domingo, 31 de julho de 2011

O Fim De 30 Seconds To Mars

Será o fim do 30 Seconds To Mars? É isso que a banda do Jared Leto está dando a entender. Em entrevista para a MTV canadense, o vocalista do grupo disse que eles estão finalizando um ciclo com o disco This is War e que, quando acabar, poderão encarar o futuro com novas escolhas e novas oportunidades.

Para aumentar ainda mais o clima misterioso, Jared disse que, se o grupo ganhar todos os prêmios a que está concorrendo no MTV Video Music Awards, "será uma ótima maneira para sair de cena". #Medo! Vamos torcer para que essa seja só mais uma brincadeira dos meninos.

Pai De Amy Winehouse Entrega Suas Roupas Aos Fãs

O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, fez o que ninguém imaginava: deu várias roupas e acessórios da filha para os fãs que estavam na frente da casa dela, prestando suas homenagens. "Estas são as camisetas de Amy. Ela gostaria que os fãs ganhassem suas roupas. Por favor, continuem ouvindo as músicas dela", disse ele enquanto entregava as peças para os fãs.

Além de Mitch, Blake Fielder-Civil, ex-marido da morena, também se pronunciou sobre sua morte. Blake teria falado que nunca mais vai sentir o amor que sentiu por Amy e que ele poderia ter salvado sua vida. O pai de Blake, Larry Fielder, disse ao site TMZ que o filho iría tratar seus vícios ao lado de Amy, logo que saísse da prisão.

Rupert Grint Homenageia Tom Felton

Rupert Grint homenageou o amigo Tom Felton durante a estreia do novo longa do intérprete de Draco Malfoy. Rupert apareceu no red carpet com uma camiseta com os dizeres "I Love Tom Felton". #Fofo

Tom está em Rise of the Planet of the Apes, uma espécie de prelúdio da serie O Planeta dos Macacos. O longa estreia por aqui no dia 5 de agosto.

Hilary Duff No Brasil

Quem esperava pela confirmação, pode comemorar! Hilary Duff virá ao Brasil para a 15ª Bienal do Livro, que nesse ano acontecerá no Rio de Janeiro.

Hilary vai lançar seu livro novo Elixir (Editora ID), que vai super bem nas vendas, em uma tarde de autógrafos no 4 de setembro. O livro é sobre Clea, uma menina de 17 anos, filha de um médico importante e amante de fotografia. Quando seu pai some em uma missão humanitária, Clea percebe um homem bem misterioso em suas fotos. Eles acabam se conhecendo e percebem que há uma forte ligação entre os dois e, juntos, procuram pelo pai da garota. A saga de Hilary já tem muitos seguidores. O segundo livro da série, Devoted, chega às livrarias em outubro desse ano. Oba!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bel Ami

Amanhecer ainda nem estreou nos cinemas e Robert Pattinson já vive mais um outro protagonista. Em Bel Ami, Robert é um jovem galã cheio de charme que seduz as mulheres ricas para conseguir entrar na alta sociedade.

O longa é baseado no romance do escritor Guy de Maupassant e se passa em Paris em 1890. Bel Ami deve estrear nos Estado Unidos em 2012 =/ Enquanto isso vocês podem ver o trailer do longa e, claro, ver um pouquinho do Rob:

Justin Bieber Aparece Em Show Da Selena Gomez

Dois dias depois do niver de Selena Gomez, ela fez um show na Califórnia (24/07) estreando os 19 anos! Mas quem ganhou presente foram os fãs...

Justin Bieber apareceu no palco para cantar junto com Selena! :O Não precisa nem dizer que o público pirou! #Bapho Confira o vídeo dos dois aqui:

Cheers

Rihanna divulgou ontem pelo seu twitter a capa do seu novo single: Cheers \o/ A faixa faz parte do último álbum da cantora, Loud.

Além de Cheers, a cantora já lançou S&M, What´s my name?, Only Girl, California King Bed e também Love the way you lie.

Britney Spears No Brasil

Britney Spears anunciou que vem ao Brasil em novembro desse ano com a turnê Femme Fatale. A loira vai fazer dois shows: primeiro no Rio de Janeiro, dia 15, na Apoteose e depois em São Paulo, dia 18, na Arena do Anhembi.

A assessoria de Britney disse que as apresentações terão duas surpresas! #curiosa Os ingressos começarão a ser vendidos dia 29 de agosto! \o/

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Robert Pattinson Muda O Visual

Depois de Dakota Fanning e Vanessa Hudgens, agora é a vez do vampiro mais amado do mundo mudar o visu. Robert Pattinson participou de um evento nos Estados Unidos para divulgar o longa Amanhecer, último da saga Crepúsculo, como eu já disse para vocês. No Brasil, o tão esperado filme tem sua estreia marcada pro dia 11 de Novembro.

Apesar de estar na companhia de Kristen Stewart e do gato Taylor Lautner, Rob roubou a cena por causa de seu novo corte diferente. Os fãs já estão dizendo que preferem o estilo Edward. E você, o que prefere?

Lily Collins De Branca De Neve

Sim, a fofíssima namorada de Taylor Lautner viverá a personagem Branca de Neve nas telonas em uma das produções do conto de fadas (a outra vai ter Kristen Stewart no papel principal como eu já contei para vocês).

O filme ainda não tem um nome definido e nem data para lançamento, mas já promete ser uma super produção digna de vários elogios. Além de Lily, o longa contará com a participação de Julia Roberts como a Rainha Má. Enquanto o filme não chega, a gente fica com essa foto exclusiva da Branca de Neve mais fofa que já vimos.

domingo, 24 de julho de 2011

Morte De Amy Winehouse

Amy Winehouse morreu ontem, 23, em Londres. De acordo com o jornal inglês Sky News, isso aconteceu pelas 16h (horário de Londres que é 12h no Brasil). De acordo com as agências de notícias, o corpo da cantora foi encontrado em seu apê pelo Serviço de Emergência da cidade, mas quando a âmbulância chegou já era muito tarde. Contudo, a versão do jornal O Repórter é de que Amy teria morrido nos braços do ex-marido, Blake Dom. O DJ contou ao veículo que Amy se drogou por três dias seguidos com heroína e cocaína. Foi então que teve um ataque epilético no seu apartamento, em cima de sua cama, e sua boca começou a espumar, deslizando rápidamente para o chão. O ex-marido teria dito que presenciou a cena, ficando em choque e tentando ajudá-la, e disse que a expressão no rosto de Amy era horrível quando ela finalmente desmaiou e parou de respirar.

Blake falou que tentou fazer respiração boca a boca: "No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito", Na sequência, Juliet Ashby, uma amiga da cantora, chamou um táxi para leva-la a University College Hospital, de Londres. Amy acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada no soro, mas não surgiu efeito. Amy Winehouse teve sua carreira marcada por escândalos com drogas e álcool, um histórico que vem sendo divulgado desde 2006. Para se livrar do seu vício, Amy passou por diversas clínicas de reabilitação e até abandonou a turnê pela Europa no mês passado, para poder se tratar. Sua preocupação com a carreira aumentou um pouco recentemente, quando foi vaiada em um show na Sérvia. Este ano, a morena havia se apresentado no Brasil, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Selena Gomez Ganha Disco de Ouro

No mês do aniversário de Selena Gomez a gata ganhou um presente especial. Enquanto ensaiava para a nova turnê, Sel foi surpreendida ao ganhar um disco de ouro!

A premiação foi pelo CD "A Year Without Rain" que já vendeu mais de 500 mil cópias.

Nick Jonas No Brasil

Podem preparar os corações e a garganta porque agora está confirmado que o lindinho do Nick Jonas VEM ao Brasil! A notícia tão esperada foi divulgada pelo tecladista de Nick, Marcus Kincy, que disse em seu Twitter que virá ao Brasil ainda neste ano. "Brasil em setembro. Estou muito animado". Nós também estamos animadas!!!

Ainda não foram divulgadas as cidades onde Nick vai se apresentar, mas Rio de Janeiro já é certeza! Uhul cariocas!!!

Painel De Amanhecer Na Comic Con

O painel de Amanhecer na Comic Con 2011 trouxe grande parte do elenco do longa, e os ídolos da saga responderam a muuuuuuuuuuuitas perguntas! Olha só! Kristen Stewart comentou sobre a cena do casamento: "Era a cena que eu mais esperava, desde o primeiro filme, e eu estava bem nervosa!". Own, que fofa! Ela disse que o cenário era perfeito, e que teve que ficar trancada o dia inteiro para que ninguém visse seu vestido até a hora da gravação. Uau! Kristen também disse que a cena do parto foi a mais difícil de filmar, porque ela tinha que imaginar que está cheia de veneno no corpo. Tadinha! Mas acho que valeu a pena!

Robert Pattinson falou sobre as cenas da lua de mel que foram gravadas no Rio. "O Rio é lindo. Mas na hora de filmar a cena começou a chover, e parecia que estávamos na Inglaterra e não no Rio!", brincou. E as gracinhas não pararam por aí. O gato disse que é ótimo estar cercado de mulheres gostosas o tempo todo. "É por isso que me tornei ator". Safadinho! Mas sua cena preferida foi a do nascimento. "Foi diferente de tudo que eu já havia feito. Edward tentou ajudar Bella mas não havia nada que ele pudesse fazer. Ele estava desesperado". Ele também disse que adoraria fazer mais longas com Kristen. Taylor Lautner também gostou dessa parte, e disse que seu personagem amadureceu. "Seu coração está despedaçado e ele se separou da sua matilha. Adorei ver pelo que meu personagem passou". Ownnnnn, lindo!!! Além disso, duas cenas do longa foram liberadas na Comic Con. A primeira é de Jacob discutindo com a família Cullen sobre a proteção de Bella, e a segunda é uma cena da lua de mel. E aí, curtiram, meninas? Acho que só aumentou mais ainda a ansiedade de muitos pra assistir Amanhecer - Parte 1. Aguardem até 18 de novembro!

Rihanna Beija Cartaz De Justin Bieber

Selena Gomez não gostaria nadinha se lesse isso. Rihanna deu um selinho em Justin Bieber. Mas calma, a cantora só beijou o cataz do astro teen.

Rihanna postou em seu Twitter a foto do beijo no pôster de Justin. Depois de beber cerveja e fazer gestos obscenos no palco a cantora se mostra mais ousada, né?! Será que Sel vai ficar com ciúmes?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bate - Papo Com Ana Terra

A temporada de Malhação está quase no fim e, para deixar aquele gosto de quero mais, consegui uma entrevista com Ana Terra, que faz a possessiva e apaixonada Angela. A morena foi superfofa e contou que é um pouco Angela, mas não muito: "Ela é meio louca, né?!". Veja o bate-papo:

Como é interpretar a Angela? Você se identifica com a personagem? Tem algo em comum com ela?
Me idenfitico bastante com essa relação que ela tem com as amizades e a importância que dá aos amigos. Eu também sou um pouco possessiva com eles, mas não do jeito que ela é. Com ela, a coisa é exagerada. [risos]

Ela já fez várias maldades e inventou mentiras... Tudo para ficar com o Pedro. Você já foi um pouco Angela, nesse sentido?
Não. Isso eu nunca fiz. Acho que, se a pessoa não quer ficar comigo, não adianta ficar em cima do jeito que ela faz.

Qual foi a maior loucura que você já fez para conquistar alguém?
Acho que nunca fiz nenhuma...Não que eu me lembre, mas queria ter feito! [risos]

Você já se apaixonou por um amigo, como acontece em Malhação?
Não. Ah, SIIIIM, lembrei! [risos] Eu era mais nova, adolescente. Ele era irmão da minha melhor amiga e também meu amigão. Contei pra ele e acabou rolando... A gente ficou.

A Angela passou por uma mudança de visual para tentar conquistar o Pedro. Você já passou por alguma megatransformação?
Não gosto muito de mudar, só pela personagem. Sempre tive cabelão e, a única vez que resolvi mudar, ele estava na cintura e eu cortei no ombro. Me arrependi muito! Eu odiei e só andava com ele preso, com um rabo de cavalo. Depois disso, nunca mais cortei. Mudei um pouco por causa das transformações da Angela, mas estou gostando, até porque não foi nada radical.

Você tem alguma lembrança bem legal das suas férias?
Ah, tenho sim! Uma vez, fui para Saquarema com a minha família e foi muito legal. Eu estava no começo de um namoro e ele foi junto, além de vários amigos nossos! Fomos todos para uma casa e todos os dias alguém tocava alguma coisa, surfava... Muito bom!

Para finalizar essa entrevista rindo: qual foi o seu maior mico?
Essa é difícil, porque têm vários! [risos] Lembro de uma vez em que eu estava esperando para fazer um teste para um musical e uma menina chegou. Olhei e achei o rosto dela estranho, conhecido. Na hora pensei que era alguma amiga minha e fui logo dando oi, perguntando como ela estava... Puxando papo mesmo. Depois que fiquei sabendo que ela estava fazendo a novela das 8, por isso que eu me lembrava dela!

Lee Discristian

Você ama sertanejo universitário? Então, guarde esse nome: Lee Dicristian. A garota tem 22 anos e já arrasa nos festivais de música. Ela foi madrinha de muitos rodeios e vive nesse mundo desde pequena, já lançou alguns CDs e ficou bem conhecida no meio artístico. Mas é com o Tempestade, seu atual CD, que ela tem ganhado mais reconhecimento. A primeira faixa está bombando por aí e você já deve ter escutado. Solteira Sim, Sozinha Nunca virou um música tema entre as garotas de personalidade forte. Bateram um papo bem divertido com a Lee. Confira!

A musica Solteira Sim, Sozinha Nunca é uma resposta pra alguém?
É mais um desabafo de uma menina independente que quer ser livre para fazer suas escolhas e o que tem vontade: ficar com quem e quando ela quiser sem ter que dar satisfação para ninguém [risos].

Você gosta quando dizem que o seu sertanejo é diferente?
Não me incomoda esse rótulo de sertanejo universitário, mas prefiro chamar de novo sertanejo.

Você e amiga desse pessoal novo do sertanejo?
Sou mais amiga do Eduardo Costa, que também é de Belo Horizonte. Na estrada, acabamos tendo contato com toda essa galera da nova geração do sertanejo e fico muito feliz de poder fazer parte desse movimento.

Gosta da Taylor Swift?
Adoro! Curto os clips que ela faz, o jeito dela se vestir... Admiro muito o trabalho dela!!!

Confira o clipe de Solteira Sim, Sozinha Nunca:

Certos Detalhes

A sexta-feira passada (15) trouxe um presentão para as fãs do Luan Santana. O cantor lançou uma música em parceria com Conrado & Aleksandro chamada Certos Detalhes. "Quando compus Certos Detalhes, pensei em vocês", tuítou o gato no dia de estreia. A música está disponível para download no site da dupla e, até agora, mais de 15 mil pessoas já baixaram a canção.

Gostou da parceria?

Harry Potter Batendo Recordes

O final de semana foi especial para os produtores do último longa da saga Harry Potter, Relíquias da Morte - Parte 2. O filme do bruxo mais querido do mundo bateu os números de arrecadação de Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008. Ou seja, em um único fim de semana de exibição nos Estados Unidos e Canadá ele superou os US$ 168,6 milhões. Segundo a agência de notícias EFE, Harry Potter passou em 4.375 salas nos locais citados. Por causa disso, sua estreia játinha registrado US$ 91,2 milhões.

O filme do morcego segue em segundo lugar, com aproximadamente US$ 158,4 milhões, enquanto o terceiro lugar fica com Homem Aranha 3, US$ 151,1 milhões. Você já viu o último Harry Potter? Conta pra mim o que você achou!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Miley Cyrus Ganha Novo Pet

Own! Miley Cyrus ganhou um novo amor: seu cachorro Floyd! A cantora postou no Twitter uma foto com seu novo pet e disse: “Estou tão apaixonada por ele que é até ridículo. O nome dele é Floyd :)”

Miley também foi vista grudada com o cãozinho no aeroporto de L.A. Veja:

Vanessa Hudgens Muda O Visual

OMG! Vanessa Hudgens mudou totalmente o visual! Van está filmando o seu novo filme, que vai chamar Gimme Shelter e deve estrear em 2012 nos EUA.

Ela faz o papel de uma mãe adolescente grávida sem-teto que procura por seu pai biológico. Para o papel, a diva teve que cortar as madeixas e engordar, além de colocar um piercing no lábio. Ficou muito diferente! O site JustJaredJr divulgou as fotos. Olha só o visu da atriz na foto ao lado!

Tom Felton Se Impressiona Com Fãs Brasileiros

Tom Felton ficou impressionado com o apoio dos fãs quando veio ao Brasil para a pré-estreia de Harry Potter como eu já contei para vocês. Ele disse que na Inglaterra não passa pela mesma situação: “Na Inglaterra, não tenho o menor problema. Sou famoso cinco, seis dias por ano, quando promovemos Harry Potter, mas é só isso. Eu posso pegar o metrô, o trem. Juro!”

No Brasil, Tom recebeu uma bela recepção e distribuiu vários autógrafos enquanto saía de uma churrascaria com a girlfriend. Também, com um gato desses por aqui não é nada difícil ter uma multidão atrás, né? Quem aí já conferiu Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2? \o/

Taylor Swift Canta Justin Bieber

Taylor Swift teve bronquite e teve que se afastar dos palcos, mas já voltou bombando! A diva fez um show no Canadá e cantou muitos sucessos, incluindo um medley com as músicas You Learn, da Alanis Morissette, Baby do Justin Bieber e She’s So High de Tal Bachman.

Um fã gravou o show, mas infelizmente ele estava atrás de Taylor e ela aparece cantando de costas. =/ Mas, mesmo assim tudo bem! Ela ainda tem uma voz TDB e você pode conferir a canção inteira, que ficou mara:


Pottermore Chegando

Dá uma dor no coração pensar que, depois de todos esses anos, livros, filmes e de tanto amor, a saga do Harry, do Rony e da Hermione já terminou… Mas, chega de choradeira! Tenho uma boa notícia pra quem acha que vai ficar perdida depois que souber todos os segredos de HP. J. K. Rowling surpreendeu de novo e garantiu que a história não terminasse com o lançamento do último filme! Como???

A autora divulgou o site Pottermore, como eu já tinha falado para vocês antes, onde vai continuar escrevendo sobre nosso bruxinho preferido, OMG! Ela disse que vai revelar informações inéditas sobre o mundo de Hogwarts e seus personagens, além de reescrever a história dos sete livros com a ajuda de seus fãs. Ou seja, todo mundo vai poder participar de alguma forma! Rowling também vai vender versões digitais e somente áudio dos livros. Legal, né? O site entra ao ar no dia 31 de julho (detalhe: dia do niver de Harry e dela mesma também) para um número restrito de fãs e será aberto a todo mundo somente em outubro. Você pode tentar a sorte e ser uma das primeiras a conferir o conteúdo se inscrevendo no site. E aí? Quem achou uma boa ideia continuar a história de Harry Potter fora dos livros e das telonas?

Pré - Estreia De HP 7 Parte 2 No Rio

Um misto de euforia e emoção. Foi assim a pré-estreia de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, realizada na última quinta (14), no Morro da Urca, zona sul do Rio. Gritos e muitas lágrimas dos fãs da saga, escrita por J.K. Rowling, marcaram a chegada do ator Tom Felton, que fazia o vilão Draco Malfoy. Sempre sorridente e com a voz calma, nem de longe Tom lembrava o perverso vilão dos filmes de Harry Potter. “É muito bom estar no Brasil. É minha primeira vez aqui e estou encantado com a beleza do Rio”, comentou. Muito atencioso, o astro londrino não esconde que já sente saudades do elenco e de atuar na série. Mesmo assim, a animação com os trabalhos futuros toma conta de Tom. “Estou com um filme para começar a rodar ainda esse ano e estarei em Planeta dos Macacos”, adiantou sobre sua participação no filme que estreia em agosto deste ano, no Brasil. Os elogios de Tom não se mantiveram apenas para a capital carioca. As brasileiras não passaram despercebidas aos olhos azuis do gato! OMG! Mas, apesar de já ter dito que se interessaria pelas meninas do Brasil, o coração dele já tem dona – o gato estava com a namorada!

Vestidos como os personagens da saga, uma multidão se aglomerava no Morro da Urca à espera de uma possibilidade de estar ao lado de um dos principais personagens da história. Entre diferentes fantasias, o mais comum era ver fãs vestidos em uniformes de Hogwarts – parecia que a rua tinha virado o pátio do colégio! Entre os milhares de fãs estava Carolina Munhoz, 22, que virou escritora por influência de Rowling e já perdeu a conta de quantas vezes se vestiu como Hermione. “Sou fã desde os 11 anos. Já viajei para Los Angeles e pude conhecer o Daniel, a Emma e o Rupert, sempre vestida como a personagem”, disse ela, que já viu o último filme da saga e não poupa elogios. “Foi o melhor filme. Muito bem feito. Já estou triste com o fim da série”, derreteu-se a fofa. Se para Tom a despedida é bem triste, para os fãs o sentimento de saudade é muito maior. “Vai fazer falta. A J.K.Rowling fez muita criança aprender a gostar de ler. Isso é muito importante”, comentou o escritor Raphael Braccon, 30, também viciado pelas histórias do bruxinho. Fantasiado do personagem Olho-Tonto Moody, o estudante Thiago Motta, 25, diz que o último filme da série é apenas um até logo. “Sou fã desde o início da saga e agora espero pelo próximo projeto da autora”, disse ele, se referindo ao site Pottermore.

sábado, 16 de julho de 2011

Tom Felton Na Revista Seventeen

Tom Felton, o Draco Malfoy, foi entrevistado pela revista Seventeen e contou muitas coisas interessantes! Por exemplo, perguntaram pra ele se ele tinha chorado devido ao fim da saga. "Estou esperando. Ainda não tive tempo para parar e pensar nisso. Mas sei que vai ser difícil, Harry Potter foi a minha infância. Mas estou empolgado para terminar em grande estilo. O capítulo final é ótimo". Tom também defendeu seu personagem, o sonserino Draco Malfoy. "Ele é um doce. Todos pensam que ele é horrível, mas eu tenho pena dele. Para o Harry é fácil, ele tem um monte de gente no ouvido dele falando o tempo todo 'Faça isso, faça aquilo, seja o herói', mas Draco não tem essa opção. É sempre 'Seja mau ou o Voldemort vai te matar', o que é terrível. De qualquer forma, Draco sempre é malvado e eu me diverti muito com isso"!

Emma Watson declarou que teve uma quedinha por Tom Felton. E ele, teve alguma queda por alguém? Ele brinca, falando que "Rupert é um cara muito sexy... mas eu tive uma coisa pela Helena Bonhan Carter [a Belatriz Lestrange]. Ela é única, e nunca passa despercebida. Ela é maravilhosa e eu definitivamente tive uma queda por ela durante um tempo". BAPHO! Na realidade, Tom prefere as girls mais relax. Ele acha que atualmente a preocupação com a aparência é demais, e as garotas não deviam se preocupar tanto com isso. "As garotas mais bonitas não fazem nada, elas já sabem que são lindas. Eu gosto de garotas divertidas, inteligentes, talentosas. Gosto daquelas que são boas com música, isso me deixa intrigado". Para quem ainda não sabe, Tom Felton adora música e toca guitarra. Ele disse o que está ouvindo ultimamente: Adele, Eliza Doolitle e... Justin Bieber! Jade Olivia, sua namorada, é superfã e não demorou para ele decorar as letras e aprender a tocar no violão as músicas para agradar a sortuda. Own! "Eu sou um Belieber, para o desespero dos meus amigos!". Adorei!

Nick Jonas Apresenta Delta Goodrem Para Família

O namoro de Nick Jonas e Delta Goodrem está ficando cada vez mais sério. Nesta semana Delta foi à festa de aniversário da sogra.

Eles chegaram juntinhos e não se desgrudaram! Nick apresentou a girl para toda a família durante o evento. Muito fofo não?

Miley Cyrus Lança Um Tourbook

Miley Cyrus não se cansa de aparecer linda em fotos, né?! Depois das fotos que fez para seu site oficial, a morena agora está lançando seu novo Tourbook.

O livro traz fotos dos bastidores da sua turnê “Gypsy Heart”, recados para fãs e fotos pessoais da girl. Olha só a fotinho ao lado...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bate - Papo Com A Banda Sonni

Mineral, Rik, Fê Campos e Lu Vão contar para nós sobre as música, as influências, os shows e, claro, os novíssimos clipes e álbuns, que logo irão sair do forno. Confira o bate-papo:

Falem um pouco da história da banda. Como a Sonni chegou ao que é hoje?

Rik: Começamos em 2008 e a banda era eu, o Mineral e o Lu. A gente se juntou e resolveu começar a tocar, só por diversão... Ah, e nunca achávamos um baixista. Gravamos a primeira música, Outras Possibilidades, só os três e jogamos na internet. O pessoal curtiu e decidimos levar a banda a sério. Então, encontramos um baixista e mais um guitarrista e fomos trocando até o começo do ano, que foi quando o Fê entrou.
Lu: Essa agora é a formação ideal! Ou, pelo menos, a gente acha que é.

Fê: Antes de lançar Meu Presente é Você, nova música de trabalho, a galera falou bastante da Não Pare, Baby, que chegou a entrar nos TrendingTopics mundiais! Mas a gente se leva a sério como banda, independente disso. Lógico que sucesso é importante, mas a gente está só começando e querendo crescer.

Contem o que a gente pode esperar do novo disco. Quais são as influências, o estilo?
Fê: Ele será "dividido" em duas partes. Na verdade, vão ser dois EPs (extended plays, ou compactos). A gente vai lançar 6 ou 7 músicas agora e, no fim do ano, mais 6 ou 7, na segunda parte. A gente quer ficar só na internet, pelo menos nesse primeiro momento. Ah, e nossas influências: ouvimos muito Maroon 5, Jota Quest, LS Jack, John Mayes, Foo Fighters... A gente quer uma pegada mais de banda, sabe? Sair do digital, do eletrônico.


O visual sempre foi importante para as bandas. Vocês se preocupam com isso?

Rik: A gente se preocupa...
Lu: mas só usa o que gosta.
Fê: Por exemplo, a gente usa gravata e camisa, mas é supermoleque! Acho que a gente quer passar isso com nossa música também, porque a gente leva a música a sério; a gente quer fazer um som maduro, mas voltado para a molecada. Uma coisa madura e teen ao mesmo tempo.


Se vocês pudessem escolher qualquer pessoa para tocar junto. Quem seria? Vale tudo, hein?!

Fê: Zezé Di caramgo e Luciano. Eu sei que não tem nada a ver, mas acho que seria bem legal!

Mineral: John Mayer.
Rik: Dave Grohl. Ele manda muito bem!
Lu: New Found Glory. Não adianta eu tentar pensar em outra banda, é com eles que eu gostaria de tocar mesmo!


Vocês falaram no Twitter da Sonni que estão planejando o novo show de vocês. Contem um pouquinho o que a galera pode esperar dele.

Fê: Bom, vai ser um show com tudo novo. Provavelmente, só vamos tocar inéditas. Esse show só vai rolar depois de lançarmos o primeiro EP.

Mineral: A gente está bem animado, porque nunca tocamos pra valer juntos.

Fê: E tem também uma surpresa que a gente está preparando pra esse show! Os fãs andam pedindo bastante pra gente tocar e regravar uma música...


E vocês não podem contar qual é?

Fê: Os fãs estão pedindo... Quem gosta bastante da gente vai adivinhar essa! ;)


Vocês acabaram de divulgar o teaser do clipe de Meu Presente é Você. Quando o clipe vai ser lançado?

Rik: O vídeo deve estar no ar em 3 semanas.
Fê: A gente ainda não viu como ficou, vamos ver hoje!!

E como vai ser? Vocês podem contar alguma coisinha?

Fê: Bom, ele vai passar bem a verdade da banda, uma coisa bem natural. O clipe foi gravado em Campos do Jordão e tem várias cenas da gente brincando, tocando... coisas que estavam realmente acontecendo, ligaram a câmera, filmaram e acabou entrando no vídeo.

Rik: Ele também tem muito a ver com a música mesmo. São 4 casais passando um fim de semana no campo - as namoradas eram de mentira. #Risos

Vamos fazer um aquecimento antes de conhecer o novo álbum da Sonni?!

#EmChoque

Um novo CD do Cine vem aí. Programado para o segundo semestre de 2011, o terceiro disco da banda promete mostrar um grupo mais maduro e autêntico. Para começar à divulgação desse trabalho, os meninos farão uma twitcam especial no dia 19, para mostrar às fãs a primeira faixa, #EmChoque. DH, Dan, Dave, Bruno e Dash, que estão juntos há quatro anos, revelam na #EmChoque batidas eletronicas mescladas ao pop. Feito isso, os meninos embarcarão na turnê Boombox Arcade Tour, que passará pelo País todo.

Está curiosa? Então dá um follow nos meninos para não perder essa por nada! @bandacine

Resultado De Ídolos

Na noite de ontem (14) foi revelado quem é novo ídolo do Brasil. Henrique Lemes (direita), 16 anos, venceu o programa e recebeu a maioria dos mais de 7 mil votos computados. O músico, que passou por uma seleção de 43 mil inscritos, faz parte de uma dupla sertaneja e faz shows pelo sul do País, principalmente em Santa Catarina - onde mora. Agora, poderá embarcar em uma carreira firme, já que conseguiu o contrato com uma gravadora, além de um carro 0 km como premio. O segundo lugar foi para Higor Rocha, baiano que mora em São Paulo.

O evento foi transmitido da Via Funchal, em São Paulo. A atração, comandada por Rodrigo Faro, ainda teve a presença da Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Lulu Santos e Zezé di Camargo & Luciano. A participação especial ficou por conta da banda do programa Rebelde, que teve sua primeira apresentação ao vivo. Eles cantaram Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Para Sempre. Você concorda com o resultado?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OMG! dakota fanning cortou o cabelo


Parece que virou tendencia cortar curtinho, depois de varias famosas dakota fanning decidiu que nao ia ficar de fora, foi vista no set de seu novo filme NOW IS GOOD, e o cabelo faz parte de sua nova personagem.
BY:GEH

Protagonistas De Glee Deixam A Serie

OMG! Péssima novis para os fãs de Glee: os protagonistas vão sair da série! Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Chris Colfer (Kurt) irão sair do Glee na quarta temporada, segundo Ryan Murphy, escritor da série. "Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do colegial", disse Ryan em entrevista ao Hollywood Reporter.

"Tomamos essa decisão com os envolvidos e eles, Chris e Lea, acharam que é uma boa ideia. Ambos confiam em mim e na composição dos episódios e é ótimo ter uma relação aberta sobre a saída deles, no momento em que eles estão no topo”, completou. Que triste! Como será que vai ser a história daqui pra frente? =/A terceira temporada de Glee chega em setembro nos Estados Unidos.

Justin Bieber Bate Recorde No Twitter

Justin Bieber está bombando: o loiro já tem mais de 11 milhões de seguidores no Twitter. Que poder! Ele agradeceu aos fãs e foi megasimpático no Twitter: “Eu amo todos vocês! Muito obrigado! A noite de hoje foi muito ótima e, agora, ficou ainda melhor. Nós somos uma família. Nunca diga nunca”.

Justin e Selena compareceram ontem (13) ao ESPY Awards, evento que premia atletas. O cantor subiu ao palco e usou uma roupa de piloto, com muitos emblemas, incluindo o símbolo da marca de seu perfume. Já Selena apareceu com um vestido curtíssimo ao lado do boyfriend.

Clipe De Skyscraper

Chegou o momento mais esperado pelos fãs da Demi Lovato: ela divulgou o clipe de Skyscraper! Depois de um bom tempo longe do mundo musical, a morena gravou um clipe liindo, em que ela aparece de branco e soltando a voz como nunca.

Demi falou para o site EOnline sobre o que esse vídeo representa para ela: “Esse vídeo foi muito emocionante para mim, como terapia... Eu fiquei chorando, estava tão emocionalmente envolvida... Foi quando percebi o verdadeiro motivo de gravar vídeos”. Assista agora a Skyscraper:

Pré - Estreia De HP E As Relíquias Da Morte Parte II

OMG! É hoje que acontece a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2! O longa ainda nem estreou e já bateu recordes incríveis: Harry Potter tem os maiores números na indústria de cinema norte-americana.

Além disso, também vai ser exibido em mais de 3 mil salas ao redor do mundo, criando ainda mais alguns recordes. Tá chegando a hora do fim! #ansiedade E hoje o ator Tom Felton (Draco Malfoy) vem ao Brasil e eu vou procurar acompanhar tuudo o que vai rolar na coletiva de imprensa. Fiquem ligadas!

Ouça Skyscraper

Uhul! Caiu na internet o novo single da Demi Lovato! Confira a canção Skyscraper:

Demi postou no Twitter: “Isso não é apenas um single ou uma música para mim...Isso representa a força de uma difícil jornada que espero que traga fé e inspiração para outros que também passam por problemas”.OMG! Quem amou a nova música da diva?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Daniel Radcliffe Fala Sobre Beijo De Gina E Harry

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, em entrevista para a revista Fandango, disse que há um beijo de Harry e Gina bem no meio da batalha em Hogwarts. "Esse beijo foi sugestão minha! Foi feito de um jeito menos dramático, como se você estivesse saindo com pressa, porque pode ser a última vez que eles se veem. Se eu estivesse nessa situação, eu beijaria quase qualquer pessoa se eu pensasse que o fim estava próximo".

Quem leu o livro sabe que realmente não existe esse beijo, o que significa que, ele realmente só entrou no filme graças ao Dan. Que sortuda essa Bonnie Wright. Adorei!

Jeo Jona Fala Sobre Fastlife

Joe Jonas está bombando! Seu primeiro single solo, See No More, é um sucesso total! O gato esteve em Toronto e deu entrevista para uma rádio. Olha só o que ele falou sobre seu novo álbum, Fastlife: "É um álbum divertido e dançante e eu tentei ser bem honesto nas letras. As coisas sobre as quais eu falei nas letras são mais maduras do que qualquer coisa que fiz com meus irmãos, desde as coisas boas e ruins dos meus relacionamentos. É como se meu diário estivesse exposto para o mundo ver".

O gato não descarta uma carreira na moda. Como assim? Ele mesmo te explica: "Eu estava na Fashion Week de Milão e foi bem legal. Calvin Klein estava lá e nós fomos em algumas festas. É um mundo interessantíssimo e diferente para mim, e eu gostaria de conhecer mais a fundo quando for a hora certa. Eu sempre gostei de me vestir bem e de um jeito meio diferente". Será que veremos Joe Jonas em passarelas em breve? Estamos torcendo!

Lucy Hale Com Havaianas

Lucy Hale é fã de Havaianas, e ainda por cima, customizadas! A Aria, do seriado Pretty Little Liars, e seu namorado, Alex Marshall, deram um pulo na loja da Havaianas em Hollywood e cada um customizou uma par de sandálias para levar.

Será que a Lucy também usa as suas no set de filmagem, como Leighton Meester?

Teaser De Skyscraper

Demi Lovato acaba de lançar um teaser de 30 segundos de sua nova música Skyscraper e infelizmente não dá pra ouvir sua voz, apenas o som do piano. O clipe inteirinho de Skyscraper só vai ser divulgado amanhã, mas não podía deixar de mostrar pra vocês só esse pedacinho!

Demi está de branco em um cenário externo, e seu cabelo está hiper comprido. E aí, curtiram? Parece que vai ser uma daquelas músicas que fazer a gente chorar!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Happy Rock Sunday Em São Paulo

Hoje é um dia especial para os fãs de Restart: os coloridos lançaram o DVD Happy Rock Sunday, gravado em São Paulo. No setlist, canções como Recomeçar, Levo Comigo e Vou Cantar prometem arrasar. Semana passada, a banda divulgou um teaser do DVD no Youtube:

E ai, prontas para pular muito com som dos meninos?

Lançamento De Skyscraper

Essa semana será especial para todos os fãs de Demi Lovato. A morena lançará oficialmente seu primeiro single após a saída da clínica de reabilitação. Demi promete voltar mais feliz e com músicas ainda mais intensas para festejar essa nova fase nos palcos. "Esse single simboliza a minha transição da pessoa que eu era à feliz e saudável que sou hoje", comentou a girl para a Seventeen. Veja todos os detalhes da première:

- Skyscraper será lançada no programa de Ryan Seacrest amanhã (12);
- Demi, no programa, vai bater um papo com o apresentador e contar mais sobre o disco;
- A canção puxará mais para o R&B do que para o rock já conhecido da girl;
- O clipe já foi gravado;
- A música foi coescrita por Bubblegoth, Kerli e Toby Gad;
- "Skies are crying, I'm watching", é o primeiro verso;
- A capa do single e do clipe foi feita em um deserto nos EUA;
- A música estará disponível para compra no Amazon a partir do dia 14 desse mês;
- O tempo total da canção é de 3min42s.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sparks Fly

Taylor Swift divulgou qual será o próximo single do álbum Speak Now: a canção Sparks Fly.

Taylor disse que essa é a música mais querida pelos fãs e por isso resolveu usá-la como single. Veja a capa ao lado. Ela não é muito fofa?

Ke$ha Fala Sobre Novo Albúm

Ke$ha revelou que está megainspirada e já compôs 200 músicas para seu novo CD. OMG! "Eu compus tantas músicas! Elas vão vazar e eu nem me lembrarei de tê-las escritas, eu já compus mais de 200" disse para o site americano Digital Spy. "Eu estou escrevendo constantemente sobre minhas loucas experiências pelo mundo, portanto já tenho bastante músicas prontas. Eu ainda não gravei esse material mas definitivamente está vindo à tona."

A cantora revelou que o disco terá uma pegada mais rock e terá guitarras pesadas. Uau! Isso que é trocar de estilo! Mesmo com tantas ideias inovadoras, o novo trabalho da girl ainda não tem previsão de estreia.

Best Thing I Never Had

Beyoncé liberou seu novo clipe! A cantora tinha adiado o lançamento do vídeo Best Thing I Never Had, segundo single de seu novo albúm, por motivo desconhecido.

Bey aparece vestida de noiva numa pegada bem romântica e com roupas lindas! Veja:

Premiere De Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte II

Ontem (7) aconteceu a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres. O evento foi hiperanimado e contou com a presença do elenco inteiro e da autora J.K. Rowling, que usava um vestido floral bem alegre. Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint subiram ao palco e falaram um pouco com os fãs:

"A história não acaba aqui. Nós e os fãs sempre levaremos a saga em nossos corações", disse Dan. Emma agradeceu a todos e disse a Dan: "Daniel, não foi sorte. Você é e sempre será o perfeito Harry Potter. Rupert, muito obrigada por me fazer rir sempre". J.K. Rowling falou que tem vontade de continuar com a saga: "Talvez eu escreva mais um livro. Nunca estive tão perto de fazê-lo como agora. É uma piada, claro. Só quero dizer que nenhuma história vive se alguém não quiser ouvir. Muito obrigada." Lembrando que só faltam 7 dias para a estreia do longa. OMG!

The Brothers Grimm: Snow White X Snow White And The Hustman

Vocês já devem saber que 2012 vai ser o ano dos contos de fadas nas telonas, né? Quer dizer, 2011 já teve um pouco com A Garota da Capa Vermelha, só que ano que vem os longas vêm em dose dupla! Confesso, achei meio exagerado, mas vão lançar duas versões da história da Branca de Neve. Cada uma com seu estilo, sem deixar nada faltando… Quem vocês escolhem nessa disputa?

Princesas:The Brothers Grimm: Snow White (título provisório) vai trazer a Lily Collins como Branca de Neve. A diva é namorada do Taylor Lautner e seria o primeiro papel principal dela nos cinemas. Ah, acho que ela vai precisar pintar o cabelo também #ops! Já em Snow White and The Hustman (também como título provisório) o papel de princesa fica com Kristen Stewart, atriz beeem experiente.

Galãs: As duas versões tem gatos participando. Fazendo par com Lily Collins está Armie Hammer, como príncipe encantado. Ele não é muito conhecido, mas interpretou os gêmeos no longa A Rede Social. Kristen também se deu muito bem, e foi inclusive, ao dobro: seu príncipe será Sam Caflin (ele participou do último Piratas do Caribe) e Chris Hemsworth (o Thor ;D) vai ser o caçador que a ajuda a fugir da rainha má.

Rainha Má: Duas superdivas estão nos papéis de vilãs do conto de fadas: Julia Roberts em The Brothers Grimm: Snow White e Charlize Theron em Snow White and The Hustman. Quem será que vai botar mais medo?!

O curioso é que, a produção dos filmes já está em clima de batalha (obvio que não no sentido literal). Tanto que a Branca de Neve com Kristen até adiantou sua estreia para chegar ao cinema antes da concorrência. Ix! E aí? Qual das versões você acha que será sua preferida? O melhor é concerteza ir conferir as duasantes de julgar! Conte pra mim em quem vocês apostam!

Seção De Fotos De Harry Potter

Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e quase todo o elenco de Harry Potter posou para uma sessão de fotos em Londres na quarta-feira passada (6). Eles foram fotografados rindo bastante e unidos numa foto superlinda. Daniel Radcliffe não compareceu ao local, infelizmente.

As fotos são para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. A diva e sempre linda Emma Watson usava um vestido Chanel maravilhoso e desviou todos os olhares em sua direção. Ela comentou sobre como foi tirar a máscara de Hermione: “É estranho. Faz tempo que estou falando bastante sobre o fim: ‘Ah, está chegando...’. Eu não conseguia sentir nada, estava meio paralisada. Até que eu me toquei e aquilo me afetou. Então chorei, chorei e chorei.”

terça-feira, 5 de julho de 2011

Selena Gomez Em Sex And The City

Já imaginou a nossa Selena Gomez vivendo as aventuras das quatro amigas de Sex and The City? Pois é, essa idéia já passou pela cabeça da autora dos livros Candace Bushnell.

Caso os livros que contam histórias das amigas mais jovens se torne um longa, Selena é uma forte concorrente ao papel da Charlotte, que atualmente é da Kristin Davis. Até que as duas se parecem um pouco, né?!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

niver Ashley Tisdale



Ashley Tisdale comemorou seu aniversário de 26 anos no sábado, dia 2 de julho, ao lado de seus melhores amigos em uma casa linda em Malibu, na Califórnia. E quem roubou a cena na festinha foi Zac Efron, superamigo da atriz desde os tempos de High School Musical, que não largou dela um minuto!

Rolou cavalinho na areia, mergulhos no mar e até beijinho no pescoço. O namorado de Ash, Scott Speer, estava na festa, mas ficou tranquilo com as demonstrações de carinho de Zac, quem nao gostaria de um dia desses de niver?
BI:GEH

nao sou como draco


Sabe aquele momento quando você termina de assistir a um filme e fica um pouco bravo com um dos atores por ele ter sido tão malvado? Pode parecer estranho, mas muita gente trata Tom Felton como se ele fosse exatamente como Draco Malfoy! Em entrevista ao Daily Mail, Tom contou que não tem nada, nadinha, em comum com seu personagem na série de Harry Potter - a não ser o fato de que ele e Daniel Radcliffe não se tornaram melhores amigos logo de cara. "Fico chocado quando perguntam se sou como Draco. JO [J.K. Rowling] o criou para que fosse odiado pelo público. Ruppert, Emma e Daniel têm características de seus personagens, mas sério, definitivamente não sou igual ao Draco", disse. Sobre sua amizade com Daniel e o resto do elenco, o boy também abriu o jogo e contou que eles não ficaram amigos logo de cara: "Quando começamos a filmar, eu tinha 13 anos e eles 11 e essa é uma diferença enorme nessa fase da vida. Não nos conhecíamos, a única coisa que sabia era que eu e Dan amavámos Os Simpsons, mas não sentávamos para conversar". Com o sucesso de seu personagem, é dificil imaginar Tom tendo dificuldades em testes para papéis - mas ele garante que as coisas não são bem assim. O boy falou que fica muito mais nervoso hoje do que ficou na época dos primeiros testes de Harry Potter, e também disse que é muito mais complicado tentar um papel nos Estados Unidos do que na Inglaterra, porque as pessoas em Hollywood "cortam sua garganta. Antes de você se apresentar, sempre tem alguém ignorando você ao celular e, quando você termina, eles apenas dizem 'obrigado', que significa 'cai fora'". A gente já sabia que o Tom não tem nada a ver com o malvadinho, Draco Malfoy, mas, depois dessa confirmação, é difícil não ficar ainda mais ansioso pela visita que ele fará ao Brasil, em alguns dias, para divulgar o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia no dia 15 de julho.
BI:GEH

justin no Brasil


Parece que justin bieber vem mesmo para o Brasil, desta vez o seu empresarios, Scooter Braun que comentou em seu twitter sobre ok shows.
Ele diz que outubro e uma otima data para virem nos visitar ebbbaaaa!!!!
BY:GEH

Brendon Urie Faz Strip Tease

Após quebrar o pé durante um show, Brendon Urie prova, de novo, que tem energia pra caramba, principalmente quando está no palco. Na última apresentação da atual turnê do Panic! At The Disco, que aconteceu dia 30 nos Estados Unidos, ele simplesmente fez um strip tease! #OMG!!!

A "brincadeira" começou enquanto o grupo cantava a música Nearly Witches. Brendon tirou uma peça por vez, sem parar de cantar em nenhuma hora, até terminar a música só de cueca! Uma fã que estava na plateia gravou. Assista ao vídeo e conte para mim o que achou:

João Victor

Você já deve ter ouvido falar do João Victor. Não?! Com somente 13 anos, o gato ganhou a primeira temporada do programa Cantando no SBT, já está sendo comparado com Luan Santana, e acabou de assinar um contrato com a Record Entretenimento, lançando sua primeira música de trabalho.

Confira Primeiro Beijo, a primeira faixa dele - e prepare-se para se apaixonar! ;)

Bate - Papo Com Micael Borges

O Pedro de Rebelde é daqueles garotos que nos arrancam um suspiro à primeira vista, né? Depois de muitos pedidos de amigas minhas, eu trouxe para vocês uma entrevista com o Micael, que foi muito fofo! Quem aí baba pelo Micael Borges?

Qual música de Rebelde você mais gosta?
O Amor Está em Jogo, porque é bem animada.

Cantar, atuar ou dançar. O que você prefere?
Cantar e atuar, porque são duas coisas que se complementam.

Vocês estão gravando o primeiro álbum, né? Como é essa rotina de gravar um disco?
Está sendo muito prazeroso. E as horas lá estão rendendo bastante!

Micael, sabia que algumas meninas acham você parecido com o Taylor Lautner?
Acho ótimo! Somos primos [risos].

Você é romântico como o Pedro?
Ah, sou... Sou muito romântico quando estou apaixonado!

domingo, 3 de julho de 2011

Bastidores Do Clipe De Next 2 You

Justin Bieber e Chris Brown divulgaram um vídeo que mostra os bastidores do clipe de Next 2 You.

O vídeo é superlegal e mostra como as cenas de explosões foram feitas. O vídeo esta em inglês, mas dá pra ter uma ideia legal de como foi criado:

Clipe De Os Três Mosqueteiros

Quem gosta do Logan Lerman, o gato que fez Percy Jackson? Pois agora ele filmou o filme Os Três Mosqueteiros e já é possível conferir o trailer! No filme, ele interpreta o personagem D´Artagnan e o lindo Orlando Bloom interpreta o Duque de Buckingham. Confira:

Logan está filmando atualmente um filme com a diva Emma Watson. Ele não é muito fofo?

Emma Watson Na Harper's Bazaar

Emma Watson está bombando em capas de revistas: agora a atriz posou para a Harper’s Bazaar e apareceu com um look megadiferente. Ela usou os cabelos pretos e curtinhos - estilo retrô de diva de cinema.

Ela comentou sobre sua decisão de deixar a faculdade: “Deixar a Universidade de Brown não tem nada a ver com bullying, como a mídia andou espalhando. Nunca sofri com bullying. Como outros estudantes de Brown, eu posso passar o meu terceiro ano no exterior”. Veja Emma na revista: Demais!

sábado, 2 de julho de 2011

Selena Gomez Usa Colar Em Homenagem A Justin Bieber

Pelo visto o relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber vai muito bem, obrigada! Tanto é que Selena andou desfilando por aí com um colar homenageando o fofo.

Segundo o site Hollywood Life, o colar que contém as letras J e B, é feito com diamantes brancos e pretos, pendurados em uma corrente de prata. Quem pode, pode! O que você achou? Super fofo ou meio exagerado?

Rony E Hermione Na Câmara Secreta

A quinze dias do lançamento do último filme da saga Harry Potter caiu mais um video na net para matar um pouco (ou aumentar ainda mais se for possível!) minha curiosidade.

No vídeo, Rony e Hermione aparecem na Câmara Secreta, onde estão prestes a destruir uma das horcruxes de Voldemort. OMG muito tenso! Quer conferir? Aperta o play aqui embaixo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

katy muda o visual



Parece que katy perry queria mesmo mudar o visual em menos de de 2 semanas a cantora pintou seu cabelo de um ruiovo um pouco mais escuro, as fotos foram feitas o novo perfume purr, da cantora.

BY:GEH






vinda de justin ao brasil esta confirmada

Isso mesmo a vinda dele esta confirmada entao ja comece a converssar com seus pais.
Até agora, sabe-se que os shows devem ser realizados no final do mês de outubro, talvez começo de novembro. Por enquanto, apenas São Paulo e Rio de Janeiro estão confirmadas na agenda do cantor, mas há negociações para que Porto Alegre também entre na lista de cidades que receberá Justin. Vale lembrar que há pouco mais de uma semana Justin tuitou que teria uma surpresa para a América do Sul em breve!

De acordo com o jornal “O Globo”, no Rio o show deve acontecer no Estádio Engenhão, enquanto em São Paulo, as negociações continuam para saber se o gato se apresentará em um festival ou fará um show solo.

Segundo o mesmo jornal, Selena Gomez também virá para o país na mesma data e fará show nos mesmos lugares. Será??

BY:GEH

o novo clipe de joe esta pronto

Gente o novo clipe de joe jonas esta pronto!! querem dar uma olhada ai esta o link
desculpe ainda nao consegui postar videos

BY:GEH


http://www.youtube.com/watch?v=BtOdBDs99iQ&feature=autoplay&list=WLBAF7A7BA99A4F7DE&index=1&playnext=1

Calendário De Amanhecer

O longa Amanhecer - Parte 1 só estreia em 18 de novembro, mas o calendário do filme para o ano de 2012 começará a ser vendido no dia 1º de agosto de 2011 pela loja online Amazon!

Na capa da frente do calendário, temos Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner). Adorei a capa! O que vocês acharam? :D

Rupert Grint Fala Sobre Seu Beijo Em Emma Watson

Rupert Grint contou para a revista Attitude sobre o beijo que ele dá em Emma Watson, a rivalidade com a saga Crepúsculo e o último dia das gravações de Harry Potter. Em relação ao kiss de Rony e Hermione, ele falou que "é intenso, um amasso bem dado, e estávamos bem molhados, jogaram um galão de água em cima da gente, e aí a gente simplesmente entrou no clima". Mal poço esperar pra ver!!!!

O último dia de filmagens de Harry Potter parece ter sido bem divertido: "Fizemos um churrasco e eu trouxe meu carrinho de sorvete. Eles trouxeram uma banda de música mariachi. Foi bem emocionante". Quanto à saga Crepúsculo, o ator disse ser fã e que "não há rivalidade". E mais: está muito feliz pelo sucesso de Rob Pattinson, seu ex-colega de HP. Fofo! De acordo com a revista, Rupert é "super charmoso e doce, um cara gentil, totalmente diferente do Ron - mais humilde do que ele, se é que isso é possível". Own! Adoro o Rupert!