sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stardoll

Imagine se vestir igual a gata Selena Gomez? Ou a linda Demi Lovato? Ou diva como a Katy Perry? Agora isso é possível (pelo menos na internet, né?). É que a rede social Stardoll lançou uma coleção de roupas inspirada nos looks das celebs no tapete vermelho, a Young Hollywood. Dá pra escolher o modelo, ficar amiga das celebs mais legais do mundo, promover uma hiperfesta e ainda escolher o figurino de todos (sim, to-dos) os seus convidados.

Quer mais motivos para colocar o Stardoll nos seus favoritos? O site lançou, especialmente para as girls brasileiras, dolls dos garotos da Restart, pra você vesti-los do jeito que tiver vontade. Um sonho! Se você ainda não conheçe esse lance, entre no site http://www.stardoll.com/br/ faça seu cadastro de graça e começe a testar suas habilidades de estilista. #ficadica

Peter Facinelli Fala Sobre Amanhecer

Carlisle certamente estará superorgulhoso de ver seu filho se casando com a mulher que ama, e o ator que dá vida ao vampiro vegetariano, Peter Facinelli, confessou ter ficado emocionado com as cenas do casamento de Bella e Edward também. "Foi lindo e espetacular, tinha uma espécie de magia no ar na hora das filmagens. Eu adorei. Quem não gosta de um bom casamento?", disse em entrevista para revista gringa OK Magazine.

Além de ficar mega orgulhoso do 'filhão' e achar bem divertido o fato de ter de usar smoking para a ocasião, Peter contou que São Pedro conspira contra as gravações dos longas da saga. "Todas as vezes em que temos um grande momento e uma cena importante para gravar começa a chover. Quando fomos gravar as cenas do basebol em Crepúsculo estava chovendo e agora, na hora do casamento, chovia novamente. Mas, graças ao trabalho da nossa equipe, vocês verão um lindo dia de sol na tela do cinema", disse o ator. Faça sol ou chuva, eu é que não vou perder uma das estreias mais aguardadas do ano. Amanhecer - Parte 1 chega aos cinemas no dia 18 de novembro. E já estão todos na contagem regressiva. \o/

domingo, 25 de setembro de 2011

Katy Perry Beija Fã No Rock In Rio

Katy Perry já está causando no Brasil. Após desembarcar com uma máscara de Carmen Miranda no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, a morena deu o que falar no Rock in Rio, na noite da última sexta (23). Katy chamou um fã para subir ao palco e lascou um beijo na bochecha dele.

O nome do boy é Júlio. O que será que Russell Brand pensou disso? Olha só o tal beijo.

Mariana Rios E Di Ferrero Saem Para Jantar Com Amigos

Mariana Rios e Di Ferrero aproveitaram o tempo livre pra ficarem juntinhos. Mas se engana quem pensa que eles fizeram um passeio romântico. Mari e Di se encontraram com uma turma de amigos no Rio de Janeiro para um jantar super animado.

Entre os amigos estava o casal Bruno De Luca e Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Mariana Rios publicou algumas fotos do encontro em seu Twitter.

Jogadores São Contra Shows De Justin Bieber No Estádio

A gente já sabe que os fãs estão loucos para ver Justin Bieber no Brasil, certo?! Bom, a gente também já sabe que o próprio astro está ansioso para a viagem. O que a gente não sabia é que nem todo mundo está curtindo a vinda de JB ao Brasil.

Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", os jogadores de futebol dos times Flamengo, Fluminense, Corinthians e Vitória não gostaram nada da idéia. Os atletas não têm nada contra Justin, a preocupação deles é com o local da apresentação. Nos dias 5 e 6 o loiro se apresenta no Engenhão, no Rio e, de acordo com os jogadores, isto pode afetar as condições do gramado do local. O que vocês pensam disso, hein galera?!

Taylor Lautner Fala Sobre Beijo Em Lily Collins

No filme Sem Saída, Taylor Lautner faz cenas de muita ação e beija Lily Collins. Quando perguntaram para ele qual parte foi mais difícil de gravar, olha o que ele respondeu: "São dois tipos de ações diferentes. Nós temos as duas em Sem Saída. Uma é um pouco mais fácil que a outra. Eu e Lily somos bons amigos, então foi fácil".

Já Lily Collins não achou o mesmo, não. "Na cena do beijo, todo mundo estava rindo em volta da gente. Foi meio difícil". Ok, Lily! Agora explica pra mim: O QUE TEM DE DIFÍCIL EM BEIJAR O LINDO DO TAYLOR LAUTNER? #queroserlilycollins.

Justin Bieber Faz Surpresa Para Selena Gomez

Olha que coisa mais fofa! Justin Bieber mandou fechar um estádio só para ele e Selena Gomez assistirem juntos ao filme Titanic. A supresa para Sel rolou na última sexta, depois dos dois assistirem ao show da Demi Lovato.

Dizem os boatos que a ideia veio do longa A Herança de Mr. Deeds, no qual Adam Sandler faz a mesma coisa para Winona Ryder, no Madison Square Garden. Romântico, né?

Novidades De Demi Lovato

Demi Lovato está bombando! O ex-namorado Wilmer Valderrama foi assistir ao show da cantora na última sexta e twittou: "Acabei de sair do show de @ddlovato. Não há palavras para descrever como estou orgulhoso de você. Que sua paixão e comprometimento inspirem o mundo''. Fofo, né?

E não é só isso não. Tudo indica que Demi fará uma parceria com Justin Bieber. Isso por que o empresário de JB, Scooter Braun, elogiou o disco Unbroken, pelo Twitter: "Tem muita emoção nessa voz! Muito bem! Talvez aconteça um dueto por aqui". Ai, será? Tomara!

sábado, 24 de setembro de 2011

Bate - Papo Com Eiza González E Santiago Ramundo

Desde março, quem curte a Nickelodeon pode acompanhar a novela Sonha Comigo, com Eiza González (Clara) e Santiago Raimundo (Luca). A história é a seguinte: Clara é a menina que quer ser famosa e usa o nome fake de Roxy Pop como disfarce. Tem também o Luca, o galã da série, e o grande amor de Roxy, aliás, de Clara. Já viu, né? O programa é assim mesmo: cheio de detalhes, muitas músicas e romance. Conversaram com Eiza e Raimundo e eles contaram uma grande novidade! Quer saber qual? Confira a entrevista!

Vocês têm uma música favorita da série?
Eiza – Sim, eu tenho! Tenho várias, na verdade. Siempre Te Esperaré, Cuando Yo Te Vi, Amor Mío... Viu? Tenho várias [risos].

Vocês têm vontade de vir para o Brasil?
Eiza – Sim! Acho que estaremos no Meus Prêmios Nick. Eu adoraria ir! Temos o CD de Sonha Comigo e eu também vou lançar o meu álbum. Então, queria cantar para vocês. Tomara que dê tudo certo. O MPN do Brasil está perto, né?

Sim, é em outubro! Então, vocês estarão por aqui? Jura?
Eiza – Sim, é quase certo. Então, nos vemos logo, pessoal! Adoro o Brasil. Tenho fãs muito apaixonados.
Santiago – Tenho muita vontade de ir. Vamos ver, né? Seria ótimo ver os fãs e participar do MPN.

Vocês sabem falar português?
Eiza – Não sei nada... [risos] Mas quando conversarem comigo em português, tento falar algumas palavrinhas.
Santiago – Eu falo muito pouco (ele falou em português, gente!)

Santiago, seu português é ótimo!
Santiago – Já passei férias no Brasil. É um País que eu adoro! Fui para Florianópolis. Adorei!

Que demais! Do que você mais gostou no Brasil?
Santiago – Ahhh... das praias, das pessoas... É um lugar maravilhoso!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nick Jonas Se Apresenta Em São Paulo

Nick Jonas iniciou a turnê de shows pelo Brasil ante-ontem (21) em São Paulo e bombou! O cantor se apresentou junto ao The Administration em um animado show!

Olha o que Nick tuitou depois de se apresentar: “Um incrível começo para a turnê” Fofo! *-* Eu desejo toda a sorte com a carreira solo, Nick!

Vanessa Hudgens E Austin Butler

Pelo visto Vanessa Hudgens não está mais solteira! :O A morena está sendo vista na companhia de Austin Butler com frequência! Na semana passada eles foram juntos a uma balada e o loiro, que também trabalha como ator, foi visto saindo da casa da diva no dia seguinte... Eles também já foram vistos aos beijos.

Agora eles foram flagrados indo à academia junto com a BFF de Vanessa, Ashley Tisdale. Parece que Ashley já aprovou o relacionamento... Fofos eles, não?

Gi Lancellotti Vai Para Balada

Poucos dias após o fim do namoro com Pe Lanza, Giovanna Lancellotti mostra que está muito bem e pronta para outra!

A atriz foi a uma balada no Rio de Janeiro junto com Jonatas Faro e amigos. Eles aproveitaram a noite ao som do DJ Bryan Tanka. Tem que aproveitar mesmo, né, girls?

Rihanna E Katy Perry Na Balada

Depois de comer churrasco em um famoso restaurante no Rio de Janeiro, Katy Perry caiu na balada junto com sua amiga Rihanna. As celebs escolheram uma balada GLS de Copacabana para se divertirem!

Quando Riri voltou para o hotel ainda teve energia para tuitar “Eu te amo! Que você tenha uma noite explosiva” para Katy. Hoje elas se apresentarão no Rock in Rio, mas é Claudia Leitte quem irá inaugurar o palco Mundo! Quem não vai ao evento pode assistir os shows pelo YouTube.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Robert Pattinson Músico

Ele já esteve na pele de um bruxo, um vampiro, trabalhou em um circo, e é um dos boys mais cobiçados do planeta! Robert Pattinson esbanja muito talento no cinema, mas o que ninguém imaginava é que o gato também leva jeito no mundo musical. Segundo a revista americana Us, o astro da saga Twilight quer trocar de vez a carreira de ator pela de músico: Robert já está preparando o seu próprio álbum! O gato está tão empolgado com a ideia que até está fazendo aulas de piano.

Mas se você pensou que a música do artista terá uma pegada pop, está bem enganada. Ele já afirmou que gosta mesmo é de rock'n'roll! Hum, será que alguma coisa boa está por vir? #ansiosa

Wonderstruck

Já imaginou qual seria o cheiro da diva Taylor Swift? Se você ficou curiosa agora, saiba que em breve poderá descobrir qual é, pois a loira acabou de lançar a sua própria fragrância. Wonderstruck contém notas da flor de maçã e framboesa, e promete agradar meninas românticas como a cantora.

O perfume começa a ser vendido nas lojas americanas a partir de outubro, quando o álbum Speak Now completará um ano de lançamento. Por enquanto ainda não há previsões para chegar no Brasil, mas já podemos conferir por aqui o comercial lindo do perfume, com a loirinha cantando Enchanted.

Justin Bieber E Selena Gomez Fotografam Com Bebês

O casal mais conhecido do mundo, Brad Pitt e Angelina Jolie, ganhou uma homenagem muito fofa do casal teen do momento. É que Justin e Selena Gomez resolveram fotografar ao lado de seis bebês!

A imagem foi postada por JB em seu Twitter e não passa de uma brincadeira com Brad, Angelina e os seis filhos - três biológicos e mais três adotados. Na legenda, o cantor escreveu que ele e Selena eram a nova geração Brangelina 2.0. Fofos, vai.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exigências Para O Camarim De Justin Bieber

A visita de Justin Bieber no Brasil está chegando. O loiro já escolheu os lugares que quer conhecer aqui e já preparou sua lista de exigências para o camarim. Quem pensa que JB escolheu produtos e comidas refinadas para seu camarim se enganou. O loiro quer comer espaguete a bolonhesa. Isso mesmo, aquela comida que a gente come em casa também! Justin também pediu um pacote de balas de goma. DELÍCIA!

Para beber, nada de refris! Ele optou por água e chá. Já para cuidar da beleza Justin Bieber foi bem mais exigente. Um secador, xampu, condicionador, sabonete líquido, sabonete antibactericida e doze toalhas de banho já estão na lista. Tudo isso pra ele ficar LINDO para as fãs, né?!

Em Choque

A Cine está lançando mais um novo single, a Em Choque, que tem aquela pegada eletrônica que nós adoramos! A música é super animada e dançante e está no novo CD Boombox Arcade!

É só apertar play! E ainda tem mais: a Cine vai abrir o show do Justin Bieber em São Paulo nos dias 9 e 10 de outubro! #todascomemoram

Mash

Se você ainda não conhece o grupo Mash, você não sabe o que está perdendo! Os cinco gatos já estão arrasando no cenário nacional há algum tempo, então fique ligada!

A formação do grupo é a seguinte: Victor Olivatti (vocal), Uriel Althemann e Maurício Trucolo (guitarras), Gustavo Cardim (baixo) e Gudino (bateria). O som deles é um pop rock super dançante e com letras que têm tudo a ver com o clima de paquera! Eles estão lançando o vídeo-clipe Mash Comigo, que você confere abaixo! De um play!

Backstabber

Olha só o que vazou na rede: um vídeo que seria o clipe oficial da música Backstabber da Ke$ha, do primeiro disco da cantora, Animal.

A letra é sobre uma suposta amiga que foi "traíra" e de quem ela se vinga. Ela está vestida para a balada e o vídeo tem muitas coreografias! Se liga!

Leo Guilherme

Você já conhece Leo Guilherme? Bom, esse gato de 15 anos está conquistando muita gente por aí e muita gente já foi atrás do moço pra você conhecer um pouquinho mais sobre ele! Mas, para começar, quer ouviu a música de trabalho dele e logo em seguida uma super entrevista? Eu já aprovei!!!


Como você descobriu a paixão pela música?
Desde muito cedo, aos 8 anos de idade eu já tentava tocar violão. Em uma festa em família eu peguei um violão e treinei sozinho, arrisquei algumas músicas e foi saindo.

Você se espelha em algum artista?
Eu admiro muitos artistas da linha sertaneja. Comecei ouvindo Zezé di Carmargo e Luciano, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Luan Santana, entre outros.

Porque escolheu o sertanejo universitário?
Por causa de alegria que a música passa, pela emoção, a sinceridade das letras, o romance, de tudo que contagia.

Qual sua inspiração para compor?
Minhas composições saem do cotidiano, de experiências minhas, ou de amigos, histórias, até mesmo antigas namoradas.

E os próximos planos?
Vai rolar gravação de DVD no comecinho de 2012!

Qual seu maior sonho?
Meu sonho profissional é que todo o Brasil reconheça o meu trabalho. Eu fico muito feliz quando vejo as pessoas cantando minhas músicas, isso é que me realiza, é ver a felicidade das pessoas ao ouvirem e cantarem minhas letras.

A gente entrou em contato com você pela Isabelle (fã de carteirinha do cantor). Como você recebe esse carinho dos fãs?
A Isabelle é um anjo em minha vida, ela me apóia em tudo, faz tudo por mim, sou muito grato a ela por várias coisas que aconteceram em minha carreira. Eu amo muito todo esse carinho, acho que faz parte de toda essa emoção que a musica proporciona, eu amo todas as meninas, elas são demais.

Bom, já deu pra notar que o Leo Guilherme além de talentoso é um FOFO, não é gente?! Tá esperando o que pra virar fã?!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nick Jonas Chegou

Pode começar a pirar, porque Nick Jonas já está no Brasil! E ele não está sozinho. O irmão Frankie e a mãe Denise também desembarcaram essa manhã em São Paulo. Quem os viu no aeroporto jura que Delta Goodream (ou alguém muito parecido com ela) chegou com a família. Será? Confira a agenda de Nick e corre para não perder nadinha! As entradas ainda estão disponíveis.

São Paulo
Dia: 21 de setembro
Local: Via Funchal
Ingressos: www.viafunchal.com.br

Rio de Janeiro
Dia: 22 de setembro
Local: Vivo Rio
Ingressos: www.vivorio.com.br

Belo Horizonte
Dia: 23 de setembro
Local: Chevrolet Hall
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Curitiba
Dia: 25 de setembro
Local: Teatro Positivo
Ingressos: www.diskingressos.com.br

Porto Alegre
Dia: 27 de setembro
Local: Pepsi on Stage
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Unbroken É Um Sucesso

O novo disco de Demi Lovato foi lançado hoje e já é o número um em vendas no iTunes. Vários artistas correram para o Twitter para comentar sobre Unbroken. Sean Kingston disse: "Todos corram e comprem O LINDO álbum de @ddlovato no iTunes". Rebecca Black foi mais fofinha e comentou: "Escutando o novo álbum de @ddlovato #UNBROKEN! Estou amando. É incrível. <3 (:".

Para agradecer a todo o apoio que tem recebido dos fãs, Demi fez uma carta muito fofa em formato de vídeo, em que falou coisas como "meus fãs não são meus fãs. Eles são minha família, meus amigos". A morena também disse que nunca esperou chegar a tantas pessoas e viver cercada por grandes nomes e que Unbroken é sobre passar uma mensagem positiva e aproveitar a vida. O vídeo termina com Demi falando: "a maioria das pessoas que estão assistindo isso já sabem o que aconteceu, mas o que não sabem é o que ainda está por vir". #TodosChoram

Katy Perry Na InStyle Magazine

Katy Perry é a capa da edição de outubro da InStyle Magazine. Com um estilo retrô e, no mesmo tempo, bem moderninha, a cantora posou para as fotos com o cabelo rosa e incrivelmente lindos.

Confira um clique e fique ligada para não perder a passagem de Katy pelo Brasil. Ela se apresentará no dia 23 no Rock in Rio, e no dia 25 na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Terceira Temporada De Glee Estreia Hoje

Hoje (20), o dia é super especial para os Gleeks: é a estreia da 3ª temporada da série Glee - que promete várias surpresas. Segundo o criador da série, Brad Falchuk, depois do primeiro episódio fica fácil saber quem deixará o elenco no fim da temporada.

Dois novos personagens devem ter sua primeira aparição hoje: Marcus (LaMarcus Tinker), um jogador de futebol que vai roubar o coração de Mercedes, e Sugar Motta (Vanessa Lengies). A finalista do The Glee Project, Lindsay Pearce, também tem sua participação garantida. No setlist, algumas faixas vindas de musicais como Anything You Can Get, de Annie Get Your Gun, You Can't Stop the Beat, do fofo musical Hairspray, e Ding-Dong! The Witch is Dead, do filme O Mágico de Oz, interpretada pela Rachel e pelo Kurt.

EMA 2011

A Restart está concorrendo no EMA, que terá nomes como Lady Gaga, Katy Perry, Foo Fighters e Rihanna! O evento acontece no dia 6 de novembro, na Irlanda do Norte, e você pode votar para seus artistas favoritos até 4 de novembro. Para a categoria Worldwide Act Latin American (Melhor Artista Global - América Latina), que é o prêmio que os meninos da Restart está concorrendo, a votação termina um antes, no dia 23 de outubro. Conheça as categorias e torça!

Melhor Música
Adele, Rolling In The Deep
Bruno Mars, Grenade
Jennifer Lopez feat. Pitbull, On The Floor
Katy Perry, Firework
Lady Gaga, Born This Way

Melhor Artista Ao Vivo
Coldplay
Foo Fighters
Katy Perry
Lady Gaga
Red Hot Chili Peppers

Melhor Música Pop
Britney Spears
Justin Bieber
Katy Perry
Lady Gaga
Rihanna

Artista Revelação
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
LMFAO
Wiz Khalifa

Melhor Cantora
Adele
Beyoncé
Jennifer Lopez
Katy Perry
Lady Gaga

Melhor Cantor
Bruno Mars
David Guetta
Eminem
Justin Bieber
Kanye West

Melhor Artista de Hip-Hop
Eminem
Lil Wayne
Jay-Z and Kanye West (The Throne)
Pitbull
Snoop Dogg

Melhor Artista de Rock
Coldplay
Foo Fighters
Linkin Park
Kings of Leon
Red Hot Chili Peppers

Melhor Clipe
Adele, Rolling In The Deep
Beastie Boys, Make Some Noise
Beyonce, Run The World (Girls)
Justice, Civilization
Lady Gaga, Born This Way

Melhor Artista Alternativo
Arcade Fire
Arctic Monkeys
My Chemical Romance
The Strokes
Thirty Seconds To Mars

Melhor Show
Arcade Fire
The Black Eyed Peas
Diddy Dirty Money
Enrique Iglesias
Kings of Leon
Linkin Park
My Chemical Romance
Ozzy Osborne
Snoop Dogg
Thirty Seconds To Mars

Melhor Artista Global - América Latina
Ádammo
Babasónicos
Belanova
Calle 13
Don Tetto
No Te Va Gustar
Panda
Restart
Seu Jorge
Zoé

Melhor Artista do Ano
Alexis Jordan
Big Time Rush
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
Katy B
LMFAO
Neon Trees
Theophilus London
Wiz Khalifa

Maiores Fãs
Justin Bieber
Lady Gaga
Paramore
Selena Gomez
Thirty Seconds To Mars

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Joe Jonas Em Revista Britânica

Joe Jonas posou cheio de estilo para a revista britânica Rollacoaster. O gato aproveitou também para falar sobre a carreira solo e elogiou o produtor do álbum, Mr. Fleetwood.“Ele me deu grandes conselhos. Disse que eu deveria dar aos meus fãs uma jornada musical e é o que eu venho tentando fazer. Sempre estou tentando trabalhar com artistas que me desafiem e com os quais necessariamente eu não trabalharia”.

E nós estamos adorando o Joe na carreira solo né, girls?Joe Jonas posou cheio de estilo para a revista britânica Rollacoaster. O gato aproveitou também para falar sobre a carreira solo e elogiou o produtor do álbum, Mr. Fleetwood.“Ele me deu grandes conselhos. Disse que eu deveria dar aos meus fãs uma jornada musical e é o que eu venho tentando fazer. Sempre estou tentando trabalhar com artistas que me desafiem e com os quais necessariamente eu não trabalharia”. E nós estamos adorando o Joe na carreira solo né, girls?

Show Da Rihanna Em SP

Rihanna arrasou em seu primeiro show no Brasil! A cantora subiu no palco às 22h30 da noite de sábado (17) dentro de um globo de luz e levou a plateia à loucura! Only Girl fez a multidão pular, cantar, dançar e gritar muito para a diva! O visual que ela escolheu também combinou super com o estilo dela e, claro, arrasou! Também não poderiam faltar no show os hits Disturbia, Hard, Don´t Stop The Music, Umbrella e mais um monte de sucessos que a gente A-D-O-R-A! Depois de cantar e dançar pra caramba, Riri mostrou ao público um outro talento seu: ela toca bateria!
Ela encantou a multidão! A cantora de Barbado, que preferiu ovo cozido e sopa para comer antes do show, mostrou sua simplicidade e chegou bem perto do público na música Don´t Stop The Music! Fofa, né?

Depois do show, ela escreveu no twitter: "São Paulo eu te amo! Eu certamente voltarei!!!" E nós certamente te queremos de volta Rihanna! Girls, vocês foram no show? Contem pra mim o que acharam! Lembrando que ainda tem Rihanna em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro!

Emmy Awards 2011

Aconteceu ontem (18), o Emmy Awards 2011, um evento que premia as melhores séries de TV dos Estados Unidos. Jane Lynch, a Sue Silvester, do Glee foi a apresentadora do Emmy.

A série mais premiada do evento foi Modern Family. The Big Bang Theory, Mad Man e The Good Wife também saíram premiados. O que me surpreendeu foi Glee não ter levado nada! ;/ Mas não tem problema nenhu, nós continuamos assistindo, né? E de novo, várias divas arrasaram no tapete vermelho!

domingo, 18 de setembro de 2011

Justin Bieber Em Parceria Com Boyz II Men

Parece que a vida está mesmo só alegrias para JB. O gato é um dos adolescentes mais ricos do mundo, tem uma linda namorada - que diz estar apaixonadíssima - , e todos os ingressos de shows que faz se esgotam em poucos minutos. Tem como ficar melhor? Tem sim e dessa vez JB teve a chance de realizar mais um de seus sonhos. O loiro divulgou que fará uma parceria com a banda que mais o inspira, Boyz II Men, para seu disco especial de Natal.

Em seu Twitter Justin escreveu: "Hoje eu acordei e percebi que o grupo que me fez querer cantar, @BoyzIIMen, agora está no meu álbum de natal, cantando ao meu lado. Sonhem grande!!" . Fofo, né? O álbum de Natal de Justin sairá em novembro e trará versões de clássicos natalinos e algumas composições inéditas, tudo supervisionado por seu padrinho musical e melhor amigo Usher. O bacana é que o dinheiro arrecadado com a venda do disco será enviado para a caridade.

Damian McGinty Em Glee

Lembra que eu tínha contado aqui que Damian McGinty foi um dos ganhadores do reality show The Glee Project? Então, o gato já começou a gravar as cenas que irão ao ar na terceira temporada da série. \o/

Pelo Twitter, Damian se mostrou extremamente feliz com o primeiro dia de filmagem em Glee, que aconteceu nesta terça (13) e ainda contou que adorou todos seus colegas de elenco. A fofa Lea Michelle, a Rachel, também pareceu muito empolgada com a estreia do boy e tuitou: "Ele deve ser uma das pessoas mais fofas de todos os tempos. Estou muito feliz por tê-lo em nossa família". A terceira temporada da série estreia no próximo dia 20 nos EUA. =)

sábado, 17 de setembro de 2011

Luan Santana Tem Medo De Andar De Avião

Luan Santana é ainda mais fofo do que a gente imaginava. O lindo declarou em entrevista para uma revista que tem medo de viajar de avião.

Luan disse que preferiria usar um ônibus para se locomover, mas como faz apresentações em muitos lugares diferentes, o avião é a melhor saída. Não fica com medo não Luan, tá todo mundo aqui torcendo por você!

Di Ferrero E Mariana Rios Em Passeio

Di Ferrero e Mariana Rios vão estrelar um longa juntos, mas o casal não pensa somente em trabalho. Os fofos foram flagrados em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, trocando vários carinhos. LINDOS!

Eles entraram em uma loja de móveis. Será que eles estão pretendendo montar uma casa juntos, hein?!

Baby É O Vídeo Mais Visto Do YouTube

Depois de ter o cabelo mais procurado no Google e ganhar milhares de prêmios pelo mundo, Justin Bieber acaba de alcançar uma nova conquista. O loiro entrou para o Livro dos Recordes.

O clipe da faixa "Baby" já foi visto mais de 464 milhões de vezes, se tornando o mais visto do YouTube. JB tá podendo, hein?! Confira o clipe da música!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Grachi

Imagine uma série com tudo o que mais amamos: magia, romance e muita música. Estamos falando de Grachi, novo programa da Nickelodeon, que já tem muitos de fãs pela América Latina. A série, acredite, tem episódios em 3D e é filmada em Miami, nos Estados Unidos. Não demorará muito para você também amar essa nova série. Afinal, a estreia por aqui Brasil foi confirmada pela Nickelodeon para 2012. Que tal conhecer a história e de todos os personagens? Grachi é o apelido da Graciela, uma menina que, adivinhem, possui poderes mágicos! Ela não sabe usá-los bem, mas sente que é uma bruxa de verdade. Quando ela muda de cidade, entra para uma nova escola, faz novos amigos e... encontra Matilda, uma garota que também é bruxa. Acontece que as famílias delas já foram inimigas no passado. Elas não sabem disso ainda, mas a rivalidade entre elas permanece, agora, por causa de um menino lindo, o Daniel. Gostou?

A história é muito legal e saiba que tem mais! A série teve uma grande audiência em países como México, Argentina, Venezuela e Colômbia. Por isso, a segunda temporada do programa, já está em ritmo acelerado de gravações. Veja o preview de Grachi:

Rihanna Chegou

Rihanna já está entre por aqui! A cantora desembarcou essa manhã em São Paulo e, junto com a sua bagagem, trouxe algumas novidades. Antes de embarcar no avião, Rihanna aproveitou para responder a alguns tweets dos fãs. Em um desses, ela falou sobre o que todos esperavam: seu novo CD sai ainda esse ano e não deve demorar, porque, em letras maiúsculas, ela disse um "ESTE OUTONO!!!".

Outono na América do Norte... Primavera aqui. Nós ficamos na expectativa e, enquanto esperamos, tente ver uma das apresentações que RiRi fará no Brasil. A agenda está lotada: ela começa a turnê amanhã, em São Paulo e vai para Belo Horizonte (18), Brasília (21) e pro Rio de Janeiro, dia 23. Você vai em alguma apresentação? Conte para mim!

Restart Na Argentina

O sonho de conquistar a América Latina já começou a se realizar para a Restart. A banda fará uma apresentação em Buenos Aires no dia 3 de novembro. Pe Lanza, Pe Lu, Koba, Thominhas e Koba são os principais convidados do evento Rádio Disney Vivo, uma festa da rádio Disney América Latina que passará por diversos países do continente. O primeiro evento vai ser na Argentina, com Restart, Carlos Baute, Reik e Tan Biónica.

O Rádio Disney Vivo terá três horas de duração e participação via satélite de outros nomes da música. Além disso, haverá sorteio de alguns prêmios extras, como encontro com as celebs da festa e guitarras autografadas. A venda de ingressos para o evento começou na segunda-feira, dia 12, e as fãs argentina estão na correria pelas entradas, que custão de R$ 53 a R$ 170.

Tyler Posey

Você sabia que Tyler Posey, o gatinho Scott McCall, de Teen Wolf, faz parte de uma banda? O moreno é nada menos que o vocalista! Justo com Alex Gertsch, Freddy Ramirez e Jeremy Bauer, ele forma o grupo Lost in Kostko, que faz músicas com influências de Blink 182, Sum 41, Rise Against, Green Day e MxPx. Para os que acham de que ele esteja pegando carona na fama para virar cantor, é bom saber que o Lost in Kostko começou em 2009.

Aperte o play para conferir o som dos meninos e depois conte para mim se você prefere o Tyler como ator ou como cantor.

Demi Lovato Em Maratona De Fotos

Demi Lovato participou de uma maratona de fotos com fãs no final do mês de agosto, em parceria com uma empresa de telefonia norte-americana. Agora foram divulgadas as imagens dos bastidores desse dia que deve ter sido beeem corrido para a diva.

Entre um clik e outro, a morena twittou, conversou com fãs pelo Facebook e participou de um chat. Veja o vídeo e, assim como eu, fique morrendo de vontade de uma foto ao lado de Demi.

Justin Bieber Em So Random

Tiffany Thornton, Sterling Knight e todo o resto do elenco de So Random terão uma companhia especial e um dos próximos episódios do programa: Justin Bieber! A confirmação da participação do cantor no programa foi feita pela Radio Disney no Twitter.

"Ok, no caso de vocês não terem escutado -> @justinbieber #SoRandom chegando em dezembro... #ContandoOsDias" e "O que vocês gostariam de ouvir Justin Bieber cantando em So Random?". #OMG Selena Gomez, Cody Simpson, Greyson Chance e Colbie Caillat são alguns dos artistas que também já passaram pelo palco da série. Será que o JB vai aproveitar o programa para lançar uma de suas músicas natalinas? Vamos torcer!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The One That Got Away

The One That Got Away, é o novo single da Katy Perry! A música faz parte do disco Teenage Dream e foi escolhida pela cantora para ser seu próximo hit.

De acordo com a gravadora do álbum, EMI Music/Capital Record EVP, o single deve chegar às rádios mês que vem! Será que vai arrasar?

Just A Friend

A cantora Jasmine V, que participou do clipe de Baby com Justin Bieber, lançou o videoclipe de Just a Friend (apenas um amigo)! A morena contou a um site de notícias o significado da música:

“Just a Friend é uma música inspiradora que ensina as garotas a se darem valor. Se elas estão com um garoto que reclama de aparecer com elas em público, então elas precisam perceber que ele não é o garoto certo para elas”. Já viram Jasmine cantando? O clipe é básico, mas superfofo. Vale a pena conferir:

Femme Fatale

Britney Spears lançou ontem um pedacinho da turnê Femme Fatale e logo depois divulgou o vídeo da introdução do DVD. As cenas parecem mais um longa policial, com perseguição e tiros, do que algo musical.

Na verdade a intenção era exatamente essa! Britney interpretou (e hiper bem!) o papel da Femme Fatale (fêmea fatal em português), aquela que os homens não resistem. Poderosa, né? Lembrando que o DVD deve chegar às lojas em novembro desse ano!

All Night Long

Demi Lovato bem que tentou segurar o vazamento de suas músicas na net, mas não conseguiu por muito tempo. Ontem a música All Night Long, com parceria de Missy Elliott e Timbaland caiu na rede e milhares de pessoas já ouviram!

Pelo menos a gente mata a curiosidade um pouco antes do lançamento oficial de Unbroken no dia 20 de setembro. Ouça então All Light Long (Durante a noite toda):

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chris Colfer Continuará Em Glee

Os fãs de Glee já estavam pirando com a possibilidade de não ver mais seus ídolos na telinha. É que alguns alunos que participam do Novas Direções já estão no último ano do high school e, por causa disso, teriam que deixar a série no final da temporada. Mas, para a total felicidade, Chris Colfer, o Kurt, abriu o jogo sobre esse assunto e garantiu: "Vou continuar." Em entrevista a um programa americano, Chris foi pressionado a responder sobre sua permanência na série e, quando ele confessou que ficaria por mais um ano, a plateia foi aos delírios!

A terceira temporada da série começará a ser exibida nos EUA no dia 20 de setembro pelo canal Fox. Os fãs brasileiros vão ter que aguardar um pouco porque ainda não há previsão de estreia por aqui. De o play e assista a toda a entrevista do fofo Chris Colfer:

Rihanna Atuando

Sim, você leu certo. A cantora também decidiu entrar para o time das atrizes. Para entrar no longa Battleship, que ainda não tem nome em português e nem data de estreia, Rihanna desistiu de vez das madeixas ruivas e compridas. Agora a girl exibe cabelos curtos e castanhos.

Ainda não sabemos do que se trata o longa, mas só de olhar para a foto e para o modelito de Riri já dá para perceber que vem ação por aí. Enquanto não temos mais detalhes sobre o filme, poderemos ver Rihanna como bem conhecemos: cantando nos palcos. A ex-ruiva passa por aqui nos dias 17 (São Paulo), 18 (Belo Horizonte), 21 (Brasília) e 23 (Rock in Rio). \o/

domingo, 11 de setembro de 2011

Gisele Bundchen Lança Campanha Ambiental

A Gisele Bundchen está lançando uma campanha para a preservação das florestas de todo o mundo num vídeo feito para a campanha do Ano Internacional das Florestas (2011). A modelo faz um apelo para a preservação da natureza e as gravações foram feitas na Amazônia. Ela alerta contra os perigos do desmatamento e também para a importância do equilíbrio do planeta. Uma iniciativa super legal, não é?

E mais: quem divulgar o vídeo com a hashtag #desafiopelasflorestas no Twitter e Facebook concorre a revistas autografadas pela loira. Demais, hein?

New York Fashion Week

A New York Fashion Week começou nesta quinta (8) e está cheia de celebs com looks de matar, como Vanessa Hudgens, Lea Michele, Ashley Tisdale e muitas outras.

Para inaugurar a semana, rolou na quarta-feira (7) o Fashion's Night Out, evento em que as lojas da cidade ficam abertas até tarde como eu já contei.

sábado, 10 de setembro de 2011

Gossip Girls De Chinelos

Quem assiste a Gossip Girl sabe que os looks de Blair, Serena e cia são de arrasar! São vestidos lindos, blusas mara e sapatos de tirar o fôlego. Mas, quando não estão sendo as suas personagens, Leighton Meester e Blake Lively gostam mesmo é de andar confortavelmente pelos sets de gravações.

As garotas dispensam os saltos gigantes e usam chinelinhos estilo Havainas para baterem perna enquanto as cenas não começam. Viu, só? Não é só você que se cansa dos saltos!

Fashion Night Out

No Brasil, o evento só chega na semana que vem, mas, no resto do mundo, o Fashion Night Out já bombou esse ano. Várias celebridades comparecerem à noite dedicada à moda em diferentes cidades. Criado pela revista Vogue, o FNO é uma forma de incentivar o consumo da moda de um jeito diferente - como se fosse uma grande festa espalhada por várias lojas durante a noite. Confira alguns cliques e se prepare, porque o FNO acontecerá em São Paulo, no dia 12, e também no Rio de Janeiro, dia 13. Prepare a pose de modelo e aproveite os lançamentos de peças e os preços exclusivos que rolam durante o evento.

Dakota Fanning apareceu bem a vontade e com um dente a menos! #Fofinha O clique de Vanessa Hudgens foi em Nova York. Ela abandonou os apliques e voltou a usar seu cabelo super curtinho. Até o Justin Bieber deu uma passada por lá! O loiro postou uma foto toda estilosa em seu Twitter ao lado de Asher Roth e Usher com uma legenda bem sugestiva: "Os três mosqueteiros". Ele deu autógrafos em camisetas que foram vendidas para ajudar instituições de caridade.

Britney Spears Recebe Tratamento Especial Em L.A.

Britney Spears desembarcou no aeroporto de Los Angeles na quinta-feira passada, com o namorado, Jason Trawick, e sua equipe inteira. Como se a marquinha de biquíni não fosse o bastante, a loira teve um tratamento bem diferente daquele que os simples mortais têm quando desembarcam: assim que desceu do avião, foi levada com o boyfriend até a saída do aeroporto por um carro de segurança da companhia aérea, sem nem precisar passar pela fiscalização ou fazer qualquer outro procedimento normal.

Sabe como é né, coisas de diva.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorry

Depois de divulgar o teaser de Just in Love, Joe Jonas já aposta em uma nova faixa de seu trabalho solo: Sorry.

O cantor cantou a música quinta-feira (08) no programa de TV Regis and Kelly, nos Estados Unidos. Confira:

Justin Bieber Em Balada Da Dolce & Gabbana

Justin Bieber participou de um evento da Dolce & Gabbana na noite de ontem.

Quem também participou da balada foi o rapper Usher, de quem JB é amigo. Simpático como só ele, o loiro tirou fotos com as fãs de plantão.

Wish You Were Here

Avril Lavigne divulgou ontem seu novo clipe Wish You Were Here (Queria que você estivesse aqui).

O single faz parte do disco Goodbye Lullaby. Confira:

Posters De Amanhecer

A produção de Amanhecer – parte 1 divulgou mais dois posters do longa. Em um, Bella aparece abraçada a Edward e no outro, Jacob aparece sozinho com uma matilha de lobos ao fundo.

O que chamou a atenção no poster do casal foi o anel de noivado na mão de Bella #puroglam! O longa estreia no dia 18 de novembro!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carry You With Me

Eles já gravaram um disco inteiro em espanhol e arrasaram. Agora é a vez dos gatos da banda Restart conquistar de vez a gringa com a super-romântica Carry You With Me, a versão de Te Levo Comigo em inglês!

Ficou curiosa? Confira:

Bate - Papo Com Matheus Fernandes

A torcida foi bem grande, mas infelizmente Matheus Fernandes, o brasileiro que disputava uma vaga na série musical mais querida do momento, foi o quinto eliminado no reality show The Glee Project. Ficou triste? Eu também! O boy conseguiu um tempinho para falar com uma revista brasileira e contou como foi sua participação no programa. Curiosa? Se liga!

Você tinha noção de quanto a sua participação estava repercutindo aqui no Brasil?
Eu via pelo Twitter e pelo Facebook que os brasileiros estavam bem felizes e animados, isso me emocionou bastante. Eu sentia a maior pressão em cima de mim, uma nação inteira sendo representada por mim, aí eu pensava “nooossa, não quero decepcionar ninguém, deixar o pessoal triste e tal”, mas eu tentei, agi certo, não alcancei, mas ao mesmo tempo eu tenho sangue brasileiro, não vou desistir tão cedo. Esse baixinho vai continuar!

Qual foi a sua maior dificuldade durante o programa?
Foi um pouco complicado ser como o Ryan me pedia. Tipo, ele estava querendo uma coisa de mim, mas o que as pessoas iam pensar? Mas eu fiz o que achava certo e dei o máximo que pude. Tinha gente ali que ele queria que mostrasse quem eles eram para criar um personagem, comigo já foi diferente, ele estava querendo um personagem de mim.

Você chegou a conhecer os atores de Glee? De quem você mais gostou?
Sim! Eu acho que o Darren Criss e a Heather Morris foram os dois melhores pra mim. Não sei se foi porque eu fui o destaque nessa semana, mas eles foram supersinceros, superlegais. O Darren falava comigo como se falasse com um amigo de escola, bem simpático. A Heather foi supersimpática, gente boa. Eu e ela, em certo ponto, sofremos da mesma coisa, porque por ser mulher ela é alta, e eu sou um homem baixinho.

Se você tivesse entrado em Glee, com quem gostaria de fazer um dueto?
São tantas pessoas... Mas acho que com o Artie, me identi fico bastante com ele.

Você pretende continuar com a carreira artística?
Sinceramente, sim. Eu não vou desistir do meu sonho, vou continuar tentando. Eu tive bastante publicidade com a participação no show, e acho que vou ficar aqui por mais alguns anos, cantando e continuando com isso. Pretendo percorrer minha carreira aqui, nos EUA. Se alguma oportunidade rolar no Brasil, talvez eu até corra para o país, mas eu não sei, uma coisa que aprendi é que estou seguindo uma carreira nos Estados Unidos, a minha carreira já está feita aí no Brasil. Com esse tempinho do show já estou sendo reconhecido, trabalho em uma loja aqui em Los Angeles, e os brasileiros me reconhecem, é muito legal.

Mande um recado para a galera que te acompanhou durante o reality.
Gostaria de agradecer o apoio de todos vocês, desculpa ter desapontado e não ter conseguido o troféu, mas eu espero que vocês tenham ficado felizes com a minha presença no show. Eu não vou desistir do meu sonho, e se Deus quiser um dia eu vou olhar para trás e me lembrar disso como uma boa experiência e um passo na minha carreira. Ainda vou conseguir fazer todos os brasileiros felizes. Saudades do Brasil e da comida brasileira (risos)!

Demi Lovato Trabalhando Com Adam Levine

A Demi Lovato está com tudo e dessa vez, a cantora decidiu demonstrar publicamente toda a sua admiração pelo vocalista Adam Levive, do Marron 5. Na terça passada (06/09), pelo Twitter, Demi mandou uma mensagem para Adam deixando a entender que ela quer tirar do papel possíveis trabalhos com ele. "Oi Adam Levine, você pode me seguir? Se você quiser, um dia podemos fazer um dueto."

Será que ele curte a ideia? Eu aposto que, se isso realmente acontecer, será um mega sucesso. Se você ainda não conhece, ouça Moves Like Jagger, a música que Marron 5 fez em parceria com a diva Christina Aguilera.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pe Lanza E Giovanna Lancellotti Brigam Em Evento?

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti entraram no Twitter hoje e a primeira coisa que fizeram foi desmentir os boatos de uma possível briga entre o casal. Na noite passada os dois foram flagrados discutindo na festa do Prêmio Multishow 2011. De acordo com o vocalista do Restart e a atriz global tudo não passou de um mal entendido, já que não houve briga! Será?!

No Twitter Pe Lanza postou: "E continuo falando: NÃO DEIXEM SE LEVAR POR FOFOCAS! as pessoas pegam as fotos e montam tudo do jeito que querem... OBRIGADO AOS NOSSOS FÃS!" , "Não briguei com ninguém... Aliás, NEM PRECISO DISSO né. SÓ TENHO MOTIVOS PRA COMEMORAR, LEVAMOS 2 PRÊMIOS PRA CASA! CHEGA DE BLA BLA BLA!". A namorada também não deixou a história passar em branco e disse: "Como as pessoas manipulam as coisas ! Hahaha bom diiia mundo! Aos interessados, esta tudo ÓTIMO, o dia ta LINDO e eu continuo MUITO feliz!". Tomara que sejam só boatos mesmo, né gente?!

Fiuk Reata Com Natália Frascino

Fiuk cansou da vida de solteiro e resolveu dar um basta nos dias de agito. O cantor apareceu acompanhado no evento do Prêmio Multishow 2011.

Mas não tem nada de nova paixão, não. Fiuk voltou a namorar com a estilista Natália Frascino. Durante a festa o casal trocou carinhos e mostrou estar em perfeita sintonia. E aí, o que acharam da volta dos dois???

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Britney Spears Na Glamour

Gente, a Britney Spears está muito diva na capa da revista britânica Glamour (edição desse mês). A loira ganhou 10 páginas da revista e estampa duas capas: uma versão para assinantes e outra versão para o resto do público. A revista escolheu Britney para celebrar a edição de 10 anos da publicação. E acertou na escolha, né?

Na entrevista, Britney contou que ficaria feliz de ver o casal real William e Kate em um de seus shows e quando foi informada de que o príncipe tinha um pôster seu quando adolescente comentou: "Hilário!". Britney fará shows na Inglaterra no mês de outubro. Em novembro, é a nossa vez. Você já comprou o seu ingresso?

Show Extra Do Justin Bieber No Rio De Janeiro

Quanta emoção! O Rio de Janeiro ganhou uma apresentação extra do Justin Bieber também! As cariocas já teriam uma noite com Justin no dia 5 de outubro. Agora, a notícia é que o loiro se apresentará com a My World Tour no dia 6 de outubro também. O lugar é o mesmo, o Engenhão. Beliebers, atenção: os ingressos para esse show extra começam a ser vendidos no dia 9 de setembro pelos canais:
• Via internet: www.livepass.com.br: a partir da meia noite;
• Via Call Center: a partir das 9 horas;
• Nas bilheterias: bilheteria norte do Engenhão a partir das 10h.

Quem está comemorando levanta a mão!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Teaser De Just In Love

A MTV norte-americana divulgou sábado (03) uma parte do novo clipe do Joe Jonas. Just in Love foi filmado em Paris (França) em julho e deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 14 desse mês.

Por aqui ainda não tem previsão de estreia. Pelo menos a gente já pode ter uma noção do estilo, né? Confira o teaser:

Taylor Swift No YouTube Presents

Taylor Swift apareceu no programa YouTube presents, do próprio site. Nos 42 minutos de duração, a loira respondeu perguntas de fãs, mostrou vídeos da sua ida à Cingapura e falou sobre o que mais gosta de fazer: música! Uma das perguntas mais interessantes vinda de um fã foi o que era beleza para a diva. Olhe o que ela respondeu:

“Eu acho que existem muitas maneiras diferentes de beleza. Às vezes uma pessoa é tão engraçada que não importa a sua aparência, ela é bonita porque tem sinceridade ali. Ou então, quando você olha para a plateia e vê alguém tão feliz, te olhando e sorrindo...Isso é tão sincero! Eu acho que é isso que torna uma pessoa bonita. Eu nunca achei que tivesse só uma forma de beleza.” Fofa, né?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ashley Tisdale Fotografa Pro Got Milk?

A maior diva fabulous de todos os tempos, Ashley Tisdale, será a mais nova artista a estampar a campanha americana Got Milk? (Tem leite?, traduzido), que incentiva as pessoas a consumirem mais leite de vaca. A loira teve que posar para a foto com o típico bigodinho de leite. E sabe o melhor? Ficou hiiiiper fofo.

Em entrevista para o KTLA Morning NewsI, a eterna Sharpay conta que vestiu uniforme de líder de torcida e que teve que ficar bebendo vários copos de leite para manter o bigodinho intacto. É a segunda vez que a diva posa para a campanha. Veja abaixo um vídeo mostrando o que ela disse sobre as fotos. Outras celebs que já foram clicadas de bigodinho de leite foram: Beyoncé, Britney Spears, Cole e Dylan Sprouse, Demi Lovato, Gisele Bündchen, Hilary Duff, Zac Efron, Taylor Swift, Vanessa Hudgens e Victoria Justice, entre várias outras.

Justin Bieber Marca Outro Show Por Aqui

Se você ainda não comprou o seu ingresso para ver o Justin Bieber pode ficar tranquila, pois tenho uma boa notícia: o gato confirmou mais uma data de show em São Paulo! #todascomemoram

O sucesso de vendas foi tão grande, que a produtora resolveu abrir mais um dia de apresentação para o loiro. A nova data é no dia 9 de outubro, no Estádio do Morumbi. As vendas dos ingressos começam a partir do domingo (04) e os custos serão iguais aos do primeiro show. Quem aqui vai conferir Justin de pertinho?

Demi Lovato Rebate Comentários Maldosos

Ela passou por alguns problemões, deu a volta por cima e voltou em grande estilo. Quem olha para Demi Lovato hoje afirma, sim, que ela está muuuuito bem! Mas parece que tem muita gente por aí que não quer ver a cantora feliz.

Vários comentários maldosos circularam pela net e davam a entender que Demi estava gordinha. A cantora não se abalou e fez questão de publicar em seu Twitter a seguinte mensagem: Sabe de uma coisa, estou saudável e feliz e se você está odiando meu peso significa que você obviamente não está (feliz). Acho que ela está linda e que mandou muito bem! E vocês, gostam da nova fase da Demi Lovato?