terça-feira, 19 de julho de 2011

Bate - Papo Com Ana Terra

A temporada de Malhação está quase no fim e, para deixar aquele gosto de quero mais, consegui uma entrevista com Ana Terra, que faz a possessiva e apaixonada Angela. A morena foi superfofa e contou que é um pouco Angela, mas não muito: "Ela é meio louca, né?!". Veja o bate-papo:

Como é interpretar a Angela? Você se identifica com a personagem? Tem algo em comum com ela?
Me idenfitico bastante com essa relação que ela tem com as amizades e a importância que dá aos amigos. Eu também sou um pouco possessiva com eles, mas não do jeito que ela é. Com ela, a coisa é exagerada. [risos]

Ela já fez várias maldades e inventou mentiras... Tudo para ficar com o Pedro. Você já foi um pouco Angela, nesse sentido?
Não. Isso eu nunca fiz. Acho que, se a pessoa não quer ficar comigo, não adianta ficar em cima do jeito que ela faz.

Qual foi a maior loucura que você já fez para conquistar alguém?
Acho que nunca fiz nenhuma...Não que eu me lembre, mas queria ter feito! [risos]

Você já se apaixonou por um amigo, como acontece em Malhação?
Não. Ah, SIIIIM, lembrei! [risos] Eu era mais nova, adolescente. Ele era irmão da minha melhor amiga e também meu amigão. Contei pra ele e acabou rolando... A gente ficou.

A Angela passou por uma mudança de visual para tentar conquistar o Pedro. Você já passou por alguma megatransformação?
Não gosto muito de mudar, só pela personagem. Sempre tive cabelão e, a única vez que resolvi mudar, ele estava na cintura e eu cortei no ombro. Me arrependi muito! Eu odiei e só andava com ele preso, com um rabo de cavalo. Depois disso, nunca mais cortei. Mudei um pouco por causa das transformações da Angela, mas estou gostando, até porque não foi nada radical.

Você tem alguma lembrança bem legal das suas férias?
Ah, tenho sim! Uma vez, fui para Saquarema com a minha família e foi muito legal. Eu estava no começo de um namoro e ele foi junto, além de vários amigos nossos! Fomos todos para uma casa e todos os dias alguém tocava alguma coisa, surfava... Muito bom!

Para finalizar essa entrevista rindo: qual foi o seu maior mico?
Essa é difícil, porque têm vários! [risos] Lembro de uma vez em que eu estava esperando para fazer um teste para um musical e uma menina chegou. Olhei e achei o rosto dela estranho, conhecido. Na hora pensei que era alguma amiga minha e fui logo dando oi, perguntando como ela estava... Puxando papo mesmo. Depois que fiquei sabendo que ela estava fazendo a novela das 8, por isso que eu me lembrava dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário