sexta-feira, 17 de junho de 2011

Trailer Final De Harry Potter E As Relíquias Da Morte Parte II

Saiu mais um trailer do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte 2, o último da saga mais que perfeita, e eu descrevo aqui todos os detalhes! No começo, a mãe de Harry diz para ele: "Harry, esteja seguro. Seja forte". Em seguida várias cenas dos filmes anteriores se mesclam com imagens do novo filme e a voz de Voldemortdiz: "Harry, você lutou bravamente. Agora una-se a mim e confronte seu destino". Então vimos Voldemort pedindo para levarem Harry até ele. Depois o trio Harry, Rony e Hermione voam junto com Griphook nas costas de um dragão em Gringotes e os três pulam e caem na água. Aparece Hogwarts, e Lupin e Tonks tentam dar as mãos e não conseguem. Muito triste! Depois Voldemort diz "O garoto que sobreviveu, venha morrer". Aí vêm várias pequenas passagens e a cena da morte de Dumbledore no filme 6. Ouvimos Harry dizer "eu nunca quis que nenhum de vocês morressem por minha causa", e aparece cercado por sua mãe e Sirius. Ele pergunta "Vocês vão ficar comigo?", sua mãe responde "sempre" e Sirius "até o fim". Lord Voldemort mata alguém - aparentemente Lupin - e Gina fala "NÃO!". A porta da sala precisa é trancada, e Harry fala para Voldemort: "Venha, Tom, vamos terminar isso como começamos - juntos", e ambos caem de um precipício, uma cena que não está no livro. Em seguida aparecem cenas da batalha de Hogwarts, que prometem ser mara, e de repentee bem rápido, no meio do caos todo, Gina beija Harry. Own!! Depois aparece a Sra. Weasley lançando um feitiço em alguém, e Voldie fala "só eu posso viver para sempre". Aparecem alguns créditos. Ufa! Quanta emoção! Assista o trailer:

E aí, gente, gostaram? Eu adorei, e estou ansiosíssima para a estreia do filme em 15 de julho de 2011 - falta menos de 30 dias! Aaaaaaaaaaaaaaah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário