sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bate - Papo Com Mi Vieira

Gente, eu achei essa entrevista com o Mi Vieira da banda Glória, ela é ótima pra quem ainda não conhece muito bem a banda! Confira:

Hoje, vocês são ídolos de muita gente. Quando você era mais novo, quem via como seu ídolo?
Quando eu era mais moleque, eu gostava dos Raimundos. Foi uma banda que me influenciou muito. Não que tenha influenciado até agora, mas que influenciou minha carreira, tanto pelo lado mau quanto pelo lado bom. Sempre quis ter banda para fazer um show de rock feito os Raimundos.

Quem são as bandas amigas do Gloria, com quem sempre estão trocando uma ideia?
Nós somos amigos do Fresno. Amigos mesmo. A gente anda com eles e tal. E o NX Zero. São duas bandas que começaram juntas e com quem fizemos milhares de shows juntos. A gente também é amigo do pessoal do Hevo84, do Replace... E por aí vai. Temos muitos amigos nesse meio.

Se tivessem a oportunidade de fazer uma parceria no palco, com quem gostariam de tocar?
Minha opinião sempre muda, mas gostaria de tocar com o Otto. Gosto muito do trabalho dele, acho a maior loucura. E também O Teatro Mágico. Sou muito amigo do Fernando Anitelli. Seria muito legal tocar com eles. Acho que, logo logo, rola a oportunidade. Mas com o Otto seria demais.

Você tem a coluna na revista Love Rock. Você curte indicar as bandas para a galera?
Pô, se curto! Eu ouço muita banda e, às vezes, não tenho mais onde guardar na minha cabeça. Aí eu tenho que despejar esse conhecimento em algum lugar. E aí vai na revista. E é sempre legal o pessoal conhecer banda nova, não é? Para ver o que está acontecendo lá fora. Mesmo com a chegada da internet, o Brasil é meio atrasado ainda. Então, alguém tem que dar um jeito nisso e mostrar algumas bandas novas.

Quais são os novos projetos da Gloria?
Vamos gravar um CD novo. Acho que, agora no final do ano, vamos entrar em estúdio. Então, estamos fazendo a pré-produção desse novo álbum. Estamos com um clipe novo também, que é pra finalizar o CD. É da música Vai Pagar Caro Por Me Conhecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário