domingo, 12 de setembro de 2010

Simplesmente Zac

Zac Efron estréia no cinema este mês com o filme Charlie St. Cloud, que conta a história de um garoto que não consegue superar a perda de um irmão mais novo. Zac disse que tem um otimo relacionamento com seu irmão caçula na vida real e que seu romance com Vanessa vai muito bem. Ele também assumiu ter pensado em vários outras carreiras que não a de ator. "Houve uma época em que eu quis ser médico, ajudar as pessoas. Depois queria testar videogames (risos)! Eu também adoro desenhar, então pensei em fazer histórias em quadrinhos. Minhas aspirações eram malucas e estranhas. Se eu achasse algo que pudesse me entreter, queria fazer isso''. Para nossa sorte, Zac encontrou seu caminho de entretenimento sendo ator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário