quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Leo Guilherme

Você já conhece Leo Guilherme? Bom, esse gato de 15 anos está conquistando muita gente por aí e muita gente já foi atrás do moço pra você conhecer um pouquinho mais sobre ele! Mas, para começar, quer ouviu a música de trabalho dele e logo em seguida uma super entrevista? Eu já aprovei!!!


Como você descobriu a paixão pela música?
Desde muito cedo, aos 8 anos de idade eu já tentava tocar violão. Em uma festa em família eu peguei um violão e treinei sozinho, arrisquei algumas músicas e foi saindo.

Você se espelha em algum artista?
Eu admiro muitos artistas da linha sertaneja. Comecei ouvindo Zezé di Carmargo e Luciano, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Luan Santana, entre outros.

Porque escolheu o sertanejo universitário?
Por causa de alegria que a música passa, pela emoção, a sinceridade das letras, o romance, de tudo que contagia.

Qual sua inspiração para compor?
Minhas composições saem do cotidiano, de experiências minhas, ou de amigos, histórias, até mesmo antigas namoradas.

E os próximos planos?
Vai rolar gravação de DVD no comecinho de 2012!

Qual seu maior sonho?
Meu sonho profissional é que todo o Brasil reconheça o meu trabalho. Eu fico muito feliz quando vejo as pessoas cantando minhas músicas, isso é que me realiza, é ver a felicidade das pessoas ao ouvirem e cantarem minhas letras.

A gente entrou em contato com você pela Isabelle (fã de carteirinha do cantor). Como você recebe esse carinho dos fãs?
A Isabelle é um anjo em minha vida, ela me apóia em tudo, faz tudo por mim, sou muito grato a ela por várias coisas que aconteceram em minha carreira. Eu amo muito todo esse carinho, acho que faz parte de toda essa emoção que a musica proporciona, eu amo todas as meninas, elas são demais.

Bom, já deu pra notar que o Leo Guilherme além de talentoso é um FOFO, não é gente?! Tá esperando o que pra virar fã?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário