sábado, 1 de outubro de 2011

Selena Gomez Na Revista Candy Magazine

Selena Gomez posou para a capa da revista Candy magazine e fez várias revelações sobre sua vida pessoal, inclusive sobre aquela “queda” que tem por Shia LaBeouf que eu já falei por aqui. Olha o que ela falou sobre o astro: “Foi demais quando o conheci. Me falaram que havia dois fãs me esperando e eu pensei ´Legal`, então fui até o lugar e o Shia LaBeouf estava sentado lá e eu fugi dele! Ele foi legal ao ponto de ir atrás de mim e pedir que eu esperasse...ele deve saber que eu sou uma ´stalker´ e amo ele”.

Que fofa! Idolatria por um ídolo, nós sabemos o que é isso, né? Selena também revelou o plano de ter sua própria ONG de caridade: “Eu tenho esperança de que um dia eu possa ter minha própria ONG para ajudar as pessoas, mas agora estou trabalhando em diferentes tipos de caridades e estou adorando. Eu quero ter orgulho de tudo que estou fazendo e quero muito ser uma boa pessoa”. E com certeza você já é! Continue assim, Sel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário