segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chay Suede

Quando apareceu na edição de 2010 do programa Ídolos, Chay Suede levantou o público e conquistou muitos fãs. Agora, vivendo o Tomás na versão brasileira de Rebelde, fica difícil não querer se ligar mais nele. Nascido e criado na cidade Vitória, no Espírito Santo, Chay cresceu sob a influência de seu pai, um músico e produtor de eventos. Talvez por causa disso, seus gostos musicais sejam um pouco diferentes da maioria do pessoal da sua idade: o gato adora Bossa Nova, Caetano Veloso e dos movimentos dos anos 60 e 70. E ele não se poupa palavras ao falar de seu cantor preferido, "meu intérprete favorito é Caetano Veloso. A música dele me influencia não só na parte artística da minha carreira, mas na minha vida também. Música boa influencia a gente em tudo", disse. Com um gosto musical diferente para sua idade, ninguém se surpreende quando Chay conta que não toca somente um "violãozinho básico"; ele é uma banda ambulante e toca também guitarra, baixo, gaita e o ukelele! #Uau!

Quem vê o fofo atuando em Rebelde, mal imagina que ele nunca havia trabalhado como ator, mas essa possibilidade já passava por sua cabeça antes. Chay contou em entrevista que sempre teve vontade de fazer algo relacionado a isso e que quando soube que faria um personagem que canta, ficou ainda mais animado: "foi a junção das coisas que eu sempre quis!". E juntar as coisas é com ele mesmo! Tanto no trabalho como na vida pessoal, Chay é a favor da mistura de tudo - e não poderia ser diferente quando o assunto é sua paixão: "defendo a mistura, a abrangência da música que se materializou com a tropicália. Sempre defendi o renascimento dessa possibilidade de misturar coisas". Estar nessa novela, como ele diz, é "uma forma de mistura, aprendizado e outro estilo que ainda não conhecia tão profundamente". Alguém ainda duvida que essa mistura toda está dando certo?! Quando não está gravando ou dentro de um avião, o boy prefere programas tranquilos, como passar um tempinho com os amigos em casa. "Gosto de tocar violão, juntar uma galera... sempre cantando!", contou. Além disso, quem é fã já notou que Chay a-do-ra um tweet! O gato sempre dá uma passadinha pelo Twitter para reponder às fãs, contar news da carreira e se declarar para a namorada, Sophia Abrahão. Olha que fofo o que ele disse para ela no Dia dos Namorados: "@sophiaabrahao Coisa mais linda! Feliz Dia dos Namorados pra minha menina, pra moça que me abre e fecha sorriso fácil, pra minha Leoa!". #Ohn!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário