domingo, 30 de maio de 2010

Entrevista Luan Santana

Oii, Luan Santana deu uma entrevista que achei legal e resolvi posta pra vcs já que ainda não falei muito dele aqui no blog. Vejam:

Luan, fizeram uma enquete no site para saber o que as meninas achavam de você. A maioria disse: "LINDO".
(risos) Fico até sem graça... Nem sei o que falar

Bom saber que te acham lindo, né?
(risos) A galera fala bastante isso aí... (risos). O importante é que gostem do meu trabalho. Acho que associam a imagem com a musica que eu faço. Meu estilo é o que eu canto e escrevo. Consigo atingir esse público, que se identifica comigo e com a música.
As fãs querem saber se você tem namorada ou não.
Estou solteiro (risos).
E como é a sua garota ideal?
Neste momento, é aquela que puder entender o meu trabalho. Acima de tudo é isso. é difícil uma menina compreender o assedio das fãs, que gostam de pegar.
O que passa pela sua cabeça quando lembra do começo da carreira e hoje está com shows com ingressos esgotados?
Vivo esse momento intensamente. Sempre sonhei com isso. Ás vezes, assusta porque é tudo muito rápido. Foi questão de um ano para tudo isso explodir e virar essa loucura e mania.

Aqui no Brasil, você aproxima os jovens do sertanejo. Lá fora, temos um bom exemplo disso: a Taylor Swift, que fez todo mundo curtir mais o country.
Ah, conheço! As letras são bem legais e um som diferente. Ah, além de ser linda! Mas é verdade, acho que muita gente jovem gosta do meu som porque tenho 19 anos. Consigo atingir um público diferente. Meu caso é parecido com o da Taylor, sim.

As fãs sempre querem saber tudo. Desde o seu perfume preferido até com que roupa você dorme. Já se acustumou com esse assédio?
Faz parte (risos). Aí que está a graça do negocio (risos). Escuto cada coisa engraçada por aí... Mas, desde o começo, coloquei na cabeça que seria assim. Tudo bem.

Quais perguntas não gosta de responder? O que é muito pessoal?
Acho que sobre minha família. É normal cada um querer guardar um pouco da privacidade.
Ah, ta. éntão se eu perguntar com que roupa você dorme tudo bem?
(risos) Eu durmo de cueca e camiseta (risos).

Você tem mais de 140 mil seguidoras no Twiter. Chega muita mensagem, reply ou DM?
No geral, recebo muitas. A galera sente falta de uma resposta minha. Procuro explicar que não dá, mas fica muita gente sem resposta mesmo...
As fãs mandam mensagens muito pessoais?
(risos) Lógico que tem. Mas não muito não (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário