segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bate - Papo Com Mcfly

Eu consegui um trecho de uma entrevista que a revista Atrevida fez com os gatos do Mcfly que naum saiu na edição deste mês da revista. Confira:


Vocês sempre se fantasiam e aprontam coisas malucas. Vocês estão planejando fazer alguma coisa maluca por aqui?
Esse tipo de coisa acaba acontecendo espontaneamente, de repente. Não costumamos preparar essas coisas, elas simplesmente acontecem.

Nas suas apresentações existe alguma música que você precisa tocar, caso contrário, os fãs podem ficar chateados?
No Brasil acho que não. No Reino Unido nós precisamos tocar os principais singles, mas no Brasil acho que a galera gosta mais das músicas do Radio: Active.

O Taio Cruz veio para cá em abril e falou muito bem de vocês. O que você acha dele?
É maravilhoso trabalhar com ele. É tão fácil para ele escrever as músicas. Nós fomos ao estúdio gravar com ele e ele escreveu o som tão facilmente. Ele é incrivelmente talentoso, muito simpático e nos divertimos muito.

Podemos esperar uma parceria de vocês com algum outro artista? Se pudesse escolher, quem seria?
Nós adoraríamos gravar com outras pessoas, mas essas coisas acontecem de repente. Se alguma proposta aparecesse, é claro que ficaríamos muito felizes em fazer. Caso pudesse escolher, acho que gostaria de uma cantora. Eu sempre tive a idéia de ter uma cantora no cd. Acho que seria legal gravar com a Jessie J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário