sábado, 6 de novembro de 2010

Justin e Selena namorando?

Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, dia 04 os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance! Outro detalhe: na hora de ir embora Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!! OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? Eu estou muito curiosa!

BY:GE

2 comentários:

  1. eu acho q não são amigos coisa nenhuma mais rols alguma coisa,e a selena gomez é muito asanhada demais e quer ficar com todos os garotos para ela. se a selena gomes vim para o brasil eu vou dar um pau nela...

    ResponderExcluir
  2. selena e justin são muitos a sanhados mais eu só gosto do justin bieber a selena é uma biscate...

    ResponderExcluir