segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Malhação Conectado

A 19ª temporada de Malhação começa amanhã e a história é cheia de mistérios e novidades.
Dessa vez, a trama gira em torno das redes sociais. Por isso, entrevistaram alguns atores do elenco fazendo a seguinte pergunta: Você também é conectado? Daqueles que não vive sem internet? Veja as respostas:

Douglas Sampaio, seu personagem é o Jefferson, um garoto paraplégico que vive na comunidade Dos Anjos:
DS: Sou muito. Não dá para ficar sem internet. Agora a internet é tudo na vida de todo mundo, principalmente na minha. Estou direto, se estiver sem, parece que estou apagado, ilhado mesmo.
Quer conversar o Jefferson? Siga o twitter dele: @malhacaojeffin

Pedro Bernardo, seu personagem é o Dieguinho, irmão do Jefferson. Gosta de tocar cavaquinho. Seu sonho é seguir carreira musical:
PB: Demais, o dia inteiro. A internet, hoje em dia, é o nosso veículo de comunicação. Todo mundo precisa disso, não dá mais para viver sem ela.

Bia Arantes, sua personagem é a Alexia, estudante de Belas Artes e Fotografia. Faz trabalhso voluntários na comunidade Dos Anjos. Sempre tem sonhos com um endereço de número 1046, um dos mistérios da História.
BA: Eu tenho o básico das redes sociais: Facebook, Twitter, mas sou meio à moda antiga. Eu gosto mais de telefone, de ao vivo. Para mim, é fundamental, porque a maioria da minha família é de Minas eu tenho que falar com eles. Para isso, me ajuda pra caramba, mas eu uso só para este quesito.
Quer conversar com a Alexia? Siga o twitter dela: @malhacaoalexia

Caio Paduan, seu personagem é o Gabriel, cursa faculde de História e adora temas como o sobrenatural. Dono do blog “Além da Intuição”.
CD: De uma certa forma sim. Mas eu só tenho orkut e facebook. Não uso o MSN há séculos, para mim agora é rádio. Acesso muito a internet para ver sites de esportes e de cinema.

Pierre Baitelli, seu personagem é o Douglas, irmão da Débora (Juliana Lohmann). Morre em um acidente com moto. Seu personagem vai aparecer em cenas de flashback e nos pesadelos da ex-namorada, Alexia:
PB: Fico ligado 24 horas no meu email, por conta de trabalho. Mas eu não sou muito fã disso. Não tenho Twitter e criei há pouco tempo o facebook, mas uso a internet mais para trabalho mesmo, porque não tem dado muito tempo de fazer mais nada.

E vocês meninas, são conectadas? Contem pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário