domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Temporada De The Vampires Diares

No próximo mês, estreia nos Estados Unidos a segunda temporada de The Vampire Diaries. O episodio de lançamento, intitulado "The Return", mostra o retorno da temida Katherine Pierce, que vai agitar a vida dos moradores da cidade, atormentando os irmãos Salvatore e Elena. Nesta semana, saíram os dois novos pôsteres da série e mais algumas imagens promocionais divulgadas pela CWTV. Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley arrasaram nas fotos!

Ke$ha No VMA

O cast para o Video Music Awards desse ano já está quase completo. Nessa semana, a MTV divulgou o vídeo de mais uma atração que se apresentará, ao vivo, no dia do evento. Trata-se de Ke$ha. A diva aparece em um dos comerciais da festa em preto e branco. Alí, ela dorme em uma cama enorme quando é "acordada" pelo vento e cai, em queda livre, para dentro de um sonho. Neste momento, as cores invadem a tela e a girl entra para um mundo de estrela.
O VMA rola no dia 12 de setembro, em Los Angeles, no Nokia Theatre. Os shows confirmados até agora incluem Usher, Kanye West, Justin Bieber, Drake, B.o.B., Florence + The Machine, além de Ke$ha.

Hilary Duff Ruiva

Parece que o casasento fez muito bem para Hilary Duff. Após a lua de mel no México, a girl apareceu com um novo visual nos cabelos. Para curtir o calor norte-americano desta estação, ela escuresceu os fios e fez alguns reflexos alaranjados. A nova ruivinha já adotou vários tons durante sua carreira artística, mas esse foi o que eu mais gostei!

Bebes Cantando Baby

Vasculhando pela web, eu encontrei diversos bebês cantando Baby, do Justin Bieber. É engraçado perceber como crianças com pouco menos de três anos são capazes de decorar o ritmo da música ou até mesmo a letra. São fofos demais! Separei o mais legal para você se divertir.
Neste vídeo, um menininho que não deve ter muito mais do que dois anos aparece com um fone enorme nos ouvidos. Os tio do garoto deve ter gostado tanto do resultado, que até fez uma legenda com a letra improvisada pelo sobrinho. Confira:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sem Brigas Em Glee

Tem rolado muitos boatos de uma suposta vingança de Naya Rivera com o carro de Mark Salling (ambos da série Glee) por causa de ciúme. Porém, Mark divulgou em seu Twitter uma foto em que os dois tiram sarro dessa fofoca, fingindo que estão brigando. “Boatos idiotas! Nós somos melhores amigos”, dizia a legenda. Realmente, era só mais uma fofoca... Ainda bem!

Logan Lerman - Os Três Mosqueteiros

Gente, vocês já sabem do novo filme do Logan Lerman? É um remake de Os Três Mosqueteiros. Nele, Logan interpreta D'Artagnan e vai protagonizar várias cenas de luta com espada.

Victorious

Justice está toda empolgada com a sua nova série Brilhante Vitória (originalmente Victorious), que estreia em outubro na Nickelodeon aqui no Brasil. Lá nos Estados Unidos, a série já está fazendo o maior sucesso e Victoria explicou o porquê durante uma entrevista a uma rádio americana. “É como se fosse uma das primeiras séries que a Nickelodeon fez que incorpora música e nós fazemos umas performances bem bacanas. Sou muito sortuda, porque me divirto muito toda vez que vou trabalhar”, revelou a girl. Enquanto a série não chega por aqui, podemos ver um trechinho da original.

Tokio Hotel No brasil

No meio deste mês, o Tom da banda Tokio Hotel, falou em seu twitter que o Tokio Hotel estava a caminho da América Latina! Agora a gente já pode acreditar! A partir desta segunda-feira, dia 30 de agosto, começam as vendas de ingressos para a primeira e única apresentação da banda alemã no Brasil. O show, marcado para o dia 23 de novembro, no Via Funchal, em São Paulo, faz parte da turnê Welcome do Humanoid City, que já passou por 30 cidades europeias.

Ian x Robert

Esse meio de vampiros, lobisomens, extraterrestres e outros monstros que fazem parte dos filmes e seriados atuais não colocam medo na gente... Muito pelo contrário. Os lindos olhos, a pele pálida e até a carinha de mau nos fazem até suspirar, não é? Nesta semana, a Entertainment Weekly divulgou uma pesquisa feita por meio de votos populares para organizar a lista dos 64 personagens sobrenaturais mais lindos do momento, entre masculinos e femininos. No início da votação, os personagens foram separados em quatro chaves:
"Vampiros da televisão e seus amigos"
"Mutantes, monstros e criaturas"
"Alienígenas e máquinas"
"Vampiros e lobisomens do cinema"
Os grupos disputaram votos entre si, até chegar na grande final, com os dois nomes mais votados. A publicação, que reuniu mais de um milhão e meio de votos, em pouco mais de um mês, deixou a disputa acirrada entre os vampiros Damon, de Vampire Diaries, interpretado por Ian Somerhalder, e Edward Cullen, o personagem de Robert Pattinson em Crepúsculo. No final das contas, Ian levou a melhor. Um pouco antes do resultado, ele até tweetou, não acreditando que seria capaz de ficar no topo: "Aquele tal de Pattinson vai acabar comigo, mas obrigado por passarem um tempo votando. Isso é muito legal."

Beijo De Justin

Depois de alcançar a fama com muito talento e carisma, Justin Bieber é, sem dúvidas, um dos garotos mais cobiçados do momento. Entretanto, ele não está salvo de passar por situações difíceis quando o assunto é coração. Em entrevista à Tiger Beat e BOP, o gato contou como foi o beijo mais embaraçoso de sua vida. Ele disse que, certa vez, beijava uma garota e ela estava indo "rápido demais". Para tentar controlar a situação, ele foi diminuindo o ritmo e parou. Mas, pelo jeito, o gato não curtiu e prefere algo mais envolvente. Ao término do vídeo, Justin diz que de nada adianta ficar com medo. A dica é continuar... :)


domingo, 22 de agosto de 2010

A Year Without Rain

Para quem estava curiosa e ansiosa pelo novo álbum de Selena Gomez o mistério acabou! A cantora foi super legal e já divulgou as faixas do seu novo disco, A Year Without Rain, em seu Facebook e declarou que está ansiosa para que os fãs possam ouvir o álbum na íntegra. E as novidades não param por aí: até as capas do CD foram divulgadas! Serão duas versões, a primeira que contém apenas o CD e a segunda que é uma edição Deluxe com o DVD incluso e mais três faixas bônus. #luxo

I'm Still Good

Caiu na rede o novo vídeo de Miley Cyrus, I´m Still Good. A música faz parte da trilha sonora da última temporada do seriado Hannah Montana que já está rolando no Disney Channel.

Se você ainda não viu, eu vou colocar o vídeo. E aí, curtiu? Deixe sua opinião!!

Britney Spears Em Glee

Se já estavamos ansiosas pela participação de Britney Spears em Glee antes, imagine agora que Britney postou em seu Twitter foto nos bastidores do seriado ! Na foto, a cantora aparece com a sua assistente Brett e, no tweet, declarou que está se divertindo muito nas gravações e está ansiosa para que todos assistam. A loirinha vai ser a segunda diva homenageada pela série e foi convidada devido à grande repercussão do episódio dedicado à Madonna. Tomara que o episódio chegue tão rápido às telinhas quanto a foto de Britney no Twitter. Vamos cruzar os dedos!

Speak Now

Depois de Selena, chegou a hora de Taylor Swift liberar a capa do seu novo CD, Speak Now, que já está com lançamento previsto para 25 de outubro. Na capa, Taylor aparece com um vestido lilás esvoaçante, que é a cara dela! A cantora que já tinha divulgado os singles Mine e Permanent Maker também declarou em seu site oficial o porque de o álbum ter esse nome: "Dizer a coisa certa na hora certa é tão importante que muitos de nós hesitamos por medo de falar a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente tenho tido medo de deixar o momento passar sem dizer nada. Estas músicas são feitas de palavras que eu não disse no momento certo. São cartas abertas. Cada uma delas foi escrita com uma pessoa em mente, dizendo a ela o que queria dizer pessoalmente."

Será que tem alguma música feita para Taylor Lautner? Quando o CD chegar, todo mundo atento, hein!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lady Gaga No Twiter

Nesta madrugada, a diva pop Lady Gaga postou em seu Twitter uma foto em preto e branco (um pouco sombria) e deixou um recado para os fãs: "Não saio do estúdio. Cada canção que eu escrevo, sinto-me mais perto de vocês. Sinto falta de vocês, monstrinhos, inspirações."
O que será que vem por aí, hein? O cantor Akon, que já ouviu algumas canções, aprovou e declarou que Lady Gaga está ficando cada dia melhor!

Demi Leva Tombo Em Show

A cantora pagou um mico durante uma de suas apresentações. Demi cantava Remember December quando se desequilibrou e caiu de joelho no chão. Mas, como uma boa diva, a fofa não se abateu e soube tirar de letra, disfarçou cantando de joelho por alguns instantes e levantou como se nada tivesse acontecido! #ArrasouDemi
Para quem ainda não viu o tombo, eu mostro o vídeo:

Parabéns Demi

Gente! Hoje é o aniversário de 18 amos da Demi Lovato! Que festa mais luxo, né?Na festa, ela estava usando vários acessórios incríveis e com direito a convidados vip’s: Joe e Nick Jonas! Imagina ir a uma festa assim? Demi comemorou o aniversário junto com a família e os amigos em uma boate de Nova York. Quem queria ser convidado?

Road Dogs

O time de softball dos Jonas Brothers, Road Dogs, jogou uma partida beneficente, dia 18, em Coney Island (NY) nos EUA, e teve uma expectadora muito especial: Ashley Greene!
As fotos do casal, Joe e Ashley, foram tiradas por fãs que estavam na plateia e viram tudinho de perto!
Será que está mesmo rolando?

Ke$ha Ou Tigre

A cantora saiu de uma clínica cobrindo o rosto e deixando todo mundo curioso pra saber o motivo. Depois de anunciar que vai ter sua própria linha de roupas, Ke$ha apareceu em Nova York assim, com máscara de tigre no rosto. A cantora saiu ontem (17/08) de uma clínica para tratamento de pele acompanhada de seu irmão e um segurança. O que será que aconteceu lá dentro? Por que ela está usando a máscara de tigre? O que vocês acham? :O

MPN Mais Colorido

No próximo mês, rola a 11ª edição do Meus Prêmios Nick, um dos maiores eventos jovens sobre televisão do País. Com a apresentação de Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferrero (NX Zero), a premiação recebeu, nesta quinta-feira, a confirmação de que a banda Restart também vai se apresentar por lá! A festa rola no dia 23 de setembro, no Citibank Hall (RJ), e 30 de setembro, no Credicard Hall (SP). Todos os detalhes serão gravados pela Nickelodeon e se transformará em um único especial que será transmitido pelo canal em outubro.
Além dessas atrações, Drake Bell, que vem ao Brasil divulgar seu disco, também estará no evento. Ao todo, serão seis bandas ao vivo e um número de stand-up musical, inspirado nos musicais da Broadway, além de muitas celebridades. A decoração terá formas Op art, que criam ilusões hipnóticas usando muita luz e cor.

Mais Sobre O Filme De Justin

Nesta semana, o diretor responsável pelo filme 3D de Justin Bieber, Jon Chu, falou à MTV gringa sobre o andamento produção. De acordo com ele, a equipe está trabalhando à todo vapor, já que longa tem estreia marcada para daqui cinco meses. "Nós estivemos em turnê com ele e, agora, estamos trabalhando neste material. Está sendo divertido conhecer mais de Justin. Ele é um cara superlegal e o filme ficará bem divertido", contou.
O filme é dedicado aos fãs e as pessoas que querem conhecer mais do astro. "Vamos contar a história de onde ele veio. É uma trajetória fascinante e tem muito a ver com a época digital que estamos vivendo hoje. Ele foi capaz de fazer o que as empresas tentam fazer agora. É algo muito legal para o nosso tempo", explicou.
Encenações estarão cortadas do vídeo e isso foi somente o que Jon pode adiantar. "Eu não posso falar sobre o resto. Não é o típico filme de show e também não é uma biografia... Mas é sobre a vida dele. Eu acho que é mais um documentário. Estamos caminhando para descobrir para onde vamos", concluiu.

Christian Chávez No Brasil!

Este segundo semestre está bem agitado para os fãs de RBD. Nestas duas últimas semanas, Maite Perroni e Dulce María estiveram por aqui para divulgar seus trabalhos solo. Em outubro será a vez Anahí gravar seu DVD no Brasil. Agora, um novo show foi divulgado: Christian Chávez! Em sua primeira visita à nossa terra sozinho, ele passará pelo palco do HSBC Brasil em São Paulo, no dia 19 de setembro, e segue para o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22.

Christian traz seu show da Libertad World Tour - resultado de seu primeiro disco solo, Almas Transparentes. O álbum, gravado na Itália e mixado em Londres, inclui dez faixas, das quais quatro foram compostas por Christian, duas delas em coautoria com Samo (membro do Camila). "A faixa Almas Transparentes é a essência do álbum. Ela fala das surpresas do destino e do encontro das almas que se entendem plenamente", disse o astro.

Nick Para Presidente

Durante uma participação dos Jonas Brothers em um programa de TV nos Estados Unidos, uma fã perguntou para Nick se ele se candidataria à presidência do seu país algum dia e ele confirmou que gostaria, sim. Mas quando ele perguntou a garota se ela votaria nele, a resposta não foi a mais esperada. “Talvez”, respondeu a menina. Nick já disse que se interessa muito por política e que gosta de se envolver com isso. Mas e você? Votaria nele?

domingo, 15 de agosto de 2010

Justin Bieber Em Glee

Parece que o fofo fará uma participação especial na série da FOX.
O criador de Glee, Ryan Murphy, em entrevista ao site norte-americano Access Hollywood, disse: "As crianças cantam suas músicas o dia todo. Elas cantam Baby. Eu acho que ele é tão talentoso, eu acho que ele é ótimo. Então, sim, se ele estiver interessado eu posso fazer acontecer." Justin também andou comentando por ai que adoraria participar e que pra ele seria superdivertido. Se os dois querem, não há nada que impeça. Vamos torcer para que a agenda de Bieber permita e possamos vê-lo nas telinhas o mais rápido possível! :D
Alguém tem dúvidas de que ele vai arrasar?

Xau Isa!!

Para os "Isamaníacos" uma notícia triste, a série Isa TK+ chega a reta final!
O último episódio da novelinha vai ao ar dia 17 de setembro e será exibido pela Nickelodeon.
Como sabiam que, quem gosta, sentiria muuuuita falta da trama, a Nick preparou algumas surpresinhas para os fanáticos de plantão !!
Até a exibição do último capítulo os fãs mais dedicados que responderem o maior número de perguntas ou participarem de um concurso cultural poderão ganhar quadros de pop art autografados pelos atores principais da novela e objetos de cena utilizados durante as gravações.
Para mais informações e participação basta acessar o site da Nickelodeon!!

Fame: The Cast of Glee

Para quem é fã de Glee, a Bluewater Productions está produzindo um especial em quadrinhos da série. A editora está se preparando para disponibilizar uma edição de 32 páginas com as biografias do elenco. O especial será intitulado ''Fame: The Cast of Glee'' e traz toda a trajetória de Lea Michele, Matthew Morrison, Jane Lynch, Cory Monteith , Chris Colfer e do produtor Ryan Murphy. Com texto de Cameron Cooke, Patrick McCormack e arte de Ben Bradi, a biografia em quadrinhos tem tudo para cair nas graças dos fãs e ser mais um item que não pode faltar na coleção!

Let's Be Friends

Saiu o último clipe da atriz e cantora Emily Osment, a música é “Let’s Be Friends” e tem uma pegada muito mais rock´n´roll do que a personagem fofa Lily, que ela interpreta em Hannah Montana. Eu peguei um video com a letra da música, espero que vocês gostem!



O Aprendiz De Feiticeiro

Na sexta-feira , estreiou nos cinemas um filme muito legal da Disney, “Aprendiz de Feiticeiro”. A aventura começa quando Dave (Jay Baruchel) descobre que será um grande feiticeiro e terá que combater forças malignas!Também estreia essa semana “Os Mercenários” e “Destinos Ligados”.
Veja o trailer:


Justin Bieber Em True Jackson

Parece que Justin Bieber está investindo mesmo na carreira de ator! Depois da participação na série CSI, ele também participa de True Jackson e com um papel superimportante: salvar o dia! \o/

Como? O trabalho de caridade de True (Keke Palmer) está indo mal, mas ela está determinada a melhorar as coisas realizando um show para arrecadar fundos. Lógico que, para o plano dar certo, ela tem que chamar uma estrela… E Justin Bieber é justamente quem topa ajudar a gata.
Só que, como nada é fácil na vida de True, ele acaba se machucando minutos antes de entrar no palco. O que será que vai acontecer? Eu só sei que, durante o episódio, Justin canta “One Time”.
Imperdível, né? O episódio vai ao ar dia 27/08 às 20h30.
A série True Jackson passa na Nickelodeon de segunda a sexta-feira no mesmo horário. :)

Amigos Sim, Namorados Jamais

O caminho está cada vez mais aberto para quem é mesmo louca pelo Justin. Primeiro, ele diz que está procurando uma namorada e que poderia, sim, ser uma fã. Agora, Kim Kardashian (aquela que causou a maior polêmica no Twitter) disse que jamais namoraria o JB!
Segundo o site Extra, Kim acha que ele é novo demais para ela. “Nós nunca namoraríamos para valer. Eu poderia, literalmente, ser sua mãe! Para todas as Beliebers aí fora, nós somos apenas amigos”, declarou Kim. Agora só falta o Justin vir para o Brasil, né?

Duvidas E Duvidas

Está para nascer um casal mais duvidoso do que este: todo dia alguém nega e confirma o namoro do Robert Pattinson e da Kristen Stewart. O site HolywoodLife divulgou dia 13, que Kristen foi vista no set de filmagem de Bel Ami, em abril, durante uma visitinha para Rob e quem confirmou foi Christina Ricci, sua companheira de filmagens durante um evento que rolou nesta semana. “Ela foi, sim. Algumas vezes, na verdade”, contou. Nesta semana, outro site, Celebuzz, mostrou fotos de outra visitinha: desta vez, Rob visitou Kris durante as gravações de On The Road e as fotos mostram que eles são muuuito mais do que amigos, né? E aí, o que você acha que rola entre eles?

Sonho De Infancia

Já pensou se Justin Bieber tivesse seguido seu sonho de criança? Hoje, certamente, não teríamos o superastro que conhecemos cantando, mas talvez arrasando em algum esporte. Nesta quarta-feira, o tabloide The Sun publicou duas fotos do Justin Bieber ainda criança com uniforme de jogadores de hóquei e de futebol. Se ele jogava bem, eu realmente não sei. Mas que essas fotos são muitos fofas, ah, são! Na notinha, a chamada é bem engraçada: "Aqui está a prova de que Justin Bieber foi, um dia, um garoto normal e com um penteado comum" #rialto. Nas fotos, ele tem entre 9 e 12 anos de idade.

Vanessa Mudou De Look

Parece que mais uma de nossas divas resolveu mudar um pouquinho o visual. Depois de Miley Cyrus, Demi Lovato e Emma Watson mudarem um pouco o visual, chegou a vez de Vanessa Hudgens. Pelo visto, ela também cansou do longo cabelo e decidiu passar a tesoura. Nesta semana, tiraram algumas fotos dela em alguns locais com o novo look. Por ser um corte reto, a transformação não ficou tão visivel. Mas quem não curte dar uma mudada de vez em quando, mesmo que de leve, né?

Roupas Inspiradas Na Serie Glee

Parece que a mania de produzir linhas de roupas inspiradas em personagens está pegando prá valer nos Estados Unidos. Depois da marca inspirada no estilo de Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas, a galera que curte Glee também poderá se vestir de acordo com o estilo do elenco. Novamente a loja de departamentos Macy's é a responsável por isso. No próximo domingo, eles farão o lançamento oficial da grife. Entre as peças, será possível encontrar até mesmo a camiseta com os dizeres "Don't Stop Beliving" - em referência a primeira música de trabalho da série, que se tornou um verdadeiro marco. Uniformes de líderes de torcidas e roupas inspiradas em cada um dos personagens nerds da série estarão disponíveis. Os preços variam entre US$ 19,99 e US$ 34,99. Peninha que somente nos EUA... :(

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Trilha Sonora De Camp Rock 2

Depois do sucesso que foi o primeiro Camp Rock, alguém tinha alguma dúvida de que o segundo seria diferente? O álbum com a trilha sonora de Camp Rock 2 entrou dia 10 no iTunes e já está entre os 10 mais baixados. Até o último minuto que vi, estava em 4° lugar. “OMG! A trilha sonora de CR2 já está em 4° lugar!!! Vamos deixá-lo em 1°!!! Xoxo <3”,>

Justin Mostra Produto Contra Espinhas

Difícil encontrar alguém de 13 a 17 anos que não tenha uma espinha no rosto. Pensando nisso, a Proactive reuniu alguns artistas ícones desta geração para protagonizar as novas propagandas de uma linha direcionada aos cuidados contra cravos e espinhas. Depois de Avril Lavigne, Katy Perry, Jessica Simpson e Mady Moore, chegou a vez de Justin Bieber. "Eu sei que, para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você... O que você não quer é ter acne em seu rosto", disse o gato à revista Peolple.

TCA

Katy Perry arrasou no comando a cerimônia do Teen Choice Awards ao lado dos meninos do Glee e trocou várias vezes de figurino, indo de nerd a Rainha do Baile de Formatura. Mas quem arrancou suspiros durante o evento mesmo foi Taylor Lautner, que comprovou que é sim ''O Mais Gato'' com o prêmio que levou. A saga Crepúsculo liderou a lista dos ganhadores!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Willow Smith

Se você achava que Lola, filha da Madonna, era precoce na moda, conheça então a Willow: aos 9 anos (sim, 9!) a filha do Will Smith e da atriz Jada Pinkett já virou assunto entre os fashionistas!
Mesmo ao lado do irmão Jaden (que também é superestiloso!), quem chama a atenção é mesmo ela!
No mundo artístico, Willow também está com tudo! Ela contracenou com o pai no filme “Eu Sou a Lenda” e foi a voz de Baby Gloria em “Madagascar 2″. Assim como o irmão Jaden, que já fez uma parceria com o Justin Bieber, Willow planeja entrar no mundo da música e já trabalha em seu primeiro cd. No que diz respeito à moda, a stylist Mariel garantiu que Willow e o irmão pretendem lançar uma linha de roupas – isso sem falar nos editoriais!!
E aí, o que acharam do estilo da Willow?

Rent

A atriz Vanessa Hudgens vive uma personagem de dançarina viciada no musical Rent. Na grande noite de estreia, o namorado, Zac Efron, fez questão de prestigiá-la.
Esqueça de vez a personagem da Vanessa em "High School Musical". Como eu já havia contado pra você, a atriz agora é a Mimi, de "Rent".
No musical, que também tem a Nicole Scherzinger (da Pussycat Dolls) no elenco, Vanessa vive uma dançarina viciada em drogas. Veja as fotos!
"Rent" estreou no Hollywood Bowl, um dos palcos mais famosos dos Estados Unidos, no dia 06( sexta-feira) e foi o maior sucesso.

Os Taylors Juntos Novamente?

Taylor Sift e Taylor Lautner pode voltar aos cinemas na sequência de “Idas e Vindas do Amor”
Taylor Swift está sendo procurada pela produção do filme “Idas e Vindas do Amor” para filmar uma possível sequência do longa que está em fase de pré-produção e acerto de elenco. O nome provisório do filme é “New Year’s Eve” (algo como: “Véspera do Ano Novo”.)
O site E!Online divulgou que o nome da cantora é um dos poucos que foi citado para esse novo projeto. Será que a produção não vai chamar Taylor Lautner também?
Eu estou torcendo para ver Taylor Swift e Taylor Lautner de novo juntos no cinema (e na vida real!), e vocês?

Hilary Duff Vai Casar

Todas nós uma vez na vida já escutamos uma música de um dos três cds fofos da Hilary Duff (Metamorphosis, Hilary Duff e Dignity), assistimos a algum filme da fofa (como 12 é Demais, Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar ou A Nova Cinderela) ou vibramos com o seriado Lizzie McGuire. Agora, o que vamos ver serão as fotos da Hilary de noiva! Sim, a atriz e cantora americana acaba de anunciar que vai se casar no próximo sábado, dia 14, com o jogador de hockey, Mike Comrie. Super fofos, né? E o casalzinho apaixonado será vizinho da Britney Spears, acredita? Felicidades Hilary!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Katy Perry Processada

California Gurls já está fazendo o maior sucesso, concorrendo à vários prêmios e liderando paradas musicais pelo mundo, mas um detalhe pode fazer Katy Perry parar de comemorar por um instante. O representante dos Beach Boys, muito famosos nas décadas de 60 e 70, está processando Katy por usar uma frase da música California Girls (o nome das músicas é bem parecido mesmo) em seu hit sem citar nenhuma referência à banda. O trecho é citado por Snoop Dogg: “I wish they all could be california girls que, em Português, significa “eu queria que todas fossem garotas californianas”. Eles querem estar nos créditos da composição e ganhar alguns royalties da música também. Acontece que todos os integrantes dos Beach Boys já haviam dito que se sentiam lisonjeados quando a Katy disse que fez a música em homenagem a eles. Mas, e agora? O que ela deve fazer?

9 Shows

Como já havía avisado aqui no blog, o Black Eyed Peas vem para o Brasil com a turnê The E.N.D. World Tour 2010, para um show em Fortaleza. Até aí, nenhuma novidade. Mas, agora, foram confirmados mais oito shows pelo País, incluindo Salvador, Brasília, Porto Alegre, Rio e encerramento em Sampa.

Chloe Bridge

A atriz Chloe Bridges, de 18 anos, está trilhando seu caminho nas telinhas. Seu último trabalho foi em Camp Rock 2, em que faz o par romântico de Nate (Nick Jonas). A girl, que promete ser mais um rosto marcante da Disney, não só atua e canta bem como tem um estilo únicocomo vocês podem ver na foto!

Novo Disco Da Demi

Demi Lovato já está trabalhando em seu terceiro disco. Em entrevista ao site All Headline News, ela contou que o próximo álbum será um pouco mais pop do que os anteriores. "O novo CD é um mais pop e R&B. Ele tem um som diferente e eu estou bem empolgada para ver como isso vai ficar. Eu sinto como se estivesse incorporando mais o rock e o R&B", disse Demi. Quando o assunto é inspiração musical, a girl já adianta que, no momento, está ouvindo Rihanna e Keri Hilson. O disco ainda deve contar com uma canção em espanhol, escrita pela própria cantora, e deve demorar um pouquinho para sair. Ela afirmou que quer trabalhar com calma sobre cada uma das músicas.

Nick e Joe Falam Sobre Camp Rock 2

Ainda sem data de lançamento na Disney Channel Brasil, Camp Rock 2 é o grande assunto da mídia teen internacional. Em entrevista ao site Popstar, Joe Jonas e Nick Jonas comentaram suas cenas favoritas para você ficar de olho quando o filme estrear por aqui:
Joe Jonas: "Para mim, a cena de luta com balões de água foi realmente muito divertido de filmar porque tinha realmente um monte de crianças arremessando balões umas nas outras. Quer dizer, o que mais você poderia querer? Isso é totalmente de acampamento! Porém, a cena que eu realmente fiquei feliz em fazer foi a última que filmamos, ao redor da fogueira. É muito especial. Foi emocionante para todos nós porque estávamos tão apegados ao filme..."
Nick Jonas: "Para a (canção) "Introducing Me", a gravação foi um desafio, mas ver o produto final foi gratificante. Quando ouvir a música pela primeira vez, eu estava preocupado por não saber se eu seria capaz de fazer essa cena cômica. Como eu costumo levar essa parte da minha carreira muito a sério, eu realmente tive que sair da minha zona de conforto. Porém, depois que vi como estava boa (a cena), eu fiquei muito feliz."
Fique de olho aqui no blog para saber mais sobre as novidades de Camp Rock 2!

Dança Rodrigo!!

O apresentador de O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro, se vestiu de Justin Bieber para imitar o ídolo do momento no quadro "Vai Dar Namoro". O fato é que ele sempre faz um personagem diferente todos os sábados para dançar diversas músicas quando algum participante da atração dá um beijo na boca. As canções escolhidas foram Baby e Somebody To Love. Como você acha que ele se saiu? O programa vai ao ar amanhã, na Rede Record. "Muitos de vocês pediram para que eu dançasse como o cantor Justin Bieber e, depois de dois dias de ensaio, preparei uma surpresa prá lá de bacana para as fãs do ídolo teen no Brasil. Toda vez que sair beijão no quadro deste sábado, vou dançar", postou o apresentador em seu blog. #rialto

Meu Malvado Favorito

Gente, olha que legal a crítica que eu consegui sobre o filme que estreiou hoje (Meu Malvado Favorito):
Com o tema amizade, o filme Meu Malvado Favorito é bem fofo! O protagonista é o supervilão Gru, cuja fama de mau começa a diminuir quando surge um novo malvado, Vector, que rouba nada menos do que uma das pirâmides do Egito! Então, para continuar popular e assustar as pessoas, Gru planeja roubar a Lua. Para isso, usará a novíssima arma encolhedora de coisas. Gru ainda adota três garotinhas para usá-las como isca no plano, mas elas são tão encantadoras que o vilão acaba gostando delas e se converte ao bem. Será que ele se converte para o bem ou rouba a Lua mesmo? Ah, os gráficos do filme são belíssimos, tudo é bem colorido e os efeitos em 3D deixam o longa ainda mais divertido, parece que você está participando das cenas. Então, corre para o cinema para assistir!!!!

Justin Faz Surpresa Em Colégio Americano

Esta semana Justin Bieber apareceu de surpresa em um acampamento de verão de uma escola da Flórida, nos EUA. Lá, o fofo conversou com a galera sobre música, tirou fotos e fez a alegria dos estudante, distribuindo autógrafos. "Eles não tinham ideia de que eu estava chegando e foi muito divertido surpreendê-los por completo. Fiquei animado com essa oportunidade de me juntar à Best Buy e à Fundação Grammy para sensibilizar diversos locais por conta de uma causa tão importante como o financiamento de educação musical nas escolas. Conversei com os alunos sobre a paixão pela música e busquei incentivá-los a continuar a fazer o que eles já estão fazendo", disse Justin Bieber à agência Business Wire. Justin, que se jogou em trabalhos sociais, agora faz parte do programa da Fundação Grammy e da rede de lojas Best Buy, que doaram US$ 5 mil para o projeto de incentivo à música da Seminole High School. #arrasou! Vem para cá também nos visitar Justin, please!

McFly Vira Vampiro

O clipe de "Party Girl", novo single da banda, também estará no vídeo vampiresco. Saiu hoje atarde o trailer de "Nowhere Left To Run", o vídeo de 30 minutos que a banda McFLY vai lançar em setembro desse ano. São 6 faixas do CD novo, incluindo o clipe de "Party Girl" e muuuitas cenas que a gente nunca imaginava ver dos garotos. No trailer, já vemos Harry sem roupa, Dougie e Danny fugindo, Tom assustado e muuuita, mas muitas coisinhas aparte.Veja o vídeo clicando no link:
http://www.youtube.com/watch?v=bQk6tbGoOOY&feature=player_embedded! O álbum novo do McFLY ainda não tem nome confirmado (apesar de todo mundo garantir que é "Super City") e será lançado em novembro de 2010 na Grã-Bretanha.. Tom passou horas e horas no Twiter fazendo contagem regressiva pra assistir ao trailer. Hahahaha! Gostaram do trailer?