segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bate - Papo Com Micael Borges

O Pedro de Rebelde é daqueles garotos que nos arrancam um suspiro à primeira vista, né? Depois de muitos pedidos de amigas minhas, eu trouxe para vocês uma entrevista com o Micael, que foi muito fofo! Quem aí baba pelo Micael Borges?

Qual música de Rebelde você mais gosta?
O Amor Está em Jogo, porque é bem animada.

Cantar, atuar ou dançar. O que você prefere?
Cantar e atuar, porque são duas coisas que se complementam.

Vocês estão gravando o primeiro álbum, né? Como é essa rotina de gravar um disco?
Está sendo muito prazeroso. E as horas lá estão rendendo bastante!

Micael, sabia que algumas meninas acham você parecido com o Taylor Lautner?
Acho ótimo! Somos primos [risos].

Você é romântico como o Pedro?
Ah, sou... Sou muito romântico quando estou apaixonado!

12 comentários:

  1. micael vc namora com sophia abraao ou existe alguma posibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e lindo e ela tambem formam um casal lindo.

      Excluir
    2. OI VC E A SHOFIA SAO NAMORADOS

      Excluir
    3. VC SENPRE SONHOR EM SER ATOR E PENSSOR QUE IA TER ESSA FAMA TODA.

      Excluir
    4. TA SERTO VC SE ACHA O MAS BONITO

      Excluir
  2. eu nao perco um dia de rebeldes

    ResponderExcluir
  3. vc fais um papel muito otimo

    ResponderExcluir
  4. eu nao quero que vc sofra nem quero que me faca sofre so quero que vc me ame do jeito que eu amo vc.receba com carinho.te amo

    ResponderExcluir
  5. We verdade que vc e namorado da sophia abrhaao?

    ResponderExcluir