sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bastidores De Amanhecer

Em um vídeo dos bastidores de Amanhecer, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene e Elizabeth Reaser comentam sobre a cena de casamento de Bella e Edward. Olha só o que Rob falou: “Foi uma cena muito trabalhosa. Eu tive que pedi-la em casamento umas 50 vezes até agora, mas a cena ficou legal. Pelo menos não tenho que pedir mais”. :O

Parece que atuar é fácinho, mas não mesmo! Já Kristen disse que ficou na expectativa de ver a cena por uns três anos e ainda completou: “Acho que a cena ficou linda! Eu amei!” E provavelmente nós também vamos amar, Kristen! Confira:

We Found Love

Depois de ser expulsa da fazenda onde estava gravando o vídeo We found Love, Rihanna finalmente lançou o clipe nessa quarta (19). We found Love é o primeiro single do disco Talk That Talk, que chegará às lojas no dia 21 de novembro.

No videoclipe, Riri protagoniza cenas megaromânticas com o modelo Dudley O´Shaughnessy, que segundo boatos estariam ficando. Olha só o que ela disse no twitter: “Esse é provavelmente um dos vídeos mais profundos que já fiz. É todo sobre o amor e como o amor pode se tornar uma droga”. Confira:

VMB 2011

Mais uma vez a apresentação do VMB contou com uma boa dose de humor e a presença de várias celebs para a entrega dos prêmios. Quem comandou o evento foi o humorista Marcelo Adnet! Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Michel Teló, Restart foram alguns dos artistas que participaram da festa. Confira os vencedores de algumas categorias:

Melhor Música - Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)

Melhor Capa - Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)

Melhor Clipe - Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)

Artista Internacional - Lady Gaga

Aposta - Tono

Hit do ano - CW7 – Me Acorde pra Vida

Webclipe - Banda Uó – Shake de Amor

Melhor Disco - Criolo – Nó Na Orelha

Artista do Ano - Emicida

Curtiram os resultados? Vale lembrar que somente quatro, das 11 categorias foram escolhidas pelo votação popular.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chord Overstreet Volta Para Glee

Se você ficou triste com a saída do gato Chord Overstreet da série Glee, tenho uma ótima notícia: o ator vai voltar para a serie. #todascomemoram. Mas calma, por enquanto não será uma volta definitiva, pois o astro só fechou um contrato de participações especiais.

Há boatos de que o retorno do personagem Sam Evans ao colégio McKinley acontecerá no oitavo episódio da terceira temporada, que irá passar em dezembro nos EUA (mas ainda sem previsão aqui). Enquanto isso, Chord contou que tem se dedicado também ao mundo musical e que vai lançar um álbum em breve! Quem aqui ficou hiperansiosa? \o/

When Harry Left Hogwarts

Fã que é fã mantém sempre uma pontinha de esperança, não é? E se você é uma daquelas fãs que deseja muito rever toda a turma de Hogwarts, tenho uma boa notícia: a saga do bruxo Harry Potter vai voltar, mas em forma de um documentário. Isso mesmo, graças a Morgan Matthews, que fez algumas gravações dos bastidores no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte - partes 1 e 2, podemos curtir um pouquinho mais dos nossos personagens favoritos em breve.

Em When Harry Left Hogwarts ("Quando Harry deixa Hogwarts"), você poderá conferir tudo o que rolava por trás das cenas e ainda descobrir o que os atores acharam do triste fim. #inacrê Ficou curiosa? Olha só um trechinho do que vem por aí...

Clipe Misletoe

Finalmente foi lançado o clipe da nova música de trabalho do querido JB. Mistletoe fará parte de seu disco especial de natal Under the Mistletoe, que chegará às lojas a partir de 21 de novembro e contará com participações muito especiais, como Usher, Mariah Carrey e Boyz II Men. No novo vídeo, Justin mostra todo o seu amadurecimento musical e podemos perceber que a voz do gato realmente mudou - pra melhor, claro. Além disso, o outro babado é que Bieber beija a atriz que contracena com ele no clipe na boca! #OMG

É que Mistletoe é uma planta usada numa antiga tradição irlandesa de Natal. De acordo com a crença, se você beijar alguém embaixo dessa planta, o visgo, significa que a pessoa será o amor da sua vida. Não é bonitinho? A tradição se espalhou e é bem comum ver, em época de natal, americanos e canadenses pendurando visgos na porta de suas casas. Agora dê o play e veja como Justin está mais lindo do que nunca!

domingo, 16 de outubro de 2011

Lançamento Wonderstruck

O tão aguardado Wonderstruck, perfume da Taylor Swift, acaba ter seu lançamento. E por falar na Taylor, a loira mandou superbem essa semana e deu um megaexemplo: se uniu a diversas livrarias americanas e fez uma doação de 6 mil livros para uma biblioteca de uma cidade da Pensilvânia, tudo para dar aquele incentivo na leitura.

Se algum dia você por acaso passar pela cidade de Reading, na Pensilvânia, vá até a biblioteca local e tente encontrar algum livro marcado com uma estrela branca. Ele, definitivamente, faz parte da coleção doada pela Taylor.

Possível Dueto De Joe Jonas E Demi Lovato

Pelo visto, o climão entre Joe Jonas e Demi Lovato finalmente acabou. Além dos dois viverem mandando recados de apoio um para o outro pelo Twitter, o cantor não tem feito tanto mistério sobre uma das músicas de seu novo álbum. "Minha faixa preferida é I'm Sorry, que escrevi após um relacionamento... Fala sobre corações partidos", disse em entrevista ao site The Insider. Sobre essa faixa, Joe também já havia falado que ela é mesmo um pedido de desculpa para uma garota (Demi?!).

Desculpas aceitas, o futuro parece prometer várias coisas para Joe e Demi. Quando perguntado sobre um possível dueto com ela, ele disse: "Bom, nós já fizemos vários [risos]. Acho que as novas músicas dela são incríveis, eu amo! Então, com certeza! Se rolasse, por que não?". Você acha que os dois deveriam voltar a cantar juntinhos?

Selena Gomez Cantando Rap

O Europe Music Awards acontecerá no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte, e Selena Gomez será a apresentadora da festa.

Para divulgar a premiação, a MTV apresentou um vídeo de Selena Gomez fazendo um rap. No clipe, a morena contracena com ela mesma e faz um rap no estilo de Super Bass, de Nicki Minaj. Hilário!

sábado, 15 de outubro de 2011

Justin Bieber Experimenta Comida Argentina

Girls, como vocês sabem, Justin Bieber está na Argentina, com a turnê My World.

Assim como no Brasil, o gato foi jantar em um restaurante e experimentou a comida argentina! Hum...Será que ele gostou mais da nossa comida ou da dos nossos “hermanos”?

Blake Lively E Ryan Reynolds

Blake Lively mal ficou solteira e já tem outro gato a seus pés, o ator Ryan Reynolds. Os dois formaram par romântico em Lanterna Verde e se tornaram muito amigos durante as gravações. Mas pelo visto, Ryan (ex-marido de Scarlett Johasson) não quer só amizade com Blake!

Ele teria ido a Nova Iorque visitar a loira no dia 3 de outubro e depois de cinco dias, teria voltado só para vêr a diva! Que fofo!!! #euquero Não formam um casal fofo, girls?

MPN 2011

A premiação da Nickelondeon no Brasil, Meus Prêmios Nick, aconteceu dia 13, em São Paulo, e contou com a presença de várias celebridades. Ivete Sangalo, NX Zero, Manu Gavassi e as internacionais Dulce Maria e Eiza Gonzáles participaram do evento! A Restart comandou a festa e fez a alegria das fãs, que gritaram demais para eles! Como não poderia faltar, uma das melhores coisas do MPN foi a meleca verde, jogada sempre em uma celeb que está fazendo sucesso. Os felizardos? A própria Restart! Confira a lista de alguns dos premiados:

Banda Favorita: NX Zero
Cantor Favorito: Luan Santana
Cantora Favorita: Paula Fernandes
Música do Ano: Um Beijo (Luan Santana)
Atleta Favorito: Neymar
Filme do Ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Gato do Ano: Caio Castro

E aí, girls, concordam com os resultados???

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

XOXOXO

Está preparada para ver a coisa mais fofa do mundo inteiro? Então é só se ligar nessa nova aventura do Black Eyed Peas que acabou vazando na internet.

A música XOXOXO estará no novo trabalho do grupo, o álbum The Beginning, que ainda não tem data de lançamento. Agora o Black Eyed Peas está começando a voltar sua atenção para o nós Brasil, onde o grupo se apresentará em novembro, no evento SWU. Quem ficou ansiosa levanta a mão!

Lançamento De Fastlife

Sim, as fãs do Joe Jonas podem comemorar! O gato lançou nesta terça feira (11), o seu novo albúm, Fastlife, nos EUA. Ainda não tem previsão para chegar por aqui, mas tudo indica que não iremos esperar muito tempo. #ansiedade

O primeiro CD solo do brother promete animar muito, com músicas no estilo pop, superdançantes e que ainda falam sobre os relacionamentos do rapaz. Demais, né? Enquanto o disco não chega às lojas nacionais, fique com uma palinha e ouça o primeiro single do Joe, Lighthouse, que conta com a letra e participação especial do Chris Brown.

Selena Gomez De Volta À Ativa

Depois de uma curta temporada de férias ao lado do namorado Justin Bieber, Selena Gomez já está de volta aos Estados Unidos e cheia de compromissos! Nessa semana, ela passou pelo tapete vermelho da première do filme O Enigma do Outro Mundo, que estreará por aqui em dezembro desse ano. Na première, que ocorreu no Universal Studios, na Califórnia, Selena desfilou num look superdespojado e bem moderno: uma batinha branca despojada e um short bem fofo! #tendência

Em sua passagem pelo Brasil, as cariocas tiveram a grande oportunidade de ver Justin e Selena juntos no palco. Como eu já contei para vocês, a diva botou o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, para pular cantando seu sucesso Who Says. Será que ela estava ensaiando para trazer sua turnê ao nosso país no ano que vem? Eu aposto que sim! \o/

Vocês Me Convenceram...

De tão fofos e gentis que foram os comentários, eu decidi que vou continuar a postar aqui! :D Mas infelizmente, não será com tanta frequência como nos meses passados, pois fim de ano é aquela loucura de sempre né! Recuperar as notas, planejar as viagens de férias, etc... Bom, vou me esforçar ao máximo para continuar, obrigada pelo comentários!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Me Ajudem!

Pessoal, preciso da ajuda de vocês! Eu estou pensando seriamente em parar de usar esse blog. Basta um comentário convincente para eu desistir dessa ideia. Não tenho tido muito tempo para postar, e não tenho mais ninguém para me ajudar, por isso, eu peço para vocês deixarem suas opiniões sobre o que eu devo fazer nos comentários. Obrigada *--*

domingo, 9 de outubro de 2011

Show De Justin Bieber Em São Paulo

O show de Justin Bieber em São Paulo, ontem, 08/10, quase não rolou. A ameaça foi porque caiu uma forte chuva em São Paulo que deixou toda a região do Morumbi sem luz. Por acaso, é o lugar onde iria acontecer o show de Justin Bieber. Faltando 20 minutos para o horário programado, a energia foi reestabelecida na região e o show aconteceu sem problemas. Mas, com uma contagem regressiva para o início da apresentação, segundo a segundo, o cantor de 17 anos foi pontual e começou o show deixando os 58 mil fãs presentes satisfeitos do início ao fim. A faixa escolhida para a abertura do show foi “Love Me”. Depois, Justin apresentou “Bigger” e, então, um dos momentos mais aguardados do show, em que o loiro apresentou um dos seus maiores sucessos: “You Smile”. O pessoal não sabia se gritava, se cantava junto ou se chorava. Mas, era uma mistura de tudo ao mesmo tempo. Assim que terminou esta música, as luzes se apagaram e logo se acenderam para JB mostrar seu carinho com a plateia que o assistia: um coração usando as duas mãos por alguns longos instantes. Justin Bieber é um tipo de “faz tudo”. Ele canta, dança bem pra caramba, representa, faz cara de bravo (com uma perfeição angelical!) e ainda sabe tocar alguns instrumentos: violão, piano e a bateria! Quando os fãs menos esperam, Justin senta em um banco, pega um violão e de repente começa a tocar e cantar. E começa um momento acústico da apresentação. Aliás, um show super organizado, com músicas mais agitadas mescladas com horas mais lentas. Mas, o que o cantor não surpreende em seu repertório, ele mostra suas próprias surpresas no palco e na escolha de algumas canções. Isso mostra um gosto musical bem interessante. Um exemplo, é quando JB toca bateria na música “Walk This Way”, do grupo Aerosmith, na metade do show. Mas, não para por aí. O canadense ainda toca um piano branco em dois momentos: na música “Down To Earth” e também em "Wanna Be Starting Something", de Michel Jackson.

Um show tão produzido não poderia ficar sem vários vídeos. Justin colocou alguns vídeos de sua infância, em que a platéia pode verificar de onde surgiu o gosto pela música e o desejo por estar nesta profissão. Esses vídeos mostraram como ele cantava e tocava bateria, sem falar nas cadeiras que ele ficava batucando. Uma curiosidade: em algumas horas, Justin usou playback. Mas, foi só quando ele queria dar mais atenção a algumas coreografias e divertir o público com seu excelente desempenho corporal. E a agalera sempre aos gritos! Tirar a blusa de manga, abaixar um pouco a aba do boné, tirar ou colocar os óculos são alguns dos motivos para muito gritos animados e coletivos. Mas, o cantor canadense também mostra ser gentil e educado em momentos que em agradeceu ao público por esperar na chuva (o estádio também tem cadeiras cobertas, mas, na pista, que fica mais próxima do palco fica descoberto e muita gente tomou chuva), quando ele convidou São Paulo a entrar em seu mundo e quando ele chama uma menina solteira da multidão ao palco com o intuito de deixar a noite dela menos solitária. E quem não adoraria passar algum tempo com o JB? Mas, é só na faixa "One Less Lonely Girl” que a convidada ainda ganha abraços e um buquê de rosas de Justin. Ele também dá espaço ao Legaci, grupo que faz os backing vocals da apresentação, bem como destaca seus companheiros de palco e os seu ótimos dançarinos. Depois de uma hora pouco de show, Justin sai do palco sem cantar seu primeiro grande hit, deixando a multidão apreensiva. Mas, claro que ele volta depois, cantando “Baby”, deixando algumas meninas emocionadas, que, logo após, saíram chorando muito, mas por um outro motivo: o show tinha terminado.

sábado, 8 de outubro de 2011

Bate - Papo Com A Restart

Animação, muito slime, shows e artistas que amamos... Alguém arrisca o palpite sobre o que estou falando? Isso mesmo, pode festejar! O Meus Prêmios Nick está de volta! E este ano promete uma versão bem mais colorida e feliz, o que já começa com os seus apresentadores. Quem comanda a festa é a galera da Restart, que promete muitas surpresas. Como eu sei disso tudo? Fácil! Achei uma matéria feita por quem foi convidado para conferir os bastidores da sessão de fotos da banda para a premiação e passou a tarde batendo um papo megadivertido com os meninos. Eles contaram que morrem de vontade de tomar um banho de slime. Curiosa? Confira!

Como rolou o convite para a apresentação do MPN?
Pe Lanza: Nós estivemos lá no ano passado, tocamos três músicas e foi legal pra caramba. A galera da Nick não imaginava que ia acontecer aquilo, aquela empolgação das meninas durante a nossa apresentação. Aí os caras começaram a ter várias ideias, pensando em como seria a gente apresentando alguma categoria, alguma coisa no MPN. Quando eles fizeram o convite a gente ficou superempolgado, porque é a nossa cara! A gente adora desenho animado, temos muito a cara da Nickelodeon, tanto de brincar pra caramba como os personagens brincam nos desenhos, como de ser todo colorido. Isso é muito divertido, o Meus Prêmios Nick é divertido pra caramba, a gente aceitou na hora.

Vocês estão se preparando de alguma forma para essa apresentação?
Koba: Na verdade, estamos muito nervosos, porque tem texto e tudo. Eles estão dando uma superliberdade pra gente, e isso está sendo muito legal, estamos tendo uma química muito boa de trabalho, de ideias, então tudo está sendo muito conversado, está ficando a nossa cara. As pessoas nos deixam bem à vontade para seguirmos com a nossa personalidade. Acho que não vai ser tão difícil assim.

Vocês estão concorrendo a seis categorias. Tem alguma que vocês falam “essa eu queria MUITO ganhar”?
Koba: Todas. (risos)
Pe Lanza: Acho que nosso maior sonho é tomar um banho de slime. Lá na gringa a galera leva isso como se fosse um prêmio. Mas do jeito que vai ser, do jeito que estão os preparativos, com certeza nosso maior prêmio nós já conquistamos, que é apresentar o prêmio este ano e poder mostrar para a galera a gente se divertindo em algo que é gigante lá fora, que é o Kids’ Choice Awards, e que aqui está crescendo cada vez mais. Então, se ganharmos qualquer prêmio ficaremos felizes pra caramba, até porque ano passado a gente concorreu e não ganhou.
Pe Lu: E a gente ficou sabendo que o slime é feito de um negócio de maçã que dá para comer.
Pe Lanza: É maçã verde. Eu já gosto pouco de bala de maçã verde, então eu vou comer tudo.
Pe Lu: Como dá para comer, ficamos mais empolgados ainda. Deve ser meio estranho! E falando em banho de slime.

Quem vocês acham que deveria tomar um banho?
Pe Lanza: Acho que tinha de ser alguém que nunca tomou...
Koba: O Luan!
Pe Lanza: É, o Luan Santana, para sentir como é a sensação. Ano passado ele ganhou os dois prêmios mais importantes da noite e não tomou, mas este ano estamos preparando. Ele vai se ver com a gente. (risos)

Todas as categorias do MPN são decididas pelo voto popular, e a Família Restart é muito participativa. Como funciona quando tem premiação?
Pe Lu: Tem maratona 24 horas. Todo ano tem muita premiação e eles acabam meio que focando em alguma. E neste ano, por apresentarmos a premiação, acho que vai dar um gás para eles se focarem pra caramba. E como ano passado a gente nem ganhou nada, nossos fãs ainda estão com aquele gostinho de “pô, ganhamos um monte de coisa legal ano passado e no MPN não deram nenhuma moral pra gente”. Então este ano, vamos lá!
Pe Lanza: É revanche! (risos)

Com o filme vocês serão atores e no MPN, apresentadores. Vocês pretendem algum dia se dedicar a outra atividade além da música? Tipo, um plano B?
Koba: A gente tem um sonho, não de ter um plano B, mas incluir esse plano B no nosso plano A, que é a Restart. Às vezes a gente pode ter uma série e fazer o que já está fazendo. A gente sonha, mas sonha todo mundo junto.

Mudando um pouquinho de assunto, como andam os preparativos para o filme? Vocês já começaram a gravar?
Koba: Ainda não. Na verdade, a gente recebeu o primeiro roteiro e ainda tem muita coisa, ele vai mudar muito ainda. O primeiro roteiro é mais ou menos a primeira ideia. Estamos em fase de adaptação ainda, é muito cedo para falar em começar a gravar.
Pe Lu: Mas a intenção é que ele saia no começo de 2012, então vamos começar em breve.

Vi que vocês estavam planejando gravar um novo álbum. É verdade?
Pe Lanza: A galera comentava muito por causa da trilha sonora do filme, então a gente estava nessa fase de compor músicas e de fazer as coisas para o filme. Estamos fazendo coisas novas, mas não temos nada na cabeça para lançar. Quando for o momento faremos as coisas naturalmente.
Pe Lu: Temos vontade de lançar um novo CD, mas como tem o lance do filme e não sabemos quando vai começar a gravação e como vamos fazer, estamos em uma fase de criar um repertório. Não dá para saber quando, pode ser que de repente atrase um pouco o filme, a gente ganhe um tempo, entre em estúdio, grave um CD e lance. Às vezes um CD virtual... Temos intenção de lançar coisas novas ainda este ano, sim.

Vocês já têm coisas prontas?
Koba: Estamos em uma fase de composição muito boa, compondo muito mais. Estamos compondo umas coisas um pouco diferentes, mas ainda muito a cara da Restart . E todos nós! O Pe [Lanza] está compondo agora, eu, o Tho também. Estamos em uma fase muito boa , temos ideias novas, várias coisas novas estão vindo, não sabemos o que faremos com isso, mas é muito bom.
Pe Lanza: Agora estamos sentindo que é um momento nosso, estamos juntando várias ideias de várias coisas, uma música aqui, um refrão ali. Assim lançamos Meu Mundo, que é uma música em que você sente um amadurecimento na gente, e com certeza essas coisas um pouquinho diferentes que estamos fazendo não deixam de ter a cara da Restart, mas é um amadurecimento legal pra gente e para o nosso público.

E vocês vão continuar gravando em espanhol?
Pe Lu: Vamos gravar uma nova música em espanhol agora. Na verdade, a gente faz versões das nossas músicas, normalmente alguém lá de fora que escreve. E a próxima música que vai ter uma versão especial é Meu Mundo. Estamos superempolgados com a carreira internacional, no México, na Espanha, em Portugal...
Koba: A galera está acolhendo a gente muito bem, as coisas estão acontecendo muito rápido. Então está dando certo nos pequenos passos. Vamos continuar gravando enquanto recebermos o retorno dos nossos fãs.

Qual é o foco da Restart nesse fim de ano?
Pe Lu: Coisas novas! A gente passou o primeiro semestre trabalhando pra caramba e acabamos ficando meio sem tempo para fazer coisas novas, então agora vai ter o MPN, que é um negócio que a gente vai estar bem focado, e temos a nossa agenda para cumprir. Estamos em uma fase de fazer coisas novas, de repente dar uma desacelerada em algumas coisas para criar material novo para a banda e divulgar o CD e o DVD ao vivo.

Bate - Papo Com China Anne McClain

Você tem um talento natural e quer ser conhecida por isso? Chyna Parks conseguiu! Tanto que a garota de só 11 anos faz parte do prestigiado programa Talento Natural Avançado e já estuda em uma escola de ensino médio! E junto com seus melhores amigos Olive e Fletcher ela vai passar por várias experiências e situações bem engraçadas. A protagonista da série Programa de Talentos, China Anne McClain, bateu um papo exclusivo com revista brasileira e revelou que não é assim tão diferente de sua personagem. Confira:

Sobre o que é o seriado Programa de Talentos?
É sobre uma organização na escola para pessoas com talento avançado. Todo mundo no programa é supertalentoso, não importa no quê. A minha personagem é prodígio em artes, música e matemática. Como os talentosos são superjovens, com 11 e 12 anos, o pessoal do colegial não quer ficar perto da gente. A minha personagem não está nem aí para o que os outros pensam, ela quer mais é aproveitar ao máximo a experiência dela no colegial.

Qual o seu talento natural? E o da sua personagem?
Os meus talentos naturais? Hmmm... Eu canto e estou aprendendo alguns instrumentos musicais, como violino, violão e piano. É um desa fio, mas é superlegal. Mas a Chyna Parks tem muito mais talentos do que eu! Ela canta, escreve letras de música e toca 13 instrumentos diferentes.

Além de ser ligada à música, existe alguma outra semelhança entre você e Chyna Parks?
Ela é muito segura de si e eu me vejo como uma pessoa segura também, mas de uma forma diferente. Interpretar essa personagem aumenta a minha autocon ança e é superdivertido.

Que dicas você daria para quem quer se dar bem na escola?
Essa é uma boa pergunta. Bom, eu de finitivamente tenho que tirar boas notas, senão, não posso atuar. Esse é o acordo que eu fiz com os meus pais. Por isso, acho que para se dar bem você precisa estudar bastante e escolher um objetivo também. No meu caso, o trabalho me encoraja a manter as notas.

Misletoe

Parece que Justin Bieber gosta mesmo das fãs brasileiras. Além de ter feito ótimos shows nesta semana, o cantor surpreendeu as 40 mil pessoas da plateia ao cantar um hit novíssimo, saído direto do CD natalino Under the Mistletoe.

A música Mistletoe é superfofa e tem o som um pouquinho diferente do que estamos acostumadas a ouvir de JB, já que tem algumas pitadas de reggae. Mesmo assim, a música foi aprovadérima pelas fãs. Ficou curiosa? Então dá o play aí embaixo:

Fireball

Willow Smith está de volta e bombando! Isso mesmo, depois de ficar algum tempo afastada - só curtindo a vida boa - a filha do ator Will Smith decidiu se dedicar pra valer na carreira. A fofa acabou de divulgar o novo single Fireball, que conta com uma participação especial da rapper Nicki Minaj.

A música tem aquela mesma pegada dançante dos hits Whip my hair e 21st Century Girl, só que com bastante influência de hip hop. Com certeza vai fazer sucesso nas festinhas por aí. Dê o play e confira o som de Willow.

Selena Gomez No Show De Justin Bieber

Adivinha só quem resolveu dar uma apariçãozinha no show de JB? Sim, tudo o que mais pedimos realmente aconteceu no Rio de Janeiro. Durante o show do loiro, Selena Gomez subiu ao palco e cantou Who Says, faixa de seu repertório pessoal. Como se não fosse o bastante, a surpresa não parou por aí. No final da música, Justin começou a cantar a música também e os dois fizeram um belo dueto, seguido de um abraço todo carinhoso entre o casal. #coisamaisfofadomundo

No fim da apresentação, Justin, como sempre, comentou sobre a surpresa no Twitter: "RIO! LOUCURA! Obrigado a Selena Gomez por me ajudar a fazer algo especial para o público. Um dueto nunca machuca ninguém. São Paulo é a próxima, vamos lá!" Hum, que surpresas será que o cantor vai preparar para as paulistanas? Enquanto a apresentação não começa, dá o play aí e veja o belo dueto dos fofos.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casais No Rock In Rio

O Rock in Rio 2011 uniu vários casais este ano. Os shows foram trilha sonora para beijos que viraram namoro ou beijos que só permaneceram uma noite mesmo. Acontece que uns casais mais "antigos" também curtiram a festa.

Mariana Rios publicou no seu Twitter uma foto abraçadinha com o namoradão Di Ferrero. A atriz escreveu: "nhoc, nhoc". O casal já namora há mais de dois anos. FOFOS!!!

Taylor Swift Cantando Rap

Taylor Swift resolveu seguir os passos da BFF Selena Gomez e se arriscou no Rap. A loira subiu ao palco no domingo ao lado do rapper T.I e interpretou a canção Live Your Life.

A platéia adorou a surpresa e Taylor se divertiu bastante com o estilo musical. Dá uma conferida aqui embaixo na performace da cantora!

Alfonso Herrera No MTV Games Awards

Que o Alfonso Herrera é um ótimo ator e cantor a gente já sabe, certo?! Agora imagina como o gato se sairia como apresentador...Hum, curtiu a ideia, né? Então pode comemorar porque ele vai apresentar a primeira edição do “MTV Games Awards”, promovido pela MTV Latino-americana.

A premiação será filmada nesta semana, no México e vai ao ar pela MTV Latino-americana no dia 27 de novembro para vários países. Tá achando que é só? Que nada! A ex-RBD Anahí pode se apresentar no evento também! Êba!!!

Robert Pattinson É O Homem Mais Sexy Do Mundo

Robert Pattinson ganhou um título bem mais do que merecido. O astro foi nomeado o homem mais sexy do mundo!!! Esta já é a segunda vez que Robert é o vencedor da categoria. Bom, se depender do físico do gato, Amanhecer vai estourar nas bilheterias de todo o mundo, né?!

A disputa foi feita pela Glamour UK. Vocês acham que Robert Pattinson é o homem mais sexy do mundo???

Taylor Lautner Cantando

Mais uma celeb mostrou que tem mais de um talento. Depois de Robert Pattinson ter divulgado seu interesse em virar cantor, Taylor Lautner também soltou a voz.

O astro participou de um programa de TV na Espanha e foi desafiado pelo apresentador à cantar. O gato não se intimidou com a proposta e provou que até cantando ele manda bem! Taylor ficou um pouquinho tímido, mas se divertiu com o desafio. Agora é só dar play aqui embaixo e conferir o Taylor Lautner como cantor. LINDO!

Selena Gomez Vem Com Justin Bieber Ao Brasil

Quem estava com planos de agarrar Justin Bieber vai ter que repensar. Isso porque, de acordo com a coluna de Bruno Astuto, da revista Época, a namorada do loiro, Selena Gomez, deve acompanhar o astro em sua vinda ao Brasil.

Ainda de acordo com a publicação, o casal vai ficar no Hotel Copacabana Palace enquanto estiver no Rio de Janeiro. E aí garotas, será que Selena Gomez também vem ao Brasil mesmo???

domingo, 2 de outubro de 2011

The Perks Of Being A Wallflower

O próximo filme de Emma Watson, The Perks of Being a Wallflower, chega nos cinemas somente em 2012, mas a divulgação do longa já começou. A história é, pra falar a verdade, um livro de Stephen Chbosk, e conta sobre a vida de Charlie, um menino de 15 anos, excluído da galera. Quando seu melhor amigo se mata, ele precisa aprender a ser social. Drama! Charlie é interpretado pelo gato do Logan Lerman. Emma Watson está no elenco como Sam, seu grande amor. Já curti!

Em entrevista para a MTV americana, Emma contou que não havia lido o livro. "Mas tive alguns amigos na Brown (Universidade) que leram e me contaram tudo", disse. "Acho que não haverá ninguém que veja o filme e não se identifique com uma história ou algum momento", acrescentou. No vídeo, dá para ver a cena de dança de Sam e Patrick (Ezra Miller). Quem também está no filme é Nina Dobrev, que vive Candace. Veja a entrevista com os artistas!

Fotos De Kristen Stewart Em Snow White And The Huntsman

Fotos de Kristen Stewart como Branca de Neve em Snow White and The Huntsman foram parar na internet. As imagens mostram Kristen muito mais feminina e sem a armadura que ela usava nas imagens anteriores.

Os cliques aconteceram em uma praia no Reino Unido e, pela cara da atriz, não deve ter sido fácil molhar o cabelo com o friozinho que deve estar rolando por lá.

Bate - Papo Com Rafael Barreto

Nada melhor que chamar as amigas para cair na balada nas noites livres né - que anda cada vez mais dominada pelo sertanejo. Para entrar nesse clima, eu achei uma entrevista com Rafael Barreto que divulga o que fez ele entrar nessa moda e o que vem por aí de novidades. Curta o bate-papo com esse superfofo e aproveite para ver tudo o que rolou nos bastidores.

Você é de Salvador, a terra do axé. Como você chegou ao sertanejo?
Sempre cantei de tudo e, no Ídolos, passei por fases de diferentes estilos musicais. Acabei me identificando com o sertanejo novo, universitário.

Você sempre quis ser cantor ou já teve vontade de seguir outra profissão?
Eu sempre toquei, mas fazia faculdade de fisioterapia, queria abrir uma clínica de estética, fazer massagem (risos). Agora só penso na música mesmo.

Quais são suas maiores influências e os seus ídolos?
Meu grande ídolo é meu irmão mais velho. Queria ser igual a ele. A gente até já cantou junto. Foi com ele que comecei.

Você saiu da Bahia e veio para São Paulo. Sentiu muita diferença entre as cidades? Do que você mais sente falta?
Fui muito bem recebido em São Paulo, mas o clima daqui é terrível! Você nunca sabe quando vai esfriar ou esquentar. São as quatro estações no mesmo dia! (risos). Sinto muita falta da minha família, porque moro sozinho aqui. O bom é que a minha produção acabou se tornando uma família para mim.

Quais são os próximos passos da sua carreira?
Bom, estou trabalhando bastante, fazendo uma média de 35 shows por mês... tá bom, né? (risos). No fim de outubro tem lançamento de um clipe e, para o ano que vem, devo lançar um DVD. O resto é segredo!

sábado, 1 de outubro de 2011

Selena Gomez Na Revista Candy Magazine

Selena Gomez posou para a capa da revista Candy magazine e fez várias revelações sobre sua vida pessoal, inclusive sobre aquela “queda” que tem por Shia LaBeouf que eu já falei por aqui. Olha o que ela falou sobre o astro: “Foi demais quando o conheci. Me falaram que havia dois fãs me esperando e eu pensei ´Legal`, então fui até o lugar e o Shia LaBeouf estava sentado lá e eu fugi dele! Ele foi legal ao ponto de ir atrás de mim e pedir que eu esperasse...ele deve saber que eu sou uma ´stalker´ e amo ele”.

Que fofa! Idolatria por um ídolo, nós sabemos o que é isso, né? Selena também revelou o plano de ter sua própria ONG de caridade: “Eu tenho esperança de que um dia eu possa ter minha própria ONG para ajudar as pessoas, mas agora estou trabalhando em diferentes tipos de caridades e estou adorando. Eu quero ter orgulho de tudo que estou fazendo e quero muito ser uma boa pessoa”. E com certeza você já é! Continue assim, Sel!

Show Da Ke$ha No Brasil

Os fãs de Ke$ha adoraram seu show superanimado, apesar de algumas críticas negativas que a girl recebeu! A principal reclamação foi do uso de playback durante os shows. O mesmo aconteceu com a Britney Spears, em 2001, quando ela pulou e dançou muito no Rock in Rio a dez anos atrás, mas também não foi ao vivo. Apesar disso, a plateia e o público que acompanhou pela TV, adorou o show, que incluiu os hits mais conhecidos de Ke$ha como We R Who We R, Blow, Blah Blah Blah, Cannibal e Tik Tok acompanhados de uma performance super elétrica da cantora. Ela estava tão empolgada que até quebrou uma guitarra no palco! :O

Simpática, Ke$ha, assim como Katy Perry e Rihanna, falou de seu amor pelo Brasil: "Eu te amo Brasil", disse ela no fim do show, assim, em português! Fofa! ;) O Brasil também te ama, Ke$ha! E vocês, meninas assistiram a apresentação pela TV? Curtiram?