terça-feira, 20 de setembro de 2011

Unbroken É Um Sucesso

O novo disco de Demi Lovato foi lançado hoje e já é o número um em vendas no iTunes. Vários artistas correram para o Twitter para comentar sobre Unbroken. Sean Kingston disse: "Todos corram e comprem O LINDO álbum de @ddlovato no iTunes". Rebecca Black foi mais fofinha e comentou: "Escutando o novo álbum de @ddlovato #UNBROKEN! Estou amando. É incrível. <3 (:".

Para agradecer a todo o apoio que tem recebido dos fãs, Demi fez uma carta muito fofa em formato de vídeo, em que falou coisas como "meus fãs não são meus fãs. Eles são minha família, meus amigos". A morena também disse que nunca esperou chegar a tantas pessoas e viver cercada por grandes nomes e que Unbroken é sobre passar uma mensagem positiva e aproveitar a vida. O vídeo termina com Demi falando: "a maioria das pessoas que estão assistindo isso já sabem o que aconteceu, mas o que não sabem é o que ainda está por vir". #TodosChoram

Nenhum comentário:

Postar um comentário