terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan Santana No Trio Eletrico De Ivete Sangalo

O cantor sertanejo Luan Santana terá a honra de participar do trio mais famoso do carnaval baiano. Após fazer um dueto com a Ivete Sangalo na música Química do Amor, a cantora confirmou em seu Twitter no domingo, 23, que o fofo marcará presença em seu bloco: "Tenho novidades. Quero dizer .uma super nova mesmo, que eu to feliz da vida e sei q vcs vão amar. Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo", contou Ivete. A cantora até brincou com a reação dele quando ela o convidou: "Convidei Luan pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido. Disse assim: Ué, claro que quero ir Vevetinha". #rialto

Eu adorei a novis! Se joga bastante no carnaval Luan. #euquero

Nenhum comentário:

Postar um comentário