quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Taylor Swift Revela Truques De Beleza

Você já se perguntou como Taylor Swift se mantém tão bonita diariamente? Se já e nunca tinha conseguido fazer igual, pode comemorar bastante, a cantora divulgou alguns truques para ter um visu natural e luxuoso. Segundo a revista People, Taylor disse que para o cabelo ficar cacheado e volumoso, seu segredo é deixar secar ao vento. "Eu não uso o secador de cabelo desde que eu tenho nove anos de idade. Eu não consigo fazer isso. Eu sou muito paciente, então eu só o deixo secar naturalmente", declarou Tay.

E para ficar com um olhar marcante, mas ao mesmo tempo delicado, ela aposta em um delineador preto. "O básico é delineador, base e uma corzinha nos lábios", assumiu a cantora. Viu só gente, ser bonita igual à ela não exige tanto esforço quanto imaginávamos! #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário