terça-feira, 12 de julho de 2011

Jeo Jona Fala Sobre Fastlife

Joe Jonas está bombando! Seu primeiro single solo, See No More, é um sucesso total! O gato esteve em Toronto e deu entrevista para uma rádio. Olha só o que ele falou sobre seu novo álbum, Fastlife: "É um álbum divertido e dançante e eu tentei ser bem honesto nas letras. As coisas sobre as quais eu falei nas letras são mais maduras do que qualquer coisa que fiz com meus irmãos, desde as coisas boas e ruins dos meus relacionamentos. É como se meu diário estivesse exposto para o mundo ver".

O gato não descarta uma carreira na moda. Como assim? Ele mesmo te explica: "Eu estava na Fashion Week de Milão e foi bem legal. Calvin Klein estava lá e nós fomos em algumas festas. É um mundo interessantíssimo e diferente para mim, e eu gostaria de conhecer mais a fundo quando for a hora certa. Eu sempre gostei de me vestir bem e de um jeito meio diferente". Será que veremos Joe Jonas em passarelas em breve? Estamos torcendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário