sábado, 16 de julho de 2011

Tom Felton Na Revista Seventeen

Tom Felton, o Draco Malfoy, foi entrevistado pela revista Seventeen e contou muitas coisas interessantes! Por exemplo, perguntaram pra ele se ele tinha chorado devido ao fim da saga. "Estou esperando. Ainda não tive tempo para parar e pensar nisso. Mas sei que vai ser difícil, Harry Potter foi a minha infância. Mas estou empolgado para terminar em grande estilo. O capítulo final é ótimo". Tom também defendeu seu personagem, o sonserino Draco Malfoy. "Ele é um doce. Todos pensam que ele é horrível, mas eu tenho pena dele. Para o Harry é fácil, ele tem um monte de gente no ouvido dele falando o tempo todo 'Faça isso, faça aquilo, seja o herói', mas Draco não tem essa opção. É sempre 'Seja mau ou o Voldemort vai te matar', o que é terrível. De qualquer forma, Draco sempre é malvado e eu me diverti muito com isso"!

Emma Watson declarou que teve uma quedinha por Tom Felton. E ele, teve alguma queda por alguém? Ele brinca, falando que "Rupert é um cara muito sexy... mas eu tive uma coisa pela Helena Bonhan Carter [a Belatriz Lestrange]. Ela é única, e nunca passa despercebida. Ela é maravilhosa e eu definitivamente tive uma queda por ela durante um tempo". BAPHO! Na realidade, Tom prefere as girls mais relax. Ele acha que atualmente a preocupação com a aparência é demais, e as garotas não deviam se preocupar tanto com isso. "As garotas mais bonitas não fazem nada, elas já sabem que são lindas. Eu gosto de garotas divertidas, inteligentes, talentosas. Gosto daquelas que são boas com música, isso me deixa intrigado". Para quem ainda não sabe, Tom Felton adora música e toca guitarra. Ele disse o que está ouvindo ultimamente: Adele, Eliza Doolitle e... Justin Bieber! Jade Olivia, sua namorada, é superfã e não demorou para ele decorar as letras e aprender a tocar no violão as músicas para agradar a sortuda. Own! "Eu sou um Belieber, para o desespero dos meus amigos!". Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário