quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Justin Bieber Na Vanity Fair

O astro pop Justin Bieber, além de estampar a capa da revista Vanity Fair de janeiro, foi convidado também para ser editor do perfil da revista no Facebook nesta semana. A revista anunciou que pela primeira vez a página da Vanity Fair no Facebook terá um artista famoso como editor convidado. Que honra né! Por isso nessa semana, o loiro publicará conteúdos, vídeos e revelações exclusivas no Facebook da revista.

Justin também deu uma entrevista à Vanity Fair nesse mês, e disse que é “louco”. "É a maneira como funciona meu cérebro. Não sou normal. Eu penso diferente, minha cabeça sempre está correndo. Simplesmente estou louco. Mas acho que os melhores (músicos) provavelmente também são", confessou. O fofo é capa e recheio da revista no mês de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário