segunda-feira, 7 de junho de 2010

Big Time Rush

A vida vai mudar muito de quatro amigos de Minnesota. Tonight às 19h40 na Nickelodeon estréia Big Time Rush, o novo espectáculo que se segue a ascensão para o sucesso da boy bands. Knight Kendall (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) Mitchell e Logan (Logan Henderson) são quatro amigos com uma paixão para o hóquei e música. A Big Time Rush decidir passando de Minnesota para Las Vegas para seguir seus sonhos de glória. Aqui irão Palm Woods School, uma escola para atores e cantores. A vida não é fácil para a Big Time Rush, que vêm a cada dia com seu gerente Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman) e seu assistente Kelly Wainwright (Tanya Chisholm).

13 comentários:

  1. O Logan é o primeiro ++ lindo,Carlos é o segundo,o james é o terceiro e Kendall é o quarto!!!
    *-*
    *-*

    ResponderExcluir
  2. O james e o primeiro mas lindo ,o logan e o segundo,o carlos e o terceiro e o kendall e o quarto

    ResponderExcluir
  3. jAMES MASLOW PERFEITÇÃAO

    ResponderExcluir
  4. eu adoroo o big time rush de montão,o kendall é o primeiro mas lindo,logan é o segundo mas lindo,carlos é o terceiro mas lindo e o james é o quarto mas lindo

    ResponderExcluir
  5. logan primeiro mais lindo ,carlos segundo ,kendall terçeiro e james o quarto

    ResponderExcluir
  6. eu adoro big time rush logan primeiro kendaL SEGUNDO JAMES TERCEIRO CARLOS QUARTO

    ResponderExcluir
  7. Eu respeito a opinião de cada um de vocês mais na minha opinião,o 1-Logan Pillip Henderson,2-James David Maslow,3-Kendall Frances Schmidt,4-Carlos Pena Junior,eu acho isso porque...1-Logan ele é inteligente,lindo,legal,engraçado e adoravél...2-James é lindo,engraçado,e legal...3-Kendall é um lider espetacular,lindo,e legal...4-Carlos é engraçado,legal e é isso que vale.Xau pessoal do BTR Big Time Rush.

    ResponderExcluir
  8. Victória Guimarães Feitosa Cardoso.22 de fevereiro de 2012 às 09:14

    Em português: Olá pessoal do Big time rush meu sonho é conhecer vocês me aguardem um dia estarei ai...O meu favorito da banda é o Logan porque ele é bonito,legal,fofo,charmoso,e inteligente...Amo vocês Big time rush. In inglesh: Hello guys Big time rush is my dream to meet you one day I'll wait for me there ... My favorite band is the Logan because he is handsome, cool, cute, charming, and intelligent ... I love you big time rush.

    ResponderExcluir
  9. meu sonho é conhecer a banda Big Time Ruch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mine too ...
      What would you do if you had the chance?
      By: Raiane

      Excluir
  10. o carlos é o mais gostoso

    ResponderExcluir
  11. My dream and meet big time rush!
    Q I do not know I would if I had the chance :)
    By: Raiane

    ResponderExcluir