segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entrevista Com Alex De IsaTK+

Quando teve seu primeiro amor?
Faz muito tempo. Tinha 15 años. Conheci em um show, era uma garota belísima de nome Karla.
Descreva-se em 3 palavras: esportista, criativo, intenso.
Tua melhor qualidade:

Sou muito aberto.
Teu pior defeito:

sou um pouco teimoso.
O que te faz feliz?

Gosto de estar com minha família.
E triste?

Estar longe da minha casa.
Gosta de ler?

Sim, mas ainda confesso que não tive tempo ultimamente.
Livro favorito:
Dona Bárbara“ de Rómulo Gallegos.
Cor favorita:
Branco.
Atores que admiras:
Gustavo Rodríguez, Manuel Salazar, Aroldo Betancourt, Juan Carlos Gardié.
Está sozinho?
Nunca me sinto sozinho.
Teu segredo para manter vivo o amor?
Inovar. Criar coisas novas, pensar em surpresas para a outra pessoa.
Pratica algum esporte?
Futebol. Até já pratiquei o nível profissional com a equipe Villanueva e com o Ital Chacao Sub-20.
Tem animais de estimação?
Não.
Um momento especial de tua vida:
Minha formatura no ensino médio. Foi muito legal!
O que faz em seu tempo livre?
Toco guitarra, canto, durmo. Adoro praia e até estou aprendendo a surfar.
Cozinha?
Muito pouco, mas sim, cozinho.
Que comida preferes?
A italiana.
Tipo de música que escutas:
Pop rock.
Canção favorita:
Mulheres” de Ricardo Arjona. Adoro! Não tem idéia, a canção é perfeita.
Tem algum amor platônico?
Qual é a primeira coisa que você vê em uma mulher?
Seus olhos.
Como é a tua mulher especial?
Sincera, romântica, carinhosa, linda tanto fisicamente como sua maneira de ser, muito compreensiva.
Se não fosse artista o que seria?
Administrador ou jogador de futebol.
É apaixonado?
Muito apaixonado e entregue.
Ciumento?
Sim, eu sou!
Tem algo que você deseja profundamente mas que não acontece?
Sim, mas não posso dizer para que se cumpra…
Sacrifícios de sua carreira:
Tem que dar muito empenho. Tive que deixar de estudar um pouco e diminuir os créditos na universidade passo menos tempo com minha família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário