sábado, 24 de setembro de 2011

Bate - Papo Com Eiza González E Santiago Ramundo

Desde março, quem curte a Nickelodeon pode acompanhar a novela Sonha Comigo, com Eiza González (Clara) e Santiago Raimundo (Luca). A história é a seguinte: Clara é a menina que quer ser famosa e usa o nome fake de Roxy Pop como disfarce. Tem também o Luca, o galã da série, e o grande amor de Roxy, aliás, de Clara. Já viu, né? O programa é assim mesmo: cheio de detalhes, muitas músicas e romance. Conversaram com Eiza e Raimundo e eles contaram uma grande novidade! Quer saber qual? Confira a entrevista!

Vocês têm uma música favorita da série?
Eiza – Sim, eu tenho! Tenho várias, na verdade. Siempre Te Esperaré, Cuando Yo Te Vi, Amor Mío... Viu? Tenho várias [risos].

Vocês têm vontade de vir para o Brasil?
Eiza – Sim! Acho que estaremos no Meus Prêmios Nick. Eu adoraria ir! Temos o CD de Sonha Comigo e eu também vou lançar o meu álbum. Então, queria cantar para vocês. Tomara que dê tudo certo. O MPN do Brasil está perto, né?

Sim, é em outubro! Então, vocês estarão por aqui? Jura?
Eiza – Sim, é quase certo. Então, nos vemos logo, pessoal! Adoro o Brasil. Tenho fãs muito apaixonados.
Santiago – Tenho muita vontade de ir. Vamos ver, né? Seria ótimo ver os fãs e participar do MPN.

Vocês sabem falar português?
Eiza – Não sei nada... [risos] Mas quando conversarem comigo em português, tento falar algumas palavrinhas.
Santiago – Eu falo muito pouco (ele falou em português, gente!)

Santiago, seu português é ótimo!
Santiago – Já passei férias no Brasil. É um País que eu adoro! Fui para Florianópolis. Adorei!

Que demais! Do que você mais gostou no Brasil?
Santiago – Ahhh... das praias, das pessoas... É um lugar maravilhoso!

3 comentários:

  1. oi sou um grande fan de vcs e quweria saber se vc eiza e o raimundo namoram de verdade se não quem vc namora eiza e vc raimundo gostaria muito de saber.bjoes amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. hola Eiza santiago y yo soy un gran fan de ustedes mi más grande sueño es conocer a usted y su clase puede cantar toda la música y siguieron sus novelas de principio a fin entonces espero conocerte algún día y yo soy brasileña y cantando sus canciones directamente a El piko piko de la beijao rsrsrs titan

    ResponderExcluir
  3. omg o santiago ja foi p florianópolis..eu moro em florianópolis...

    ResponderExcluir