sexta-feira, 27 de maio de 2011

Brasileiro Em Glee

O coral mais famoso do mundo está à procura de um novo membro. E, para achar, contará com um reality show chamado The Glee Project. O que não achavamos é que, entre os cantores e atores que estão na disputa, estaria um brasileiro. Não, não é brincadeira, é isso mesmo! Matheus tem 20 anos e viveu no Brasil até os 12, mas foi para os Estados Unidos para procurar médicos que o ajudassem em seu problema de saúde. O fofo estava muito abaixo do peso para a sua idade e era bem menor do que as outras crianças. E aproveitando a estadia nos EUA, ele foi matriculado na escola e aprendeu bem o inglês. E olha só no que isso deu! O ator participou da audição na etapa de Dallas e foi selecionado para lutar por uma vaga na comédia musical mais vista no mundo.

Quer torcer para ele? Então anote aí: o reality estreiará no próximo dia 2 de junho. Assim que tiver mais informações, corro para contar para vocês!

Cosmopolis

Robert Pattinson não quer saber de descanso. Após a divulgação do longa Water For Elephants e as gravações de Amanhecer, o ator está trabalhando no seu novo filme, Cosmopolis, que é baseado na vida de seu personagem, um grande milionário.

Rob vai interpretar Eric Packer, ao lado de Sarah Gadon, que viverá sua esposa no filme. Vamos torcer para que o longa chegue rapido aqui no Brasil. Cruzem seus dedos!

Monster - Paramore

Teve um boato no início da semana que o Paramore iria divulgar seu novo single nos próximos dias. Pois então, a música não foi divulgada ainda, mas, no canal da banda do YouTube, podemos ouvir uma prévia de trinta segundos de Monster, que estará na trilha sonora do longa Transformers: Dark Of The Moon.

Ficou curiosa? Entre no link youtube.com/watch?v=us1SBANWJhg&feature=player_embedded (desculpa, estou com um problema na postagem de vídeos) Ah! E se vocês não veem a hora de ouvir a música inteira, fique ligada! Ela será lançada no próximo dia 7 de junho, mas poderemos ouvir pela net no dia 3. #chegalogo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taylor Swift Fala Sobre Clipe De The Story Of Us

O novo clipe da Taylor Swift acaba de ser divulgado, mas, apesar de megalegal, a cantora não se sente tão feliz com ele. Em entrevista à MTV norte-americana, Taylor disse que sempre que assiste ao vídeo ou canta The Story of Us, lembra-se da pessoa para quem escreveu a faixa. “A primeira coisa que vem à cabeça é o momento que inspirou a música. Nesse caso, é aquela hora terrível em que você encontra um ex pela primeira vez”, disse. Para piorar a situação da loira, o caso dela foi um pouco mais complicado que os dos simples mortais como nós, pois esse reencontro ocorreu em um evento Hollywoodiano! Mesmo assim, Taylor acha que muitos vão se identificar com a letra, já que: “Hollywood é como a escola. Você vive uma vida normal, mas em escala diferente”.

Em relação ao clipe da música, ela disse que, no começo, achou a ideia meio estranha, pois ela gosta de “fazer clipes com finais felizes, o que não acontece em The Story of Us”, mas fala que, apesar de tudo isso, sempre dá tempo de colocar um ponto final na história e começar de novo. E você, imagina para quem foi que ela escreveu o single?

Justin Bieber Se Desespera Para Falar Com Rihanna

Que a maioria das garotas morrem de amor pelo Justin Bieber, todo mundo já sabe. Estranho é ver alguma fugindo dele – ou pior ainda, colocando os seguranças para vigia-lo. Foi o que fez a Rihanna durante o Billboard Music Awards. Quem estava por lá disse que Justin estava tão desesperado para falar com a RiRi depois da performance supersexy que ela fez com a Britney Spears, que os seguranças da girl tiveram de barrar o caminho entre os dois e pedir para que o boy ficasse longe dela! Depois de 5 tentativas, ele desistiu e voltou para o lado de Selena Gomez.

E por falar na Selena, o que será que ela achou disso? A morena se manteve bastante tranquila e disse que entende a situação, pois Justin é mega fã da Rihanna, que ela é “linda e extremamente talentosa”. Bem calminha essa Sel, hein?

Retrospectiva Harry Potter

Nós já estamos tão acostumadas a acompanhar os lançamentos de Harry Potter que, certas vezes, até esquecemos do tamanho disso tudo. O fenômeno começou em 2001, com o lançamento do primeiro longa, e daí se seguiram mais dez anos de sucessos de bilheterias. Hoje, já conseguimos sentir a importância da história que marcou a década e estamos prestes a assistir à seu último capítulo. Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 estreia dia 15 de julho, mas é sempre uma delícia fazer uma retrospectiva antes de um ponto final. #pottermanícos

Harry Potter e A Pedra Filosofal (2001)
Quando Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson foram divulgados como o trio de protagonistas, viraram amigos imediatamente. O primeiro diretor a ser cotado para comandar o filme foi Steven Spielberg, que queria dar o papel principal para Haley Joel Osment. Já pensou? Ainda bem que JK Rowling discordou, porque tinha medo de que a história pudesse ficar "americanizada".

Harry Potter e A Câmara Secreta (2002)
Gente petrificada, aranhas imensas, uma árvore que se debate... Os efeitos especiais dos elementos mágicos do longa subiram de nível! E uma das melhores criações digitais foi o Dobby, o elfo doméstico desastradinho, mas cheio de lealdade.

Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban (2003)
Gary Oldman interpreta Sirius Black, que passa de criminoso a um dos personagens mais queridos do fenômeno. Na época que foi lançado, foi o filme que mostrou mais diferenças em relação aos anteriores, pelo fato de ter uma fotografia bem diferente e Michael Gambon no papel de Dumbledore.

Harry Potter e O Cálice de Fogo (2005)
Pela primeira vez pudemos ver a famosa Copa Mundial de Quadribol! Os efeitos especiais foram bem incrementados nesse filme, e tudo pareceu mais incrível, inclusive os personagens. Ah, sim: é aqui que Robert Pattinson aparece como o gato Cedrico Diggory. #meabana

Harry Potter e A Ordem da Fênix (2007)
Pela primeira vez pudemos ver como o Ministério da Magia é por dentro. Grande parte dele foi realmente construído nos sets de filmagens, mas o Departamento de Mistérios foi todo gerado por computadores. É lá que acontece uma batalha contra os Comensais da Morte. Mas muita gente perdeu o fôlego mesmo no primeiro beijo de Harry e Cho Chang.

Harry Potter e O Enigma do Príncipe (2009)
É o filme com mais romance da série. Apesar de todo mundo já ter conhecimento disso, Ron e Hermione finalmente começam a motar que se gostam, e Harry também admite que está a fim da Gina. Apesar do final ser bem triste com a morte de Dumbledor, Daniel, Rupert e Emma nunca estiveram mais engraçados.

Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)
O clima é de muuuito tenso, mesmo que tenha sido chamado de um dos filmes "mais parados" da saga. Rola briga entre os amigos e uma cena superfofa de Daniel dançando com Emma. O final é só uma deixa para o próximo e último filme: muuuito drama, guerra entre bruxos, e um epílogo inesquecível estão pela frente!

Lady Gaga Fala Sobre A Música Telephone

Ousada, irreverente, autêntica e bizarra, Lady Gaga é uma artista polemica, e não é por acaso que também é vista como um dos grandes nomes atuais. Mas será que ela gosta dessa loucura toda? Em entrevista à revista Rolling Stones americana, a diva disse que odeia a música Telephone. "É horrível dizer isso, né? Mas é a música que tenho mais dificuldade de ouvir. Não tem nada a ver com o som, é só a minha conexão emocional com ela", disse.

Já quando o assunto são seus temas favoritos, é diferente: "Sou fascinada pela Virgem Maria. Quando eu estudava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus. Porém, eu sempre rezava para as mulheres. Venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus com um gênero particular", explicou Gaga sobre a composição Bloody Mary.

Katy Perry Em SP

Depois de seu show na primeira noite do Rock in Rio, Katy Perry esticará sua visita ao País por mais uma outra cidade. A escolhida foi São Paulo, que receberá Katy no dia 25 de Setembro para um único show na Chácara do Jockey. E os fãs já podem ir economizando, já que os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de Junho pela Livepass.


Informações Katy Perry em São Paulo:
Dia: 25 de Setembro
Local: Chácara do Jockey
Horário: 20 horas
Classificação etária: 14 anos

Diego Boneta Filma Na Praia

Se prepare! As filmagens de Rock of Ages, musical estrelado pelo Diego Boneta, já estão rolando! E as primeiras cenas gravadas são de uma pegação forte dos personagens Sherrie (Julianne Hough) e Drew (Diego) nem uma praia. :0 Rock of Ages é um musical da Broadway. A trilha sonora tem apenas sucessos do rock 'n' roll dos anos 1980. Promete ser mara, né?

E por falar em trilha sonora, Diego e todo o elenco já entraram em estúdio para gravar as principais faixas. Recentemente, Adam Shankman, o diretor do filme, postou uma foto de Diego durante as filmagens. Diego, que já é conhecido por seus trabalhos na serie Pretty Little Liars, 90210 e, claro, Rebelde, começa a ter seu trabalho reconhecido por Hollywood. Em entrevista ao E!, o boy contou que precisou de alguns minutos para "cair a ficha" de que seria o protagonista de Rock of Ages. #fofo

justin fez uma nova tatu

Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí. Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!

O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço. Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?

O que você achou da nova tatuagem de Justin?

by:ge

domingo, 22 de maio de 2011

Should've Kissed You

Chris Brown lançou o novo clipe da música Shoud've Kissed You! O vídeo ficou demais! Assista:

A música é do seu álbum mais novo, chamado F.A.M.E. Mas isso não é tudo: além desse novo vídeo, em breve sairá a nova canção que Chris gravou com Justin Bieber! OMG! Que ansiedade!

Kellan Lutz Quer Construir Uma Família

Kellan Lutz, o lindo ator que interpreta o Emmet Cullen da saga Crepúsculo, disse que não quer mais ficar solteiro! Ela já foi visto várias vezes saindo com sua ex, mas felizmente está solteiro. Segundo o site Showbiz Spy, Kellan disse que está ansioso para entrar num namoro.

"Estou ansioso para me casar um dia e ter uma família. Quem quer que seja essa pessoa, se é alguém do passado ou do futuro, estou mais do que aberto para isso", desabafou. Ai, ai... quem não queria casar com ele? *suspiro*

Vanessa Hudgens Gostaria De Ter Um Blog

Vanessa Hudgens contou que gostaria de ter um blog! Que legal! =D Ela disse que não curte usar Twitter nem nenhuma outra rede social. Segundo o site Just Jared, Vanessa contou que não sente vontade de contar sobre sua vida nem por onde anda o tempo todo.

Porém, a morena falou que adoraria ter um blog. "Seria divertido fazer um blog sobre moda, beleza e coisas que eu gosto. Como se fosse um blog de estilo de vida". Quem aí ia gostar do blog? \o/

Nick Jonas Canta Can't Take My Eyes Off You

Quem assistiu ao longa 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você vai lembrar daquela cena liinda em que Heath Ledger canta a música Can't Take My Eyes Off You. E quem também arrasou nessa música foi Nick Jonas. TDB! O gato fez um cover durante um evento beneficente em Nova York e arrasou no vocal. Assista:

Não ficou mara?

sábado, 21 de maio de 2011

When The Sun Goes Down

O que era só boatos acabou de ser confirmado: sim, Selena Gomez lançará seu novo álbum no dia 28 de junho. \o/ A única diferença é que ao invés de se chamar Otherside, como havia sido dito há duas semanas, terá o nome de When the Sun Goes Down, sem motivo confirmado pela equipe da cantora.

Selena, ainda aproveitou o momento para divulgar a capa do CD, onde ela aparece com o cabelo curtinho, estilo Chanel, e com uma roupa cheia de plumas no maior glamour. Só pela capa já estou ansiosas para o lançamento. #chegalogo

Demi Lovato Sofre Um Acidente De Carro

A última quarta-feira não foi muito boa para Demi Lovato. De acordo com o site Celebuzz, a morena sofreu um acidente de carro e ficou no local até o dono do outro carro envolvido chegar. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas pela foto podemos conferir que Demi estava bem tensa. #sad

O importante é que tudo acabou bem e ninguém se machucou da batida. Demi até postou em seu Twitter ao chegar em casa que estava totalmente bem. Portanto, podemos ficar calmos, ela está bem e foi só um susto!

Clipe De Smile

Ela prometeu e dessa vez, cumpriu! Finalmente Avril Lavigne divulgou o clipe da sua nova música, Smile. No vídeo, Avril aparece com por Nova York, fazendo com que as pessoas se sintam melhor e sorriam de novo. Muito fofo! Está ansiosa para ver? Então é só dar o play!

Ah! E falando na loira, ela disse em um vídeo que a próxima parada da turnê Black Star será a América do Sul, e que deve rolar em agosto. Será que vamos poder contar com uma passagem pelo Brasil?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Run The World (Girls)

Na noite da quarta-feira passada, dia 18, o novo clipe da diva Beyoncé foi finalmente divulgado. A cantora aproveitou a alta audiência do programa de TV norte-americano American Idol para mostrar aos fãs seu novo clipe, Run The World (Girls). No vídeo, a cantora comanda uma batalha ''diferente'' e aparece com looks incríveis e dançando uma coreografia cheia de atitude, daquele jeito que só ela sabe fazer. Uma hiperprodução que vale a pena conferir!

O video dá inicio aos trabalhos do novo álbum da diva, que se chama "4", com lançamento previsto para o dia 28/06. #chegalogo Assista agora:

Vanessa Hudgens De Novo Visual

Vanessa Hudgens está no maior espírito de mudança. A até seu cabelo entrou na dança!

Na quarta-feira passada, dia 18, a morena desfilou durante o evento de lançamento de um site em Nova megacharmosa. Eu amei o novo visu!

domingo, 15 de maio de 2011

Diego Boneta Em Miami

Na tarde da quarta-feira passada (11), Diego Boneta foi flagrado em uma praia em Miami sem camisa. O gato estava por lá para relaxar após o término dos ensaios de Rock of Ages.

Na adaptação desse musical para o cinema, Diego será Drew Bowie, ajudante de um bar de Hollywood que vive uma love story em meio aos hinos do rock.

Taylor Swift Fala Sobre Fama

Deve ser difícil não se incomodar com tantos fotógrafos e paparazzi de plantão, mas Taylor Swift quer mais é rir de tudo isso. A cantora foi ao programa da Ellen Degeneres na quarta-feira e, além de apresentar o sua nova faixa The Story Of Us, falou sobre a relação boa que tem com a fama. "Acho que seria desagradável se eu reclamasse. Eu ouço pessoas falando sobre invasão de privacidade. E existem milhões de outros trabalhos que você poderia ter. Eu já aceitei o fato de que essa é a minha vida", a loira contou à apresentadora.

E como Taylor não tem o menor problema em falar sobre seus ex-namorados, ela ainda falou: "Se alguém quer esconder um relacionamento ou tem problemas com a sua privacidade, então não temos a mesma opinião. Para mim é: viva a sua vida. Se as pessoas quiserem tirar fotos, você pode rir disso depois no carro". Será que isso foi um tipo de indireta?

Selena Gomez Na Teen Vogue

Selena Gomez é a capa da próxima edição da Teen Vogue. A revista, que liberou algumas fotos lindas do ensaio de Selena, também divulgou alguns trechos do bate-papo que tiveram com ela. Veja quais foram as principais frases dela. Paparazzi x fãs: "Várias vezes, os paparazzi tentam abusar. Eles me dizem: 'Seus fãs querem isso'. E é frustrante porque os meus fãs são incríveis. Eles me amam e me apoiam. Por isso, faço tudo por eles. Mas a imprensa? Eles não se importam comigo. Eles só querem fazer um clique."

Relacionamentos: "Quando você está com o coração partido, sempre pensa em odiar algo. Você pode dizer: 'Eu não acredito em amor... Isso é ridículo. Não é possível que isso possa machucar tanto'. Mas em um momento da minha vida, cheguei a um ponto em que gostaria de estar amando, de oferecer tudo de mim. Tenho 18 anos, não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso. Mas o próximo coração partido que eu tiver, estou certa de que será algo do tipo: 'Como eu posso viver sem essa pessoa?'. Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir."

Magic Mike

Segure-se aí porque tenho uma notícia forte para você! Channing Tatum e Alex Pettyfer atuarão juntos em Magic Mike, um filme bafo sobre strippers! Sério! Quer notícia mais TDB do que essa? Pois é, o longa é na verdade sobre a experiência real de Channing Tatum como profissional da dança (stripper). Sim, essa foi a profissão dele aos 19 anos. E se você pensa que o filme será forte para a sua idade, fique calma. Magic Mike será uma comédia e bem na boa (rs).

Bom, se o meu coração já deu uma balançada quando soube que Channing Tatum ficaria mais ''à vontade'' no filme, imagine a minha cara quando confirmaram o Alex Pettyfer. O ator de Eu Sou o Número Quatro interpretará a versão mais jovem do Channing. Podemos esperar aí umas cenas super legais. As filmagens de Magic Mike começam neste ano e a estreia tem previsão para 2012. Oba!

sábado, 14 de maio de 2011

Coletiva De Imprensa De Miley Cyrus No Rio

Sorridente, discreta e mega gentil, a diva Miley Cyrus concedeu uma entrevista coletiva no comecinho da tarde de ontem. Pouco depois do almoço, ela entrou na sala megalinda, usando um vestidinho bege justinho, com muita cara de verão. O ar condicionado da sala de imprensa fez com que ficasse encolhidinha de frio no começo da entrevista. Mas ao longo da conversa a gata foi se soltando e até esqueceu deste detalhe. Pena que a entrevista não foi muito comprida, porque a estrela precisava ensaiar para o show de mais tarde. Vida de artista é mesmo bem corrida, mas Miley não se esqueceu de dar um aceno para os vários fãs que esperavam para vê-la em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Todo mundo foi ao delírio! Confira tudo o que Miley contou pra gente:

P – O repertório dos shows no Brasil terá alguma novidade? Vai cantar alguma música brasileira?
R – Sim, vai ter músicas novas sim, muitos fãs pediram no Twitter. Estamos ainda ensaiando para ver se vai dar para incluir, mas não terá música brasileira porque só falo inglês.

P – Você gosta de samba? O que conhece de música brasileira?
R – Infelizmente não conheço nada de samba, mas a minha mãe tem um vídeo de exercício que toca samba e se vocês quiserem ela pode demonstrar (risos).

P – Você conhece nossos desfiles de escola de samba? Gostaria de desfilar ou ver nosso samba enredo algum dia?
R – Não sei, talvez (risos).

P – O que está achando do Rio? Quais lugares conheceu e o que a surpreendeu?
R – Claro, eu estou adorando o Rio. Por enquanto não tenho nenhum lugar predileto, fui a uma das praias e apenas fiquei de bobeira por lá.

P – Quais dicas você daria para uma menina que quer ser cantora?
R – Tenho uma irmã menor que diz que quer ser cantora. O conselho que eu dou para ela é que espere até ficar um pouquinho mais velha porque senão ela perde o tempo de curtir a sua infância e adolescência. E que se você quer realmente quer fazer isso, tem que estudar e fazer todas as aulas de interpretação e canto para poder fazer direito. E não deixar que as pessoas poluam sua cabeça com bobagens.

P – O que você mais gosta de fazer: cantar ou atuar?
R – Gosto das duas coisas. Quando estou em turnê fico mais focada na parte de música. Mas também gosto de atuar nos filmes. Quando estou filmando, também estou totalmente focada nisto. Na realidade não posso escolher, gosto das duas coisas.

P – Fale um pouco desta turnê do show Gipsy Heart. De onde veio a ideia do tema cigano?
R – Meu pai sempre viajou muito, sempre esteve na estrada. Vem daí a ideia porque deixa família para trás, os amigos para trás e está sempre em movimento.

P – Fale um pouco sobre os filmes LOL e So Undercover.
R – O primeiro, LOL, é um filme que eu fiz para mim porque gostava da história. Já o So Undercover é para as demais pessoas e também foi muito divertido fazer.

P – Quais são os seus ídolos na música?
R – Adoro a Joan Jett. Foi o melhor momento quando eu consegui me apresentar com ela.

P – Como você mantém o pique de shows, gravações e entrevistas?
R – Sinceramente não sei como faço, porque acabo fazendo e simplesmente acho que eu devo ser maluca (risos). Não tem nada de especial (tom de modéstia).

P – Por que você decidiu cantar clássicos do Rock?
R – Porque muitas pessoas pedem e porque eu mesma me inspirei nestes clássicos. Por isso resolvi colocar na turnê.

P – Qual a diferença entre os fãs latinos e os fãs americanos?
R – Certamente tem uma diferença, sim. Adoro os meus fãs americanos, mas nunca vi pessoas dormirem do lado de fora do hotel durante dois dias como estou vendo aqui. Em alguns shows que já fiz pela América Latina, nunca ouvi fãs gritarem tão alto como ouço agora. Eu penso que o show será da mesma forma, com todos muito animados.

P – Você tem mania de fazer fotos com bigode. Por que?
R – Sempre gostei, na realidade tenho obsessão por bigode. É uma maneira de brincar. O meu irmão acabou de tirar a carteira de motorista e ele mandou uma foto fazendo bigode para mim enquanto dirigia. Eu também, qualquer coisa que eu faça eu mando uma foto fazendo bigode de dedo para ele. Só para manter o contato com ele e com outras pessoas que gosto.

P - Você usa muito o Twitter. Fala muito com os fãs brasileiros?
R – Sim, pois é a maneira que eu uso para me comunicar com meus fãs e saber quais músicas eles querem ouvir nos shows.

P – Você disse que quer voltar para férias no Brasil. Para onde quer ir?
R – Eu adoraria voltar, mas não gosto de ir só a lugares turísticos. Prefiro que alguém daqui me leve para lugares legais que os brasileiros frequentam.

P – Você planeja novos trabalhos para televisão?
R– Não sei. O meu pai fez um show para a televisão e depois disse que nunca mais voltaria a fazer e seis meses depois fez, então que eu fiz Hannah Montana. Não gosto de ter um cronograma, gosto, sim, de fazer o que pintar.

P – Quando você marcou a turnê disse que queria ir a lugares onde se sentia amada. Conte como está sendo a recepção por parte dos fãs.
R – Quando comecei a turnê, realmente eu queria conhecer o Brasil. Aqui eu recebo muitos pedidos, muitas pessoas falam comigo, então queria saber o que as pessoas fazem e gostam.

P – Qual a coisa mais maluca que um fã já lhe escreveu no Twitter?
R – A coisa mais estranha foi que quando alguém escreveu que tinha um gato e que se eu não respondesse o Twitter a pessoa ia matar o gato. Obviamente eu não gostei da ideia de um bicho morrer por minha causa. Essa foi a coisa mais esquisita que já me aconteceu. Eu não sou uma matadora de gatos
(brinca, aos risos).

P – Como era a Miley nos tempos de escola?
R – Quando fui para Los Angeles estava na sexta série. Foi a última vez em que estive formalmente em uma escola. Sofri alguns problemas na escola e não tive maiores experiências de vida escolar.

P – Como toda garota de 18 anos, você gosta de fazer compras? O que gosta de comprar?
R – Sim, claro, adoro fazer compras! Especialmente gosto de comprar sapatos. Essa obsessão veio da minha mãe (risos). Ela é quase uma compradora compulsiva. Compra 24 horas, 7 dias por semana.

P – Você faz trabalho de caridade? Como você faz?
R – Faço sim, tenho a minha própria instituição de caridade. Mas quero que as crianças e os adolescentes curtam o que quer que eles sejam e não que gostem de necessariamente do que eu gosto.

P – Depois desta turnê você vai parar para descansar?
R – Vou parar por uma semana para descansar, mas não posso ficar parada muito tempo senão vou enlouquecer a minha família (risos). Vou dar entrevistas, fazer um novo álbum e trabalhar em cinema.

Prom

Sabia que se vocês morassem nos EUA, estariam pensando somente em uma única coisa nessa época do ano? Sim, o baile da escola! O conhecido “prom” não é muito comum aqui no Brasil, mas lá nos Estados Unidos faz o maior sucesso e é tipo A festa do ano, o biggest moment do high school! Pode acreditar, as garotas passam meses pensando no vestido, no penteado e, claro, quem será seu par, praticamente o príncipe encantado da noite! E olha que lindo: é costume o garoto convidar a girl (ok, garotas de atitude também chegam junto do gato), buscá-la em sua casa e dar para ela um enfeite de flor para o cabelo ou uma pulseira. Muito conto de fadas? E o momento mais aguardado da noite é saber quem será o rei e a rainha do colégio, a Prom Queen! Vocês devem conhecer várias rainhas do baile fictícias, tanto que fiz uma lista dos filmes mais legais que falam do famoso prom:

- Meninas Malvadas: claro que a história das meninas mais populares do High School iria ter seu ápice na eleição da rainha do colégio! Filme para assistir com as amigas muitas vezes.

- High School Musical 3 – Ano de Formatura: nada melhor pra uma despedida do que um Prom! Para HSM3, eles tiveram até que aprender a dançar valsa!

- Harry Potter e o Cálice de Fogo: no quarto filme da saga, há um megabaile em Hogwarts, com direito a traje de gala e tudo.

- 10 Coisas Que Eu Odeio em Você: é antigo, mas vale super a pena! O romance entre a durona Bianca e o playboy Joey reserva surpresas para o baile do colégio.

- Glee: o último episódio exibido nos EUA foi dedicado ao Prom, com músicas bem clássicas, como Dancing Queen, ou (#choquei) Friday, da Rebecca Black. Baile no estilo Glee!

Depois dessa listinha, dá até vontade de sair dançando uma valsa com o gato perfect, né? E vcs? Gostariam de participar de um baile da escola? Que tipo de cara escolheriam para ser seu acompanhante?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ruppert Grint Com Bigode De Leite

Assim como Taylor Swift, Rupert Grint (o Ronald Wesley de Harry Potter), se juntou a campanha de incentivo ao consumo do leite. #paposério O ator fez algumas fotos bem engraçadas para a empresa inglesa Make Mine Milk.

Como você pode ver na imagem ao lado, o ruivo aparece com um bigodinho branco com a legenda White Magic - traduzida como 'Mágica Branca'. E você, o que vocês achou do bigodinho do fofo? #rialto

Demi Lovato E Sua Mãe Tem A Mesma Tatuagem

Se tem alguém que esteve ao lado de Demi Lovato durante o período em que ela estava na clínica de reabilitação foi a sua mãe, Dianna. E para agradecer todo esse apoio, Demi aproveitou o Dia das Mães para fazer uma homenagem e acabou deixando alguns fãs surpresos quando contou que sua mãe tem uma tatuagem igualzinha a dela (aquela nos pulsos escrito Stay Strong, que em português significa 'Fique Forte').

"Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento (...) Ela estava orgulhosa de mim por ir atrás de ajuda e mudar minha vida... Eu a amo tanto" declarou a girl através do Twitter. Homenagem mega merecida, né?

Justin Bieber E Selena Gomez Dão Selinho Na Indonésia

Apesar de ser um casal reservado, Selena Gomez e Justin Bieber não fazem mais questão alguma de esconder o amor. #fofos

Enquanto Sel visitava Justin na Indonésia, ela participou de alguns eventos com o namorado e, em um momento mais descontraído, eles até arriscaram um selinho. E adivinha? Uma pessoa bem ligada registrou tudo. Confira:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Daniel Radcliffe É O Jovem Mais Rico Do Reino Unido

Parece que viver o bruxo Harry Potter foi algo bem útil na vida do ator Daniel Radcliffe. Além de conquistar a fama e ser reconhecido pelo mundo todo, o boy ganhou ótimos cachês! Tanto é que Dan foi eleito o ator mais rico do Reino Unido com menos de 30 anos.

Quem fez a lista foi o Sunday Time e divulgada pelo The Sun, e conta que o ator ganhou 48 milhões de libras em 2010, ou seja, aproximadamente de 126 milhões de reais. É dinheiro hein!

Bate - Papo Com Mcfly

Eu consegui um trecho de uma entrevista que a revista Atrevida fez com os gatos do Mcfly que naum saiu na edição deste mês da revista. Confira:


Vocês sempre se fantasiam e aprontam coisas malucas. Vocês estão planejando fazer alguma coisa maluca por aqui?
Esse tipo de coisa acaba acontecendo espontaneamente, de repente. Não costumamos preparar essas coisas, elas simplesmente acontecem.

Nas suas apresentações existe alguma música que você precisa tocar, caso contrário, os fãs podem ficar chateados?
No Brasil acho que não. No Reino Unido nós precisamos tocar os principais singles, mas no Brasil acho que a galera gosta mais das músicas do Radio: Active.

O Taio Cruz veio para cá em abril e falou muito bem de vocês. O que você acha dele?
É maravilhoso trabalhar com ele. É tão fácil para ele escrever as músicas. Nós fomos ao estúdio gravar com ele e ele escreveu o som tão facilmente. Ele é incrivelmente talentoso, muito simpático e nos divertimos muito.

Podemos esperar uma parceria de vocês com algum outro artista? Se pudesse escolher, quem seria?
Nós adoraríamos gravar com outras pessoas, mas essas coisas acontecem de repente. Se alguma proposta aparecesse, é claro que ficaríamos muito felizes em fazer. Caso pudesse escolher, acho que gostaria de uma cantora. Eu sempre tive a idéia de ter uma cantora no cd. Acho que seria legal gravar com a Jessie J.

Demi Lovato Muda Um Pouco O Visual

Demi Lovato está querendo mesmo entrar nessa nova fase da sua carreira com o pé direito e até mudar o visual ela mudou! A cantora, que estava com os cabelos mega escuros, clareou as madeixas em um tom de castanho e foi logo mostrar a novidade para os fãs no Twitter.

Infelizmente, a foto que ela postou no microblog é meio caseira e não dá para ver muito bem a mudança. Tomara que ela divulgue mais fotos. #euquero

domingo, 8 de maio de 2011

Essa Nossa História

Novidade da Vezes2! Na noite da quinta-feira passada, Renan e Fabinho colocaram no MySpace oficial da dupla a segunda música. Trata-se de Essa Nossa História.


Com uma letra linda e no mesmo estilo de Saudades, os garotos arrasaram no novo sertanejo que estão fazendo. Bora escutar? Acesse o MySpace deles e tuíte a hashtag #essanossahistoria!

Nick Jonas Fala Sobre CD Solo De Joe

Parece que o CD solo de Joe Jonas já está aprovadíssimo por um de seus irmãos. Em entrevista para a MTV, Nick Jonas mostrou que seu apoio não falta para que o novo trabalho do irmão tenha grande sucesso. "O novo álbum de Joe está ficando bem legal. Esse é realmente um trabalho de qualidade. Eu ouvi no carro e estou amando", comentou.


Sobre o estilo das músicas, ele disse: "O álbum tem diferentes sons, mas ainda assim é bem consistente, pois foi produzido por Danja e Rob Knox. Eles fizeram um trabalho incrível e eu estou empolgado por Joe. Não vejo a hora das pessoas poderem ouvir essas músicas."

Justin Bieber Leva Ovada

JB estava lá, gato como sempre, dançando e cantando pelo palco. De repente, seis ovos são jogados em sua direção, mas nenhum o acerta.

Você deve ter visto o vídeo do show de Sydney, na Austrália, que foi divulgado na semana passada e deixou as beliebers morrendo de pena do loiro! O responsável por jogar os ovos, um menino de 17 anos, foi detido pela polícia na última quinta-feira de manhã e ficará em liberdade condicional até ser julgado na Corte Juvenil de Parramatta, no dia 2 de junho desse ano. Além desse ato, foi provado que ele invadiu a Acer Arena, onde acontecia a apresentação, pelo telhado do lugar. Se você ainda não viu o vídeo da ''agreção'', veja agora:

Músicas Favoritas De Demi Lovato

Demi Lovato virou colaboradora da revista Seventeen. Nesta semana, a cantora postou no blog da publicação. Por lá, falou o quanto a música é importante em sua vida e fez uma lista com algumas de suas músicas favoritas. "A música sempre fez parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos difíceis. Certas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram. A música me ajuda a manter a positividade e sempre me faz mais forte". Veja a lista com algumas das favoritas de Demi:

We All Need Saving, de Jon McLaughlin: "Escuto essa quando preciso da certeza de que não sou a única no planeta que luta ou tem problemas."

Not Afraid, de Eminem: "Esse som me inspira porque o disco do Eminem é baseado em sua recuperação."

Word of God Speak, do MercyMe: "Minha música cristã favorita! Ela me lembra de Deus sempre que ouço e minha fé fica renovada."

A Change Is Gonna Come, de Sam Cooke: "Um clássico que sempre me faz olhar para frente sabendo que tudo estará ok!"

Strong Enough, de Stacie Orrico: "A ouço quase todos os dias. É como se eu tivesse um propósito na vida porque Deus me fez forte o suficiente."

Surrender, de BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que é preciso superar."

Beautiful, de Bethany Dillon: "Essa letra me faz lembrar do quando sou bonita, sobretudo quando estou insegura."

Bate - Papo Com Dulce Maria

Você está contando os minutos para o show da Dulce María no Brasil? Eu estou! Confira agora um bate-papo que rolou na última quinta-feira!

Dul, você sonha em fazer um dueto com algum artista brasileiro?
Ah, com a Ivete Sangalo.

Sabe que os fãs adoram essa ideia, né? Tem até campanha! Siiiim, eu sei disso! Nossa, admiro muito a Ivete!

Você a conhece?
Ah, não... Só trocamos algumas mensagens via Twitter. Mas, infelizmente, não a conheço pessoalmente.

Dul, você tem alguma surpresa para os shows no Brasil?
Tenho muitas surpresas! Vou cantar músicas da primeira parte do disco Extranjera e as novas também, claro. Ah, e vou relembrar a época do RBD.

Jura? Quais músicas do RBD você vai cantar?
Ah, não posso contar. É surpresa!

Ah, com certeza vai ter No Pares, não vai?
[risos] É surpresa!

Dul, você pensa em gravar em inglês?
Olha, no momento, não... Só em espanhol mesmo. Mas já gravei canções em português.

Pensa em gravar um disco em português?
Olha, é uma boa ideia!

Ahhh... Então, vai cantar músicas em português nos shows que vão rolar no Brasil?
Sabe que não sei? Quando eu fazia shows com o RBD no Brasil e cantávamos em português, as pessoas cantavam em espanhol [risos]. Então, acho que vou cantar em espanhol mesmo... De verdade, não sei o que fazer [risos]!

Verdade! As pessoas sempre cantaram as músicas do RBD em espanhol.
Pois é! Fico confusa [risos]. Bom, o que sei é que será um show para dançar, cantar e relembrar!

Fique ligada na agenda de shows da Dulce:
24/05 • Brasília • Clube Rocha
25/05 • Fortaleza • Siará Hall
26/05 • Belo Horizonte • Music Hall
27/05 • São Paulo • Carioca Club
28/05 • Porto Alegre • Bar Opinião
29/05 • Rio de Janeiro • Vivo Rio
30/05 • São Paulo • Via Funchal

quinta-feira, 5 de maio de 2011

The Big Bang Theory

Ontem, em São Paulo, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar fizeram uma coletiva de imprensa pra falar das novidades do fim da quarta temporada de The Big Bang Theory. Claro que já sei de tudo que aconteceu e vou contar tu-di-nho pra você! Os três fazem você querer ser BFF de infância deles, de tão legais que são na vida real. Responderam tudo, sempre com um bom humor. Kunal (que interpreta o Raj) já começou elogiando… “Não quero ir embora de São Paulo nunca mais. A noite aqui é o máximo. Ontem à noite foi incrível!”. Ele estava superempolgado de estar no Brasil. Até falou sobre o nosso café: “Cara, o café de vocês… É muito bom, muito forte!”. Simon, o Howard, disse que é preciso beber bem pouco pra não ficar elétrico! Hehehe… Ninguém acreditou quando Kunal disse que o cabelo dele é enrolado. Sério! Pra ser o indiano-fofo-que-não-consegue-conversar-com-meninas, o pessoal da produção alisa o cabelo dele todo dia. “Eles alisam e me enchem de maquiagem!”, contou. Simon arrematou, em tom de brincadeira, claro: “esse cara é uma bagunça”. Risada geral. Simon, aliás, disse que uma das partes mais estranhas de encarnar Howard são as calças. “Elas são muito apertadas!”. Agora a pergunta que não quer calar: Penny e Leonard vão ter um final feliz? Se depender da vontade de Johnny Galecki, o Leonard, sim, eles vão. “Mas acho que não pra já, eles ainda têm muitas dificuldades pra conversar e se entender. Precisa de um tempo de adaptação ainda”. Vamos ficar torcendo, porque eles formam um casal tão fofucho, né? <3 Eles brincaram que podia demorar um bom tempo, tipo 10 anos, e depois a série não acabaria, continuaria com os filhitos nerds. Simon disse que poderia ser algo tipo “The Baby Bang Theory” =D. É isso que vai acontecer entre Howard e Bernadette, segundo Simon. “O noivado deles vai ser uma longa estrada, cheio de altos e baixo”. Eu aposto que os palpites da mãe de Howard têm super a ver com isso. Aliás, corremos o risco de nunca conhecermos a mãe dele. “Se ela aparecer perde a graça! Eu acho até que ela é tipo uma fera acorrentada no porão…”, brincou Simon.


Raj, tadinho, fica mudo toda vez que se depara com uma mulher. E isso talvez não seja resolvido. “Infelizmente, é a graça do personagem. Talvez ele nunca tenha relacionamentos”, disse Kunal, fazendo cara triste. #fofo No final da coletiva, Johnny disse “que era um sonho realizado estar no Brasil”. E os três contaram que estavam super felizes, já que nessa próxima temporada eles completam 100 episódios de The Big Bang Theory. Verdade. Não é bazinga! P.S.: eles disseram que não são nerds e que jogam video-game raramente. Bem diferente de seus personagens. Ah, hoje eles estão no Rio, só pra passear. Simon e Kunal têm Twitter, se quiser ver: @simonhelberg e @kunalnayyar. Um spoiler: no fim dessa quarta temporada, que passa todas as terças às 20h30 no Warner Chanel, Raj, cansado de ver Leonard saindo com sua irmã (Prya), vai dormir no apartamento de Sheldon. Será que vai rolar uma mudança de apês?! Hmmm…

terça-feira, 3 de maio de 2011

Miley Cyrus Canta Nirvana Em Turnê

Por isso ninguém esperava! Miley Cyrus está agitando a América Latina com a turnê Corazón Gitano e, durante um show no Equador, a morena cantou a música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. #morri Vale lembrar que a turnê passará pelo Brasil nos dias 13 e 14 de maio. Será que vai rolar esse momento rock' n' roll aqui também? Tomara! Veja uma gravação feita por uma fã:

The Story Of Us

Para quem achava que Taylor Swift estava um pouco sumida, é bom se informar melhor. A cantora está rodando o mundo com a sua turnê Speak Now, e entre uma apresentação e outra, fez algumas imagens para o seu novo clipe, The Story Of Us.

O video conta com cenas de Taylor durante a turnê e imagens de fãs superempolgados com o show da loira. Confira!

Restart Faz Parceria Com Xuxa

Rolaram vários boatos, mas finalmente, chegou a confirmação oficial: Xuxa e Restart trabalharão juntos. Como assim? Eu explico!

Quem conferiu as últimas participações deles no programa da rainha dos baixinhos viu que era nítida a vontade da apresentadora de fazer algo com eles. E essa vontade virou realidade. Segundo a revista Sucesso, eles farão uma participação no 11º volume do projeto Xuxa Só Para Baixinhos. #fofos Segundo certas informações, o CD e o DVD estarão nas lojas a partir de setembro.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Justin Bieber Planeja Outro Álbum

Se você é fã de Justin Bieber e já ouviu tanto o My World que está chegando a enjoar, uma ótima notícia: Justin já está preparando um novo CD. #todoscomemoram


Apesar de estar rodando o mundo com sua turnê, Bieber está aproveitando esse tempo fora para escrever novas músicas. A confirmação veio dele mesmo pelo Twitter: "Estou escrevendo muitas músicas na estrada. Ansioso para lançar essas músicas mais pra frente nesse ano e gravar durante o verão". Ainda não se sabe muito sobre o tal álbum, a única informação que rola por aí é que Ne-Yo e Sean Garrett estarão envolvidos nesse novo projeto.

Miley Cyrus Faz Exigências Para Seu Camarim

Miley Cyrus está prestes a desembarcar no Brasil para duas apresentações e fez algumas exigências para o seu camarim. A cantora mostrou que é adepta a uma dieta bem saudável, rejeitando refrigerantes e bebidas alcoólicas. Miley exigiu que seu camarim tivesse apenas frutas, vegetais, sucos e chás. Já para o jantar ela pediu peixe, arroz e feijão. #natureba

A morena só saiu da dieta quando pediu chocolates M&M's. Justissímo!

Ajude Seu Mundo

Você é consciente e se preocupa com o futuro do nosso planeta? Então fique ligada na nova campanha da Nickelodeon, a Ajude Seu Mundo. Quer saber como é que funciona? Eu explica tudinho. A campanha foi lançada no dia 22 de abril, o Dia da Terra, e tem como ''porta-vozes'' alguns dos nossos artistas favoritos como: Victoria Justice, Miranda Cosgrove, Drake Bell, Keke Palmer além dos fofos de Big Time Rush e Sonha Comigo.

O Ajude Seu Mundo reconhece as pessoas que já se envolveram em atividades para melhorar o planeta, tornando-o melhor e mais sustentável para se habitar. Mas seu objetivo mais importante não é esse: o objetivo da campanha é influenciar as crianças de todo o planeta a fazerem o mesmo, criando um movimento social que fale da saúde, do bem estar, educação, serviço comunitário e também meio ambiente. #paposério Curtiu e quer se unir aos seus ídolos para ajudar o munda? Então acesse o link www.nick.com/thebighelp. Lá você vai ver que mudar o mundo não requer muita coisa, apenas união e pequenos e bons gestos! :)