O que você acha mais legal nesta série?
B: Eu acho legal o seriado incentivar o relacionamento entre a família e como nós nos damos muito bem, fica fácil passar essa mensagem.
Vocês se acham parecidos com seus personagens?
B: Eu acho que sim. Teddy é uma adolescente normal, que tenta dar conta de todas as responsabilidades que tem em casa, na escola, com os amigos... Sabemos que é difícil, mas todos passam por isso na vida.
J: Me identifico com PJ apenas no gosto musical, nós dois gostamos de rock e de tocar guitarra. Mas é legal viver a vida de alguém diferente de mim, ele pensa diferente, é meio bobo, mas é divertido interpretá-lo.
Bridgit, você viveu uma vampira em Os Feiticeiros de Waverly Place. Como foi isso?
B: Foi ótimo trabalhar com eles, todos foram muito receptivos, eu fiz muitos amigos lá, passei bons momentos com Selena e David, aliás, festejei com eles no set meu aniversário de 16 anos.
Você também trabalhou com muitas pessoas famosas, não foi Jason? Teve alguém em especial?J: Tive o privilégio de trabalhar com Mel Gibson em um programa de TV. Aprendi muito com ele.
Como você descreveria Jason Dolley nos bastidores de Boa Sorte, Charlie?
B: Ele é ótimo! É realmente como um irmão mais velho pra mim. Nos divertimos muito, ele é muito engraçado e gosta de fazer brincadeiras.
E você Jason, como é Bridgit nos bastidores?
J: Eu sempre quis uma irmã mais nova, então agora eu consegui uma. Ela é muito criativa, amigável, engraçada, inteligente e canta muito bem.
Sério? Você pretende lançar um CD algum dia, Brit?
B: Eu espero que sim. Eu já fiz alguns projetos com a Disney [ela participou da trilha de JONAS em um dueto com Nick, e também da coletânea Disney Mania 7], agora estou escrevendo algumas músicas e espero gravá-las em breve.
Como foi gravar com Nick Jonas?
Foi bem legal, Nick foi um fofo, me ajudou muito. Os Jonas Brothers são muito talentosos.
E é isso, ficamos por aqui, bjos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário