domingo, 8 de maio de 2011

Bate - Papo Com Dulce Maria

Você está contando os minutos para o show da Dulce María no Brasil? Eu estou! Confira agora um bate-papo que rolou na última quinta-feira!

Dul, você sonha em fazer um dueto com algum artista brasileiro?
Ah, com a Ivete Sangalo.

Sabe que os fãs adoram essa ideia, né? Tem até campanha! Siiiim, eu sei disso! Nossa, admiro muito a Ivete!

Você a conhece?
Ah, não... Só trocamos algumas mensagens via Twitter. Mas, infelizmente, não a conheço pessoalmente.

Dul, você tem alguma surpresa para os shows no Brasil?
Tenho muitas surpresas! Vou cantar músicas da primeira parte do disco Extranjera e as novas também, claro. Ah, e vou relembrar a época do RBD.

Jura? Quais músicas do RBD você vai cantar?
Ah, não posso contar. É surpresa!

Ah, com certeza vai ter No Pares, não vai?
[risos] É surpresa!

Dul, você pensa em gravar em inglês?
Olha, no momento, não... Só em espanhol mesmo. Mas já gravei canções em português.

Pensa em gravar um disco em português?
Olha, é uma boa ideia!

Ahhh... Então, vai cantar músicas em português nos shows que vão rolar no Brasil?
Sabe que não sei? Quando eu fazia shows com o RBD no Brasil e cantávamos em português, as pessoas cantavam em espanhol [risos]. Então, acho que vou cantar em espanhol mesmo... De verdade, não sei o que fazer [risos]!

Verdade! As pessoas sempre cantaram as músicas do RBD em espanhol.
Pois é! Fico confusa [risos]. Bom, o que sei é que será um show para dançar, cantar e relembrar!

Fique ligada na agenda de shows da Dulce:
24/05 • Brasília • Clube Rocha
25/05 • Fortaleza • Siará Hall
26/05 • Belo Horizonte • Music Hall
27/05 • São Paulo • Carioca Club
28/05 • Porto Alegre • Bar Opinião
29/05 • Rio de Janeiro • Vivo Rio
30/05 • São Paulo • Via Funchal

13 comentários:

  1. eu amo a dulce maria eu sem fui sua fan ♥♥ ass: priscila

    ResponderExcluir
  2. amo vc de um amor qe no tem como te falar te amo dulce maria
    vc é meu amor e em primeiro lugar vc é minha por toda a vida

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. dulce vc e a maior estrela que existe na terra te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito diva von
      dy para sempre

      Excluir
  4. hoje e meu aniver meu sonho e teve no uebicanbi

    ResponderExcluir
  5. eu te amo você é minha vida meu tudo

    ResponderExcluir
  6. dulce meu niver edia 28 de março meu maiorpresenteseria te conhecer pessoalmente diva

    ResponderExcluir
  7. Dulse quero te ver na minha frente te amo<3

    ResponderExcluir
  8. Te amo tenho 09 anos e me chamo alicia e não vejo minha mãe pq ela ta doente moro com meu pai meu sonho e te ver e curar minha mãe do que ela tem fique com deus dulce

    ResponderExcluir
  9. Por favor eu quero te ver já não tenho minha mãe m por perto e sem VC por favor tenho nove anos e.me chamo alicia me ajuda gosto de VC e Horo por VC um dia eu sonhei q tinha visto VC quero realizar o meus o me ajuda dulce!

    ResponderExcluir
  10. Duce. Maria. Na. NET. Eu vida. Que. A. Banda. Se. Separou e. Verdade

    ResponderExcluir