sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bastidores De Amanhecer

Em um vídeo dos bastidores de Amanhecer, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene e Elizabeth Reaser comentam sobre a cena de casamento de Bella e Edward. Olha só o que Rob falou: “Foi uma cena muito trabalhosa. Eu tive que pedi-la em casamento umas 50 vezes até agora, mas a cena ficou legal. Pelo menos não tenho que pedir mais”. :O

Parece que atuar é fácinho, mas não mesmo! Já Kristen disse que ficou na expectativa de ver a cena por uns três anos e ainda completou: “Acho que a cena ficou linda! Eu amei!” E provavelmente nós também vamos amar, Kristen! Confira:

2 comentários:

  1. eu sou fanzona de crepusculo meuuuuuuuuuu. deus eu gosto tanto desse filme que quando eu assisto eu me emociono muito por que meu coracao e muito mole.sabe comeeeeeeeeeee ne, bjos bjos amei amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. It's the best time to make some plans for the future and it's
    time to be happy. I have read this post and if
    I could I want to suggest you few interesting things
    or tips. Perhaps you can write next articles referring
    to this article. I want to read more things about it!
    my page - options trading demo

    ResponderExcluir