segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Back To December

O clipe da música de Taylor Swift Back To December acabou de ser lançado! A single é a segunda faixa do álbum Speak Now, lançado em outubro do ano passado. Taylor está em clima de inverno e investiu em figurinos quentes e muita neve. Perfeito! Assista ao clipe dando play ali em baixo:

Segundo a loira, essa música foi escrita para um ex-namorado dela, como um pedido de desculpas. "A música é sobre uma pessoa que foi incrível para mim, perfeita para mim durante um relacionamento e eu fui muito descuidada com ele. Então, esta é uma música cheia de palavras que eu diria para ele, que ele merece ouvir", esclaresceu em entrevista à E! Entertainment Television. Taylor também disse que nunca havia sentido a necessidade de se desculpar em uma música antes. Porém, nos últimos dois anos ela aprendeu realmente muita coisa. Ela não é fofa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário