sábado, 29 de maio de 2010

Lucas (Fresno)

Lucas Silvera da Fresno lanço seu primero album solo e resolvi posta a entrevista pra vcs (:

Por que vc n grava suas composições solo na Fresno??
O grupo, as vezes, deixa a pessoa presa. Não posso mudar tudo no estilo da Fresno. É muito mais facil dar uma viajada e colocar outro nome. Além disso, as pessoas sabem o que esperar da Fresno. Já do Beeshop (q é o nome do novo album), não.

Acho que agora você acaba com os comentarios de que é um cantor emo.
Que nada! Isso vai continuar (risos). Os caras vão falar que é um emo diferente, com certeza (risos).

Beeshop compete com Fresno?
Não consigo ver o mesmo sucesso da Fresno. Beeshop não foi feito para isso. O sucesso dele é o que esta acontecendo agora: as pessoas me param na rua para falar que é legal, gente que não curte Fresno diz que gostou do Beeshop. Foi para isso que eu fiz o álbum, para mostrar: também sei fazer isso.

O que o pessoal da Fresno achou do album?
Tavares e Bell participaram da gravação (como bateristas em algumas faixas). O Vavo, infelizmente, não participou do disco, por que eu queria gravar o resto sozinho (risos). Não existe ciumes, porque, no fim das contas, é tudo bom para a Fresno. Não botei uma coisa para concorrer com o outra.

Assim como você, o Nick Jonas também lançou um album solo...
No caso do Nick Jonas, acho que ele não aguentava mais os irmãos dele (risos). Ele é o cara da banda e queria fazer algo sozinho (mais risos). No meu caso, fiz de uma forma saudavel. Caso contrário, seria uma pessoa frustrada com esse monte de músicas. Foi bom ter gravdo um disco e pegar essa responsabilidade para mim. Sinto orgulho de ter feito. Mostrei para mim mesmo que sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário