segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Taylor Swift No YouTube Presents

Taylor Swift apareceu no programa YouTube presents, do próprio site. Nos 42 minutos de duração, a loira respondeu perguntas de fãs, mostrou vídeos da sua ida à Cingapura e falou sobre o que mais gosta de fazer: música! Uma das perguntas mais interessantes vinda de um fã foi o que era beleza para a diva. Olhe o que ela respondeu:

“Eu acho que existem muitas maneiras diferentes de beleza. Às vezes uma pessoa é tão engraçada que não importa a sua aparência, ela é bonita porque tem sinceridade ali. Ou então, quando você olha para a plateia e vê alguém tão feliz, te olhando e sorrindo...Isso é tão sincero! Eu acho que é isso que torna uma pessoa bonita. Eu nunca achei que tivesse só uma forma de beleza.” Fofa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário