domingo, 2 de outubro de 2011

Bate - Papo Com Rafael Barreto

Nada melhor que chamar as amigas para cair na balada nas noites livres né - que anda cada vez mais dominada pelo sertanejo. Para entrar nesse clima, eu achei uma entrevista com Rafael Barreto que divulga o que fez ele entrar nessa moda e o que vem por aí de novidades. Curta o bate-papo com esse superfofo e aproveite para ver tudo o que rolou nos bastidores.

Você é de Salvador, a terra do axé. Como você chegou ao sertanejo?
Sempre cantei de tudo e, no Ídolos, passei por fases de diferentes estilos musicais. Acabei me identificando com o sertanejo novo, universitário.

Você sempre quis ser cantor ou já teve vontade de seguir outra profissão?
Eu sempre toquei, mas fazia faculdade de fisioterapia, queria abrir uma clínica de estética, fazer massagem (risos). Agora só penso na música mesmo.

Quais são suas maiores influências e os seus ídolos?
Meu grande ídolo é meu irmão mais velho. Queria ser igual a ele. A gente até já cantou junto. Foi com ele que comecei.

Você saiu da Bahia e veio para São Paulo. Sentiu muita diferença entre as cidades? Do que você mais sente falta?
Fui muito bem recebido em São Paulo, mas o clima daqui é terrível! Você nunca sabe quando vai esfriar ou esquentar. São as quatro estações no mesmo dia! (risos). Sinto muita falta da minha família, porque moro sozinho aqui. O bom é que a minha produção acabou se tornando uma família para mim.

Quais são os próximos passos da sua carreira?
Bom, estou trabalhando bastante, fazendo uma média de 35 shows por mês... tá bom, né? (risos). No fim de outubro tem lançamento de um clipe e, para o ano que vem, devo lançar um DVD. O resto é segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário