sábado, 11 de junho de 2011

Chris Colfer Como Escritor

Chris Colfer, o Kurt de Glee, já mostrou que não é apenas um rostinho bonito que canta e dança bem, o gato também arrasa escrevendo. Foi comprovado um boato de que ele iria escrever um piloto de uma série para o Disney Channel. Pois então, o fofo também tem projetos de publicar dois livros! Segundo o site norte-americano Fox 23, Chris já tem até título para o primeiro, The Land of Stories (em português ''a terra de histórias''), que será baseado em contos de fadas infantis.

"Quando eu tinha dez anos, eu me prometi que, se um dia tivesse a chance de escrever esse livro, eu embarcaria na hora. Esse livro tem estado na minha imaginação há muito tempo e estou muito animado e nervoso por dividir isso", contou Colfer. Vamos esperar mais novidades, com certeza têm coisas legais chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário