sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bate-Papo Com Lady Gaga

Lady Gaga recentemente deu uma entrevista para a revista Us Magazine. Confira os melhores trechos!

Você achava que não ia superar os álbuns The Fame e The Fame Monster com o seu novo Born This Way?
Claro, isso sempre esteve em mente e estou sempre tentando me superar artisticamente. Eu não quero deitar nos louros de meus trabalhos passados. Eu queria que Born This Way fosse superpop, com vários refrões, que fosse divertido e com tudo com meus fãs gostam, mas eu queria dar um grande passo em relação à composição das músicas e arranjos, e eu acho que eu fiz um bom trabalho.

Você sabia que ia ser essa grande popstar?
Eu sempre achei que sim. Parece loucura, mas quando eu cantava nos bares de Nova York, dá pra ver a alegria no meu rosto. E isso era porque eu estava tão feliz de estar fazendo música e de ter pessoas vindo me assistir ao vivo.

Você acha que o seu look é exagerado?
Não. Eu acho que eu me sinto tão segura e confidente ultimamente, eu me sinto como se eu soubesse exatamente o que eu quero fazer, o que quero dizer, como quero me apresentar. Então não, eu sei o que estou fazendo e sentindo.

Recentemente você declarou em Londres que terminou seu namoro com Luc Carl. Você está disponível novamente?
Eu não gosto de falar da minha vida amorosa e às vezes eu não respondo honestamente essas perguntas. Isso é tudo que eu vou dizer.

O que vem por aí?
Já estou planejando a próxima turnê e vai ser incrível, estou animada. As ideias estão vindo ao meu cérebro e sendo vomitadas para fora da minha boca.

Então tá, né? Será que ela passará pelo Brasil? Vamos acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário