sábado, 2 de outubro de 2010

Bate-Papo Com Drake Bell

Bonitão, talentoso, simpático (com uma voz linda) e, às vezes, um pouco tímido, Drake Bell ganhou espaço no mundo da música recentemente, mas continua arrasando nas telinhas e nas telonas. Famoso por causa do seriado Drake & Josh, da Nickelodeon, o fofo de 24 anos desembarcou em terras brasileiras pela primeira vez (ai, que tudo!) para participar do Meus Prêmios Nick e ainda fazer dois shows por aqui, em uma miniturnê, com uma apresentação no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Com tantas atividades, muita preparação e concentração, Drake arrumou um tempinho na sua agenda para dar uma entrevista. Ele foi superatencioso e rolou um bate-papo gostoso um tempão! Drake assumiu que sente o carinho das brasileiras pelo Twitter e ele ADORA isso! Confira:

Você começou sua carreira no programa The Amanda Show. Como foi isso?
Bom, na verdade eu dei sorte. Quando eu tinha 5 anos, meu pai me deu a ideia de ser ator e eu topei na hora, mesmo sendo pequeno. Comecei fazendo umas propagandas e depois fui para o programa The Amanda Show, uma comédia divertidíssima e que me ajudou a ganhar espaço. Depois fui direto para o seriado Drake & Josh.
Você sente saudade do seriado Drake & Josh?
Nossa, com certeza! Nós gravamos Drake & Josh por seis anos e quando acabou, deu um certo vazio, sabe? Acabamos formando uma família durante esse tempo e o mais legal é que todos do elenco interpretavam personagens que se pareciam de verdade com eles. O Drake, por exemplo, tem muito de mim, meus gostos e estilo. Eu lembro que quando o seriado estava sendo escrito, trabalhei com os produtores para criar o Drake, então ele sou eu mesmo! O pessoal do elenco acabou se tornando uma parte da minha família, sinto saudade do dia a dia, mas sempre nos encontramos, saímos juntos, somos amigos, então isso deixa a saudade mais leve.
É verdade que você brigou com o Josh Peck na vida real?
Não, claro que não. Isso é um boato, somos grandes amigos, quase irmãos por causa do seriado. É mentira, não acredite!
A Miranda Cosgrove iniciou a carreira de atriz ao seu lado nesta série e hoje ela é uma atriz superfamosa. Como é o relacionamento de vocês?
Nossa, a Miranda é praticamente minha irmã mais nova, somos muito ligados e sempre que dá nos falamos. Hoje sou um dos compositores do tema do seriado dela, iCarly, e é muita honra para mim como cantor! Tenho muito orgulho da Miranda, ela tem talento e fico feliz pelo sucesso dela ter começado no Drake & Josh!
O que você gosta mais: atuar ou cantar?
A pergunta é difícil (risos), mas atualmente prefiro cantar... Além de ser meu novo desafio, pela música eu consigo me expressar melhor, é um caminho mais curto para representar meu "eu" verdadeiro.
O que você pode adiantar para a gente do seu novo álbum? Tem previsão de lançamento?
Na música sempre existe um crescimento do artista e isso traz algumas mudanças. Este novo álbum é o resultado do meu amadurecimento e terá ótimas novidades. E a previsão de lançamento é para o ano que vem.
No cinema você está interpretando o Timmy, para o filme Os Padrinhos Mágicos. Como foi o convite? Você está curtindo?
Nossa, eu fiquei muito feliz quando a Nickelodeon me chamou para completar o elenco, ainda mais para ser o protagonista, o querido Timmy! E eu estou adorando fazer o filme, é muito divertido porque o desenho é engraçado e eu gosto bastante! Além disso, o filme terá muitos efeitos especiais, então eu não tenho muita noção de como está ficando... Sei que o resultado será uma surpresa que eu só vou descobrir na première, que deve acontecer no final do ano que vem.
A pergunta que não quer calar: você está namorando?
Sim, estou! E estou bem feliz, obrigada!
E como você se sentiu com o convite para participar do Meus Prêmios Nick e fazer shows no Brasil?
Nossa, fiquei bem ansioso! Nunca estive no Brasil, mal pude esperar para conhecer o País e meus fãs.
Você usa bastante a internet para conversar com seus fãs?
Eu gosto muito de internet e acredito que ela só tem me aproximado das pessoas que curtem meu trabalho, o que me deixa feliz! Mas eu não consigo ficar muito tempo on-line porque viajo demais e sempre estou filmando alguma coisa. Mas o Twitter eu tento manter atualizado, assim como o meu site e o MySpace.
By: Analu

3 comentários:

  1. ele é um fofo mesmo *-* Ficou mó tempo falando comigo e ainda queria que eu falasse com ele mais ainda, awnts <3

    ResponderExcluir
  2. dreke bell vc e muito legal e talentoso,e incrivel vc é 10 dreke

    ResponderExcluir