sábado, 6 de agosto de 2011

Bate - Papo Com Christopher Drew

É só ver as fotos e ouvir as faixas do Never Shout Never, para perceber que Christofer Drew é muito fofo. Mas ele é bem mais do que isso! Além de bem humorado, o gato já está criando uma relação de amor com os brasileiros, e disse que mal pode esperar chegar aqui e fazer o quatro shows marcados para a turnê Time Travel. Depois de responder às perguntas, Chris quis aprender uma palavra em português e mandou o recado especial ("I think you all are very lindas") para as fãs que já estão morrendo de ansiedade. Lindo!

O que você ouviu sobre o Brasil?
Me falaram que as praias são muito bonitas, e que as pessoas são muito amigáveis e abertas. Eu gosto disso, odeio gente nervosa. Parece um país muito bonito, cheio de cultura, e muito amável. Quero muito passar uma ou duas semanas aí.

As fãs brasileiras são realmente animadas. Alguém já te disse isso? O que você acha de vê-las gritando quando chegar aqui?
Olha, eu não me importo [risos]. Eu amo o fato de que as pessoas ficam animadas no show, sabe? Se estão todos animados, eu também fico. Elas me ajudam, fazem tudo acontecer.

Existe algo que você gostaria muito de fazer, mas ainda não teve oportunidade?
Acho que uma coisa que eu realmente queria fazer... É tocar na América do Sul [risos]. Era uma ideia tão distante, e agora estão todos tão animados!

Seu cabelo estava verde agora, certo? Você que pintou?
Agora está meio verde sim, mas a tinta já está saindo, porque é daquelas semi-permanentes. Eu que pintei, mas estava um pouco fora de mim [risos]. Foi bem espontâneo, então peguei a tinta verdade da prateleira, e coloquei no cabelo bem rápido. Acho que não vou manter meu cabelo verde para sempre. Estou me sentindo meio freak, sabe? Não gosto muito de me sentir assim [risos]. Mas provavelmente, até chegar ao Brasil, já estarei praticamente com a minha cor natural.

Você aprendeu alguma palavra em português?
Ainda não! Você pode me ensinar uma agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário