sábado, 30 de abril de 2011

Água Para Elefantes Ja Está Nos Cinemas

Sério… Corre para o cinema já! “Água para Elefantes”, o novo longa do Robert Pattinson, estreiou ontem (29/04) no Brasil e vai fazer você surtar completamente. Não só porque a trama é mara, mas porque o Rob está mais perfeito do que nunca. Como eu já contei aqui, no filme, Rob interpreta o personagem Jacob, que vira orfão, sobe num vagão de trem e, só mais tarde, descobre que aquele é o trem de um circo. Ele começa a trabalhar nesse circo, mas acaba se apaixonado pela mulher do chefe! Assista ao trailer:

Mas quando for ver o filme, fique de olho na elefanta Tai (que faz a Rosie no filme). Você vai sair do cinema querendo ter um “bichinho” daqueles em casa! Ela é apaixonante! Own! *-* E nesta cena que eu mostro pra você, Jacob chama Marlena (personagem da Reese Witherspoon) para fugir do circo e dos maltratos de seu marido. Será que ela aceita? Você só vai saber se assistir ao longa!

Mais Um Filme De Justin Bieber

O longa "Never Say Never" mal saiu dos cinemas e Justin Bieber, que adorou isso de estar nas telonas, já tem planos para um novo filme. Adorei! Foi o ator e diretor Mark Wahlberg que disse em entrevista à NY Mag que está em negociação com Justin para um novo longa. "Nós estamos pensando nisso. Nós comentamos com Justin essa ideia e ele adorou. Ele está me mandando vídeos sobre ele e eu o acho muito talentoso. O plano é fazer um filme mais para o lado dramático, mas vamos dizer com certeza, em breve.", garantiu.

Vale lembrar que o loiro também tem planos de participar de uma comédia com Ashton Kutcher! Gostou da ideia de mais um filme com o JB? Eu amei!

Trailer Oficial De HP E As Relíquias Da Morte Parte II

O clima de despedida infelizmente está no ar! É que o dia de dizer adeus à uma das sagas mais amadas do mundo está cada vez mais próximo. Hmph! Estou falando de “Harry Potter”, que teve o trailer oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ divulgado quarta (27/04). Nesse trailer, dá pra vocês verem cenas maras da batalha que vai rolar em Hogwarts e também do confronto final entre Harry e Voldemort. Dá uma olhada no vídeo e diz se não é de pirar:

O fim da história dos nossos bruxinhos está chegando e vai dando um aperto no coração. O último filme da saga vai ser lançado no dia 15 de Julho aqui no Brasil e promete ser hiperemocionante! E aí, já estão prontas pra dar tchau para Harry, Hermione e Rony? Eu não agüento mais esperar pra assistir o filme!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quinto Evento Da DKMS

Leighton Meester e Rihanna estavam muito lindas no 5º evento de gala da DKMS contra a leucemia.


A proposta da organização, ao pomover essas festas, é chamar a atenção da mídia e do público para a importância da doação da medula óssea. Bacana, né?

Tudo Sobre Kate Middleton E Príncipe William

Nesse último mês, não se falou em outra coisa. No mundo inteiro, a grande expectativa era pelo mega casamento entre a linda Kate Middleton e o príncipe William, da Inglaterra, que aconteceu hoje cedinho. A ideia do conto de fadas não era somente pela transformação de uma garota comum em uma princesa, mas do casamento com um príncipe que ela namora há oito anos. Mas será que Kate estava longe da realeza antes disso? A girl é filha de um casal de empresários com um passado humilde. No início da carreira, eles trabalhavam para redes de aviação. Entretanto, ao longo dos anos, conseguiram juntar uma grana e decidiram abrir um site sobre eventos e festas infantis. O que a maioria não sabe é que, de acordo com um estudo da árvore genealógica de sua família, foi descoberto que Kate é prima de 12º grau do William. Será? A infância de Kate foi bem parecida com a de todo mundo. Assim como várias garotas, ela era escoteira. O rosto delicado e as roupas lindíssimas podem até tapear os mais despreparados: se tem algo que a gata não tem é frescurite. Na época do colégio, Kate foi uma menina exemplar. Nada de beber nem fumar. Isso lhe rendeu alguns apelidos e agressões verbais. Sim, ela saiu do colégio que estudava, com 13 anos, por causa do bullying. Entretanto, levou numa boa. Em um novo colégio, fez boas amizades e virou uma boa piadista. Suas BFFs chamavam Kate até de "goofy'', mas tudo na brincadeira.

Aos 19 anos, soube que o príncipe estudava na Universidade de St. Andrew, e este foi um dos principais motivos que fizeram com que ela quisesse se matriculasse por lá também. Que baphão! Ela e ele se cruzaram com frequência nos corredores... e Kate, claro, chamou a atenção dele por ser linda e ter um pezinho nos esportes. Entretanto, foi só em 2003, que o relacionamento começou a sair na imprensa. O casal não só se divertiu muito nas baladas da universidade, como também juntou as escovas de dentes por um tempo. É bem moderninho pensar que eles já dividiram o mesmo teto antes de um casamento tão fantástico, né? William chegou a pensar em deixar a faculdade. E foi aí que ela teve papel importante na vida dele. Mesmo com seu futuro prontíssimo, ela nunca deixou que a príncipe desistisse da carreira. Após uma rápida separação, em 2007, eles decidiram reatar o namoro e, então, William pediu a Kate em casamento no ano passado. Como prova do seu amor, ele ofereceu o anel de sua mãe, Diana, a Kate. Contrariando toda a história real, Kate, com 29 anos, foi a princesa mais velha a se casar. Mas quem se importa né? Uma história tão linda e especial de amor nos faz até acreditar que o nosso príncipe pode estar mais perto do que imaginamos!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Let's Move

Beyoncé lançou um videoclipe novo para uma campanha hiperlegal chamada Let’s Move (Vamos nos mover), em parceria com a Michelle Obama, primeira dama dos EUA. O video da música Move Your Body é uma nova versão da canção Get Me Bodied, lançada pela Beyoncé em 2006. A intenção da campanha é instruir os jovens à perder peso e se divertir ao mesmo tempo, torcendo contra a obesidade. Veja o clipe:

Curtiram?

Click De Amanhecer

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram clicados filmando uma cena da lua de mel de Edward e Bella em Amanhecer. OWN!

Eles gravaram na ilha de St. Thomas. Kristen estava com um biquíni verde e Rob de bermuda e sem camisa: a cena parece ser de puro romance!

Daniel Radcliffe Cansou De Interpretar Harry Potter

Daniel Radcliffe disse ao site Celebuzz que não aguenta mais fazer o papel de Harry Potter. O gato disse que ficou preocupado quando ouviu boatos de que J.K. Rowling estaria escrevendo mais um livro da série. “Fiquei preocupado! Mandei uma mensagem de texto para ela perguntando: ‘Isso é mesmo verdade?’ Ela respondeu dizendo que tinha ficado tão satisfeita com meu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, que, como recompensa, nunca mais iria escrever um livro sobre o Harry Potter”, contou Dan.

Depois da estreia de HP e as Relíquias da Morte - Parte 2, o ator disse ao site que está pronto para começar uma nova fase de sua carreira. “Tenho estado tão ocupado com a peça How to Succeed in Business Without Really Trying que não tenho nem tido tempo de pensar no Harry. Em poucos meses vou ter que mudar o botãozinho de volta para o Potter por mais uns dias, mas por enquanto não há tempo para sentir nostalgia por conta disso”. Deve cansar fazer o mesmo personagem por tantos anos né?

Caio Castro Em Shopping Paulista

Caio Castro está mais gato do que nunca! Na terça-feira passada (26), ele participou do lançamento de 5 lojas novas no shopping Pátio Higienópolis em São Paulo. Ele mudou um pouquinho o visual raspando parte do cabelo! Em entrevista, Caio revelou: “Eu mesmo raspei o cabelo. Estava sozinho em Miami. Acordei, olhei e raspei”.

Ele também falou sobre o que usa no seu dia a dia. “Não gosto de usar o que está na moda porque todo mundo usa. Eu sempre usei xadrez e, agora, calhou de estar na moda e eu estou com esta camisa xadrez”, disse. Veja essa foto do novo visu do ator. *suspira*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ke$ha Em Victorious

Os fãs da série Brilhante Victoria podem esperar por grandes emoções e uma participação mais que especial. Curiosas? Eu explico para vocês!

A cantora Ke$ha gravou uma participação especial no programa. No episódio, ingressos para um show da diva serão os prêmio de uma promoção na qual as pessoas têm que procurar em embalagens as letras que formam o seu nome. O que deixa todos os personagens animadérrimos e fazendo de t-u-d-o para ganhar. Quer ver como foi? Dá o play ali em baixo!

domingo, 24 de abril de 2011

Tom Fletcher Anuncia Noivado

Garotas de plantão, logo que o McFly desembarcar no Brasil em maio nada de agarrar Tom Fletcher, afinal, o gato agora esta comprometido. O fofo anunciou na segunda-feira passada, dia 18, que está vai casar. Isso mesmo! Tom pediu sua namorada Giovanna Falcone em casamento. #sortuda

O loiro anunciou a novidade pelo Twitter e parece estar bem feliz com o casório. Muitas felicidades para o casal, eles merecem tudo de bom!

Meu Mundo

Se você já sabe cantar de cor e salteado todas as músicas da Restart, enfim os fofos lançaram uma novinha para nos deliciarmos durante o fim de feriado. A música feita por Pe Lu e Koba, se chama Meu Mundo e foi lançada no último fim de semana em São Paulo durante o Happy Rock Sunday, levando as fãs ao delírio!

"Me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados. Ao mesmo tempo não perde a alegria das nossas composições e a letra representa bastante dessa nossa vontade de continuar conquistando coisas, sonhando! Uma das minhas preferidas", contou Pe Lu. Ainda não ouviu o som? Então corre para o MySpace da banda (www.myspace.com/rockrestart ) o mais rápido possível!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi Lovato Não Voltará Para Sunny Entre Estrelas

Três meses após ter saído de uma clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente preparada para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco do programa "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela própria. Demi contou à People que agora quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista norte-americana. A morena ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.


Um representante do canal Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto não acontece, Demi continuará sua carreira como cantora na gravadora da Disney. No entanto, sem sua protagonista, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho deste ano, mas com um novo formato, mais engraçado, e com novo nome, "So Random!".

Bate - Papo Com Nat Do 3OH!3

Confira uma entrevista que eu achei com o Nat, um dos fofos integrantes da dupla 3OH!3:

E aí? Vocês estão animados pra voltar pro Brasil?
Sério, estamos muito animados! A gente pensa nisso todo dia e não paramos de falar disso. Desta vez, teremos mais tempo para ir a festas. Também vamos ir pro Rio. Na última vez, só ficamos em São Paulo. Nem sei explicar. Está chegando. Estamos bem animados!

Vocês se jogaram demais aqui da última vez, né?
(Risos) Sim, sim, sim, demais! Depois da premiação que participamos, fomos em duas ou três baladas diferentes em São Paulo. Comemorar, né?

Claro! O que os fãs mais vão gostar dos shows?
Nós queremos muito que esses shows sejam cheios de energia. A gente não está pensando em uma setlist particular, mas vamos tocar todos os sucessos dos nossos álbuns. Acho que vai ser muito legal!

Tem alguma música do 3OH!3 que é a cara dos brasileiros?
É claro! Tem uma muito engraçada chamada "I Know How To Say". A gente fala que tem uma festa no Rio e tudo mais. A gente vai surtar muito com essa música!

Tem uma música de vocês chamada "House party". Contem pra gente uma história louca de house party!
(Gargalhando) Ah, têm muitas! Fomos numa festa gigante e maluca de uma faculdade um dia desses. Também sempre participamos de festas nas casas dos nossos amigos e é sempre mais legal com eles. Quero dizer: se divertir é sempre melhor ao lado dos amigos.

Então quer dizer que vocês não participam de festinhas nas casas de famosos, né?
(Risos) É, não é bem assim mesmo!

E em festas normais? Quando vocês vão em baladas, vocês dançam com todo mundo? Se jogam demais?
Claro! A gente dança com todo mundo e se diverte muito. Essa é a graça de ir a esse tipo de lugar. Tem dia que a gente tem tempo pra sair e ficar louco, mas a gente também curte ficar em casa, só relaxando com os nossos amigos e descansando.

E quando vocês ficam loucos, não dá um medo de umas fotos caírem na internet?
Não, ninguém nem liga pra gente (gargalhadas). Entao não é um problema muito grande pra gente!

Conta pra gente sobre o novo CD! Já estão gravando?
É, nós estamos gravando um EP que provavelmente deve sair antes do verão (junho/julho) ou no fim da primavera (maio). Então nós estamos trabalhando nisso e ao mesmo tempo fazendo shows. Estamos nos divertindo muito indo pra lá e pra cá e tentando organizar tudo isso.

Vocês gostariam de ter a participação de alguma cantora pop no novo álbum?
(Risos) Não sei. A gente trabalhou antes com as nossas amigas Katy e Ke$ha. Tem umas garotas muito legais no Reino Unido com quem a gente gostaria de trabalhar, como Ellie Goulding e Marina and The Diamonds. Somos muito fãs do pop da Inglaterra. Vamos ver se alguma delas quer fazer algo com a gente, né?

Claro que vão querer! Ah, esquecemos de falar que adoramos a participação em "Hellcats"!
Foi muito legal mesmo! Nós nunca havíamos feito nada como aquilo antes. Já tivemos nossas músicas em alguns seriados e até fizemos participações em uns programas da MTV, mas nunca estivemos assim, como personagens em uma série. A gente ficou tão animado de estar no programa que acabamos assistindo a temporada inteira até chegar no episódio que aparecemos.

Então vocês amaram! Trocariam os palcos pelos seriados?
(Risos) Pra gente, tocar em um show é muito mais natural e nada forçado pra gente. A gente já faz show há um tempo e amamos. Mas é sempre legal fazer algo diferente. Sei lá, acho que só queremos continuar nos divertindo.

E a Ashley Tisdale? Foi legal trabalhar com ela?
Sim, nós viramos muito amigos dela. Quer saber? Na verdade, o Sean é muito fã de "High School Musical" (gargalhadas). Quando ele estava na gravação, estava meio com vergonha de admitir. Mas todo mundo se deu muito bem nos sets.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bate - Papo Com Miley Cyrus

Neste domingo (17), o Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista exclusiva feita com a diva Miley Cyrus. Um pouco antes da chegada da morena ao Brasil, o apresentador Zeca Camargo viajou para encontrar a estrela em L.A. O bate-papo foi desde a transição de Hannah Montana para a vida que Miley leva hoje até a sua relação com a família e o futuro. Veja quais foram as principais frases da girl: Hannah Montana: "Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha. Agora, estou fazendo um trabalho que reflete o que sinto." Mudanças: "Estou bem mais confiante. Tenho mais tempo para trabalhar nas minhas músicas e fazer o que julgo realmente valer a pena." Exemplo da geração: "Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita, como muita gente faz." Família: "Meus pais não precisam do dinheiro que ganho ou da minha fama."

Justin Bieber Por Aqui Em Novembro

Quem acompanha o nosso blog já sabe que as negociações para o show de Justin Bieber no Brasil estão cada vez mais quentes. Agora, a novidade é que ele pode aparecer por aqui em novembro deste ano. Essa news é do jornal Folha de São Paulo, que anunciou que a produção do gato está sondando as melhores datas para a chegada dele ao Brasil. A primeira informação é que poderá haver uma apresentação em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Nada está confirmado ainda, mas fique de olho bem aberto para conferir as novidades! Estou com os dedos cruzados!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bonecos Restart

Lembra que coloquei aqui no site que o Luan Santana tinha lançado bonecos com seu rosto? E parece que não foi só ele: os lindos da Restart também lançaram sua linha de bonequinhos. TDB! Na quarta-feira passada (13), os meninos da banda mostraram os produtos, entre eles bonecos, cabeças para enfeitar lápis e canetas, ovos de Páscoa e garrafinhas squeezes. Os fofos participaram da 28ª Feira Brasileira de Brinquedos, em São Paulo. Cada boneco irá custar mais ou menos 65 reais. Os quatro bonecos juntos serão vendidos por R$200,00. Curtiram? Quem vai querer comprar os bonecos superfofos?

Parabéns Pe Lanza

Hoje vim aqui especialmente para dar um mega parabéns para o Pe Lanza!!! O gato completa 19 anos hoje! Parabéééns! =) E o que vocês fariam para agradá-lo ou surpreendê-lo nesse dia tão especial? Pra ajudar vocês, eu fiz uma lista do que o gato mais curte: 1-Corinthians: Pe Lanza é corintiano roxo, então uma camisa oficial seria uma boa escolha, né? 2-Música: mas é óbvio, afinal, ele realiza o seu maior sonho fazendo parte da Restart! Um CD ou camiseta personalizada de suas bandas favoritas faria o S2 dele bater mais forte… Ou ainda uma guitarra nova, imagina! 3- Lasanha: se você for boa no fogão, prepare uma otima lasanha em um jantar romântico para o Pe Lanza, ele ama! 4- Videogame: dar de presente um jogo bem legal seria perfect! Um dos melhores pra ele é um que se chama PES 2010. Ah! Só não pode dar meia, #not, o fofo já falou que o-dei-a, que é o pior presente!!! E a boa notícia é que o Pe Lanza guarda todos os mimos que ganha das fãs, de todos os tipos e tamanhos. Own! E aí? O que vocês fariam pelo Pe Lanza nesse dia especial?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Justin Bieber E Selena Gomez Separados?

Namorar Justin Bieber não deve ser muito facil. Com tantas garotas correndo atrás dele, o que a namorada do loiro mais tem que ter é paciência. Mas, a namorada de JB, Selena Gomez, infelizmente esgotou a sua. #bapho Segundo o MTV News, a revista National Enquirer afirma que o que era doce se acabou e o casal teria se separado. A publicação conta que o motivo do término foi que Selena descobriu algumas mensagens trocadas entre Justin e Jasmine Villegas (aquela que fez juntinho com o fofo o clipe da música Baby). "Selena ficou de coração partido. Ela confrontou o Justin, que negou no começo, mas depois assumiu. Ela disse para ele que o romance terminou, mas estava disposta a manter a amizade", contou uma fonte próxima a eles. Será que acabou mesmo ou são só fofocas? #sad

Boneco Luan Santana

Agora vai ser bem facil levar o Luan Santana para todos os lugares. Não entendeu? Calma que eu explico! O cantor em parceria com a Tot Toys acaba de lançar sua primeira versão em boneco e ainda conta com dois tipos. O primeiro é caricato e ressalta apenas as características mais marcantes do fofo. Já o outro, é idêntico ao cantor e tem 17 cm de altura. Gostou? Mas calma, nada de sair correndo agora para comprar! O lançamento oficial do brinquedo será apenas na Feira Nacional de Brinquedos que começa na quarta-feira que vem, dia 13, em São Paulo. #euquero

Rebecca Black Supera Vizualizações No Youtube

Pelo visto Rebecca Black não está de brincadeira. Em menos de um mês a menina emplacou a música Friday, se tornou um dos assuntos mais falados do momento e agora tem seu vídeo como um dos mais assistidos do site YouTube. Segundo a agência de notícias Reuters, o clipe da música Friday já tem quase 100 milhões de exibições desde fevereiro, e somando as visualizações com as paródias a garota totaliza cerca de 200 milhões de acessos. #choquei Segundo a Visible Measures (empresa que rastreia quantidade de players e visualização de vídeos) os números passaram de Born This Way, da Lady Gaga, com mais ou menos 180 milhões, e Pray, de Justin Bieber, com pouco mais de 65 milhões. Alguns podem até não gostar do single, mas que Rebecca é um fenômeno mundial ninguém pode negar. #arrasou

lady gaga leva um tombo

Coreografias incríveis, voz poderosa, roupas que nos deixam de boca aberta e cabelos supermalucos. Se você for a um show de Lady Gaga, você vai se impressionar e amar muito.

Mas os fãs que pagaram pra ver o show da Gaga em Houston, no Texas, acabaram presenciando uma cena um tanto quanto inesperada. A cantora cantava toda animada no palco quando resolveu subir no piano. E foi aí que ela levou o maior tombão ever!

BY:GE


kristen ganha festa do elenco


Não é só a gente que ama a Kristen Stewart. O elenco de “Amanhecer”, que está no Canadá por causa das gravações da última parte do filme, fez questão de comemorar com a atriz seu aniversário de 21 anos no último dia 9.

Nestas fotos, divulgadas hoje pelo site Popsugar, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, Taylor Lautner (e até a possível namorada dele, Lily Collins) e outros atores do elenco se jogaram numa festinha que durou a madrugada inteira.

As imagens estão meio ruins, mas dá pra ver que eles se divertiram demais. Rob até subiu numa moto e fez caretinha. Hahaha, olha só:



A festinha do elenco também foi para comemorar o fim das gravações de alguns atores. Há quem diga que só algumas pessoas ainda vão ficar no Canadá até o fim do mês. Certeza que o nosso casal mais fofo, Robsten, vai, né?

BY:GE

vanessa hudgens com novo corte de cabelo

Durante um evento ontem em Hollywood, Baby V apareceu com os fios longos e ondulados. O cabelo escuro ainda ganhou algumas mechas no tom castanho mel para dar uma iluminada no rosto da atriz.


Não se sabe se as novas extensões são para algum novo trabalho ou somente um gosto pessoal da estrela. Achei que o novo look deixou Vanessa com cara de novinha, não?!

E vocês, o que acharam?

Preferem Baby V agora, com cabelo comprido, ou antes, mais curtinho?
BY:GE

Demi Lovato Fala Sobre Distúrbios Alimentares

Desde que voltou a rotina normal Demi Lovato não havia falado em nenhuma entrevista sobre o problema que a levou a ficar internada na clínica de reabilitação. Mas, o silêncio durou pouquinho tempo, e a cantora enfim falou que sofre com transtornos alimentares a anos. #sad Em entrevista a revista americana Seventeen, Demi declarou: "Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! Não faça mal a seu próprio corpo porque ele é sagrado". A morena ainda afirmou que ter força de vontade é essencial na hora do tratamento, já que várias vezes quis se livrar da comida. "Vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida, pois é uma doença de longo tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro", aconselhou Demi. Esse papo é sério e vale a pena ficar atenta! Ah! E falando da morena, esta semana ela deve entrar em estúdio com Timbaland para gravar um novo single. Eu já estou contando os segundos. E vocês? :)

domingo, 10 de abril de 2011

Smile

Avril Lavigne voltou com tudo desde que lançou seu novo disco, Goodbye Lullaby, no final do mês passado. Logo depois do lançamento perfeito, a loira perguntou em sua página do Twitter qual deveria ser sua nova música de trabalho: Smile ou Push. Após muita conversa, a gravadora de Avril confirmou que Smile é a grande vencedora, portanto a nova faixa do álbum da cantora. O clipe de Smile poderá ser divulgado ainda na semana que vem, mas se você ficou ansiosa, eu tive acesso à um trecho da canção. Quer ouvir? Aperte o play ali do lado!

sábado, 9 de abril de 2011

Willow Smith Curte Rock Pesado

A mãe de Willow Smith revelou que sua filha é uma grande fã de rock pesado. UAU! Jada Smith disse em entrevista ao jornal Metro que Willow curte Lamb Of God, uma banda de heavy metal. "Ela adora música pesada. Ela gosta de um grupo chamado Lamb Of God e um de seus discos favoritos é o Killadelphia”, revelou. O gosto musical diferente de Willow se deve à influência da mãe, que curte bastante o estilo musical e já foi vocalista de uma banda de rock pesado. A mãe de Willow e Jaden largou a carreira musical para cuidar das carreiras dos dois e se dedicar aos filhos em tempo integral.

Katy Perry E Rihanna Fazendo Shows Pelo Brasil

Ótima notícia para as fãs de Rihanna e Katy Perry: além dos shows que elas farão no Rock In Rio, as cantoras também vão fazer outros shows no Brasil. OMG! Elas não vão fazer uma turnê juntas, mas farão apresentações na mesma época. As datas serão anunciadas em breve, depois do começo das vendas oficiais do Rock In Rio. Não foram reveladas as cidades que podem receber as duas. No entanto, a produtora XYZ Live confirmou que Katy terá um hipershow em São Paulo, que será provavelmente no estádio do Morumbi. OMG! Que demais! Katy e Riri fazendo shows pelo nosso país! *-*

Daniel Radcliffe Na Gotham

Daniel Radcliffe estampa a capa de Abril da revista americana Gotham e está de tirar o fôlego! *-* Em uma entrevista para a revista, o ator falou sobre trabalhar em New York. “Tem algo de muito especial sobre ser britânico nessa cidade, porque as pessoas tem uma certa fascinação com a cultura inglesa. Eu não sei o que é, mas eu me sinto bem melhor aqui do que na Inglaterra”, revelou. Ele também desabafou sobre o desafio de protagonizar um musical. Ele está nos palcos da Broadway com a peça musical How To Succed in Business. “Não tenho dúvida de que este será o trabalho mais difícil de toda a minha carreira. Tenho ensaiado muito, porque não quero que meu diretor tenha que se censurar por minha causa”. Veja uma das fotos de Dan na revista. OMG! Ficou TDB, vocês não acharam? Gatíssimo!

Fiuk Afirma Não Ter Beijado Mariana Ximenes

Fiuk foi uma das celebs que foram ao desfile do estilista Ricardo Almeida, no Masp, em São Paulo. Haviam boatos de que o fofo teria beijado a atriz Mariana Ximenes em uma festa, mas Fiuk já esclareceu tudo: "É mentira, imagina. Não aconteceu nada. Conheci a Mariana na festa, e ela é muito bacana. Fiquei surpreso de conhecê-la. Que mulher!", comentou. Depois de negar o rolo com a loira, ele afirmou não ter saído escondido do local: "Até o Tony Ramos estava lá. Por que eu iria sair escondido?" Veja a foto do cantor no evento. Ai, ai... ele não ficou perfeito de terno?

Trailer De Monte Carlo

Lembra que já falei aqui sobre o filme Monte Carlo? Agora você pode assistir a um pequeno trecho dele! OMG! O longa tem um elenco sensacional: o gato do Cory Monteith e as divas Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Assista ao trailer: O filme tem estreia prevista para o dia 12 de agosto no Brasil. Quem não vê a hora de assistir? \o/

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bate - Papo Com Lua Blanco

Tem como não gostar de uma pessoa que curte Paramore, já participou de Malhação e se identifica com a Dulce María? Só nisso Lua Blanco já ganha uns bons pontinhos com a gente. A loira ainda estrela a versão brasileira da novela que mais amamos, Rebelde, que estreou no mês de março na Record. A girl começou na TV em 2008, na novela Três Irmãs, da Globo. Depois disso, curtiu a coisa e participou de Malhação, apresentou o programa TV Globinho e até participou de As aventuras do Didi. E se você pensa que esse é o único talento de Lua, está bem enganada! Lua canta muito, e todo esse dom vem de outras gerações familiares - seu avô foi músico, seu pai toca piano, sua mãe canta muito bem, além de seus cinco irmãos, que são envolvidos com artes também. Fã de feras como Beatles, Paramore, Pink e Jack Johnson, Lua resolveu mostrar o seu talento para o mundo e a alguns anos formou a banda Lágrima Flor, com os colegas da faculdade (ela cursa Letras), na qual era a vocalista. E olha que demais! O nome Lágrima Flor vem de uma música composta por seu avô, Billy Blanco, que ainda foi adaptada para uma versão mais descolada. Infelizmente, com a estreia de Rebelde Lua teve de sair da banda, mas foi megaatenciosa com os fãs e até gravou um videozinho de despedida e postou no YouTube. Confirauma entrevista com a Lua! VOCÊ SEMPRE sonhou em ser atriz? Como tudo começou? Foi em 2008, quando passei para o elenco de apoio da novela Três Irmãs e comecei a fazer aulas de teatro. Me apaixonei pela arte, vi que tinha tudo a ver comigo e decidi investir nela sem deixar o canto, ao qual eu já era dedicada. SÉRIO? E quando começou a cantar? Fui criada por músicos numa família extremamente musical, então o gosto pela coisa foi meio que introduzido naturalmente pra gente. Não tenho nenhuma idade marcante em que comecei a cantar, na minha memória sempre foi assim. E O QUE VOCÊ prefere: cantar ou atuar? Como cantar é coisa das minhas raízes e é a arte à qual me dediquei a vida toda, tenho um apego e um carinho maior. Mas a interpretação também conquistou um espaço muito forte na minha vida. Hoje planejo fazer as duas coisas juntas, como será o caso com Rebelde. SEUS FÃS podem encontrá-la sempre na internet? Você curte navegar na rede? Não gosto de como a internet me suga para dentro dela e me faz esquecer da hora e da vida, então tento evitar acessá-la quando não preciso. Meu maior vício ultimamente tem sido o Twitter (@Lua_Blanco). Me viciei tanto que fiquei um tempo sem entrar. Mas garanto que mesmo quando não tuito muito, sempre leio o que postam pra mim. Tenho muita gente querida me seguindo! VOCÊ SAIU DA BANDA para se dedicar à novela. Tem previsão para retornar? Agora estou focada na novela e nos projetos de Rebelde, não quero antecipar meus planos futuros, mas garanto que tenho muitos e que com certeza envolvem a Lágrima Flor! FALANDO EM Rebelde, você se identifica com a sua personagem? A Roberta é muito divertida. Ela é a mais rebelde, revoltada e abusada da turma, mas no fundo é uma fofa. Aos poucos as barreiras dela vão sendo derrubadas. Me identifico com ela em muitas coisas. E o que mais tenho em comum com ela é a personalidade forte e o estilo roqueira. VOCÊ SE identifica com alguma atriz da versão mexicana? Se eu tivesse de escolher uma delas, com certeza seria a Dulce María, por ela seguir essa mesma linha da Roberta, que com certeza é a mais parecida comigo. ROLOU ALGUMA preparação para fazer a sua personagem, como aulas de canto, dança, ou até mesmo assistir à versão mexicana? Sim! Tivemos dois meses de oficina intensa para nos prepararmos para a novela. Já assistir à versão mexicana não rolou, porque não queria me influenciar. Quero fazer uma Roberta nova, não imitar a que já existiu. COMO É o seu relacionamento com o elenco da novela? É muito bom. A oficina ajudou a nos unir e a criar um grupo muito entrosado. Adoro os cinco e me divirto muito com todos eles. O bom da união que construímos é que todo dia de trabalho é uma diversão só. Qualquer brecha na gravação passa a ser um período de risadas sem fim. VOCÊS PENSAM em formar um grupo musical fazendo shows e gravando CDs, como o grupo mexicano? Tem muita coisa que estamos descobrindo aos poucos. Agora o nosso desafio é a novela, o que virá no futuro só os diretores sabem, mas com certeza a proposta é manter a característica musical do projeto.

Demi Lovato Twitta Sobre Tragédia No Rio De Janeiro

O dia 07/04/11 vai ficar marcado no Brasil. Como vocês devem saber, foi durante a manhã de ontem que uma escola pública do Rio de Janeiro foi atacada por um atirador e muitos adolescentes inocentes sofreram consequências sem volta #Sad. O crime chocou o país e teve repercussão internacional, tanto é que Demi Lovato enviou um recadinho para seus seguidores do Twitter falando sobre o drama. Ela disse: "Brasil, eu só soube agora o que aconteceu hoje. Não há palavras para expressar o quanto lamento por essa tragédia. Por favor, sejam fortes" #fofa

Bate - Papo Com Cody Simpson

Ainda bem que existe internet! Porque se não fosse por ela e pela bendita tecnologia, provavelmente você não estaria lendo esta postagem sobre o Cody Simpson, o cantor que promete arrasar neste ano. Esse loirinho de apenas 14 anos tem a net como madrinha, porque foi em uma tarde tranquila no aconchego de sua casa, na Austrália, que Cody, entre um acorde e outro em sua guitarra (superestilizada), tomou gosto pela música e decidiu postar vídeos dele mesmo no YouTube fazendo covers de feras como Justin Timberlake, Jason Mraz e The Jacksons. Depois disso foram só views e mais views no site e não demorou muito para o gato fechar contrato com uma gravadora. E neste ano ele lança seu primeiro CD, chamado 4U. Quer mais? Ele é muito fofo, tem uma voz linda, jeitão de galã, já quebrou até recorde de natação e há ainda quem diga que ele é o novo Justin Bieber... E como se não bastasse tanto charme e talento, Cody Simpson é L-I-N-D-O! Então leia essa entrevista exclusiva com o gato e se apaixone também. Como você descobriu que queria ser cantor? Bom, o momento em que eu percebi que queria ser cantor foi quando os produtores de uma gravadora me descobriram na net. Eles me perguntaram se eu queria viajar para os Estados Unidos e gravar um CD. Topei e assim que fui para lá e coloquei meus pés no estúdio, senti que isso é o que eu amo mesmo fazer. Então você realmente foi descoberto por meio da internet? Como foi isso? Pois é, foi uma sensação incrível saber que um produtor de verdade viu meus vídeos na internet e acreditou em mim. Eu não tinha ideia de que isso era realmente possível, mas Shawn [Campbell, produtor de Cody] me fez acreditar que sonhos podem virar realidade. Várias pessoas o comparam ao Justin Bieber. Como você se sente sobre isso? Ah, o Justin é supertalentoso e eu me sinto lisonjeado com essa comparação. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele. E como é sua relação com as fãs? As minhas fãs significam tudo para mim! Estou sempre próximo a elas. A gente conversa pelo Twitter todos os dias. Eu não estaria aqui sem elas e sou muito agradecido pelo carinho. Além de cantar, ficamos sabendo que você é um ótimo nadador. Você tem vontade de ser atleta profissional algum dia? Eu adoro nadar, mas eu parei por enquanto. Agora estou completamente dedicado à minha música. Mas a natação é ainda uma paixão e a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro... O que você gosta de fazer como hobby nas horas vagas? A minha vida está superocupada com a música, mas eu continuo sendo um garoto normal. Curto sair com meus amigos, adoro surfar, ir ao cinema e a parques de diversão. Qual artista o inspira? Eu gosto muito do estilo do Bruno Mars, da maneira como ele fala dos seus sentimentos pela música. Eu também gosto muito do Justin Timberlake, do jeito como ele canta, dança e diverte a galera. Você conhece o Brasil ou tem algum contato com suas fãs brasileiras? Você tem vontade de fazer shows por aqui? Eu amo minhas fãs brasileiras. Elas são incríveis! Quero muito ir ao Brasil fazer um show, e este ano ainda, quem sabe?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

fiuk e mariana

Os dias de solteiro de Fiuk podem estar chegando ao fim. Na semana passada, ele foi visto aos beijos com Mariana Ximenes na festa da diretora Denise Saraceni. De acordo com o jornal carioca Extra, fontes que estavam no local revelaram que o evento de aniversário foi bem reservado e os dois ficaram juntos o tempo inteiro. Entretanto, na saída da noitada, eles foram discretos e apareceram separados. Cada um foi embora em um carro diferente. Será que vai rolar um novo casal? BY:GE

justin fala sobre futuro

Justin Bieber parece estar longe da vida de um rock star e mais perto daquela pacata e simples. Durante a entrevista coletiva que concedeu aos jornalistas espanhóis, ele contou que seu projeto de vida é formar uma família e ter carreira estável. "Para o futuro, sonho em criar uma vida confortável para os meus filhos; quero ter uma boa família, além de uma carreira longa e bem-sucedida", explicou. Com o sucesso repentino, a vida do astro mudou drasticamente. Por ser apenas um garoto de 17 anos, ele afirmou que sabe reconhecer seus erros. "Todo mundo erra. Porém, estou cercado de pessoas queridas e o meu objetivo é deitar a cabeça no travesseiro e lembrar que fui alguém bom", contou. "Sou espiritual. Deus é muito importante para mim. Ele me deu essa oportunidade e o agradeço sempre por isso. Sempre que posso, rezo", completou.


BY:GE

novo clipe de britney spears

O mundo vai acabar, mas Britney só quer uma coisa: que você continue dançando até o fim, sem parar. Pois é! A gente já se joga na balada com a música “Till The World Ends” e agora, com o clipe, a chance de pirarmos na pista são maiores ainda! O vídeo do single acabou de sair e mostra uma festinha em tunéis subterrâneos (isso, uma festinha no esgoto! haha). Enquanto o mundo está acabando, uma galera se reúne e dança loucamente BY:GE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Demi Lovato Vai Ao Good Morning America

Demi Lovato foi flagrada num aeroporto em Los Angeles na sexta-feira passada (1). A diva fez sua primeira entrevista com Robin Roberts, apresentador do programa de TV americano Good Morning America. TDB! Desde que voltou da clínica, Demi não tinha dado nenhuma entrevista. Sua apresentação no Good Morning America irá ao ar logo. Ela agradeceu o Robin no Twitter e postou: “Obrigada por me ajudar a contar a minha história hoje. O dia foi muito especial para mim. Obrigada.. Deus te abençoe!”.

Dulce Maria Recusa Papel Em Novela

Dulce María negou o papel de protagonista da novela Mi Corazón Insiste por conta da sua agenda cheia. A ruiva disse que não poderá participar da novela que estreia em maio no México. “Às vezes temos que tomar decisões difíceis. Agora estou me preparando para minha turnê e uma novela precisa de todo o meu tempo, especialmente um protagonista e estarei fora por um mês. Acho impossível achar tempo para fazer uma novela e meu sonho é a música e meu disco, por isso tive que dizer não, infelizmente”, contou Dulce. Mesmo preferindo a cantar, a girl revelou que não descarta futuros projetos nas telinhas: "Não descarto a possibilidade de atuações futuras, faz parte da minha carreira e parte do que eu gosto, mas agora estou focada na minha música. O que estou fazendo é sério. Estou compondo e quero que escutem o que eu escrevo”, desabafou. Dulce vem para o Brasil mês que vem! Quem não vê a hora? *-*

Kid's Choice Awards 2011 Foi Um Sucesso

No sábado passado (02/04), ocorreu em Los Angeles a premiação dos Kid’s Choice Awards. O evento contou com presenças ilustres e foi megadivertido! Justin Timberlake foi o grande homenageado da noite, além das participações da Selena Gomez, Britney, Miley, Black Eyed Peas e Willow Smith. TDB! Confira a lista dos principais ganhadores: Programa de TV Favorito: iCarly. Ator de TV Favorito: Dylan Sprouse. Atriz de TV Favorita: Selena Gomez. Cartoon Favorito: Bob Esponja. Reality Show Favorito: American Idol. Filme Favorito: Karatê Kid. Ator de Cinema Favorito: Johnny Depp . triz de Cinema Favorita: Miley Cyrus . esenho Favorito: Meu Malvado Favorito. Voz Favorita em um desenho: Eddie Murphy. Grupo Favorito: Black Eyed Peas. Cantor Favorito: Justin Bieber. Cantora Favorita: Katy Perry. Música Favorita: Baby de Justin Bieber O Justin não foi na premiação, mas faturou vários prêmios mais que merecidos! O palco foi uma explosão de cores e da famosa meleca verde, o slime. Willow e Jaden Smith estavam superfofos juntos no evento. Ele levou o prêmio por Karatê Kid e ela fez um show mara que animou a plateia. Demais! Cody Simpson, Big Time Rush e Avan Jogia: os liindos que foram ao Kid's Choice. Todo ano, a plateia e as celebs tomam um mega banho de slime, uma gosma verde e nojenta. Jim Carrey parece ter sofrido um pouco com o banho na cabeça! Já o gato do Johnny Depp se divertiu jogando slime em todo mundo. Durante o evento, o Black Eyed Peas arrasou no palco e ganhou o prêmio de Grupo Favorito. Joe Jonas participou da entrega dos prêmios, assim como Miranda Cosgrove e Steven Tyler (vocalista do Aerosmith) e a fofa da Victoria Justice com o gato do Cory Monteith. Algumas entrevistas com os famosos foram divulgadas na internet. O Kid's Choice Awards será transmitido hoje (04/04) no canal pago Nickelodeon, às 20h00. Não perca!

domingo, 3 de abril de 2011

Joe Jonas Fala Sobre A Montagem De Seu Novo Álbum

Depois de divulgar sua carreira solo, vários comentários circularam sobre o retorno do Joe Jonas para a rodinha musical. E foi durante essa semana, na festa da marca Victoria's Secret nos EUA, que Joe abriu o jogo e disse que está montando, de pouquinho em pouquinho, seu novo álbum - que deve ser lançado no segundo semestre desse ano. "Estou superempolgado com o álbum, já estou escolhendo as músicas com minha equipe e sei qual será a principal!" disse o gato. Vamos cruzar os dedos e torcer para que o lançamento seja o mais rapido possível!!!

Savannah Robinson

Você já ouviu falar da Savannah Robinson? Essa girl sortuda que tem apenas 12 anos de idade foi convidada (duas vezes) para participar do programa de TV da apresentadora Ellen DeGeneres - que adora descobrir novos talentos da web - para apresentar a música And I Am Telling You do musical Dreamgirls, ao lado da Jennifer Hudson - cantora e atriz que ganhou um Oscar. Savannah, dona de uma voz linda, detonou e saiu de lá como a mais nova queridinha de Ellen. A garota vai assinar um contrato com a gravadora da própria apresentadora e logo mais saberemos sobre o futuro álbum da cantora teen. E como se não bastasse tudo isso, Jennifer Hudson convidou Savannah para sua fazer um dueto com ela no palco durante sua próxima turnê! Assista agora um pedacinho do programa Ellen DeGeneres Show e conheça melhor a Savannah.

Avril Lavigne Surfando

Para promover o novo disco Goodbye Lullaby, Avril Lavigne não tem medido muitos esforços. A loira largou o skate que tanto ama e se jogou no seu esporte favorito do momento: surf. Quer ter umas aulinhas? Dê o play que a Avril te ensina!

Bate - Papo Com Amanda Seyfried

Amanda Seyfried é a protagonista de A Garota da Capa Vermelha, longa que chega aos cinemas em 22 de abril. Eu achei uma parte de uma entrevista bem recente com ela que acabou não sendo divulgada. Confira: Qual o seu conto de fadas favorito? Stinky Cheese Man and Other Fairly Stupid Tales [um livro que satiriza as histórias infantis] E um herói favorito? Eu gosto do Batman, mas acho que é porque os filmes do Batman são muito bons. Você tem alguma obsessão? Não. É bem difícil eu me tornar obcecada por algo ou alguém. Eu tenho pensamentos obsessivos, e inclusive estou trabalhando nisto, porque eles vêm com o estresse. Mas não tenho obsessões. Acho que eu só poderia dizer que eu sou obcecada por limpeza e pelo meu cachorro. Os fãs vêm muito até você para pedir autógrafos? Sim, várias garotinhas vêm até mim com um guardanapo na mão e pedem para eu assinar. E eu gosto de fazer isso. Não acho que é demais pedir um autógrafo, é até uma coisa bem simples de fazermos. Quando você era criança também gostava de pedir autógrafos? Na verdade, eu só pedi uma vez. Quando eu tinha 5 anos e fui pra Disney. Lá eu pedi o autógrafo dos personagens. Mas foi só. O que você gosta de assistir? Eu não vejo TV nos meus dias de folga. Eu não sei o porquê, mas quando estou em casa, gosto de sair com os meus amigos ou ficar na internet. Eu adoro comprar pela internet. Você se lembra a última vez que sentiu medo? Infelizmente, sim. Recentemente estava no set do meu novo filme Now, e como era final de tarde, eu e meu melhor amigo saímos pra dar uma volta no terraço de um prédio ali perto. E ele ficava de um lado pro outro, e eu dizendo “vai fazer xixi, vai fazer xixi”... Espera. É de um cachorro que você está falando? Sim, o Finn. Meu melhor amigo. Então, aí ele de repente pulou do prédio, de uns sete metros. Ele correu e pulou! Eu acho que ele pensou que tinha alguma parede ali, algum degrau, mas não tinha! E eu fiquei apavorada, foi o momento mais aterrorizante que já passei. Ele se machucou? Ele ficou bem. Nada aconteceu! Normalmente nestes casos os cachorros quebram as patinhas quando pulam de uma altura destas e demoram um tempão para se recuperar. Mas quando eu cheguei até o lugar onde ele caiu, ele estava ótimo e veio correndo até mim.

sábado, 2 de abril de 2011

Justin Bieber Fala Sobre Seu Tipo De Garota

As fãs de Justin vão amar essa novidade: o fofo revelou a uma coletiva de imprensa na Bélgica que gosta de todos os tipos de garota. “Eu gosto de todas as garotas...eu acho que é tudo sobre quem está à sua volta e sobre as pessoas que te ajudam a amadurecer e te tornar uma boa pessoa”, disse Justin. O loiro também falou que todos devem conhecer seus limites. “Eu acho que você deve deixar boas pessoas ao seu redor, saber o que é certo e errado, conhecer seus limites. Eu acho que é sobre se divertir e não levar nada muito a sério”. Imagina ter uma chance com o JB!? *-*

Britney Spears Quer Fazer Um Encontro De Divas

Britney Spears quer juntar todas as divas pop para fazer uma parceria. Em entrevista à uma rádio da Inglaterra, Britney respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado. Kylie contou: "Tem uma música do Femme Fatale, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir." Britney respondeu que um dueto com a cantora seria brilhante e divertido. Além de Kylie, Britney também falou que adoraria gravar com Lady Gaga e Rihanna, tipo um novo hino feminino. "Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido", Brit revelou. Não seria sensacional uma parceria com todas essas divas!?

Luan Santana Cria Linha Exclusiva

Luan Santana está bombando e arrancando mais suspiros do que nunca! E agora ele lançou uma novidade TDB para suas fãs: uma linha só sua com roupas de cama e de banho. OMG! A coleção contém lençois, colchas, edredons e toalhas. Elas são exclusivamente para meninas, claro! E tem mais: o fofo também divulgou seu novo site! Depois de lançar uma campanha em seu Twitter, Luan atingiu 1 milhão de seguidores e criou o site. Ele não é muito fofo?

Taylor Swift Vende 20 Milhões De Discos

Taylor Swift ganhou uma placa comemorativa depois de vender 20 milhões de discos no mundo inteiro. TDB! "Está acima da minha compreensão receber uma placa como esta e ter fãs que já fizeram muito por mim em um tão pouco período de tempo é irreal. Estou muito animada e agradecida", disse a loira. Taylor faz o maior sucesso: desde o fim de 2006, quando lançou seu primeiro CD, já alcançou os topos das paradas várias vezes e ganhou seis discos de platina. Ela não é talentosa? Ela merece tanto sucesso \o/

Fotos De Amanhecer

Caiu na net novas imagens do filme Amanhecer! Uhul! Segundo o Ego, um blog de fãs publicou fotos que mostram Robert Pattinson e Kristen Stewart no maior love. Em uma das imagens, Kristen aparece como vampira, com seus olhos diferentes. Não se sabe se essas imagens são da primeira ou da segunda parte. A estreia da primeira parte será no dia 18 de novembro. Chega logo!

Miley Cyrus E Iam Hemsworth Juntos Novamente?

Bapho: Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem ter voltado! Segundo o site EOnline, um amigo de Liam disse que eles tem saído juntos. “Eles estão tentando se manter afastados das câmeras”, disse. A fonte também falou que Liam está planejando acompanhar Miley para casa quando ela acabar sua turnê Corazón Gitano. Será que eles estão juntos novamente? Ia ser TDB!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Zac Efron De Novo Affair?

Depois do fim do relacionamento com a atriz Vanessa Hudgens, várias meninas estão de olho no gato do Zac Efron. Mas, talvez, devam perder suas esperanças... Segundo alguns sites gringos, Zac foi visto em um momento superintimo e carinhoso com uma moça não identificada na área VIP do clube Roxbury, em Hollywood. O astro solicitou a sala VIP, que estava fechada até então, e levou bebidas e comidinhas para o espaço. A zona era bem reservada e estava à meia-luz, para preservar a privacidade do fofo. E aí, vocês acham que rolou alguma coisa ou podemos ter esperança dele estar ainda solteirinho?