sábado, 14 de maio de 2011

Coletiva De Imprensa De Miley Cyrus No Rio

Sorridente, discreta e mega gentil, a diva Miley Cyrus concedeu uma entrevista coletiva no comecinho da tarde de ontem. Pouco depois do almoço, ela entrou na sala megalinda, usando um vestidinho bege justinho, com muita cara de verão. O ar condicionado da sala de imprensa fez com que ficasse encolhidinha de frio no começo da entrevista. Mas ao longo da conversa a gata foi se soltando e até esqueceu deste detalhe. Pena que a entrevista não foi muito comprida, porque a estrela precisava ensaiar para o show de mais tarde. Vida de artista é mesmo bem corrida, mas Miley não se esqueceu de dar um aceno para os vários fãs que esperavam para vê-la em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Todo mundo foi ao delírio! Confira tudo o que Miley contou pra gente:

P – O repertório dos shows no Brasil terá alguma novidade? Vai cantar alguma música brasileira?
R – Sim, vai ter músicas novas sim, muitos fãs pediram no Twitter. Estamos ainda ensaiando para ver se vai dar para incluir, mas não terá música brasileira porque só falo inglês.

P – Você gosta de samba? O que conhece de música brasileira?
R – Infelizmente não conheço nada de samba, mas a minha mãe tem um vídeo de exercício que toca samba e se vocês quiserem ela pode demonstrar (risos).

P – Você conhece nossos desfiles de escola de samba? Gostaria de desfilar ou ver nosso samba enredo algum dia?
R – Não sei, talvez (risos).

P – O que está achando do Rio? Quais lugares conheceu e o que a surpreendeu?
R – Claro, eu estou adorando o Rio. Por enquanto não tenho nenhum lugar predileto, fui a uma das praias e apenas fiquei de bobeira por lá.

P – Quais dicas você daria para uma menina que quer ser cantora?
R – Tenho uma irmã menor que diz que quer ser cantora. O conselho que eu dou para ela é que espere até ficar um pouquinho mais velha porque senão ela perde o tempo de curtir a sua infância e adolescência. E que se você quer realmente quer fazer isso, tem que estudar e fazer todas as aulas de interpretação e canto para poder fazer direito. E não deixar que as pessoas poluam sua cabeça com bobagens.

P – O que você mais gosta de fazer: cantar ou atuar?
R – Gosto das duas coisas. Quando estou em turnê fico mais focada na parte de música. Mas também gosto de atuar nos filmes. Quando estou filmando, também estou totalmente focada nisto. Na realidade não posso escolher, gosto das duas coisas.

P – Fale um pouco desta turnê do show Gipsy Heart. De onde veio a ideia do tema cigano?
R – Meu pai sempre viajou muito, sempre esteve na estrada. Vem daí a ideia porque deixa família para trás, os amigos para trás e está sempre em movimento.

P – Fale um pouco sobre os filmes LOL e So Undercover.
R – O primeiro, LOL, é um filme que eu fiz para mim porque gostava da história. Já o So Undercover é para as demais pessoas e também foi muito divertido fazer.

P – Quais são os seus ídolos na música?
R – Adoro a Joan Jett. Foi o melhor momento quando eu consegui me apresentar com ela.

P – Como você mantém o pique de shows, gravações e entrevistas?
R – Sinceramente não sei como faço, porque acabo fazendo e simplesmente acho que eu devo ser maluca (risos). Não tem nada de especial (tom de modéstia).

P – Por que você decidiu cantar clássicos do Rock?
R – Porque muitas pessoas pedem e porque eu mesma me inspirei nestes clássicos. Por isso resolvi colocar na turnê.

P – Qual a diferença entre os fãs latinos e os fãs americanos?
R – Certamente tem uma diferença, sim. Adoro os meus fãs americanos, mas nunca vi pessoas dormirem do lado de fora do hotel durante dois dias como estou vendo aqui. Em alguns shows que já fiz pela América Latina, nunca ouvi fãs gritarem tão alto como ouço agora. Eu penso que o show será da mesma forma, com todos muito animados.

P – Você tem mania de fazer fotos com bigode. Por que?
R – Sempre gostei, na realidade tenho obsessão por bigode. É uma maneira de brincar. O meu irmão acabou de tirar a carteira de motorista e ele mandou uma foto fazendo bigode para mim enquanto dirigia. Eu também, qualquer coisa que eu faça eu mando uma foto fazendo bigode de dedo para ele. Só para manter o contato com ele e com outras pessoas que gosto.

P - Você usa muito o Twitter. Fala muito com os fãs brasileiros?
R – Sim, pois é a maneira que eu uso para me comunicar com meus fãs e saber quais músicas eles querem ouvir nos shows.

P – Você disse que quer voltar para férias no Brasil. Para onde quer ir?
R – Eu adoraria voltar, mas não gosto de ir só a lugares turísticos. Prefiro que alguém daqui me leve para lugares legais que os brasileiros frequentam.

P – Você planeja novos trabalhos para televisão?
R– Não sei. O meu pai fez um show para a televisão e depois disse que nunca mais voltaria a fazer e seis meses depois fez, então que eu fiz Hannah Montana. Não gosto de ter um cronograma, gosto, sim, de fazer o que pintar.

P – Quando você marcou a turnê disse que queria ir a lugares onde se sentia amada. Conte como está sendo a recepção por parte dos fãs.
R – Quando comecei a turnê, realmente eu queria conhecer o Brasil. Aqui eu recebo muitos pedidos, muitas pessoas falam comigo, então queria saber o que as pessoas fazem e gostam.

P – Qual a coisa mais maluca que um fã já lhe escreveu no Twitter?
R – A coisa mais estranha foi que quando alguém escreveu que tinha um gato e que se eu não respondesse o Twitter a pessoa ia matar o gato. Obviamente eu não gostei da ideia de um bicho morrer por minha causa. Essa foi a coisa mais esquisita que já me aconteceu. Eu não sou uma matadora de gatos
(brinca, aos risos).

P – Como era a Miley nos tempos de escola?
R – Quando fui para Los Angeles estava na sexta série. Foi a última vez em que estive formalmente em uma escola. Sofri alguns problemas na escola e não tive maiores experiências de vida escolar.

P – Como toda garota de 18 anos, você gosta de fazer compras? O que gosta de comprar?
R – Sim, claro, adoro fazer compras! Especialmente gosto de comprar sapatos. Essa obsessão veio da minha mãe (risos). Ela é quase uma compradora compulsiva. Compra 24 horas, 7 dias por semana.

P – Você faz trabalho de caridade? Como você faz?
R – Faço sim, tenho a minha própria instituição de caridade. Mas quero que as crianças e os adolescentes curtam o que quer que eles sejam e não que gostem de necessariamente do que eu gosto.

P – Depois desta turnê você vai parar para descansar?
R – Vou parar por uma semana para descansar, mas não posso ficar parada muito tempo senão vou enlouquecer a minha família (risos). Vou dar entrevistas, fazer um novo álbum e trabalhar em cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário