terça-feira, 19 de outubro de 2010

Emma Watson Em Capa De Revista Mexicana

O site americano Just Jared divulgou a capa e alguns trechos da entrevista de Emma Watson para a revista mexicana Seventeen. Supersimpática, Emma fala sobre tudo e de forma descontraída. A fofa até assumiu que, na sua vida, não existe rotina, cada dia faz uma coisa: um dia está na faculdade, outro filmando ou em casa, desenhando. Ah! Falando em desenhar, quando a questão é sobre sua linha de roupas, Emma é muito sincera: "Eu fui muito egoísta. Eu desenhei coisas que eu amaria ter. Coisas simples, mais descontraídas. Eu só imaginei o que eu amaria usar". (Tudo bem Emma, nós também amamos!) A revista foi mais longe e perguntou se a estrela tem medo de que as pessoas se aproximem dela apenas pela sua fama. Watson disse que nem se preocupa com isso, afinal, se encanasse jamais confiaria em ninguém! #ArrasouWatson

Nenhum comentário:

Postar um comentário