sexta-feira, 8 de julho de 2011

Seção De Fotos De Harry Potter

Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e quase todo o elenco de Harry Potter posou para uma sessão de fotos em Londres na quarta-feira passada (6). Eles foram fotografados rindo bastante e unidos numa foto superlinda. Daniel Radcliffe não compareceu ao local, infelizmente.

As fotos são para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. A diva e sempre linda Emma Watson usava um vestido Chanel maravilhoso e desviou todos os olhares em sua direção. Ela comentou sobre como foi tirar a máscara de Hermione: “É estranho. Faz tempo que estou falando bastante sobre o fim: ‘Ah, está chegando...’. Eu não conseguia sentir nada, estava meio paralisada. Até que eu me toquei e aquilo me afetou. Então chorei, chorei e chorei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário