segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bate - Papo Com Iam Somerhalder

Ian estava na Comic Con a alguns dias atráz falando um pouco sobre Vampire Diaries. Aqui estão as melhores perguntas feitas a ele:
O que essa temporada será para Damon?
Não vai ser necessariamente a temporada mais divertida para Damon. Eu acho que ele será desafiado de maneiras que ele não estava acostumado a ser. Eu acho que terão coisas que causarão mais estragos em Mystic Falls do que Damon causou na temporada anterior e isso será um problema, já que esses desafios são algo pra se olhar pra frente, e não é algo chato.
Continuaremos a ver a humanidade de Damon ou ele vai voltar ao seu jeito antigo e malvado?
Bem, eu acho que quando ele descobrir que não era Elena, ele vai ficar um pouquinho irritado.
Ele ainda quer ficar com Katherine depois de descobrir que é ela?
Ele ainda quer Katherine como um louco. É estranho eu sei, o amor é realmente cego. Ele nos força a fazer coisas estúpidas. Cada um de nós já passou por isso.
Os sentimentos de Damon por Katherine passarão para Elena?
Eu não sei. Pra ser honesto com você, eu não sei mesmo. O que eu gostaria de ver é que ele percebesse que ela [Katherine] é louca. Sério, muito do que ele é, os traços de personalidade, ele aprendeu com ela. Se ele pudesse olhar pra dentro de si mesmo, ele diria que essas não são qualidades realmente dignas de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário