sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bate-Papo Com Robert Pattinson

Em Água para Elefantes, filme que chegou aos cinemas, conhecemos um novo lado do Robert Pattinson. Acredite, ele é muito mais incrível do que agente imaginava! Confira uma entrevista com ele:

O seu personagem, Jacob, sacrifica tudo por amor. Você se imagina fazendo algo assim na vida real?
Sim, mas para ser honesto, eu não tenho tanto o que sacrificar. Mas eu daria, por exemplo, minhas roupas de segunda mão por alguém. Acredito que isto seja tudo o que eu tenho. Eu também deixaria minha mala em um quarto de hotel para fugir com alguém.

Você atua com vários animais neste filme. Dá pra dizer que você é um apaixonado por animais?
Com certeza! E eu gosto de trabalhar com animais porque são elementos imprevisíveis. Isso lhe dá a chance de improvisar, porque você não tem ideia do que vai acontecer. Mesmo com um cachorro, eu amo fazer cenas com um cachorro. Agora eu quero colocar um cão em cada filme que faço [risos].

Você tem um cachorro?
Na verdade, eu adotei um alguns dias atrás. Eu peguei de um abrigo. Eles sacrificam os cães após dez dias e eu não queria que isso acontecesse. Eu estava numa fase sensível.

Na última vez que conversamos,você estava morando em hotéis. Ainda está nesta?
Eu estava morando em uma casa em Baton Rouge [a capital do Estado Luisiana,nos Estados Unidos]. Mas agora estou de volta aos hotéis.

O quão grato você está por Justin Bieber ter aparecido? Ele deve ter roubado um pouco da loucura que estava sua vida.
Olha, não muito [risos]. O negócio dele é diferente. Eu sempre me surpreendi por ter conseguido estar nesta mesma condição, pois há um grande esforço envolvido para criar isso. Ele tem um monte de pessoas criando a histeria. Eu o acho ótimo, mas não sei, eu meio que desde o início pensei que esse tipo de coisa não era para mim.


Você pode contar um pouco como lida com a pressão de ser o queridinho do mundo?
É ótimo, mas eu prefiro que isso seja algo que tenha a ver comigo,não com a imaginação das pessoas.Porém, a única coisa que posso fazer sobre isso, já que gostam das minhas coisas, é tentar fazer um bom trabalho para que as pessoas apreciem mais tarde. Eu espero que as pessoas gostem de mim pelo que sou, e não apenas por aquilo que elas imaginam que eu seja.

Mas quando você se olha no espelho, percebe que é bonitão, né?
Antes de Crepúsculo eu nunca me dei conta desta história de ser bonito ou algo parecido. É engraçado quando o mundo, de repente, dá a volta e você é visto de uma maneira diferente.

Como você relaxa?
Eu não relaxo [risos]. Eu fico ansioso para viajar, porque no avião eu posso dormir. Pensa o quão ridículo é isso!

Qual seria o seu dia de folga ideal?
Ficaria descansando, mas eu me entedio muito fácil. Eu tento assistir a um filme, mas minha concentração agora é tão curta [risos] que só consigo ver 20 minutos... Eu gosto de um jogo no iPhone chamado Fall Down, é a coisa mais ridícula [risos],mas não envolve absolutamente nenhum esforço do meu cérebro. Eu posso tranquilamente sentar e ficar jogando isto por 16 horas.

É tipo uma meditação?
É, e é isto tudo que eu faço nos meus dias de folga. Eu só sento e fico mais e mais frustrado [risos].

Você pratica algum esporte ou malha?
Então, no início das filmagens de Amanhecer eu estava malhando muito, porque precisava ficar sem camisa o tempo todo. Eu estava obsessivo com isso, comecei a me alimentar de maneira mais saudável,a ir à academia toda hora e andar de bicicleta por toda parte. Mas aí, assim que terminei de filmar as cenas sem camisa, eu parei. Desde então, nunca mais apareci na academia.

O que faz você feliz?
Eu ainda amo tocar música em público. Outro dia eu toquei com a banda do Preservation Hall, em New Orleans. Eu estava tocando piano e pensando: “Jesus, por que eu não faço mais isto?”.

Qual lição você aprendeu nestes últimos anos?
Que não faz sentido tentar agradar a todos.

E como você aprendeu isto?
Tentando [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário