que Blake Lively negou sua participação.

Em entrevista ao site americano, a diva disse que ia amar ser a versão mais nova da personagem de Sarah Jessica Parker. "Eu adoraria. Eu ainda não estou confirmada, por isso não quero falar muito, mas ia ser muito legal", disse. A Miley é supertalentosa, ela ia fazer um otimo trabalho no papel, né?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feb'I Fleur

Rihanna não cansa de mostrar que está bombando: a cantora lançou seu primeiro perfume, chamado Reb'l Fleur.

No comercial do produto, a cantora está presa em um jardim onde encontra seu lado bom e seu lado ruim. Confira:

Performance De Backstabber

Ke$ha, promovendo seu CD Cannibal e fazendo uma prévia de como será sua turnê, chamada Get Sleazy Tour, cantou a música Backstabber num programa de TV norte-americano, o Jimmy Kimmel Live.

O show foi em em um hotel em Dallas, no Texas. Ke$ha aparece com um visual despojadíssimo, junto com colegas que dançam com ela no palco. Assista à girl arrasando na performance de Backstabber:

Parabéns Taylor Lautner

Hoje, dia 11 de fevereiro de 2011, o lindo Taylor Lautner completa 19 anos. Parabéns Taylor! Taylor Daniel Lautner, o querido Jacob da saga Crepúsculo, além de ser um ator super talentoso e muito bonito, também luta karatê! Nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Taylor começou o karatê com 6 aninhos. Já com 7, começou a ganhar alguns torneios. Foi convidado para treinar com um grupo que já havia sido campeão mundial 7 vezes! E com 8, ele foi convidado para representar seu país. Chique né? O astro começou a atuar fazendo filmes para a TV. Participou da série Eu, a Patroa e as Crianças e foi o Sharkboy no filme 3D Sharkboy e Lavagirl.

Foi então que Taylor conseguiu o papel que iria deixá-lo entre os atores mais bem pagos de L.A. Taylor quase não conseguiu ser o Jacob Black nas telonas, pois haviam boatos de que ele não se encaixava no papel do personagem. Porém, sua presença foi confirmada e o fofo teve que ganhar 14 quilos só de músculos para conseguir o papel. Valeu super a pena, já que ele ficou perfeitamente maravilhoso! Hoje Taylor já está na faculdade e adora jogar futebol e beisebol. O ator vai estrelar o filme Abduction e voltará para as telonas interpretando Jacob na primeira parte de Amanhecer, que chegará nos cinemas no dia 18 de novembro.

Britney Spears No Brasil

Este ano o Brasil promete bombar de celebridades e shows incríveis como eu já disse. E a mais nova celeb a deixar bem clara sua vontade de desembarcar no país tropical é Britney Spears. #morri

"Estou pensando na turnê agora, e gostaria de visitar um monte de lugares que eu não consegui ir na minha última turnê... Especialmente o BRASIL!", disse Brit em seu Twitter. Vale lembrar que o álbum Femme Fatale chega às lojas do mundo inteiro dia 29 de março. Depois disso, só nos resta esperar pelaa turnê. Cruzem os dedinhos!

Born This Way Finalmente Chegou

Após esperar muito, enfim chegou o grande dia do lançamento de Born This Way, novo single de Lady Gaga. Segundo a cantora, o álbum com o nome da canção é seu melhor trabalho. E, como prova, nós mesmos podemos verque Gaga tem se superado a cada dia! Ah! E, só para nos deixar mais curiosos, foi anunciado que o novo CD da diva terá uma versão Deluxe, com mais três singles de estúdio e cinco remixes, mas, infelizmente, só poderemos comprar na loja Target. =(

Se você quiser curtir a primeira performance da música, fique ligada na cerimônia do Grammy que rola nesse domingo, 13. #ficadica

Para Você Lembrar Em Animação

Quem curte Restart vai adorar essa novidade. A produtora Magic Movie decidiu homenagear o fenômeno colorido com um clipe de animação da música Pra Você Lembrar. O vídeo faz parte do projeto AnimaClipe com o objetivo de mostrar uma nova forma de trabalhar o 3D. "O homenageado só podia ser o Restart, que além de trazer novidades na cena musical começou a fazer sucesso primeiramente na internet e domina essa ferramenta como poucos", elogiou Bruno Santoro, diretor do vídeo.

No clipe, o ambiente original foi recriado em 3 dimensões com a ajuda do computador e com isso foi possível recriar as cenas com exatidão. Vale super à pena conferir, os meninos ficaram mega fofos. Confira!

Presente De Justin Bieber

O aniversário de 17 anos do adorado Justin Bieber está chegando! O gato, que faz aniversário no dia 1° de março, pode se preparar porque a sua mãe está pensando em dar um presentasso para ninguém botar defeito.

Segundo o TMZ, a mãe e a avó de Justin estão procurando um apartamento em Los Angeles para o gato e até o momento o que elas mais gostaram custa cerca de 2 milhões de reais (é zero que não acaba mais!)! Será que a mãe de JB deixará o cantor passar um tempo morando sozinho? Não sei não!

Joe Jonas Fala Sobre Seu Albúm Solo

No mesmo ritmo que seu irmão Nick, Joe Jonas está preparando o seu primeiro CD solo. Mas calma, é somente um projeto paralelo, o gato não deixará os Jonas. #ufa

Para quem está anciosa para saber o que vem por aí, Joe prometeu um álbum romântico, mas nem um pouco brega. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Joe disse que seu próximo trabalho não será um álbum pop extravagante. ''A maioria das canções estão relacionados ao amor, mas com batidas mais dançantes", contou. Infelizmente o CD ainda não tem previsão de estreia, mas podemos esperar por algo bem legal, já que o indo está trabalhando com o produtor Danja, que já foi responsável por vários hits da cantora Britney Spears. #chegalogo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

novas unhas de katy perry

mostramos aqui algumas das unhas mais divertidas que a Katy Perry, louca por nail arts e esmaltes, já postou em seu Twitpic. Mas, como a cantora está sempre inovando, não poderíamos deixar de falar da unha mais recente que ela postou:


As unhas metálicas são tããão longas e afiadas (tipo uma versão futurista das stiletto nails que falamos aqui) que ela escreveu ao postar a foto: “Unhas do dia… Isso me fez demorar ‘pra sempre’ para digitar”. Achei que tem cara até de ser alguma produção especial para uma sessão de fotos ou show, porque as unhas são mesmo muuuito compridas!

Seja como for, a verdade é que Katy não descuida mesmo da manicure! No último sábado ela teve dois eventos para divulgar seu perfume, o “Purr”, e deu um jeito de aparecer com duas manicures diferentes no mesmo dia!


Na apresentação para a imprensa, na versão roxa metalizada e com pintinhas.

E mais tarde, na festa de lançamento no México, com um roxo bem escuro e cintilante.

BY:GE

Justin Bieber Canta Versão De Born This Way

Justin Bieber e James Blunt criaram suas próprias versões da nova música da diva Lady Gaga, Born This Way. Na última quarta (9), os dois participaram do programa da apresentadora Ellen Degeneres.

Durante o seu programa, Ellen disse: "Lady Gaga vai estrear sua nova música no Grammy no próximo domingo, mas as rádios vão tocar a música na sexta-feira. Eu não sei como é a música, mas tenho a letra e resolvi tentar descobrir como ela será. James Blunt e Justin Bieber estão no show. Eles vão me ajudar". O lindo Justin Bieber arrasou ao lado de James Blunt e a brincadeira foi adaptar a letra de Born This Way em melodias de hits como You’re Beautiful. Assista ao vídeo em inglês:

Luan Santana Fala Sobre Incêndio De Escola De Samba

O fofo Luan Santana ficou comovido com o incêndio que atingiu a Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. Luan manifestou sua tristeza no Twitter teclando para os fãs: “Estou muito triste, assim como toda a comunidade, e estou junto com o presidente! Se for preciso, vou desfilar de chinelo e bermuda! Tô junto!”

Ele também disse que viu na televisão que o incêndio prejudicou muitas escolas, incluindo a Grande Rio, escola que Luan iría desfilar. A Grande Rio deve entrar na avenida na madrugada de 8 de março. Ele não é muito fofo? *-*