sábado, 6 de novembro de 2010

Bate - Papo Com Victória Justice

Se você é uma fã do seriado Zoey 101, então já tinha se acostumado com a beleza e o talento da atriz Victoria Justice, que vivia a personagem Lola. Ela se destacou tanto que ganhou sua própria série. Conversaram com Vic sobre como é fazer Brilhante Victória e eu vou mostrar cada detalhe desse bate-papo.

Quanto dura um dia de trabalho normal para você?
Um dia normal... Depende! Nos dias de ensaio dura de 7 a 9 horas. Já quando gravamos é outra história. Pode demorar entre 12 e 15 longas horas. Quando isso acontece, ficamos malucos, porque estamos presos em um estúdio escuro e pequeno. Parece que estamos em uma caverna (risos).
Que trabalhão hein!? E como é cantar na série? Você gosta?
Amo! Canto músicas muito boas que eu realmente gosto e nunca canso de cantar. A música da abertura é tão boa que, depois de cantar no programa, volto pra casa e coloco para ouvir mais uma vez.
O que você gosta de fazer quando não está gravando?
Gosto de ficar com meus amigos, minha família, meus dois cachorrinhos que eu adoro apertar. Eu gosto tanto dos meus cachorros que faço sessão de fotos com eles (risos). Gosto de música também, por isso estou aprendendo a tocar guitarra e já toco piano. Gosto de ler, de comida... Estou sempre buscando restaurantes novos para comer. Faço coisas normais. As pessoas me veem como uma celebridade teen e acham que minha vida é glamourosa, pensam que vou a festas e eventos todos os dias, mas não é bem assim. Há dias em que faço isso, mas gosto mais dos dias em que posso ficar em casa de moletom com os amigos assistindo a filmes.
Quem é sua atriz favorita?
Atualmente gosto muito da Sandra Bullock. Eu a acho extremamente talentosa, e parece ser muito legal. Admiro que ela consiga atuar em comédias e ser extremamente engraçada e, ao mesmo tempo, consiga atuar em dramas e fazer que o espectador sinta as emoções da personagem. Acredito que isso seja um talento que poucas pessoas têm.
Você tem uma quedinha por alguma celebridade?
Tenho pelo George Clooney! (risos) Eu o acho um homem muito atraente. Gosto também do Joseph Gordon-Levitt (que fez o filme 500 Dias Com Ela). Ele é muito lindo e charmoso.
Quais são seue itens favoritos no guarda-roupa?
Adoro os meus coturnos. Não sou do tipo que prefere roupas caras. O que mais uso eu compro em brechós. Sou do tipo que se apaixona por uma peça e a usa quase todo dia!
Tem algum programa de TV no qual você gostaria de atuar?
Eu queria atuar em Gossip Girl, pois as roupas das personagens são incríveis. Eu adoro! Além disso, eles gravam em Nova York e eu amo essa cidade.
Qual foi o melhor conselho que já te deram?
Foi um que meu pai me deu quando estávamos falando sobre “negócios”. Ele falou: “Nunca seja falsa. Se algum dia você sentir que está sendo falsa, recomponha-se e volte a ser quem você é de verdade”. Eu acho esse o melhor conselho que já me deram. Faço isso algumas vezes quando estou em algumas situações. Eu paro e penso “Eu não estou sendo quem sou de verdade”. Respiro fundo e então volto à realidade.
Diga alguma coisa sobre sua personalidade que as pessoas não saibam.
Eu não gosto de gastar muito. Não sou mão de vaca, mas não gasto, por exemplo, R$ 200 em uma blusa. Sou bem prática quando se trata de dinheiro. Não curto roupas de marca. Coisas materiais não são tão importantes para mim. Ah! Eu também tenho medo do escuro (risos). Eu faço questão que minha mãe fique comigo no quarto do hotel quando viajamos, pois não consigo dormir sozinha no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário